ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




31 agosto 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 31/08

Notícias diretamente do gshow

Matheus Torres se diz 'saturado'
e rivais se declaram durante Balada

Mais uma madruga de Balada no Estrela da Casa! Desta vez, os participantes curtiram um show de Kevin O Chris e se divertiram muuuito. Eles cantaram diversos hits, rebolaram até o chão, mandaram passinho e dançaram horroreees! Sem tempo ruim por aqui! 🙅

Mas, antes do refresco, um momento de tensão: Nicole Louise e Matheus Torres se enfrentaram no terceiro Duelo da edição. Nicole acabou levando a pior na preferência do público e, por isso, já tem presença confirmada na 3ª Batalha da temporada. Mas, no que depender de Unna X e Thália, a humorista não será eliminada: durante a madrugada, as duas declararam torcida para Nicole, e Unna chegou a dizer que não vai aceitar que ela seja eliminada.

Matheus, além da imunidade, também foi agraciado com diversos elogios durante a Balada. Primeiro, ele desabafou com Unna e disse estar "saturado" das reclamações dos outros participantes com relação ao seu comportamento. No entanto, ao longo da festa, ele conversou com MC Mayarah, Thália e Evellin, se desculpou com as cantoras e elogiou as três separadamente. Thália, inclusive, disse que estava disposta a "aprender a amar" o mineiro - mas voltou atrás!

Matheus Torres vence Duelo
  • Matheus leva a melhor na preferência do público na noite desta sexta-feira (30) e vence o Duelo contra Nicole;
  • O mineiro e a brasiliense foram indicados à Batalha por Ramalho, que venceu a Prova Estrela da Semana na última quinta;
  • Como Matheus foi o mais votado, com 75,48% dos votos, ele se salvou da Batalha e está imune.
Balada ao som de Kevin O Chris
  • Depois de toda tensão do Duelo, foi a vez de os participantes relaxarem e curtirem uma Balada arrasadora, com um showzaço de Kevin O Chris;
  • O artista, além de cantar diversos hits, propõe um desafio para os participantes da casa;
  • Fechados em uma roda, os talentos do Estrela da Casa mostram que também têm gingado e mandam o passinho ao som de Vamos pra Gaiola;
  • Depois, eles dividem o microfone com o funkeiro e cantam Rap da Felicidade.
Participantes declaram torcida para Nicole
  • No comecinho da Balada, Thália declara torcida para Nicole Louise, apesar de a Batalha ainda não estar formada;
  • Em conversa com aliados, a agente comunitária diz que, se Nicole sair, "a casa não vai ser a mesma";
"Quero realmente que a Nicole volte", declara Thália.
  • Mais tarde, em conversa com a humorista, Unna X elogia a participante e diz que não vai aceitar vê-la eliminada na próxima terça-feira;
  • Unna ainda afirma achar que o restante dos confinados vota na humorista porque sabe que ela irá voltar;
"Você é quem traz alegria, tanto para cá quanto para lá. Ninguém tem motivo para votar em você, amiga. Só votam porque sabem que você volta. É a visão que eu tenho", declara a faxineira.
Matheus entre desabafos e reconciliações
  • Matheus encontra um tempo para desabafar durante a Balada;
  • No início da madrugada, ele procura Unna X e diz estar "saturado" das reclamações dos outros participantes;
"Eu sei que eu estou em um momento difícil aqui dentro", declara o cantor.
  • Durante o papo, Matheus recorda de um conflito que teve com Thália e Gael Vicci enquanto gravava conteúdo;
  • "Me revolta, me revolta! Agora, se minha revolta ofende alguém, nesse quesito, quem for de vidro, que se quebre!", fala ele;
  • Ao ouvir o comentário do mineiro, Unna arregala os olhos e permanece em silêncio.
  • Pouco tempo depois de desabafar com a faxineira sobre os participantes da casa, Matheus também conversa com MC Mayarah;
  • Apesar das críticas que já fez ao colega, a funkeira se declara durante o papo;
"Eu gosto de você para caramba", afirma Mayarah, ao que Matheus respondeu "Você é muito especial."
  • Apesar de ter já criticado Thália, o cantor também elogia a agente comunitária no papo com Mayarah, e disse que "admirava muito" as duas participantes;
  • Após o papo com Mayarah, Matheus e Thália conversam em particular;
  • O mineiro enche de elogios a agente comunitária, que agradece:
"Fico feliz com o fato de você externar essa admiração para mim, porque mostra que, mesmo a gente tendo as nossas divergências, você é uma pessoa com um coração aberto para esse tipo de coisa."
  • Ela também elogia o mineiro: "Você é um cara bacana. Da mesma forma que você aprendeu a me amar, a gostar de mim, eu estou aprendendo a te amar, te admirar e a olhar para dentro desses olhos lindos que você tem e compreender sua alma."
Thália se arrepende de conversa com Matheus
  • Depois da conversa com Matheus, Thália volta atrás;
  • A Califfa, MC Mayarah e Ramalho, ela repercute o papo com o mineiro e diz se achar "muito burra";
  • Ramalho até levanta a possibilidade de o mineiro ter sido sincero;
  • Já Califfa demonstra certa preocupação de a carioca não querer mais votar no rival nas próximas semanas;
  • Thália, no entanto, mantém seu posicionamento: "Eu não mudo meu voto, mas eu sou muito idiota mesmo. Muito burra";
  • Em seguida, a cantora completa:
  • "Pode ser que eu seja tão carente de atenção que a pessoa vem, fala uma hora de elogio pra mim, fala isso e aquilo, e eu estou de boa. Esqueço tudo que a pessoa fez comigo."
Matheus segue se desculpando...
  • Durante a balada, Matheus procura Evellin;
  • Sem mencionar nenhum momento específico de desentendimento entre os dois, o mineiro diz que agiu de maneira "desnecessária" com a sertaneja e, por isso, decidiu pedir desculpas à ela;
  • Matheus, então, pede licença para retirar o chapéu da dentista e abraça a cantora;
"Muito obrigado por ser compreensiva. Me desculpa. Isso não vai acontecer de novo, mesmo. Você é uma pessoa muito massa."
  • A participante agradece as palavras do cantor e o desculpa: "Tá desculpado, de coração."



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI