ENQUETES VOTALHADA
Você pode votar 1 vez por dia




26 agosto 2024

Resumo Estrela da Casa hoje, 26/08

Notícias diretamente do gshow

Casal movimentando edredom e choro

Madrugada depois de uma votação nunca é tranquila, e alguns participantes do Estrela da Casa não esconderam sua tensão após a formação da segunda Batalha. Rodrigo Garcia, que foi votado pela casa inteira, caiu no choro depois do programa ao vivo.Ele chegou a se desculpar com a mãe por qualquer erro que tenha cometido dentro do reality.

Entre Lucca e Nicole Louise, o assunto da vez foi Gael Vicci. A humorista declarou que, apesar de gostar do ator, não confia muito nele. O sertanejo concordou e ainda disse que o colega de confinamento é falso. Pelo visto, alguém foi dormir com a orelha quente.

E o que falar do nosso casal Maunna? Matheus Torres e Unna X seguem bem apaixonados. Inclusive, já estão falando até sobre o futuro da relação depois do programa. E terminaram a noite movimentando bem o edredom.

Matheus e Unna movimentam edredom e planejam futuro
  • Os participantes dormiram cedo na madrugada desta segunda-feira (26);
  • Nem todo mundo...;
  • Matheus Torres e Unna X movimentaram o edredom antes de caírem no sono.
  • Antes, os pombinhos conversaram sobre o futuro da relação;
  • Unna X revelou que o mineiro conhecerá uma versão melhor dela fora do programa;
  • De acordo com a faxineira, ela ainda está um pouco travada:
"Só que aos poucos eu vejo que eu estou me soltando mais. Mesmo assim, eu creio que lá fora você vai ver uma versão melhor minha. Em relação a ser muito mais carinhosa, muito mais tudo", disse a cantora.
  • Logo depois, Matheus perguntou onde Unna X pretende morar depois do reality;
  • A faxineira diz que estava ficando na casa de uma amiga, no Rio de Janeiro, mas que adora São Paulo, onde o parceiro vive;
  • O mineiro revela que relacionamento à distância não funciona para ele:
"Acho que agora não é o momento para ficar preocupando sobre isso também [...] Sempre fico pensando nessas coisas. Não pensaria se eu não te curtisse tanto e não pensasse em algo fora daqui. Porque pra mim, sendo muito honesto, coisa à distância não funciona", explicou o rapaz;
  • Ainda no início da madrugada, Unna X foi aplaudida por ter sido a Hitmaker da semana.
  • E Matheus Torres ficou bem contente com a conquista da sua amada.
"Eu fiquei mais feliz dela ser do que se eu fosse Hitmaker. Tô até arrepiado. Tô muito feliz", declarou.
Dá para confiar no Gael?
  • Conversando com Unna X, Nicole Louise fez uma confissão sobre Gael Vicci;
  • Apesar de gostar do ator, a brasiliense disse não confiar nele.
"Ele é muito talentoso mas, para você confiar, é muito difícil. Eu não consigo confiar no Gael por mais que eu veja que ele é um menino do coração bom, sabe? Eu tinha algumas questões sobre ele", declarou a humorista.
  • Mais tarde, Nicole voltou a falar de Gael com Lucca;
  • A humorista declarou que acha o ator muito influenciável;
  • Já o sertanejo acredita que o jovem é político e falso.
Rodrigo caiu no choro após 10 votos
  • Rodrigo Garcia levou 10 votos durante a formação da segunda Batalha;
  • Ou seja: a casa inteira escolheu o garçom para a berlinda;
  • Ao defender sua permanência, Rodrigo garantiu que tem muito mais para mostrar.
"A gente tem muito mais a mostrar musicalmente, a gente não se apresentou ainda. E as próximas músicas estão muito boas", disse.
  • Logo depois, o cantor caiu no choro;
  • Sozinho na área externa, Rodrigo Garcia pediu desculpas para a mãe.
"Mãezinha, me perdoa se eu magoei a senhora. Em nenhum momento eu quis magoar a senhora, foi quem mais me apoiou", declarou.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: pix@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.


Faça parte da Comunidade
Votalhada no Youtube.
Lives e muitas notícias.

CLIQUE AQUI