12 outubro 2015

"A Quinta" | Na Fazenda Portuguesa a pancadaria é iminente entre os famosos


A convivência entre alguns famosos no reality show da TVI não está a ser nada pacífica. Mais uma vez Larama protagonizou uma discussão no reality, desta vez com Santiago. O confronto entre os dois foi de tal forma “aceso” que os colegas viram-se obrigados a intervir para evitar o pior.


Na origem do desentendimento esteve a preparação do almoço de sábado, dia 10. Após uma troca de palavras, os dois perderam a cabeça e começaram aos gritos um com o outro.

Durante a discussão, o angolano chamou de “macaco” Santiago e disse: “Em Angola sou rei, tenho muito dinheiro (…)”. Já o irmão de Merche Romero acusou o “Mister Angola” de ser “mal educado”.

Os outros concorrentes acabaram por conseguir acalmar os ânimos. Já com o ambiente mais calmo, Merche, que não conseguiu conter as lágrimas, abraçou o irmão e pediu-lhe muita calma. Santiago garantiu que não vai ameaçar nem bater em ninguém.

Veja o vídeo: clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.