16 janeiro 2024

3ª Eliminação BBB 24: Lucas Pizane com 8,35%


Lucas Pizane com 8,35%

Quem saiu do BBB foi Pizane . O baiano é o terceiro eliminado do programa e deixou a casa mais vigiada do Brasil com 8,35% da média dos votos para ficar. Na segunda colocação ficou a paulista Beatriz, com 28,44% de média, e na terceira colocação o também baiano Davi, com 63,21% da média de votos para ficar.

Confira abaixo os percentuais:

Beatriz
Média: 28,44%
Voto Único: 29,48%
Voto da Torcida: 27,39%

Davi
Média: 63,21%
Voto Único: 62,86%
Voto da Torcida: 63,57%

Pizane
Média: 8,35%
Voto Único: 7,66%
Voto da Torcida: 9,04%


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

72 comentários:

  1. Que saborrrrrrrrrrrrrrrr chora Rodriguinho kkkkkkkkkkkkkkkkkk........o cara com há imagem arranhada ainda meteu 63% pra ficar kkkkkkkkk
    Torcida pesada essa Do Davi.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não sei o q o Brasil viu neste Dabi soberbo, arrogante, agressivo e homofobico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu viu Luis. E não é pelo jogo, pois já entrou endeusado desde dezembro
      Chega ser até pecado essa idolatria.

      Excluir
  3. Surreal isso...misericórdia
    Nunca vi isso em 25 anos de realities.
    Ancorou 63% de votos.
    Qual a macumba que esse sujeito prepotente e soberbo fez pra ser tão querido assim?
    É inexplicável e quero continuar assistindo somente pra ver se enxergo esse carisma que ainda não consegui enxergar.
    E não é pelo seu maravilhoso jogo, pois o embuste já entrou querido desde Dezembro.
    Mais 1 minuto de votação, a Biabraz sai de mãos dadas com o Pizane, por empate de 0% de votos.😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério você leu minha mente, já ia deixar essa pergunta prá você no ar..... você e que tem mestrado e doutorado em BBB se tinha visto algo parecido com só uma semana de game... tô engatinhando ainda em bbb e dos poucos quê eu assisti Rogério não me lembro de um canário fulminante desses em matéria de preferência.
      Assim vou ser obrigado há concordar com há morg.

      Agora Rogério tem o outro lado tb perceba que o nível de rejeição dele tb não e baixo nesse mom.
      E um negócio meio maluco isso.








      Excluir
    2. Amigo, não tenho bola de cristal para lhe dar a resposta de sua indagação, porém acho que vc já ouviu dizer que o pico das votações é durante o programa ao vivo e a edição favorece ou derruba um dos emparedados. Se vc prestou atenção ao que foi editado pela produção no perfil de cada emparedado, vc verá quem foi mais beneficiado dos tres. Só acho.

      Excluir
    3. Davi, nunca...
      Nunca houve esse fenômeno exacerbado antes mesmo do jogo começar em 25 anos de realities, ainda mais com um ser arrogante e preconceituoso.
      Arrisco dizer que, esse estrume vai ultrapassar até a Juliette em seguidores.
      Ele já ultrapassou a marca de 1 milhão e meio de seguidores.
      Pelo menos, a Juliette veio numa crescente dentro do jogo é ancorando admiradores, já essezinho daí, já é querido desde Dezembro, não sei qual foi a macumba ou boacumba que fez, quero até pesquisar pois isso é anormal e até desleal com os demais competidores, pois o jogo mal começou e já o consideram melhor jogador do planeta, como assim ??? 😂😂😂
      Parafraseando a Pink do BBB 5.
      "Como assim Bial?"

      Excluir
    4. Hanne, eu percebi sim.
      Inclusive qdo ele começa a disputa com o Príncipe da Persia pra ver quem era mais pobre, a edição cortou a parte que o rei fica declamando pobreza e coitadismo pq dirige um automóvel de uber [que custa em média 40 mil reais].
      Mas infelizmente precisa ter maturidade e senso de justiça pra perceber isso é muitos não tem, e pasme vc, até aqui no votalhada, o melhor é maior blog sobre realities que existe, tem essa meia dúzia de imaturos, sem citar nomes, porém entendidos entenderão.🤷🤷🤷🤷
      Eu que não sou Pilatos, mas tbm lavo minhas mãos, que essa imaturidade deflore por outras redes sociais "Vamu la"...mas o votalhada?...
      Já dizia o poeta, toda unanimidade é burra, ainda bem que ele não disse humanidade, pq somos minoria, mas não somos manadas.
      Se por ventura eu vir a torcer pelo rei Davi, vai ser por mim e pelo que eu ver de seu jogo é não pq a manada enxergou uma alma dourada nele da qual eu não enxerguei.
      Vai que, agora eu esteja enxergando mal tbem da única vista que me restou né?
      Enquanto isso, prefiro ainda seguir com meus 60% do único olho que tenho para conferir o pq de tanta admiração por um reris mortal, que não sabe argumentar uma única frase que justifique essa admiração toda.
      Tenho preguiça a cada vez que ele abre a boca, vai ter que me provar muito mais do que enfatizar que é homem, pra ser meu favorito, até pq, ser homem, mulher ou viado como ele, o rei, disse...não são quesitos relevantes pra ser campeão, já educação sim. Mérito que cabe dentro de um jovem de 21 anos até o velho de 80.
      Meu sobrinho neto, tem 9 anos e é mais educado que esse rei da shopee .
      Nunca mandou alguém calar a boca.
      Já dizia minha avó, enquanto um burro fala, o outro baixa as orelhas.
      Esse santo que se justificam pela sua tenra idade, mandou o Pizane calar a boca enquanto Pizane ainda falava.
      Pizane, que eu já tinha visto ser uma pessoa de bom caráter, baiano assim como o exxxcroto em questão, hj está do lado de fora enquanto o futuro campeão exxxcroto esta lá.
      Esse é o nível que chegamos, e isso pq, estamos evoluindo hein! Imagina se não!
      A Bahia toda abraçou um e largou a mão do outro, dizendo que o Davi os representa...aí pergunto, que insanidade é essa de trocar um representante educado e inteligente por um boca de latrina homofobico???
      Será que a Bahia é homofobica pra ter um como representante?😳😳😳

      Se naquela época dos primórdios do BBB a edição favorecia os candidatos e hj, o raciocínio inteligente não compra mais as edições favoráveis, pq então a coisa degringolou e todos acompanham a manada sem o senso próprio de justiça né,?
      Eis a dúvida 🤷🤷🤷

      Excluir
    5. Olá, eu de novo por aqui.
      Então... Eu já coloquei que estou sem grana para advogado nesse momento, kkk, mas para mim algo de muuuuuito estranho tem nisso. Impossível mesmo.
      O mesmo povo das mesmas páginas que cancelaram alguns peões da Fazenda 15 alegando falas homofóbicas ao ex da Jojo, hoje aplaudem e acham bonito o que esse Davi falou. Macetavam o Black a todo momento, pela soberba de "se achar" no jogo e de se sentir seguro em voltar de roça. Na época todas as páginas e redes lincharam o homi. Agora homofobia e soberba é a coisa mais natural e é assim mesmo, vai lá Davi, isso aí Davi. Eu acho uma baita hipocrisia de todos os lados.
      Absolutamente tuuuudo que ele faz é "lindo". Graças a mim mesma não estou assistindo, pois senão estaria mais desarvorada ainda. Só de ler notícias na internet já estou enojada de tudo.
      É nítido que algo tem. Tem angu nesse caroço.
      A verdade é que estou com dó daquele povo lá dentro, como colocou o Rogério. Porque ai daquele que se posicionar contra o cara.
      Como colocou Rogério, Juliette foi crescendo aos poucos e se destacou depois que a Sarah partiu o G3. Já o Davi antes de entrar já era o preferido (me lembrou a Rachel) e só não ganha se fizer caca dando assim o prêmio a tal Isabelle (como ocorreu com Jaque na Fazenda)
      É aquela velha história do "já assisti esse filme" .
      Venho aqui só para partilhar com vocês que como eu estão perplexos.
      Pior que do jeito que a coisa anda, doravante só veremos isso. Vem sendo assim, enfim...
      Davi Júnior, infelizmente acho que você tem que concordar comigo mesmo. Seu xará só perde se apertar o botão ou rolar uma expulsão. Ah... Se ele fizer isso, ganha Isabelle.
      Qualquer hora eu passo aqui de novo. Abraço pra vocês!!!

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Morg Isabelle e forte sim
      E tb vejo há beatriz dó braz com muita chance de crescer nó jogo.
      Estava relutante nó início com ela achando ela mt forçada e caricata, más analisando com mais calma percebi que esse ei jeito dela mesmo...e esse jeitinho dela meio " elétrico" está cativando muita gente aqui fora.

      Excluir
  4. Se fizeram o desserviço de passar pano pro homofobico desnecessário, eu tbm vou passar então pro racismo do Luigi né?🤷🤷🤷

    ResponderExcluir
  5. Já tinha lido em dias de eliminações anos passados que "a edição faz o campeão" e hj com o que foi apresentado no perfil do emparedado Davi, tive essa certeza, pois quem assiste o BBB24 somente na tv aberta, nos programas ao vivo, ficou com a real impressão de um participante que merece sim ser o campeão da edição tamanhas as demonstrações apenas do seu lado guerreiro de querer jogar e ser um ótimo amigo e parceiro para com os demais, incluindo o preparo de pratos maravilhosos para todos. Se continuar nessa pisada, contando com a ajuda da produção a cada mostra que o favoreça, os demais 22 ratinhos que restam já podem ir embora pq vão só cumprir tabela e levar o BBB24 nas costas sem saberem que já está decretado quem levará o premio maior na final. Uma lástima pra quem, como eu, já gostou tanto desse reality e conseguiu até ver alguns de seus favoritos serem campeões. Que fique claro: minhas palavras não significam apenas uma implicância, perseguição ou ranço pelo participante, mas uma constatação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tu puder dar uma lida no texto novo do Pilotando, ele também fala isso expondo várias coincidências no último parágrafo como o novo protagonista da novela Renascer que começa segunda, também ser preto, baiano, humilde e ainda por cima torcer pro mesmo time.

      Excluir
    2. Oi Richard, posso sim dar uma olhada lá no Pilotando, mas já fico satisfeita em saber que minha percepção da influência da emissora para chamar a atenção para um determinado participante do BBB e faze-lo campeão é corroborada em igual referência até em outro blog, ou seja, que não estou exagerando e nem viajando na maionese. Abs.

      Excluir
    3. Sem falar, da passada de pano nas frases preconceituosas do rei né amiga?!
      O outro foi eliminado, segundo discurso do Tadeu, por não ter se posicionado na hora que os exxxcrotos falavam do corpo da Bruneca, mas o rei pode ser homofobico?
      Que militância é essa que defende uma causa e passa pano pra outra?
      Por isso que bato nessa tecla de militância pedante, se vai militar, tenha antes de tudo senso de justiça, e não me venha com 2 pesos e 2 medidas.

      Excluir
    4. Richard, tenho dúvidas sobre as coincidências entre o protagonista de "Renascer" e o Davi do BBB24 serem propositais.
      Isso porque a novela estreia já agora, no dia 22/1, tendo sido delineada há bastante tempo, inclusive a escolha do protagonista e demais personagens bem como seus respectivos perfis para atuarem na trama novelesca.
      A não ser que, tendo já o protagonista da novela com as características de preto, baiano, humilde etc, foram atrás de alguém parecido para integrar o elenco do BBB24. Seria uma propaganda velada da própria novela. Vai saber...
      Lembremos que o Davi era integrante do puxadinho e foi escolhido pelo público para integrar o elenco do reality show, com 60,94% dos votos. Será que a "tramóia" foi armada desde então? Mais uma vez, vai saber...

      Excluir
    5. Hanne e Richard, quantas coincidências, não?? Será??? Pois então...
      Acho que é aquilo de nos fazer engolir "guela abaixo" o que eles querem.
      Um dos motivos de não estar assistindo o BBB, além do qual vocês já sabem, o outro é que eu quero acompanhar a novela Renascer que foi muito legal na época e acaba que ficarei muito tempo em frente a TV. Porém já andei lendo que estão mudando muitas coisas em alguns personagens. Bem no fim, acabo começando e não indo em frente. Quero só ver até onde chegam essas mudanças nada a ver. Tá difícil...

      Excluir
    6. É por aí, Morg, eu sempre ouvi falar que coincidências não existem e no caso da Globo com o BBB e suas novelas esse fato com certeza é quase impossivel. Chega a ser nitido que qdo querem conseguir alavancar a audiência para uma novela ou reality as opiniões e favoritismo das redes sociais regem todo o enredo da trama. Nas novelas os autores fazem varias mudanças no roteiro inicial para agradar o público que se sente representado por alguns personagens e tiram de cena quem não está agradando. No BBB fica ainda mais nitido qdo percebem os fandons que viram noites votando para poderem dizer até a qtde de votos por min e eufóricos qdo existem os tais recordes de votações como no embate Prior x Manu Gavassi ainda hj lembrado. Da mesma forma qdo querem detonar um participante e ve-lo ser eliminado com rejeição motivos para tretas com eles e mostrarem nas edições se vê de forma clara.

      Excluir
    7. Bem dessa Hanne, coincidências não existem e eu cada hora mais tenho para mim que o tal Pix tá comendo solto (você entende). Minha amada mãezinha já dizia nos primórdios da humanidade que o tal do dinheiro compra tudo. Só não vi comprar a saúde e a vida, o resto...

      Excluir
  6. Gostei que Pizane saiu...foi detonado!!! Não curto Davi Julieto do Povo e nem a Bia Escandalosa..., mas se esse Pizane ficasse iriam transformar ele no novo Cunduru..... Coragemmmmmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander, era inevitável...Pizane pegou a parede dos alecrins...é do grupo dos exxxcrotos da edição é pagou o pato.
      Davi é insuportáVI

      Excluir
  7. Que participantes chatos. Cada um pior que o outro. Ontem ouvindo uma conversa da Vanessa Lopes com a menina do boi garantido fiquei com náuseas. Não suporto o menino que é dançarino e o que vive de boné. Cruzes gente chata pra caraio. Estou pensando em não assistir mais.
    Bom dia para todos nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é a menina do Boi Garantido? A Fafá de Belém está no programa? Ela também gosta do Boi Caprichoso...

      Excluir
    2. É a Isabelle, Marcia, a fada madrinha, protetora do favorito pq entraram juntos nos primeiros dois do puxadinho, escolhidos por votação popular.

      Excluir
    3. Aline, tem horas que é melhor ver o filme Di Pelé.
      São chatos mesmo, tanta gente junto e fazem o mesmo que o peixe faz, NADA.
      😴😴😴😴

      Excluir
  8. A Bia é exagerada, veio montada, se torna chata, acho a Pitel e Fernanda fofoqueiras com mais naturalidade do que a Bia. A Bia empurra mesmo nos shows, acha que só ela pode aparecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bia é exagerada mesmo. Poderia se conter um pouco. Mas, gosto um pouquinho dela. Melhor do que gostar de machos escrotos e pessoas homofóbicas.
      Samuel, é só uma observação de cunho geral.
      Samuel, não estou falando de você, nem sei quem você "simpatiza". Longe de mim enviar "mensagens a garcia".

      Excluir
  9. Se RS é gritar, pular e dançar nos shows a Bia leva.

    ResponderExcluir
  10. Realmente está muito chato, acho incrível esse povo ficar dando moral a essa Vanessa Lopes até agora, a Fernanda obviamente não vai ganhar mais é importante para organizar o grupo que enfrentará os mocinhos, sem ela só sobra desorientados e plantas no lado dos vilões.

    ResponderExcluir
  11. Vendo a entrevista do Pizane no Mais você, penso que o grande erro dele foi não se posicionar como deveria. É um cara legal, gente boa, equilibrado ,espero que esse povo acorde e enxergue quem é esse Davi, grosseiro ,descompensado. Pizani caiu em um paredão errado porque o líder da semana foi uma toupeira e covarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, vendo hoje o Pizane fiquei com dó. Parece gente boa. Eu não gostava dele no programa exatamente porque ele era mesmo amarelão. E pra ganhar esse programa tem que dá sempre a cara pra bater, com critérios, claro! E ele não demonstrou ter critério nenhum, ficou naquela de mané vai com os outros. Tem que se posicionar, tem que ser "ou vai ou racha". É assim na vida também.

      Excluir
    2. E ficou chocado com a Ana Maria mostrando Rodriguinho mentindo pra Camargo e Brunet sobre o que aconteceu no quarto e colocando tudo no rabo de Nizam e Vinicius.

      Excluir
  12. "Sou homem, não sou viado", q isso quer significar nas falas chucras do Davi? Tão convicto de q não sai q me cheira a sabotagem sua votação. Se bem que ele como motorista de aplicativo pode ter criado um team aqui fora.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. #ReiDavi até a final , pode não ser o campeão, mas sua torcida é gigante e vai levá-lo até a final , e não depende de edição, isso era lá atrás no começo , hj o público do reality mudou , não se deixa levar pelas armações do sr Boninho , caso contrário a padaria não tinha feito do pãozinho Arthur o campeão de 2022, pq sempre que podia Boninho fazia edições mostrando Tutu como um chato reclamão e o cara foi um dos melhores participantes, e com sua inteligência e educação, conquistou uma das maiores torcidas do bbb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Coralina, preciso lhe dizer o qto fico envaidecida com a importância que vc sempre demonstra em ler o que escrevo, nem que seja para fazer uma critica ou discordar de forma indireta, se referindo a algo que eu tenha mencionado como agora que associei a alta porcentagem que seu favorito recebeu com a ajuda da produção. Vc deve ter percebido que tem tb muita gente que acha o msmo que eu e faz questão de registrar sua indignação e ranço pela figura em questão, porém gosta de deixar explícito que só meu comentário chamou sua atenção. Fique à vontade, discordar faz parte, tá? Se o rei Davi for realmente o campeão vc terá o que comemorar como já me aconteceu em outras edições e de minha parte só será mais uma final que não concordarei. Segue o baile.

      Excluir
    2. Oi Cora, como vai amiga?
      Eu particularmente discordo de alguns pontos que tu escreveu.
      Primeiro que Arthur era muito educado e jamais perdeu o controle ou teve falas erradas.
      A emissora desde o BBB22 quer um campeão com a "cara" da emissora e convenhamos que nem Arthur e muito menos Amanda eram essa cara. Em 22 a cara era Linn e em 23 era Fred.
      Meu perfil como pessoa é muito observador. O elenco deste ano escolhido a dedo, fará, com certeza o campeão(a) que eles esperam há mais de 3, 4 anos. Até os camarotes diminuíram de número para favorecer esse "desejo" deles.
      Sei que quando as pessoas estão vendadas, não conseguem enxergar, mas existe sim muita mídia, muito mkt envolvido nessa história para esse fenômeno. Assim, no seco, não acredito de forma alguma nesse assombroso favoritismo. Só acho.
      Mas que siga o baile... Bjkas.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu não acho que o pãozinho ganhou por ser o melhor,mas por ser o menos pior ,que ainda tentava jogar.A edição dele foi tão fraca que os outros nem torcida para se juntar e enfrentar a torcida alucinada do Arthur tinham.

      Excluir
    6. Morg minha querida, vivemos numa democracia e todos temos direto a escolher para quem torcer e respeito isso.
      Hanne , acho que ninguém aqui é o dono da vdd , todos temos o direito de nos expressarmos e torcer por quem bem entendermos ,dito isso , perceba que não disse que , Davi vai ser o Campeão e sim afirmei"# Rei Davi até a final , "pode não ser campeão, mas sua torcida é gigante e vai levá-lo até a final...." Mesmo pq muita coisa pode acontecer, ainda estamos no começo. Mas qq pessoa sabe que a porcentagem num game para ficar , alcançar 63% é muita coisa sim. E vejo o nordestino , jovem , preto e ainda imaturo com chances de vencer como qq outro ali , e sim suas palavras contra os participantes que vc cria ranço, as vezes, me incomodam . Não me leve a mal Hanne, mas diante da sua resposta no meu comentário , já decidi , com todo respeito, não ler mais seus comentários. É porque, hoje compreendo que tenho sempre que me valorizar e valorizar minhas opiniões .

      Excluir
    7. Coralina, como havia lhe dito fique à vontade para ler e criticar meus comentários. Se vc mesmo confirmou que minhas palavras por quem pego ranço lhe incomodam, contradiz o início de seu comentário em resposta ao que eu lhe disse, qdo afirma que temos o direito de torcermos e nos expressarmos democraticamente e essa situação deve compreender simpatia e ranços, concorda? Caso vc realmente decida ignorar meus comentários será melhor pra vc não mais se sentir incomodada com eles e pra mim que não lerei suas indiretas que tb me incomodam. Ficamos empatadas de forma positiva para ambas. E segue o BBB24!

      Excluir
    8. Mas hein??!!
      Morg,...então amiga.
      É justamente o que eu sempre digo, sobre hipocrisia, é a que ocorre nesse país especialmente na época dos realities, a hipocrisia é gritante.
      Eu sempre gosto de julgar com justiça E imparcialidade e qdo eu tenho favorito não passo pano tbem não.
      Qdo eu tinha o kaysar como favorito, odiei qdo ele se juntou com a Patrícia, porem continuei torcendo pra ele pq reconheço que todos somos falhos.
      O que acontece hj em dia?
      As pessoas acham que seus favoritos são perfeitos e imaculados, uma coisa sobre humana, sobrenatural e passam pano para as mazelas de seus favoritos.
      Eu posso odiar ou amar jiló, mas se eu amar não significa que vou discordar que o bicho é amargo pra caramba só pq eu gosto, devo respeitar os 90% que odeiam.
      Se eu sou fã de limão e chupar o bicho afirmando que é doce mesmo fazendo cara feia e disfarçando só pra não contrariar o bicho, estarei mentindo pra mim mesmo, pq todos sabem que o bicho é azedo.
      Na época do pãozinho doce da vovó, eu deferia apenas minhas criticas a ele e nunca a quem era fã de pão, minha única indignação era pq o público defenestrou o Rodrigo Mussi por ele ser obsecado pelo jogo é depois abraçou o pãozinho doce que era tão ou mais obsecado que ele.
      Arthur, ainda se intitulava um jogador frio e calculista e tbem dizia que era constatação quem fosse com ele ao paredão ser eliminado.
      Eu achava isso extrema soberba, porém como vc disse, o Arthur pelo menos ancorou sua torcida dentro do game, tinha sim educação e não era preconceituoso como esse rei Davi.
      Sobre isso eu nunca contestei, a soberba era a única razão por eu não favoritar o Arthur.
      No 23, idem em relação ao Fred Insuportácio, soberba extrema.
      Em relação ao Black, foi por ter sido banana qdo lambia a Domitila e o Insuportácio mesmo sabendo que os 2 cag*vam e andavam pra ele, um banana, é eu já via traços de soberba qdo se juntou com a Key Alves, soberba que deflorou na Fazenda.
      Como vc disse e é a tecla que sempre bato, qual a coerência de terem cancelado o Black na Fazenda por soberba e agora montarem um altar pro rei Davi que é tanto qto, e pior...preconceituoso e mal educado, coisas que nem o Black ou Arthur, foram.
      São essas hipocrisias que não aceito.
      E mais grave ainda, trocarem Jesus Cristo, o verdadeiro rei pelo Davi do BBB 24.
      Como eu fui obrigado a ler no instagram que Davi é o caminho, a verdade e a vida.
      Referindo -se a esse do BBB e não a Davi, o nome de Deus.
      Nem mesmo a Davi, que escreveu os 150 salmos da bíblia, mas simplesmente o Davi do BBB.
      Um absurdo lamentável.
      É isso amiga.
      😘😘😘


      Excluir
    9. Cora, super respeito sua torcida, tranquilo. O que estou a questionar e tu sabes que eu já estava sacuda na Fazenda com o favoritismo da Rachel na primeira semana, é todo esse alvoroço em torno do Davi. Não assisto por isso não posso debater o jogo. Pelo pouco que leio sobre os outros (porque nem se escreve sobre o resto da casa), gostei do gaúcho (acho que por ser também, kkk). Mas me pareceu gente boa e também gostei da Bia. Mas não posso me estender para não falar coisas que não sei.
      Aliás, nós quase sempre temos o mesmo gosto nas torcidas. Não fique chateada comigo. Bjin.

      Excluir
    10. Então Rogério, é o velho e famoso "dois pesos e duas medidas" que eu também nunca gostei.
      Cancelaram o Black a torcida do ex Jojo e consequentemente da Jaque que ficaram os favoritos com a saída da Rachel. Essa mesma torcida que hoje endeusa o Javi campeão antecipado.
      Aqui no Paraná tinha um cara, o Alborghetti, que fazia o programa Cadeia, inclusive o Ratinho ficou conhecido por trabalhar nesse programa, se candidatou deputado, ganhou e ganhou o mundo e hoje todo mundo conhece, mas voltando ao Alborghetti, ele dizia uma frase que nós aqui falamos muito - profundamente lamentável - é isso... Ele era bem atentado, meio estilo você meu amigo, kkk. E só falava verdades de maneiras muito autenticas. Deve ter uns vídeos dele no Youtube. Ele já faleceu, mas era porreta.
      Tudo isso é profundamente lamentável...

      Excluir
  15. Oi, galera! Estou acompanhando meio por cima esta edição. Tanta gente me deixa perdida. Alguns cenários já estão se desenhando, mas acredito que muita coisa deve mudar até o final. Não sei se Davi consegue sustentar seu favoritismo, ainda mais se o seu enredo se enfraquecer com a saída da turma do Rodriguinho. Turma esta que, embora concentre os participantes mais desqueridos da edição, pode reverter o quadro, se começar a ser macetada, como aconteceu no ano passado, que o pessoal do aquário conseguiu garantir um equilíbrio na reta final e quase sagraram Domitilla campeã. Depois dessa sabemos que o participante pode ser insuportável que tem chances de vencer, simplesmente pela ausência total de carisma dos demais. Por enquanto, estou gostando da participação de Yasmim (só precisa sair da sombra da Wanessa), do grupo das meninas Bia, Alane e Deniziane e só... Os participantes da ala masculina ainda não chamaram minha atenção. Merece uma menção desonrosa: Vanessa, que até agora não sei o que foi fazer no programa e nem ela mesma sabe. Essas são minhas percepções iniciais, pelo menos acho que essa edição tem mais potencial do que a anterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapolim,...bem vinda de volta amiga.
      Concordo com vc, tanta gente, é a gente que fica perdido e pior que no meio de tantos, até agora ninguém se salva.😁

      Excluir
    2. Olá Chapolin, bem vinda de novo! Eu estou igual tu, só acompanho o BBB pela internet, mas confesso que até isso já estou querendo parar de fazer. Só não paro para poder estar por aqui com vocês.

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Já vi cara cínico más nó nível desse tal Nizam tá pra nascer....essa semana ele só escapa da eliminação se for anjo ou líder,tenho até minhas dúvidas se o Rodriguinho imunizaria ele se pegasse o anjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi Jr , pra mim tem um empate aí, o "Podriguinho" tb é bem cínico e mentiroso ,tirou o dele da reta, afirmando para as mulheres, que os solteiros é que comentaram sobre a Yasmin ,jogou a culpa nos solteiros, na maior cara de pau, será que ele é tão idiota que acha que o programa só passa ao vivo? Que ninguém vê nada? que cara mais escroto ....

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk e vdd Coralina Parece até que estão competindo pra ver quem e o mais escroto e dissimulado.
      Dupla tóxica nível hard essa
      🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

      Excluir
    3. O pior Davi Jr que o cara de pau do Nizam já conseguiu limpar a barra com quem queria sua cabeça, incluindo seu xará e dificilmente ele estará nos próximos paredões. Outro que demonstrava muito coloca-lo direto caso fosse lider era o Bin Laden, pois não conseguiria juntar votos pra ele na casa, hj já estava dizendo que não vota mais nele, que vai de Yasmin que o está incomodando.

      Excluir
    4. Hanne se ele não garantir anjo ou lider ficarei mt surpreso se ele não for pra esse paredão até porquê ele já está na mira de mt gente na casa que praticamente o responsabilizou pela saída dó pizane e tem motivos pra achar que ele está queimado aqui fora o que realmente está acontecendo.

      Excluir
    5. Davi Jr, eu tb sentia que ele estaria na mira da casa ou até msm de quem pegasse a liderança depois da treta do espelho com a Vanessa que culminou com a eliminação do Pizane, que no discurso do Tadeu foi por não ter se posicionado no jogo o que livrou um piuco a barra pro lado dele como responsável pela saída do parça. Pelo que tenho assistido no pay per view, não tem mais ninguém com ele como opção para o próximo embate, talvez um ou outro voto que nao o levaria ao paredão Se ele estiver, aí a surpresa será minha. Aguardemos domingo na próxima formação de paredão, parece que a partir dessa semana acabou o modo turbo para eliminações e vai voltar ao esquema de sempre com prova do lider (quinta), anjo(sexta ou sabado), formação de paredão(domingo) e eliminação na terça.

      Excluir
  18. Detesto gente arrogante, petulante, homofobica, hostil, que se acha e sem humildade nas falas: Davi. A torcida enlouquecida dele q passa pano pra isso me dá asco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 Luis. Pra mim a humildade é uma das principais características de personalidade que me faz gostar de um participante e em contrapartida arrogância e soberba já me dá ranço na primeira fala como aconteceu com o tal favorito dessa edição.

      Excluir
    2. Absurdo ter um campeão em uma semana. Se fosse um branco sendo tudo isso, mas um setor do lgbtqi tá passando pano pra homofobia dele, só pq pediu desculpas. Claro, viu q queimaria sua imagem. Desculpa forçada e fria. Pior é a arrogância e a petulância.

      Excluir
    3. Somos 3 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  19. Meu amigo Rogério, me pegaram no pulo lá no Twitter reproduzindo o teu apelido Podriguinho sem o devido crédito, KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk...sem problemas meu amigo, fiquei até enaltecido por vc ter me considerado e alguém de la que pouco frequento ter reconhecido um dos meus apelidos.
      Sinal de que o colega nos aprecia por aqui tbem, e até agradeci o feedback dele tbem.
      🙏🙏🙏

      Excluir
    2. Luís,...Podriguinho acho que veio aqui pelo Barak, no Xwitter acho que foi Cocôdriguinho 😂😂😂😂

      Excluir
    3. Rogério amando seus comentários. Adorei esse trabalho investigativo que vc e Hanne estão fazendo. E concordo nunca vi um candidato tão endeusado na primeira semana de jogo, como acho a teoria do interesse global no tipo pra alavancar a novela bem assertiva. Enfim vcs são muito craques em realitys. Adoooro!!!!!

      Excluir
    4. Mesmo sendo suspeita pra falar, devido o nosso grau de amizade, não evitei dizer que esses apelidos do nosso amigo Rogerio é algo que já se tornou marca registrada aqui no Votalhada por seu grau de criatividade. Eu tb sempre estou me apropriando deles sem pedir permissão ou citar os créditos.

      Excluir
    5. Linda minha querida amiga...
      Seus feedbacks sempre carinhosos a meu respeito, não posso negar que me envaidece e me emociona.
      Muito obrigado pelo carinho.
      E Hanne, fique a vontade pra usar meus apelidos assim como qualquer amigo aqui.
      Juro que jurei pra mim mesmo que não faria esse ano pra evitar represália, mas qdo vejo os embustes, perco o controle 🤷🤷🤷

      Excluir
  20. Tereza Cristina, estou sentindo falta de vc por aqui, espero que meu casal de admiradores pelo que escrevo esteja lendo e concordando com o que já postei, porém se estão discordando tb tá valendo. Apareça nem que seja pra dar um oi, ta? Bjo.

    ResponderExcluir
  21. Tomara que aconteça alguma confusão nessa festa, apesar de achar muito difícil, assuntozinho do espelho já tá batido e chato. Se o Nizam tiver mesmo arriscado, não duvido ele ganhar o líder, não acredito em uma dinâmica que coloque qualquer participante de surpresa no paredão. Festa do líder menos respeitado dos últimos tempos kkk.

    ResponderExcluir
  22. Este Davi e um soberbo, eu acho ele muito chato, falas super homofobicas, falando eu sou homem, nao sou vi.... Quer dizer que o cara deixa de ser homem pq e gay. Eu nao entendi esta torcida toda.

    ResponderExcluir
  23. Uma novidade, que ao invés de ser algo inédito antes não existente nas outras edições, mas para não ter nessa foi a prova bv, que até gostei pq não tira o nosso doce da boca qdo tem alguem que estávamos querendo mto no paredão e se livrava.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.