29 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x06 - Rain

Então galera, tudo bom? Não deve estar muito não, já que atrasei as matérias, né? Mas a de domingo já está postada e se você perdeu, basta clicar AQUI. E eu queria começar a matéria de hoje dizendo que: "A Fazenda" de segunda é o "Big Brother Brasil" de quarta? 10 minutos de programa, é isso mesmo Brasil? De qualquer maneira, vamos ao resuminho? Vem comigo!

A gente começa com o Thiago pedindo desculpas para Mara e já repararam que em TODAS as brigas da dupla, é sempre ele quem pede desculpas? Talvez ela também tenha pedido, e se o fez, a Record abafou o caso. Não sei se é para mostrar que ele é humilde ou para mostrar que ela tem razão e ele é o errado. Não sei. Qual dos dois é para vocês? Tem uma terceira teoria? Manda pra gente! E obviamente, tem gente sacando que a Mara está interpretando, não é mesmo? Quem é o lindo que percebeu isso? João! Enquanto a Li ragatanga, acha que eles deveriam tentar eliminar a ex-apresentadora infantil logo de cara, para deixar os mais fracos para o final. João diz que talvez seja melhor deixar os "fortes" para depois, que ai eles vão se queimando pelo caminho.


Luka foi com o discurso de que a máscara dos 16 participantes vão cair na votação, ou seja, ele também está usando uma, não é mesmo? 16... Além disso, ele disse que é ele e a Rayanne quem consegue conduzir o grupo, que os demais são tudo no mundo da lua ou barraqueiro. Olha que gostoso? Sabe Deus o motivo, os participantes estavam falando sobre as edições passadas e Veridiana ficou puta da vida quando Thiago falou que a Joana Machado era mais famosa que a Dani Bolina, mas gente, tem vários fatores ai... Ser o mais famoso, te faz vencer reality? Não! E também com quem a pessoa vai para a roça... Bolina pode ser mais famosa que a Joana, mas ela caiu no paredão com a Monique, então, tem muita coisa envolvida nos cálculos para ser um vencedor de reality show. Inclusive o fator: Contrato assinado para ser o vencedor, a outra louca.

Mara resolveu ir nadar no meio da chuva, aparentemente a gente não tem medo de raios e trovões, enquanto o Marcelo resolveu fazer a Regina de "Once Upon a Time" declarando que vai destruir a Ana Paula e o Thiago.


Edu revelou que tem mais medo da Mara do que de assombração e eu teria medo de dividir quarto com algumas daquelas pessoas também, Marcelo falou mais uma vez que aquele não fizer o que ele deseja, vai estar na roça, mas hein? É pouca roça para muito capricho, alguém precisa dizer para ele que tá feio e ficando difícil de defender ele. Voltando para a Mara, ela resolve dar chilique e cantar, dançar no meio do quarto, falando que ainda não tinha dado um show naquele dia. Por fim, os participantes da baia sofreram, começou a chover tão forte, que começou a cair água na "cama" deles. E gente... O que a Record tem na cabeça para fazer isso com seres humanos? Deixar os três naquela baia, no frio, com tudo molhado... Pessoa pega uma pneumonia lá, e ai eu quero ver.

Nem com animais a gente faz isso, quando chove e a cama do bichinho molha, a gente vai lá, limpa ou muda ele de local, agora vamos fazer isso com seres humanos para entretenimento? Francamente... Tudo bem que o jogo vale 2 milhões, que eles tem que passar por alguns perrengues, mas isso já não é o caso mais, é humilhante. Até morador de rua está mais protegido que eles nessa situação. Pessoal do celeiro sofria também, mas pelo menos tinha um teto que parava a chuva e não deixava molhar a "cama" deles. Não sei como a Record deixou uma coisa dessas acontecer, cadê o "amor ao próximo" e tal?  Perdeu pontos bonito comigo...


No fim das contas, um novo dia começou e com ele, Douglas acabou levando uma rabada da vaca. E falando em Douglas, não é o que o rapaz foi o primeiro homem a mostrar os "pertences" no banho? Confira AQUI. E foi isso minha gente, como eu disse, programa super rápido, que eu não postei antes, por não ter assistido mesmo. Agora é com vocês, mandem seus recadinhos e fiquem ligados que hoje tem votação!

Clique nos nomes e conheça mais sobre cada participante: Amaral, Ana Paula Minerato, Carla Prata, Douglas Sampaio, Edu K, João Paulo Mantovani, Lissah Martins, Luka Ribeiro, Mara Maravilha, Marcelo Bimbi, Ovelha, Quelynah Simão, Rayanne MoraisRebeca Gusmão, Thiago ServoVeridiana Freitas

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?


(Música do titulo: Rain, faz referência a música da cantora Madonna).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.