21 agosto 2015

Fogaça, do 'MasterChef Brasil', desmente fama de durão: 'Tenho coração mole'

Henrique Fogaça chamou atenção quando chorou ao falar sobre sua filha especial durante um episódio do "MasterChef Brasil" , da Band. Assim como Paola Carosella , que conquistou mais fãs ao se emocionar com a saída de Lucas, ele foi um dos assuntos mais comentados da internet por desmistificar toda a figura construída no semanal. Com fama de malvado e cara de poucos amigos, o paulista dispensa o rótulo de bad boy e explica sua postura no programa.

"Tenho coração mole, me sensibilizo. Sou justo nas minhas avaliações, exigente. Nego se inscreve e precisa dar a cara para bater. Se a pessoa não souber cozinhar, tem que se ferrar mesmo", disse aos risos em entrevista à revista "Contigo".

A reação do paulista ao falar sobre Olivia, de 8 anos (ele também é pai de João, de 7)surpreendeu quem assistia ao reality show e gerou vários comentários nas redes sociais. Com cerca de 100 tatuagens pelo corpo, Fogaça foge ao esteriótipo e mostra que tem mesmo um coração gigante.

"Dou aulas para crianças com síndrome de Down no projeto 'Chefs Especiais'. Ele já existe desde 2006 e conheci o projeto em 2008. Olívia foi meu maior incentivo e até hoje dou aulas. As crianças me adoram e faz bem para mim", contou.

Um dos jurados do reality show mais bombados da atualidade, Fogaça - que já contou que demorou a se ver como chef - se desdobra entre o programa e suas outras atividades. Além de dar expediente em dois restaurantes em São Paulo, o Sal Gastronomia e o Cão Veio, ela solta a voz como vocalista da banda hardcore "Oitão".

"Desde os 8 anos sou roqueiro. O rock não é só barulho e gritar, as bandas contestavam e eu me identificava com isso. Tenho 41 anos e mentalidade de 20 (risos). É gostoso depois de um dia de trabalho fazer som, ouvir barulho. O rock influenciou até minhas tatuagens", defendeu.

Fogaça - que em breve terá um reality show sobre sua vida - também falou sobre os cuidados com os filhos. "Assistimos ao programa juntos, coloco brinquedos na frente dela, faço barulhos e dá uma risadinha linda. O João está na fase de ter ciúmes. Os fãs me param na rua e ele diz que não gosta. Depois muda de ideia e fala para mim que quer ser MasterChef", completou orgulhoso.

Fonte: purepeople.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.