ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




30 agosto 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 30/08

Notícias diretamente do gshow

Matheus Torres 'Zé Mané' e
Nick Cruz 'dono de si' durante a madrugada

Dia de definição de Estrela da Semana é sinônimo de madrugada movimentada! A desta sexta-feira (30) começou com as indicações do vencedor da dinâmica, Ramalho, para a Batalha. E ele mandou Matheus Torres e Nicole Louise, que se enfrentarão no Duelo de hoje.

Após a escolha, o rapper conversou com Thália sobre o comportamento do mineiro. No papo, a agente sanitária entregou que vê o affair de Unna X como um "Zé Mané".

Antes disso, rola uma troca de farpas entre Matheus e Gael Vicci na cozinha. Os dois, além de Evellin, Leidy Murilho, Unna X e Lucca, conversavam sobre a dificuldade de indicar alguém para a Batalha. Gael, então, lembra que quando eles se inscreveram para o reality, estavam cientes de que passariam por esse momento. E o indicado para a dinâmica dessa semana resolve rebater o ator. Até Unna dá um toque na forma como seu love tem tratado os outros participantes.

Em outro cômodo da casa, Nick Cruz fala sobre sua estratégia de votos com Lucca. O pedreiro é categórico ao afirmar que "ninguém vai mandar nele", e fará o que acha melhor para si. Mais cedo, ele divergiu com MC Mayarah sobre o tema.

Estrela da Semana e indicações à Batalha
  • Após Ramalho se tornar a terceira Estrela da Semana da temporada, o rapper teve que indicar dois adversários para a Batalha;
  • Nicole Louise e Matheus Torres são os escolhidos:
"A pessoa que vou indicar, gosto muito dela, mas, infelizmente, chegou a hora de jogar. Para proteger nossa aliança, não vai ter outro jeito. Vou indicar o mano Matheus."
  • Em relação à Nicole, ele explica que tratou-se de uma "estratégia", já que também recebeu um voto da humorista;
  • Ao colocar sua foto no Painel do Festival, o rapper foi aplaudido pelos participantes.
Duelo is coming
  • Minutos depois, Matheus ou Nicole recebem um kit, com fones de ouvido e as letras das respectivas músicas que irão cantar;
  • No Duelo, a humorista interpretará "A Lenda", composição de Roupa Nova e sucesso nas vozes de Sandy e Junior, e Matheus apresentará "Epitáfio", dos Titãs;
  • O mineiro repercute a indicação com Unna;
"Basicamente, me veem como um traidor de um acordo que eu nem entrei"
  • Já a americana se mostra surpresa com o voto no affair;
  • Por fim, o cantor ressalta não querer conversar nada sobre jogo com outros participantes, com exceção da amada, claro.
Ânimos exaltados🔥
  • Na cozinha, Gael Vicci, Evellin, Leidy Murilho, Unna X, Matheus Torres e Lucca conversam sobre a dificuldade de indicar alguém para a Batalha;
  • Gael dá sua opinião sobre o assunto;
"A gente se inscreveu ciente de que ia passar por esse momento. Então, agora ,não adianta chorar pelo leite derramado", expôs o ator.
  • Matheus parece não ter curtido muito o comentário;
"É fácil falar isso sem a bunda na janela, Gael. Estou falando isso na boa. É muito diferente", afirma o mineiro.
  • Unna, então, tenta defender o seu amado e pondera que o cachoeirense não deve receber votos "tão cedo";
  • O ator discorda, e diz que pode, sim, receber votos, já que tudo é muito relativo;
  • "Uma coisa que acontece hoje pode impactar o que vai rolar amanhã", justifica;
  • Logo após o cantor sair da cozinha, Lucca alerta casal sobre Gael;
"Abram os olhos, porque ele está neutro", diz o sertanejo.
Conselho de affair ⭐💖
  • Unna X aproveita o tempinho antes da Prova da Estrela da Casa para aconselhar o seu amado;
  • Na conversa, ela comentou sobre as atitudes do mineiro com os outros cantores no confinamento;
"Eu acho que, às vezes, você estoura um pouquinho com as pessoas, e isso as magoa. E elas ficam sem jeito de falar com você, e com medo", explica a americana.
  • O mineiro defende que, mesmo se não tiver ofendido ninguém, tenta se retratar;
  • "A partir disso, é uma escolha do outro querer ficar ou não. Do mesmo jeito que eu tenho esse traço, que é muito difícil de conviver, eu tenho um monte de coisa muito bonita", justifica ele;
  • Vale lembrar que, mais cedo, MC Mayarah criticou o cantor após ter ouvido uma fofoca;
  • Segundo a informação passada por Gael, o mineiro teria pedido para ir à Batalha com a funkeira;
Interesse em 'Zé Mané?'
  • Na área externa, Matheus Torres foi tema da conversa entre Thália e Ramalho;
  • A agente comunitária lembra que Nick Cruz sempre insinua que Unna X é interesseira por ter começado a se relacionar com Matheus, mas ela discorda;
"Uma menina inteligente, uma menina com dom empresarial, para se derreter por um Zé Mané? Um Zé Mané? Que fica p*** porque comem a batata dele? Por favor, gente! O que ela vai querer com esse Zé Mané? Qual o interesse para permanecer aqui? Ganhar meia dúzia de beijinho ali?", dispara a carioca.
  • O rapper também discorda da visão de Nick;
  • Para ele, a americana precisa perceber sozinha as atitudes do mineiro;
  • A dupla chega à conclusão de que Matheus precisa ter "as asas cortadas".
Dono de si 💪
  • No quarto azul, Nick Cruz conversa com Lucca sobre a estratégia de voto que irá utilizar ao longo do Estrela da Casa;
  • Ele afirma que "ninguém irá mandar" nele em relação a indicações;
"Ninguém vai mandar em mim, no meu pensamento. Eu vou fazer o que eu acho melhor", disse o pedreiro.
  • No papo, o capixaba também diz que vai dormir no quarto azul, diferente da última madrugada, quando ficou no chão do quarto laranja, onde estão seus aliados;
  • Mais cedo, Nick divergiu com MC Mayarah sobre opções de voto;
  • Eles não chegaram a um consenso após a funkeira propor indicar Matheus Torres para a Batalha caso um dos dois vencesse a Prova da Estrela.
Torcida para o Duelo
  • Após indicação de Nicole Louise para a próxima Batalha do Estrela da Casa, Leidy Murilho prepara um chá para a amiga;
  • Ela ainda admite que torce para que a brasiliense vença o Duelo contra Matheus, que acontece na noite desta sexta;
"É meu amigo e tal, mas você me tira muito mais momentos de alegria aqui dentro do que a vibe da 'nuvem preta'. É meu amigo, eu gosto muito, mas entre os dois...", observou a capixaba.
  • A humorista dá risada do novo apelido dado ao mineiro: "nuvem negra";
  • A cantora gospel revela também um certo receio de ser indicada à Batalha e ter que competir com Matheus;
"O meu emocional já vai estar mais abalado de enfrentar ele na Batalha. Porque enfrentar ele é jogar meu sentimento para fora e entender que eu estou indo com um amigo também", desabafa.
  • Contudo, Nicole ressalta que o mineiro ainda pode se salvar no Duelo. Dessa forma, a própria humorista irá para a Batalha;
  • Mas a capixaba seguiu firme em sua aposta, e reforçou que ela e Gael acreditam na vitória de Nicole.
Só love, só love 💞
  • O casal MaUnna segue apaixonado no Estrela da Casa;
  • Após ser indicado para a Batalha, Matheus Torres conversa com a amada na área externa da casa;
  • Os dois trocam elogios e o mineiro admite que é "encantado" pelo jeito da americana;
  • O mineiro também fala que a faxineira é um "doce" e "muito amável";
  • Ela ainda avisa que o parceiro se encantará ainda mais.
"Eu não esperava conhecer você ou alguém com as suas qualidades e virtudes, entendeu? Que me coloque para cima, que se importe comigo, que goste de mim, que me ache maravilhosa", revela Unna.
Finalista definido?
  • Antes da Prova da Estrela no Estrela da Casa, Lucca desabafa com Leidy Murilho;
"A galera ainda não vem trocar ideia comigo. Está do mesmo jeito. Eu que estou indo", afirma ele.
  • Com isso, a cantora gospel conclui que estão "fabricando um finalista";
  • O sertanejo diz que tem procurado conversar com todo mundo;
  • "Estou sendo eu. E eu ainda não tive chance de jogar", afirma ele.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI