30 setembro 2015

Frank Killer | "A Fazenda 8": Audiência


Audiência

Após as expectativas frustradas em ver mudanças para melhor na Fazenda os telespectadores e internautas, principalmente estes, ficaram alguns momentos em compasso de espera, mas de dois dias para cá a audiência voltou a subir, como comprova o vertiginoso aumento de participação nas enquetes do Votalhada.

O grande problema é que a negação de imagens ao vivo aumentou. Nenhuma imagem das atividades realizadas até agora foi vista ao vivo até agora. Estas atividades são feitas para dar um gás na audiência na TV aberta e com o objetivo de atrair os internautas para a TV aberta e desestimulá-los a assistirem somente pela internet, mas o aumento na audiência é somente de pessoas que nada entendem de RS, o tipo de público que eles preferem, pois são pessoas mais manipuláveis.

Para quem sabe ler enquetes, basta dar uma olhadinha nelas para ver o inconformismo dos internautas. Uma boa parcela dos torcedores está bombardeando os mais preferidos com rejeições e bafejando com preferências os mais rejeitados. Não precisa nem dizer que esta parcela de torcedores é a que só quer ver jogo, em sua maioria.

Dessa forma teremos uma divisão nítida entre os telespectadores e os internautas, onde aqueles nada entendem de RS de um modo geral e estes entendem ou estão jogando, também de um modo geral.  

As Preferências e Rejeições no Votalhada hoje (29/9) às 8h15 eram as seguintes:



Moleskine

Na votação de hoje a tendência será votar no grupo oponente, salvo uma ou duas exceções. O fazendeiro tende a indicar quem atrapalhou mais o seu reinado e poderá ser uma mulher ou, inventará uma desculpa qualquer para indicar com este critério alguém com quem não tem ainda afinidade. Segundo suas declarações, Luka votará em homem e Mara votará em mulher, mas deveriam trocar chumbo entre eles, já que protagonizaram algumas rusgas no decorrer da semana.



"Maria 26 de setembro de 2015 14:42

Bem vindo...sempre bom voltar a ler o que vc escreve"


Obrigado! Você e todas as Marias são sempre adoráveis!


"Laurita 26 de setembro de 2015 17:27
Concordo com tudo que escreveste. Eu sempre enviei mensagens para A Fazenda pelo CITE e para Globo pelo CAT sugerindo, reclamando e tal A Globo pelo menos responde, algumas vezes aquela resposta automática, outras por pessoas da Equipe. A record nem automática tem resposta. Mesmo assim já escrevi para A Produtora Floresta que foi contratada pra produção do programa, mas que adianta se o Diretor continua o Carelli? Justus ate tava gostando da mudança, mas como vc disse nada mudou e pior ele e todo sem jeito, parece que está com colete ortopédico. A 1a prova da chave foi ao vivo, será que vai continuar assim? ou vamos ficar 24h fora do ar como sempre? Vc ficou decepcionado,depois de tanto tempo de espera, mas não só vc. eu e acredito mta gente tbm Bom te ler"


Carelli já falou na "coletiva" que as Provas da Chave serão sempre gravadas e que a primeira semana é atípica! Nem o modo de comunicar isso mudou! LOL. Enfim, fazer o quê, né? Em tempo, achei bem sacada a imagem do colete ortopédico. Também achei isso!


"Votalhada, Luís 26 de setembro de 2015 18:15
Bom ter você aqui novamente...
E "vamo que vamo" ..."


"Tamo junto"!!!!


"iara oliveira 28 de setembro de 2015 00:26
Ola Frank e bom estar de volta,concordo com todos os comentários sobre a tal nova fase o negócio e esperar e ver o que acontece acho que a Mara vai causar muuuuuuito."


Olá Iara! Já está causando. Ela está apavorada com a possibilidade de ir para a primeira roça. Com o afã de combinar votos, ela está atraindo a antipatia dos próprios companheiros de equipe.



Marcelo escalou as 4 mais bonitas e delicadas concursantes (Ana Paula, Rayanne, Veridiana e Carla) para 4 das piores tarefas: galinhas e aves, horta, lixo e porcos. Ainda se gabou dizendo que o Brasil o está agradecendo por colocar granfinas nessas tarefas. Para os homens ele escalou tarefas fáceis como: cuidar de lhamas, ovelhas e cabras. Homens como Thiago e Amaral nem receberam tarefas. Até agora ainda não entendi porque ele anda sempre com um forcado nas mãos pra cima e pra baixo durante a execução das tarefas matinais.




Um comentário:

  1. Boa tarde! Frank
    Bom ler seus comentários.Acho tão cedo ainda e já tem gente muito perdida ali dentro.bjs
    Fatima

    ResponderExcluir

Regras para comentários: http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html