ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




01 setembro 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 01/09

Notícias diretamente do gshow

Choro de Gael e revelação de Unna sobre Matheus

O clima é de tensão entre os participantes do Estrela da Casa. Quer dizer, para Gael Vicci é. O ator foi pressionado por Leidy Murilho para decidir de que lado jogará, se junto com ela e os demais do quarto azul, ou com o pessoal que dorme no quarto laranja. O cachoeirense sentiu a pressão e caiu no choro.

No entanto, ele acabou decidindo jogar com pessoal do cômodo azul. Mesmo assim, Unna X e Leidy Murilho, principalmente, não levaram muito fé no rapaz. A americana está achando que o colega de quarto não ficou contente com a decisão, enquanto a cantora gospel disse não confiar nele enquanto jogador.

Em contrapartida, Califfa e seus aliados se mostraram tranquilos com a decisão de Gael. O compositor, inclusive, disse que o ator poderia votar nele tranquilamente que isso não mudaria a relação deles. Já Ramalho está achando que o colega de confinamento está sendo pressionado.

Além disso, durante a madrugada ainda rolou homenagem a Marília Mendonça e Unna X fazendo uma revelação sobre dormir ao lado de Matheus. 

Gael está de qual lado?
  • Com a votação se aproximando, Leidy Murilho resolveu confrontar Gael Vicci;
  • Mais cedo, ela havia dito que estava desconfiada do ator por achar que ele estava jogando com os dois quartos;
  • Por conta disso, ela pediu para o rapaz se decidir.
"Amigo, você vai ter que escolher um lado", disse.
  • Gael, no entanto, se mostrou confuso;
  • O ator ainda reclamou de Lucca, que, segundo ele, tem feito a sua "caveira";
  • No final do papo, o cachoeirense disse que ainda não sabia em quem iria votar.
"Eu to perdido. Eu não sei o que fazer, não sei em quem votar, não sei em quem confiar, com quem me aliar. Não sei o que está rolando aqui, porque a questão é a seguinte: eu não sei jogar, não sei o que vou fazer", desabafou.
  • Algumas horas depois, Gael declarou para Unna X que jogaria com os participantes do quarto azul;
  • Ele também avisou que comunicaria a decisão para os adversários do cômodo laranja;
"Eu vou jogar com vocês, mas vou conversar com o pessoal do quarto laranja hoje sobre isso. Que eu vou jogar com vocês e espero que a nossa amizade não seja afetada por isso", declarou.
  • Unna X garantiu que isso não vai atrapalhar a amizade deles;
  • Gael também disse que já revelou para Califfa que irá votar nele;
  • O que deixou Leidy Murilho incomodada;
  • "Eu acho que você podia ter deixado para falar isso um pouco antes da votação", observou a americana.
  • Mas, aparentemente, após tomar sua decisão, Gael ficou um pouco balançado;
  • MC Mayarah chegou a questionar se estava tudo bem com o ator;
  • "Você não tem noção, Mayarah. Você não tem noção. A escolha que eu estou precisando tomar", desabafou o cachoeirense.;
  • Logo depois, ele vai sozinho para área externa e cai no choro.
  • Não demorou muito e os participantes do quarto laranja se aproximaram para conversar com Gael;
  • O ator revelou que estava se sentindo mal porque, no fundo, não tem nenhum problema com eles.
"O que está mais me pegando é que eu não tive problema com nenhum de vocês do quarto laranja. Do quarto azul, não está uma aliança do quarto completamente. Eu já tive problema com duas pessoas de lá", desabafou.
  • Ramalho questionou se o colega de confinamento estava se sentindo pressionado a fazer algo que não queria;
  • Califfa, então, resolveu tranquilizar Gael.
"Eu estou falando para você, se tiver que votar em mim, vota. Faz o que o seu coração mandar, se precisar de alguma coisa, eu estou ali no quarto laranja independente de qualquer bagulho", disse.
  • Gael Vicci ainda teve mais uma conversa com Leidy Murilho, Unna X e Nicole Louise;
  • Para a americana, o ator quer jogar com o quarto laranja;
  • Mas o cachoeirense explicou que já havia conversado com os adversários sobre jogar com elas, do cômodo azul;
  • Leidy deu a entender que não estava muito confiante na decisão do rapaz.
"É porque eu confio em você como amigo, mas eu não consigo confiar que o seu jogo vai ser contra o de lá", admitiu.
  • Gael reclamou da falta da confiança delas;
  • E disse que, se fosse necessário, jogaria até sozinho.
"Se vocês não quiserem confiar em mim de fato, eu vou ter que jogar sozinho", declarou.
Unna X faz revelação sobre Matheus Torres
  • Unna X contou para Nicole Louise e Thália que está difícil dormir ao lado de Matheus Torres;
"Não está fácil dormir do lado do Matheus everyday e não fazer nada", contou.
  • "Com certeza não é fácil, amiga", concordou Thália;
  • "Mas eu não tenho coragem aqui não", revelou Unna.
Marília Mendonça é homenageada pelos participantes
  • No início da madrugada, os participantes usaram o estúdio para homenagear Marília Mendonça;
  • Eles se dividiram em três grupos e cada um cantou um dos sucessos da sertaneja;
  • Evellin, Califfa, Nick Cruz e Ramalho Supera cantaram "Supera".
  • MC Mayarah, Gael Vicci, Nicole Louise e Leidy Murilho cantaram "Eu Sei de Cor".
  • Unna X, Matheus Torres, Lucca e Thália cantaram "Infiel".



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Adorei ver a D, Evelyn cantar supera da Mariza, meu voto vai no grupo um, Supera.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI