ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




27 agosto 2024

PESQUISA FINAL | Quem deve se salvar na 2ª Batalha?









Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.


11 comentários:

  1. Até que enfim, parece que o público vem observando com os olhos o que o coração não deixa observar durante o BBB.
    E pq não, diante dos olhos, conciliar juntos coração para perceber que Lucca, é o mais humilde e humanizado dessa turma.
    Eu acompanho pouco, pois nem todo dia estou a fim de ouvir cantoria, (se já me irritava no BBB) e, mas como o propósito do reality é esse, pq não dar uns pitacos de praxe né?
    Tá no sangue, me meter nisso, não adianta...😁😁
    E pelo menos, a decoração da casa está mais light do que a do BBB, que me ardia os olhos 🥸👁️👁️👀.
    E já tenho ranço da trupe cabelo de miojo mal cozido.
    Falei, tô leve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO HÁ MANIPULAÇÃO NEM OS OLHOS DO PUBLICO ADIANTA. VAMOS VER SE NESSE VAI NÃO MÃO DO PUBLICO E NÃO PELA CONTRA MÃO.

      Excluir
    2. Olá Marta Sodre.
      Por favor, leia as regras dos comentários sobre o uso de letras maiúsculas. Próximas mensagens não serão publicadas.
      Obrigado.

      http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

      Excluir
  2. Está certo que o Rodrigo fez uma brincadeira desrespeitosa com o Gael, mas será que se a votação não fosse aberta ,todos teriam ido nele?

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo Rogério, não consegui responder embaixo de seu comentário e resolvi fazer aqui. Estou feliz em reve-lo. Baseada no que se tornou o BBB com a influência das redes sociais, estava sem mta expectativa de gostar desse reality Estrela da Casa, embora por ter como característica principal algo que gosto muito: a música e confesso estar me surpreendendo por ser bem dinâmico, com atividades diárias e visitas de profissionais e artistas famosos que nos incentiva assistir. A falta de entusiasmo do público pelo programa e baixa audiência se é ruim para a Globo e patrocinadores eu estou sentindo um clima de BBB raiz, onde os participantes são vistos sem a tendência quase que obrigatória de premiarem quem vem de classes das minorias, discriminados pela sociedade e que buscam mudar de vida com a participação no programa, mas sim quem realmente tem uma boa convivência com os outros participantes, sem a necessidade de criarem motivos para barracos que chame a atenção do público. Espero reve-lo mais vezes por aqui e poderemos trocar algumas opiniões sobre os acontecimentos no Estrela da Casa. Me identifiquei e estou torcendo mto para o Lucca ser o campeão pq além de um ótimo cantor, com gde potência na voz e presença de palco, tb demonstra com atitudes ser de boa índole e educação. 😚

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne...
      Então, estou vendo alguma coisa a respeito do programa, mas pelo visto, o formato não tem agradado o público, ouvi dizer que a audiência está mais fraca que do globo rural.
      Talvez a urucubaca que o último campeão do BBB deixou na casa, não tenha favorecido a boa sorte do programa nas mãos do diretor que outrora era considerado o rei Midas da Globo, que onde colocava a mão, virava ouro, mas agora, onde coloca a mão vira lixo.
      Quem sabe, o programa ainda emplaque, mas eu acho que deveriam trocar o diretor, não só do EDC, mas tbm no BBB.
      Mas o público espera pelo reality rural da Record, por causa da barraquice, onde os animais precisam cuidar dos bichinhos indefesos.

      Excluir
  4. Alguém precisa avisar o Rodrigo, que a grama é sintética e não precisa ser regada a cuspe. 🤦🤦🤦🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  5. 😁😁 Pelo menos ele cospe na grama como fazem os jogadores de futebol. Pior é a porquinha da Thália que cospe e assoa o nariz dentro da pia no hall do banheiro.😝

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericórdia, se eu vejo uma cena dessa, me causa ânsia na hora. 🤮🤮🤮🤮

      Excluir
  6. E nesse reality eles estão tendo regalias de terem abastecimento de comida semanalmente incluindo supérfluos como biscoitos sem precisarem passar por situações de perrengue com poucas opções como xepa e tem umas figuras que não tem essa mordomia em casa e estão brigando pq querem comer mais do que os outros. Eu até entendo que a inclusão entre classes sociais diferentes em um reality chega a ser questão de justiça por direitos iguais, porém qdo essas diferenças incluem falta de educação e respeito uns pelos outros, aí a convivência no confinamento fica complicada.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI