24 agosto 2015

Game of Thrones 6ª temporada: George RR Martin diz que final vai surpreender!


Recentemente, o autor RR Martin falou sobre o seu sexto livro da saga inspiradora de Game of Thrones, Winds of Winter! Depois de ter causado uma grande intriga nos fãs que acompanham a trama tanto nos livros quanto na série, ele resolveu causar ainda mais ansiedade nos leitores e telespectadores! Desta vez, ele contou sobre o final da história ao site do jornal The Guardian! Visto o tom da saga, a redação de melty imagina que isso se finalizará de maneira bastante mórbida, como é característico do autor! Com a chegada do inverno, essa ideia só se intensificou em nossas mentes. No entanto, George RR Martin desmentiu esse fim apocalíptico: “Eu ainda não escrevi o fim, mas não, isso não vai se terminar dessa forma. Com certeza, não é a minha intenção”.

O autor de ASOIAF (A Song of Ice And Fire) continuou: “Eu já mencionei que quero que a final seja amarga, eu quero que isso seja amargo. Não é um segredo para ninguém que Tolkien é uma grande inspiração para mim e eu adoro a forma como ele acaba o Senhor dos Anéis. A gente acaba com uma vitória, mas é uma vitória amarga”. O que será que podemos esperar de tudo isso? Que Jon Snow volte à vida, se case com Daenerys Targaryen e, em seguida, os dois governem juntos os Sete Reinos depois e terem perdido todos os membros de suas famílias? Seria um fim bem no estilo descrito pelo autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, não é mesmo? Mas parece que não será tão simples assim! Muita coisa ainda está para acontecer e nós nem imaginamos o que! Ao que parece, Porto Real sofrerá um grande incêndio na 6ª temporada de Game of Thrones! Isso já poderia mudar muita coisa na final da história da série! No entanto, nos livros nós ainda não sabemos o que virá a seguir, já que o sexto livro ainda está para sair. Qual final você está esperando?

Fonte: Melty

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.