20 setembro 2014

Bruna Jones - The Voice Brasil:
Esse é o The Voice Brasil ou o Ídolos da Record?

Esse é o The Voice Brasil
ou o Ídolos da Record?


Oi galera, tudo bom? Sentiram falta de mim? Para você que está lendo essa matéria no "O Diário de Bruna Jones" não está entendendo nada, afinal, a gente "se viu" ontem com A Fazenda, não é mesmo? Mas para quem está lendo do "Votalhada" sabe que nosso último encontro foi na final da décima quarta temporada do Big Brother Brasil! Pois então, sejam todos bem vindos e antes de mais nada, deixe-me dizer que:

Infelizmente esse ano, três reality's estão batendo de frente e a Bruna é apenas uma, ou seja, prioridade do blog é: A Fazenda! Então, as matérias de The Voice Brasil e Esse Artista Sou Eu vão sair, SIM! Mas não do jeito que você caro leitor gostaria que fosse. Espero que todos entendam, e vem ser feliz comigo!

Uma nova temporada de The Voice começou e com ela, novidades! Esse ano Miá Mello não está mais com a gente, ouvi um amém gente? Quero dizer, que pena... Gostava tanto da espontaneidade dela. E tem também um ou outro participante que vai cantar atrás de uma cortina pro público não ver, provavelmente deve ser os que eles tem menos orgulho de mostrar fisicamente ou os mais tímidos, de qualquer forma, totalmente descartável isso! Sem contar que ex-"participantes" de outras temporadas, como se tivessem muitas vão voltar a ter uma nova chance! Faz isso no BBB, Boninho! Sem contar que os técnicos mudaram de cadeira, mas mudar de técnico que é bom? Só muda os sub-técnicos, só que ao invés de melhorar, eles trazem um NX0 pra gente. Olha que coisa mais...


Em todo o caso, vamos começar com a música que é o que interessa? Simbora! 

Primeiro participante da noite, é o Gabriel Silva cantando "Hoochie Coochie Man". E a gente já começa com toda aquela PALHAÇADA de Cláudia/Carlos/Lulu saindo de suas cadeiras e indo dançar no meio do palco, roubando TODA a atenção do participante em questão. Sério, a Globo deveria passar superbonder no toba dessa gente, para eles pararem com isso, que é muito feio! Quer aparecer? Vai fazer o teste e aguarda sentado o Boninho te chamar, eu hein! Só sei que todos viraram e que Cláudia disse que iria chamar o Gabriel pro desafio, e o Lulu: "Do gelo, né?" E então, Cláudia deu uma risada medonha como se tivesse sido a piada mais engraçada do... Zorra Total! Enfim, depois do drama, #TeamLulu

Seguimos com Anadark, pelo que entendi, é isso mesmo Anadark tudo junto! Acho que era pra ser Joana, só que a mãe/pai devem ter ficado preocupados com fogueira e tal, então ficou por Ana mesmo. Mas nós estamos de olho... A moça cantou "Tocando em Frente" e ela realmente foi tocada para frente... Da porta da rua da Globo! Já que ninguém virou a cadeira pra moça, e eu até entendo, ela era a cópia PERFEITA da voz da Paula Fernandes, e pra que a gente precisa de duas? Eu sinceramente vivo muito bem sem ter uma.


Terceira da noite! Priscila Brenner, que eu não dava UM CENTAVO nela e que quando vi que ela cantaria "The Scientist" meu sangue já ferveu de raiva, já que é uma das minhas músicas favoritas no mundo inteiro, então eu meio que odeio quando um alheio vem mexer nela, mas então,,, QUEBREI a cara! A menina mandou MUITO BEM. Já quero fazer amizade, ir no show e ver ela sambando na final do programa... Mas, como ela caiu no #TeamClaudinha, minha expectativa pra ela, é que ela dure mais uma etapa e só. 

Livia Haborahy é a próxima da noite, e canta "Vieste" e ela foi que foi, pro #TeamDaniel. A moça ao ser escolhida disse que sonhou que o Daniel viraria para ela, e quando o técnico diz que a menina cantou para ele, Cláudia solta: "Tá se achando, né?" É minha filha, o príncipe encantado virou sapo, toda a fama de bom rapaz do Daniel ficou no passado, não entendeu? Tá chegando nas lojas, um livro sobre o Daniel, no qual ele resolveu apertar o botão de auto destruição da sua imagem, logo mais eu falo disso. Aguardem crianças...


Nise Palhares é a quinta participante, e você acha esse nome familiar? É porque você realmente já ouviu falar dele algumas vezes no mundo dos reality's! Nise já participou do "Ídolos" da Record e inclusive cantou tema de abertura de série da Globo, ou seja, lembra da Jullie-Gasolina ano passado que já era da casa? Então... E para você que assiste ao Big Brother Brasil, na 12ª temporada, iriamos ter Fernanda Girão confinada, porém, a loira desistiu de participar... Por ter namorado com Nise (entenda aqui). Então, nem preciso dizer que ela passou cantando "Pagu" e que todos viraram e que a moça acabou sendo #TeamCláudia, né?

Pedro é o próximo participante, porém, não tem nenhum Pedro no palco e sim Deena Love! <3 AAAAAADORO e acho digno uma drag no programa! Ela cantou "Calling You" e divou no palco, tanto que todo mundo virou. E o que mais me chamou atenção na cena, foi a Cláudia com as pernas em cima do painel, pagando de Usher na cadeira. Ela já imitou todas as mulheres dos The Voices do mundo e agora decidiu partir para os homens? Esperando pela hora que ela vá raspar a cabeça e virar o Cee-Lo!

BOOOOOM - PRE-PA-RA... Que um ex-"participante" voltou! Dudu Fileti, que foi eliminado na temporada passada, volta e canta "Tente Outra Vez", mais clichê essa música, impossível!


Corre não, volta aqui e encara o problema de frente! Sim, eu disse que ex-"participantes" iriam voltar, só não achei que seriam os piores e nem que eles seriam o máximo do clichê, mas fazer o que? Como eu não acredito em reality show, eu acredito que a produção avisa SIM quem é o participante antes dele começar a cantar e que pede para os jurados escolherem o fulano e eliminar o ciclano, só isso explica o fato dos homens terem escolhido o Dudu. E o fato de Lulu ter dito que ele foi injustiçado na temporada passada... Ah, faça-me o favor e por falar em favor: Publico não torne esse cara o novo Sam Alves! Músicos supostamente deveriam ser criativos e não canta "Tente Outra Vez" na sua segunda tentativa de entrar em um reality. Um beijo! #TeamLulu

Bruna Tatto é a próxima! E é claro que tem que ter sempre uma Bruna brilhando no palco, só que essa, ela geme mais do que canta... A moça "cantou" "The Way You Make Me Feel" do Michael Jackson, mas as vezes, me deu vontade de ir lá saber se ela estava sofrendo ou tendo um orgasmo de tanto que ela gemeu. Em todo o caso, os gemidos acabaram agradando Cláudia e Carlos, mas a moça caiu no #TeamCláudia e o Daniel acabou imitando o Michael Jackson dançando e pegando nos pertences, vai vendo... Aproveitando a cena, Cláudia começou a falar em inglês, e aqui fica meu recado:


Mal aguento o português dela, mas enfim, para outras imagens como essa, só seguir a página do blog lá no facebook!

Teffy foi a próxima da noite e cantou "Set Fire to the Rain" da Adele, e ela realmente botou fogo na parada, cantou super bem e cadê que um jurado de merda virou para ela? Daniel ainda foi mais descarado e disse: "Gosto quando a platéia vibra, mas não me deixaram ouvir sua voz!" WTF? Se a platéia gostou, é porque ela estava indo bem e se tratando de platéia de The Voice em que TODO MUNDO é praticamente um "Ualkin Deady" isso é um PUTA elogio. Francamente...

Ricardo e Romel é a primeira dupla caipira a participar da temporada, cantando "Fogão de Lenha" e você diz: Daniel virou! Mentira! #TeamCarlinhos... Isso mesmo, sabe Deus o que esse hómi viu nessa dupla, mas aparentemente, Carlinhos é a nova Cláudia, ninguém quer ir com ele, então é melhor pegar esses que ninguém quer, para não ter disputa. Pelo menos nesse começo de temporada, ele está bem forever alone.


Ai vem a palhaçada da cortina! E talvez eu tenha entendido, cobriram a Hellen Lyu, por terem vergonha de estarem reciclando duas participantes do "Idolos" na mesma noite! Olha que delicia? Mas não durou muito, a versão de "Valerie" dela acabou conquistando Carlos e Cláudia e pela primeira vez, eu vi os dois brigando de forma inteligente pela moça, e sabe Deus porque ela foi pro #TeamCarlinhos, vai ver estava desnorteada, já que estava falando que estava em São Paulo, sendo que estava no Rio de Janeiro. Vai entender... 

E ai? Quer ver mais programa do The Voice? De terça-fera tem Fernanda Souza na internet com mais do programa. E posso dizer? Fernandinha deu um BANHO de apresentação no programa, como Miá nenhuma fez na vida inteira. Fernanda conseguiu um lugar no meu coração, ao lado de Chris Couto ex-A Fazenda. Por fim, temos Carla Casarim que cantou "Verde" e caiu no #TeamDaniel. Se você quiser, pode baixar as músicas e blá blá blá...  


Por fim, os quatro jurados cantam "Toda Forma de Amor" do Lulu Santos, música que, termina dizendo "consideremos justa toda forma de amor" o que cai bem para o Daniel essa semana, que saiu divulgando que traia a namorada com a Tiazinha, olha que gostoso? (confira mais aqui) Ou seja, toda forma de amor é justa, inclusive a traição. Belo príncipe esse!  

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?





0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.