24 agosto 2015

MasterChef Brasil 2015: participante ganhador é indicado na edição do programa? (Spoiler)



MasterChef Brasil 2015 faz tanto sucesso que os participantes terão mais uma semana de disputa no reality. Mas tanta repercussão fez com que o segredo dos nomes dos finalistas vazasse. E, se você quer continuar mantendo a emoção da disputa, não leia o segundo parágrafo desta matéria, ok? A própria emissora vem dando spoiler sobre o vencedor durante a edição do programa. Como o nome do vitorioso está registrado em cartório, a produção do reality não pode mudar de opinião enquanto o programa é exibido. Essa medida foi tomada para que não haja interferências na decisão dos jurados e prevaleça o critério "melhor cozinheiro" para definir o vencedor. Só que a torcida dos fãs não pode ser ignorada. Então, para que a opinião pública não discorde da escolha do programa, existem truques de edição que fazem com que as pessoas torçam pelo futuro MasterChef. E você já reparou quais são esses truques e quem seria essa pessoa?

(Spoiler) Já tem algumas semanas que os nomes dos finalistas de MasterChef Brasil foram divulgados. São Izabel e Raul! Inclusive, as notícias já informavam que a cozinheira iria sair do reality, mas voltaria com força total depois de uma prova de repescagem. Desde então, ela aparece o tempo todo no programa, enquanto Raul ficou apagado na competição. No episódio, exibido na terça-feira (11), a receita de Izabel foi amplamente elogiada pelos jurados, enquanto mal apareceu uma cena sobre o julgamento do publicitário. Além disso, o momento em que os competidores aparecem contando sua versão dos fatos também parece ser manipulado... Alguém se lembra qual foi a última vez em que algum acontecimento com Raul teve destaque? Enquanto o cozinheiro é extremamente talentoso e mantém regularidade na competição, os altos e baixos de Izabel vão ganhando espaço na edição do programa. Tudo para que o público fique mais próximo da competidora e passe a torcer por ela! Assim, acreditamos que Izabel vai levar o prêmio! E, se a emissora não mudar seu jeito de editar o programa, esse nome não será segredo para ninguém! Qual a sua opinião?

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.