24 agosto 2015

Record quer mãe de suposto filho de Cristiano Araujo em 'A Fazenda 8'

Mesmo com a lista de participantes já fechada, a Record ainda continua de olho em personalidades que deram o que falar na mídia nos últimos meses. Sara Nellye, mulher que publicou vídeo dizendo que filho poderia ser do cantor Cristiano Araújo, está na mira da produção de "A Fazenda 8", que pretende avaliar nos próximos dias a possibilidade de retirar outro nome já fechado e colocar a moça entre um dos 16 participantes do programa.

A polêmica envolvendo Cristiano Araújo é uma das mais comentadas desde a morte do cantor em Junho deste ano. Sem papas na língua, Sara é o perfil de participante que a produção do programa procura. Para eles, não importa o tempo de carreira ou exposição, e sim se o peão ou peoa vai dar o que falar no reality. Até uma página no Facebook foi criada "Queremos Sara Nellye na Fazenda" com mais de 1.500 admiradores. Na última terça-feira (18), o programa "A Tarde é Sua" apresentado por Sônia Abrão bateu recorde de audiência com a divulgação do resultado do DNA, que revelou que Cristiano Araújo não é o pai de Guilherme Campelo, 13 anos, o filho de Sara. 

Como já noticiado aqui, o cachê oferecido aos convidados é de 60 mil reais, pago em três vez e participação em merchandising. Além disso, há o prêmio principal de 2 milhões de reais para o grande vencedor. 

Outro nome muito especulado nos últimos dias é da modelo Lívia Andrade. Porém, o nome de Lívia não consta nem na lista de possíveis participantes e a notícia que a Record estaria disposta a pagar 200 mil reais para a modelo participar do reality foi motivo de piada nos corredores da emissora. Resta saber se a Record vai mudar de ideia com a repercussão, já que até Silvio Santos teria liberado a modelo para participar do programa. Caso ela realmente participe, as portas do SBT estão abertas novamente para Lívia Andrade, garantiu Silvio.

Entre os principais nomes cotados estão: Mara Maravilha, Adriana Colin, Ana Paula Minerato, Rayanne Morais, Renata Molinaro, Conrado, Jesus Luz, Pelanza, Rafael Ilha, Rodrigo Marim, Camila Uckers, Jennifer Pamplona, Lucas Malfacini, Marcelo Augusto, Rebeca Gusmão, Ovelha, Thiago Matheus, Sabrina Boing Boing, Simony e Felipe Araújo.

A Fazenda 8 tem estreia prevista para o dia 23 de Setembro logo após o Jornal da Record.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.