12 fevereiro 2013

Suas preferências até o 5º Paredão



A enquete do Votalhada, "BBBs preferidos?" foi zerada após o resultado deste último Paredão. Abaixo o print do relatório antes de excluir o participante que saiu do programa.


Nessa semana 16.796 votantes participaram da enquete. Desde o inicio desta edição do BBB13 68.139 votos já foram efetuados.

A eliminada desta semana foi Marien que estava na 12ª (últma) colocação entre os 12 participantes com 0,92% da preferência dos votantes.




11 comentários:

  1. Queria saber como é computado esse votos, por exemplo, eu só osso votar 1 vez na semana? ou posso votar sempre que visitar o site?

    ResponderExcluir
  2. Mauricio Messias13 fevereiro, 2013 15:42

    Fica claro nessa enquete que apesar de a torcida da Anamara ainda ser a maior (por pouquíssima diferença, quase nada), a favorita hoje ao prêmio é a Kamila....pois para quem vocês acham que os torcedores de Fernanda, Eliéser, Marcelo e André votariam numa hipotética final entre as duas ou em um paredão qualquer?
    E eles estão na sequência dos preferidos, logo atrás das duas....Kamilla wins, minha Layde K e Advogata merecem....

    ResponderExcluir
  3. Gostei da atitude de Anamara ao responder o questionamento do Bial sobre a amizade com Fani. Esse bbb é um fracasso, não me identifico com ninguém, mas admiro pessoas que reconhecem e são eternamente gratas a alguém. "Ela me tirou do fundo do poço". Muito lindo isso viu? mesmo tendo a certeza de que a Fani vive dando rasteira nela por conta de hum milhão e meio.
    Sou Baiana, mas não tenho predileção por Anamara até porque ela muito mais pernambucana, vide o sotaque. Juazeiro (Bahia) é separado de Petrolina(Pernambuco) por uma ponte e os costumes são outros. Baiano não fala chato assim vide:Claudia Leite, Ivete Sangalo, Daniela Mercuri, Caetano, Betânia, Gil... citando pessoas conhecidas no Brasil e no mundo e que verdadeiramente falam o Baianês kkkkkkkkkk. Bjs Frank ushushsushsu

    ResponderExcluir
  4. Sou Baiano........Sou Maroqueiro -- @marocacampeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou soteropolitana, gosto de RS mas não sou fanática. Gosto do jogo inteligente, limpo e essa M... de BBB13 é um grande engodo. Só vejo armação!!!! tenho PPW e não tenho o direito de assistir uma prova de veto??? é o que? querem que fique sintonizada da Globo??? - cultura inútil não é a minha praia kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Respostas
    1. Vixe!!! o prêmio não será dividido comigo vou ficar sofrendo é???? kkkkkkkkkkkk. Minha posição é torcer para ir saindo primeiro os mais insuportáveis e depois os demais insuportáveis kkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. Oiee.. Faz uma enquete ai do BBB13, para as pessoas vota, tipo quem vc quer ver fora casa? Tipo assim.. O q vc achar disso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, faz isso memso, ficar legal!

      Excluir
    2. Já considero a enquete e respondo: Os onze. Prêmio para os abrigos de idosos, casas de crianças com câncer. Seria muito bom!!!!!kkkkkkkkkkkkk

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.