29 setembro 2015

Bruna Jones | "A Fazenda 8": 8x05 - Heartless

Hellou, hellou... Olá! Tudo bom minha gente? Eu sei que estou atrasada com duas matérias de "A Fazenda", estou sabendo... Mas, hoje sai tudo de uma vez, olha que gostoso? Quem acompanha, sabe que eu tive que ir no Rock In Rio, ver minha amiga Katy e tal... Mas, como eu sempre digo, eu tardo, mas não falho. Então, deixa eu calar a boca e começar a matéria, que tal? Acho mais bacana, né?

O quinto episódio da temporada começou com a Mara dizendo que vai votar na Carla, na cara da dançarina, mas, hein? Elas não pareciam ser miguxas? Como assim Mara? Douglas já avisou que vai votar em quem começar a causar na casa, ou seja, nunca irá votar na Quelynah. Já a Veridiana pretende votar em quem não for sincero, mas, amiga, quem é sincero em reality show? Já foi o tempo em que reality show era realidade mesmo, agora é todo mundo atuando 24 horas por dia. Como eu disse, Douglas não vai votar na Quelynah e avisa também, que não vai votar pro grupo. Juro que não entendo, esse pessoal não entra no programa para jogar? Jogar em equipe agora é feio? Não! É contra as regras? Claro que não. Então porque raios eles ficam nesse mimimi de "votar pelo coração"? Foda-se! Todo mundo está lá para votar e ser votado, e se nas regras está dizendo que eles estão separados por equipes, então honre sua própria equipe.


Enquanto conversam, Veridiana pede o tirador de cutícula da Ana Paula, mas a moça diz que é melhor ela ir buscar o dela, porque né? Higiene vem em primeiro lugar, meu bem. Ela ainda diz que não beijou o Thiago e vai ver, na cabecinha bêbada dela, ela acredita que não acabou beijando o rapaz contra sua própria vontade, vai saber... Veridiana então, revela que Mara avisou que o Marcelo iria indicar ela para a roça e então, foi tirar satisfação com o bonitão e aparentemente, não foi nada daquilo, que Mara estava apenas inventando. Mara do outro lado, estava recriminando Veridiana por querer votar em Rayanne, que é do mesmo time, mas, hein? Não é a Mara quem está fazendo pouco caso da Latinete o tempo todo? E agora vem com discurso de unidos venceremos?

Já o líder, adotou a postura de: "Se não fizer o que eu quero, eu te coloco na roça. Já que eu sou o principezinho da mamãe". Único problema é que, ele está esquecendo que não vai reinar para sempre, né? Não é que nem o presidente, que nós temos que aguentar por quatro anos, acabou a semana, tu vira peão, meu chapa! E ai, o caminho pra roça é um pulo e da roça pra cidade grande, é outro. Luka por outro lado, adotou o clichê do "a baia une a galera", mas é claro. A não ser que você seja Nicole Bahls e Viviane Araujo, ai cê tá lascado mesmo. Já pensou essas duas numa baia juntas? Que delicia que iria ser? Só sei que o trio que está confinado com os cavalos, estavam reclamando dos insetos de luz. E os banhos do Amaral estão cada vez mais engraçados.


Então uma Bruna entrou em "A Fazenda". Não era eu, poderia hein? Eu iria aprontar TODAS meu bem. Enfim, essa é a Bruna Calmon, que foi apresentar uma prova de avaliação dos adversários. Como funciona? Você teve infância nos anos 90? Então deve ter acompanhado aquele joguinho que tinha nos salgadinhos do Digimon? Pokémon? Um dos dois... Aquele jogo em que você pede por exemplo "força" ai no seu card tá marcando 90 e do seu adversário tá marcando 50. Ai tu vence, sacou? Pois então. Mas antes disso, eles tinham que marcar as pontuações das cartas, como funcionou? Cada grupo avaliou o grupo adversário em "Força, Inteligencia, Beleza, Caráter e Estrategia". Dividindo 10 estrelas nessas categorias.

O primeiro grupo foi tranquilo, entraram em acordo e tudo certo... Já no grupo da Mara... Thiago queria que cada participante avaliasse um competidor, para a dinâmica ir mais rápido, enquanto Mara discordava com os amiguinhos. Enquanto isso, o outro grupo estava discutindo que todo mundo vai indicar a Mara na primeira roça da casa. Enquanto esperam, o grupo de Mara tenta se entender, mas a moça fica tirando sarro de Rayanne que quer que cada um levante a mão antes de falar. Na hora do duelo, foi assim: Luka contra Rebeca, Rayanne contra Edu, Douglas contra João, Ana contra Amaral, Thiago contra Quelynah, Ovelha contra Li, Veridiana contra Carla e Mara contra Marcelo. No fim das contas, quem venceu foi o grupo serrote. E o que eles ganharam? NADA!


Ana ficou chateadinha porque ninguém colocou inteligencia nela, mas diz que é realmente forte. Será? Quero provas de resistência para descobrir. Sabe Deus porque, Thiago resolveu contar para Mara que todo mundo do grupo dela, falava mal dela pelas costas e o que a moça fez? Aproveitou a oportunidade e começou a questionar TODOS dizendo que Thiago havia falado que eles falavam mal dela pelas costas, ou seja, acabou fazendo com que ele ficasse mal visto pelos amiguinhos, olha que gostoso? Claro que isso virou uma briga imensa, que acabou com a Mara gritando para ele sair de perto dela, já que ela estava se trocando, juras de votação e com o choro dela. Do lado de fora, Veridiana diz que a Mara provoca todo mundo, até ela ficar como coitada da situação. Mais ou menos o que Carla iria fazer na temporada se tiver alguma briga com ela.

Marcelo então, diz que não gosta de ninguém que estava fora do quarto, que neste momento eu não faço ideia de quem eram, só lembro de Ana Paula, ou seja, ele nunca correspondeu a paixonite dela MESMO, não era só coisa da minha cabeça, e ele completou, dizendo que não entrou no programa por ficar mostrando a bunda fora da casa, e eu odeio quando eles fazem isso... E dai que as múie mostraram a bunda para ganhar fama? Ele não mostrou aqui fora, mas está mostrando lá dentro, ou seja, é farinha do mesmo saco, meu querido.

Mara faz a vitima para Carla, enquanto Marcelo diz que Mara vai receber uns 10 votos para a roça e então, indicará Thiago para o bem dele? Oi? Porque não assumimos que não gostamos do rapaz e por isso vamos indica-lo para a berlinda? Na baia, o assunto foi Mara, é claro... E o relacionamento de Douglas com Rayanne. Para finalizar a noite, Marcelo diz que gostaria de namorar com a Mara ao invés de Ana, Veridiana e Rayanne... Vai entender. Um novo dia começa! E com ele, Marcelo resolve dar bronca em Ana, por ela estar usando o balde errado, mas a moça estava certa, ao invés de avisar desde o começo que ela estava errada, ele deixou o erro acontecer, esperando pela bronca do Clébis.

Por fim, os três participantes da baia tem que fazer um minhocário, prova que eles fazem desde a primeira temporada de A Fazenda e que já deu, né? Está na hora de criar coisas diferentes meu povo. Quando a atividade acaba, os três sobem para a casa, sérios, dizendo que devem escolher mais um para a baia. Todo mundo fica TENSO, até que revelam que não passa de uma pegadinha!




Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Heartless, faz referência a música do cantor Kanye West).


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.