12 fevereiro 2013

5º Paredão: Marien é eliminada com 51% dos votos


6 comentários:

  1. Uma pena. Povão brasileiro não sabe votar nem em BBB, o que esperar em votação para presidente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria possível eliminar 10 e deixar um para receber o prêmio e dividir com nossos irmãozinhos miseráveis??????? kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Acho que ela fez por merecer.
    Pareceu ser uma ótima pessoa, mas bancar a coitada, reclamar de ter que encarar as regras do jogo, chorar por qquer coisa...aff!

    Entrou numa vibe de coitadismo e perdeu a chance de mostrar mais sobre quem ela era nesse tempo todo.

    Pena, pq ela tinha umas iradas sicneras que, se continuasse, valeria a pena mantê-la na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha vou mentir não viu? o problema da Marien começou quando depois de uma festa ela subiu pro quarto sem calcinha e queria o Elieser de todo jeito kkkk até pegou nas partes intimas do rapaz kkkkk O cabra não tinha tesão por ela, pediu até ajuda pra se livrar da situação e a Marien não desistia kkkkk. Ao final, depois de querer até participar da cama do Yuri, Natália e Anamara, foi deitar sozinha e a Natália, a CARPIDEIRA do BBB13, que dança a música que toca kkkk dormiu de coxinha com ela kkkkkkk. A moça sentiu-se rejeitada poe Elieser e começou a chatisse, aff!!!!

      Excluir
  3. O Big Fone que ninguém ouviu tocar no primeiro dia do programa e foi atendido por Natália: Atenção, preste muita atenção, voce foi escolhida para ser a CARPIDEIRA deste BBB13, caso não cumpra sua missão cada vez que um idiota sair, voce será eliminada do programa...tan,tan,tan,tan. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.