11 outubro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x19 - Stand



Oi meu povo, finalmente chegamos na última matéria atrasada sobre "A Fazenda", olha que gostoso? Vamos conferir juntinhos o que aconteceu neste domingo no confinamento? Vem comigo!

João começou o programa acreditando que a punição foi causada pelo Thiago e com razão, ele só vive fazendo merda mesmo... Mas não gente, desta vez foi a Quelynah, lembra? Pois então... Carla diz que está na hora de começar a arrumar o almoço e Mara diz que vai chamar o João, dizendo que a moça está chamando ele. Carla diz para Mara não fazer isso, mas... O que Mara faz? Acorda ele dizendo que Carla está chamando! HAUAHHUA.... Enquanto isso, Ana Paula, Veridiana e Rayanne estão conversando do lado de fora da casa, sobre seus relacionamentos. Rayanne diz que o coração dela tem dono e que está sentindo saudades de Latino, mas hein? O que foi que ela falou no vídeo de chamada dela mesmo?



Pois é minha filha, você não conseguiu segurar a mentira de sua separação por muito tempo, né? Por mim, isso já é motivo de eliminação. Só sei que a Ana Paula pediu para as meninas especular alguma coisa com Thiago, sobre o relacionamento deles e depois contarem para ela. No quarto, Mara pede para Ovelha parar algumas brincadeiras na frente dos demais participantes, mas ela continua dando corda, dizendo que se eles fossem solteiros, ela poderia cogitar ficar com o cantor. Quelynah mudou o visual do cabelo e começou a cantar na cozinha, então espera... Era o cabelo que fazia ela ficar quieta? Porque né?

Thiago então, proíbe a Ana Paula de beber na próxima festa e sério, se ela fizer isso, eu estou dando lerigou nela. Cadê a personalidade dela? Vai deixar um cara que nem gosta dela assim, ficar mandando na vida dela? Quero só ver... Ele também dá patada na Li quando ela tenta defender a Ana e depois, ele diz que a Veridiana vai acabar sendo eliminada por causa das festas. Os dois então discutem relação e aparentemente, ficam de bem novamente. Marcelo comenta que a Mara está louca para dar uns beijos no João Paulo, mas é Li quem vai acabar ficando com o rapaz.



Os participantes tiveram que fazer uma atividade no qual deveriam dar conselhos uns para os outros, eu não marquei tudo, porque né? Muita coisa... Mas destaco uma barata passando atrás deles, e eu morrendo de nojo só de ver pela televisão, teve também, Marcelo fazendo o Ovelha chorar emocionado e eu como não acredito em nenhuma palavra do que sai da boca desse cara, não me comovi e também João Paulo corado quando Li começou a elogiar ele, olha que bonitinho? Não para o Matheus aqui fora, mas tudo bem... Depois da prova, Luka diz que acha que Marcelo vai indicar ele para a roça, enquanto Veridiana acha que ninguém vai votar em Mara essa semana.

Quelynah percebendo que está correndo o risco de ir para a eliminação, quer combinar estrategias, mas, João Paulo e Li dizem que não é necessário, quero só ver no que vai dar... Hora do trio ir para a baia e Veridiana diz que nunca dormiu tanto de conchinha com alguém na vida dela, enquanto a Li começou a soltar o verbo sobre o casamento dela, dizendo que está solteira desde dezembro praticamente, insinuando que não faz sexo desde 1962 e que mal vê o marido. Mas gente, olha que triste? Eu cresci na época Rouge e Br'oz e os dois juntos, era como ver um clássico Disney na vida real e então, ela chega e toca a real. Dói no nosso coraçãozinho.



Rayanne, Carla, Luka e Douglas resolveram malhar até o dia clarear, mas, antes que isso acontecesse, eles encontraram um sapo e resolveram levar até o quarto, chegando lá, encontram Li e João Paulo e depois, comentam que não tem motivos para o casal não se assumir para eles... E falando em casal, Luka resolveu pressionar Rayanne sobre Douglas e a moça chega até a chorar ao dizer que não terá nada com o rapaz e que é para todo mundo lerigouzar essa história. Um novo dia começou... Com ele, Mara diz que vai começar a jogar, que até agora ela não tinha começado! #Medo.

Quelynah revela que está com medo de ir para a roça e a apresentadora diz para ela aceitar o que vier a acontecer, que a pessoa volta mais forte da roça... Se voltar, né? Thiago então, entra com roupa no reservado da casa e acaba gerando a punição de 24 horas sem o reservado interno do confinamento, olha que gostoso? Por fim, ele, Ana Paula e Quelynah tiveram que fazer um ninho para os avestruzes e eu vi ele criticando o medo das meninas, mas na hora do vamos ver, ele jogou a Quelynah na frente dos animais e se escondeu atrás dela... Além de ter colocado as duas para cavar, enquanto ele fez praticamente NADA novamente. Se eu fosse a Ana Paula, soltava um...



Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Stand, faz referência a música do cantor Lenny Kravitz).


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.