21 setembro 2014

“Tá um fudevu de caçar lelê” diz participante sobre “A Fazenda 7”

Descoberto o motivo de uma das gêmeas ter corrido quando Cristina Mortágua adentrou no celeiro. A que saiu correndo, agora não sei se foi a Pepê, ou a Neném, achou que era um búfalo entrando. Com Cristina Mortágua, para o bem ou para o mal, não deixa de ser uma metáfora divertida.

“Mas é isso aí, o jogo começou”, já disse Bruna Tang no programa da última quarta, referindo-se ao comportamento arisco de Heloisa Faissol com ela e com Felipeh Campos, o dublador Pablo do “Qual é a Música?”. Aliás, se ele hoje se chama Felipeh, com H no final, por que diabos ele atendia por Pablo na época do SBT? Heloisa diz que ambos estão tentando irritá-la. “Vai falar o que quer, e ouvir o que não quer”. Felipeh, depois, pediu desculpas, mas Heloisa rebateu. “Eu não tenho que desculpar não, quem tem de desculpar é Deus”. Lorena Bueri, Diego Cristo, Felipeh Campos e Bruna Tang falam dela e dão mais audiência. Talvez a edição já tenha escolhido os algozes.

Cristina Mortágua orientou Felipeh Campos a não implicar com Heloísa, porque ele ela não perturba ninguém. “Ainda bem, porque ela é a própria perturbação”, respondeu Lipeh. “Tá um fudevu de caçar Lelê, muita gente na cozinha não dá certo”, divertiu-se, em outro momento, Cristina Mortágua, que está brilhando nesta edição, com Andréa Sorvetão, que anda meio apagadinha.Elas comentavam sobre Oscar Maroni que, no momento, cozinhava com MC Bruninha. Em outro momento, num papo franco com Oscar Maroni, Mortágua disse que ele, como psicólogo, não tem a ética que tem como participante, mas interrompe a conversa porque o cuscuz de Lorena Bueri está queimando. Coisas que só vemos em “A Fazenda”.

A campanha “Adote Um Menudo”, com os participantes presenteando o cantor Roy Rosseló vem dando um show de pieguismo, principalmente por parte de Diego Cristo. Roy é uma pessoa real, que passaria em branco não tivesse participando de um grupo de tanto sucesso. Mas, ao que tudo indica, ele é gente boa. Tão boa que não mereceria estar ali, com um bando de gente escolada em reality show. Lorena Bueri, por exemplo, vem se empenhando para o papel da “princesinha da casa”. Diz que não quer ficar com Diego Cristo, mas só fala nisso pelos cantos da casa, nitidamente cavando uma historinha para ela.

Enquanto Bruna Tang disse a Felipeh Campos que “agora irá esperar todas as máscaras caírem”, Diego Cristo, com a sua demogogia peculiar, disse que “o amor e o carinho sobrava” nesta edição, mas no dia seguinte protagonizou um barraco com Heloisa Faissol. Mas, antes, declarou a Marlos Cruz, não, os dois se declararam “irmãos para sempre.." Aham.

Os participantes ainda não sabiam o que havia acontecido com Cristina Mortágua, a preterida para entrar nos grupos, mas Tang, a cantora de cabelos roxos, disse que ela iria voltar brava – “num estouro de calcinha”, segundo palavras dela. Depois, descobriram que a dupla de gêmeas seriam um só participante e, a maioria sem a metade do carisma delas, começou a temer. “Elas são duas cabeças pensantes contra uma só. Porque elas trocam informações”, disse Oscar Maroni, o psicólogo, para o grupo.

Até que Felipeh Campos leu Maroni direitinho e o colocou no lugar. Maroni entrou se sentindo o superior por ser psicólogo. Mas não usou o diploma para evitar de ser preso. Foi isso que Felipeh disse, para expressar que não quer ser lido, pois ele não está em um divã de terapia. É o direito dele. “Estamos saindo daquele teatrinho, agora é realidade”, disse.

Mas a pior confusão se estabeleceu por conta de Lorena Bueri, querendo aparecer para as câmeras. Heloisa questionou a Diego onde estavam os ingredientes para o doce que ela iria fazer. Lorena interveio, dizendo que elas estava sendo grossa. Mas Heloisa fala alto, é dela, não havia nenhuma intenção de grosseria, isso é Faissol. Errada em lavar um pano de chão na pia! Com toda a certeza! Mas isto é típico de quem nunca fez nada em casa. Convenhamos, ela tem se esforçado.

Heloisa vem de berço de ouro, é filha de um conceituado dentista que atendia famosos nos anos em que celebridades eram inacessíveis, declarou no programa que é clínica geral – e todos sabem o preço de uma faculdade de medicina – é autora de um livro engraçadíssimo chamado “O Luxo É Um Lixo” em que conta episódios polêmicos de sua infância... Pode ser grossa, mas não merece ser hostilizada como vem sendo por Diego Cristo. A explosão desmedida dele por conta da sujeira da outra é de alguém que vem colhendo argumentos para se fortalecer contra outra pessoa. Ele queria render imagens para a edição. Conseguiu, parabéns, e vem fazendo uma duplinha lamentável com Lorena, que se diz “a verdadeira” mas, assim como ele, é uma “caçadora de histórias bacanas” para apresentar a um público que desconhecem. Eu não compro e, se fosse você, olhava, pelo menos, com desconfiômetro. Babi Rossi, a Panicat que vem correndo pelas beiradas, certíssima aliás na primeira semana, disse que orientaram a respeito de Lorena Bueri: “uma cobra”, disseram a ela.

Foi só Bruna Tang falar para Lorena que Maroni não gostava do físico dela, que ela não virou cobra, mas qualquer bicho furioso, chorava e até disse que sairia de lá sem um tostão, mas não perderia a oportunidade de “enfiar  a mão na cara” do velho. Essa gente quer ser desejada a qualquer custo, até por quem, de fato, não interessa. E Diego Cristo, o mártir, arrependido pela briga, e chorando, justificou a explosão com Heloisa Faissol porque está entregue demais ao programa, e aos participantes. Enquanto ele falava, um @luantraficante, no Twitter, escrevia: “Já quero tiro, porrada e bomba. #AFazenda”.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.