ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




27 agosto 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 27/08

Notícias diretamente do gshow

Elogios a Belo, e Unna é alertada sobre Matheus

A passagem de Belo pelo Estrela da Casa na noite de segunda-feira (26) mudou o astral dos participantes. Após a Jam Session, em que MC Mayarah, Gael Vicci, Thália e até Ana Clara tiveram a oportunidade de cantar com o pagodeiro, a casa inteira foi só elogios ao cantor. Gael, inclusive, disse que se sentiu muito respeitado e acolhido pelo músico, que soube respeitar os seus pronomes.

Thália, que em tese não iria dividir o palco com Belo, comemorou bastante a oportunidade de dar uma palinha ao lado do artista. MC Mayarah, no entanto, disse à colega de confinamento que, aparentemente, nem todo mundo estava curtindo. De acordo com a camelô, algumas pessoas ficaram sérias enquanto assistam à performance.

E o que falar do romance entre Unna X e Matheus Torres? Os dois trocaram algumas declarações antes de dormir. Mas, antes disso, Nicole Louise sentou para conversar com a faxineira e fez alguns alertas. A humorista está preocupada em ver a americana se entregar demais à relação.

Cara de quem não gostou?
  • A visita de Belo no Estrela da Casa deixou os participantes muito contentes;
  • Além de conversar, eles tiveram a oportunidade de cantar ao lado do pagodeiro na Jam Session;
  • MC Mayarah e Thália interpretaram "Não Quero Mais" junto com o astro e ficaram bem contentes com a oportunidade;
  • Empolgadas, elas repercutiram esse momento durante a madrugada;
  • "Eu fiquei tão feliz! A gente ficou muito em casa, e o Belo foi todo caloroso com a gente. Todo legal", disse Thália;
  • MC Mayarah, no entanto, deu a entender que nem todo mundo gostou.
"Amiga, me desculpa, mas é porque você não viu as outras caras. Teve gente que ficou assim...", disse a MC, fazendo uma expressão séria.
Respeito e acolhimento
  • Gael Vicci, que também cantou com Belo, elogiou o músico;
  • Em conversa com Nicole Louise, ele disse que se sentiu respeitado e acolhido pelo pagodeiro;
  • O ator chamou atenção para o fato de o convidado não ter confundido os seus pronomes.
"Pode parecer besteira comentar isso, mas eu me senti tão acolhido que ele respeitou tanto esse lance de como eu me identificava, dos meus pronomes. Tem como eu ser visto do meu jeitinho", declarou.
  • Além disso, Gael Vicci revelou incômodo ao ser tratado no feminino;
  • "Eu tive que aprender a conviver, porque acontece sempre", desabafou.
Nicole aconselha Unna X sobre romance
  • Nicole Louise resolveu aconselhar Unna X sobre Matheus Torres;
  • Durante o papo, a humorista disse que não deseja ver a faxineira "pra baixo" por conta da relação dos dois;
  • A cantora também teme que a americana se entregue demais.
Eu tenho medo de você se entregar demais por ele e, talvez, para ele não esteja sendo da mesma forma", comentou a brasiliense.
  • Nicole Louise também sugeriu que Unna tirasse um tempo para ela;
  • A influenciadora não quer que a "vibe" de Matheus interfira no jeito da faxineira;
  • "Talvez a vibe dele seja essa, e está tudo bem, mas acaba que você pode estar indo na onda dele. Então, tem que tomar cuidado", alertou;
  • Por último, a humorista pediu para a colega pensar sobre o assunto:
"Por mais que o dengo, o amor, o carinho, o afeto sejam bons, até que ponto ele está sendo bom para você, por você? Então, pensa um pouquinho amanhã"
Unna X e Matheus Torres trocam declarações
  • Na hora de dormir, Unna X e Matheus protagonizaram mais um momento no edredom;
  • Mas, dessa vez, teve menos beijo e mais declarações;
  • O mineiro disse que estar com a americana já vale mais do que qualquer dinâmica do programa.
"Você é um presente maior do que uma Estrela da Semana, Dono do Palco, Hitmaker ou qualquer coisa que possa ter aqui dentro", declarou o mineiro.
Amigas ou adversárias?
  • Logo após a Jam Session, Nicole chamou MC Mayarah e Thália para conversar;
  • As três começaram a falar sobre jogo;
  • A camelô, então, relembrou o voto que deu na humorista durante a formação da primeira Batalha:
"Independentemente de a gente ter o nosso quarto e você ter o seu, tem conexões. Eu voto com meu coração. Na outra vez, foi uma estratégia falida"
  • Thália deixou claro que Nicole não é mais um opção de voto para ela;
  • E a humorista aproveitou para declarar o quanto gosta das duas.
"Só quero deixar bem claro pra vocês: fico muito feliz quando vocês conquistam algo. E aí dá vontade de abraçar. Eu começo a pensar assim: 'Será que as pessoas vão achar que eu estou sendo falsa, ou algo do tipo?'", desabafou Nicole Louise.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI