21 agosto 2015

André Segatti sobre A Fazenda

O reality show da Record, A Fazenda, realmente fica marcado para o resto da vida de seus participantes, seja de maneira positiva ou como um período um tanto difícil da vida.

Às vésperas do início da oitava edição do programa, André Segatti, que participou da segunda temporada da atração, relembrou, com muita alegria e um sorrisão no rosto, toda a sua trajetória no reality, durante uma entrevista para OFuxico, em que deixou claro, entretanto, que não aceitaria um convite para retornar ao programa.

"Gostei muito de fazer esse programa pelo simples fato de ser em uma fazenda e pela forma como foi, pois amo estar no campo e principalmente com os animais. Creio que não aceitaria, pois vivi essa experiência de uma forma incrível e única, estou satisfeito. Com certeza, o que mais mudou em minha vida e tem mudado a cada segundo. Foi a minha maturidade em ver as coisas, creio e acredito que estamos sempre em constante evolução, e sempre para o melhor. Não faria nada diferente, seria eu mesmo de verdade, sem jogos ou truques, assim como fui durante os três meses que vivi ali dentro", falou ele para a nossa reportagem.

Geisy Arruda, por outro lado, acabou confessando, também durante uma entrevista para OFuxico, que voltaria, sim, para o reality (do qual participou na terceira edição), caso fosse convidada, e se derreteu completamente para falar sobre o convívio com a natureza e os animais locais.

"Eu voltaria tranquilamente se me convidassem. O tempo que eu estive por lá foi ótimo. O reality show só trouxe coisas boas para mim, só tive bons frutos", falou a loira.

Ao que tudo indica, a próxima temporada de A Fazenda vai vir com várias transformações e inovações em seu formato, a começar pela mudança de apresentadores. O empresário Roberto Justus foi escolhido para substituir Britto Jr. no comando da atração, fato que causou um verdadeiro alvoroço entre os telespectadores.

Fonte: www.ofuxico.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.