29 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x07 - Bitch


Oi minha gente, tudo bom? Então que hoje aconteceu a primeira formação de roça da temporada, olha que gostoso? Quer dizer, primeira formação de pré-roça, afinal, amanhã ainda vai ter a prova do fazendeiro, na qual, um dos três indicados a roça vai acabar escapando do voto popular. E também, algumas regras do programa mudaram, além de uma possível expulsão que não deu em nada. Tudo isso e muito mais, a gente confere juntinhos, agora. Vem comigo!

O programa de hoje começou com o Justus falando com o pessoal que estava morando na baía e em seguida tivemos alguns momentos dos participantes cuidando dos animais do programa, a única coisa que se destacou nesse vídeo, foi o cavalo querendo comer a cama dos participantes da baía, de resto... Tivemos também um vídeo "melhores momentos" de Marcelo, que é o fazendeiro da semana, mostrando que ele é um general da casa, dando patada e ordens para todo mundo, esquecendo que na próxima semana ele vira um peão como todos os outros. Inclusive, Justus fez questão de lembrar que todo mundo pode se voltar contra o rapaz, o que é completamente desnecessário, quem assiste ao programa, sabe somar 2 + 2. E falando em Marcelo, hoje vazou um vídeo na internet no qual ele faz umas brincadeiras sem graça com uma mulher bêbada. Se você não conferiu, basta clicar AQUI. Pois então, o envelope vermelho voltou e tinha 10 mil reais para o Douglas, abre ou não abre?


Mas então, as cenas da última noite, o que tivemos? Ana Paula com ciumes de Thiago falando de outras mulheres e com Veridiana, enquanto essa diz que se contentaria com João Paulo, mas Marcelo é melhor, mal sabendo o que o rapaz pensa sobre ela. Enquanto isso, Rayanne diz que é só amiga de Douglas, que o relacionamento deles é de irmão, alguém lembrou de Débora e Marlos, ou foi só eu? Veridiana então, resolveu ir conversar com Ana Paula, para ela não ficar com ciúmes e depois, mandou o rapaz conversar com a loira. Ana então, começou a choramingar, dizendo que é difícil encontrar amor e tal, o que dá a entender é que ela está querendo se inspirar em Sheila Mello e sair de lá casada. Se sai casada, eu não sei, mas sei que ela e o Thiago fizeram algumas coisinhas no edredom, mas, não durou muito, logo ela expulsou ele da cama.

Justus então, explicou que os participantes da sede não podem indicar os participantes da baía na formação da roça, porém, aquele que for indicado pelo maior número de votos, vai ter que decidir qual dos três da baía quer que complete a roça da semana. Até que ficou uma dinâmica mais bacana em relação a prova da chave e roça, né? Mais justo e "emocionante" que resta um. De qualquer maneira, um novo dia começou! E já começou com punição.


Dona Carla Prata achou coerente levar toalha para dentro do reservado e com isso, carimbou a perda de seis horas de gás na sede, olha que gostoso? João acabou indo cortar a lenha, só que o bonitão é tão forte, que ele acabou socando o machado no tronco e não conseguia mais tirar... Nessa brincadeira, o trio da baía teve que se recolher, sem ter jantado. Sério... Se eu tivesse nessa tal de baía, eu batia o sino e iria embora, é MUITA humilhação. Justus então, chamou o pessoal da sede para a votação e voltamos para as últimas cenas da noite. João dizendo que é honesto a pessoa votar pelo grupo ou por motivos pessoais e Mara percebendo que poderia levar voto do próprio time, foi fazer a simpática, dizendo que jamais votaria na própria equipe ou no Thiago agora. Vai vendo...

Marcelo diz que se o grupo dele não se unir, na próxima semana ele vai estar na roça, o que é obvio, né? Enquanto o Luka constata o obvio, dizendo que o grupo dele é desunido. Hora da votação, todos prontos? A gente começou com o Douglas abrindo o primeiro envelope e descobrindo que poderia dar duas imunidades para o time dele e uma para o time adversário. Quem ficou bem na fita? Rayanne, é claro. Ovelha e Carla. Na hora da votação, Marcelo indicou a Ana Paula Minerato direto para a roça, dizendo que o público poderá salvar, já que ela é a única que pode mostrar a bunda o tempo todo, já que é disso que o povo gosta. E novamente... O rapaz esquece de olhar para o próprio toba, né?

No segundo envelope, Douglas poderia dar o poder do voto duplicado para um participante da baía, e para quem ele deu? Luka, que era do time dele, é claro. Os demais votos seguiram assim: Ana Paula (Li), João Paulo (Thiago), Edu (Thiago), Luka (Quelynah), Rebeca (Thiago), Ovelha (Quelynah), Carla (Thiago), Quelynah (Thiago), Li (Thiago), Veridiana (Mara), Mara (Thiago), Douglas (Mara), Amaral (Thiago), Rayanne (Quelynah) e Thiago (Mara). Sendo assim, Thiago acabou fazendo companhia para a Ana Paula na roça. E quem ele escolheu da baía para se juntar a eles? O Amaral.

O que eu posso destacar da primeira votação? João Paulo dando boa tarde para o público, sendo que era quase meia noite... Amaral dizendo que levou um tapa na cara de Ana Paula e a produção não fez nada a respeito, sendo que é considerado agressão e Mara dizendo horrores sobre Thiago, incluindo que ele fala mal de outros cantores e da Fernanda. Ele negou sobre os cantores, o que é inútil. Se ele falou, tá falado, tá gravado e não tem como voltar atrás... E depois, Justus falou que a Record analisou o "tapa" de Ana Paula e não considerou agressão. Ou seja, a manipulação já começou galera, afinal, quem levou o tapa é que sabe se foi agredido ou não, se o Amaral se sentiu ameaçado, agredido e desamparado, a menina deveria ser expulsa.


E com 52% dos votos do público, Douglas ficou sem o dinheirinho da arca. Que pena... E ai gente, qual dos três deve ser o novo fazendeiro da temporada? Enquanto a gente não descobre, vem conferir a entrevista que eu fiz com o Dimas Caetano, o rapaz revela se aceitaria participar de A Fazenda e fala de sua carreira, clique AQUI.

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Bitch, faz referência a música da cantora Meredith Brooks).

0 comentários:

Postar um comentário

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html