ENQUETE DA ZONA DE RISCO
CLIQUE AQUI PARA VOTAR






16 janeiro 2024

Pesquisa FINAL - 3º Paredão: Quem deve FICAR?



Apoie e vote nos nossos parceiros
ADTV - 
Fashion Bubbles - Canal Cairo Jardim










DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (
proporcional) dos resultados.

145 comentários:

  1. Já vai tarde Pizane, vem aprender a se posicionar aqui fora. Davi só pode sair depois que Nizam e Rodriguinho vazar. Beatriz não sei nem o que tá fazendo nesse paredão. Meu ódio é saber que nem Rodriguinho e Nizam estão para ser eliminados estou sedento pela cabeça desses dois. É insuportável já ouvir a voz, e ver a cara desses 2 seres humanos.

    ResponderExcluir
  2. O Matheus tbm é outro, quem fica calado consente, Pizane e Matheus não chamaram atenção do Nizan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pizane chamou sim a atenção tanto do Nizan quanto do rodriguinho

      Excluir
    2. Mas o Matheus não estava na resenha

      Excluir
  3. Podriguinho e Nizan.....deveriam nem ter entrado....sai Pizane!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Coitado do Pizane, a.Bia combinou com seu grupinho de votarem nele, e deu certo...sobrou pro garoto, bom caráter e gente boa.
    Bia jogou bem, pq o público agora adora gente mau caráter, mas eu preferia que saísse ela ou o rei de Taubaté, agressivo, mau caráter e homofobico. 🤷🤷

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério ,uma pena ele sair ,mas o povo gosta de quem causa e se Davi ,pelo menos enfrenta o Rodriguinho e não puxa saco dos camarotes.

      Excluir
    2. Pois é Maria,...infelizmente...pois eu gostaria que o público enxergasse tbem o caráter da pessoa, e Pizane tem muito mais que o Davi.
      Davi só causa pq é desequilibrado e não pq é bom jogador, é imaturo e vitimista.
      E dizer que é homem e não viado, no mínimo é homofobico e porisso mau caráter.

      Excluir
    3. Pizane é um baita sonso e será merecida sua eliminação, Rogério. Pq ontem mesmo sabendo que Alane era a vítima da história toda dos espelhos, foi lá e votou nela com os machos.

      Excluir
    4. Como sempre, passando aqui para dar uma olhada. Amigo, a desculpa é que na Bahia chamar de viado não dá nada, pois é normal. As passadas de pano para esse rapaz vão ser até abril, você vai ver.
      Nós da velha guarda temos que "desconstruir", aprender e quando não, somos linchados. Entende por que nem comecei a assistir o BBB esse ano? No primeiro dia eu já pesquei. Esse moço Davi e a moça Isabelle que "foram os mais votados" do puxadinho serão os finalistas desse BBB a meu ver. Atualmente falam num tal "Pix" que eu estou seriamente passando a acreditar. Mas não vou me estender, pois andei gastando bastante numa reforma no final de ano e não tenho grana para pagar advogado nesse momento, kkk. É sobre amigo. Abraço...
      Ah, e obrigada pela atenção de me retornar no meu comentário dia desses. Você foi o único que me deu atenção, valeu pelo carinho de sempre! A saudade era todos.

      Excluir
    5. Pois é Richard, eu entendo que ele é burrinho e fraco no jogo, mas esse Davi não presta.

      Excluir
    6. Exatamente, Richard. Davi pode sim ter se excedido na briga com o Nizam. Mas no geral não acho que ele errou em ter enfrentá-lo. Aí depois o Nizam ainda ficou falando para os outros brothers: "como eu vou convencer 5 pessoas em um minuto?", como se só os outros quisessem votar no Davi e ele não. Mais falso que nota de 3 reais. Acho que o mérito do Davi nisso tudo foi ter conseguido captar um mau-caratismo do jogo do Nizam antes que isso se tornasse mais claro para os outros participantes.

      Excluir
    7. Morg, eu não respondi ao seu comentário pq já foi em resposta à iniciativa do nosso amigo Rogerio em registrar que sentia sua falta e eu só compartilhei o msm sentimento que ele, porem não me manifestei. Poucos sobraram da nossa galera que, mesmo torcendo por participantes diferentes sabia respeitar isso e não tinhamos esse constrangimento em demonstrar nossa repulsa ou ranço qdo não gostávamos de algum queridinho que favoritaram por aqui. Hj, se formos do contra o linchamento vem até de forma indireta como se burras fossemos para não capta-las entre as postagens as que se referem ao que escrevemos antes. Infelizmente é assim que o barco anda e só nos resta ignorar quem nos ofende e seguir em frente com o baile. Espero mto que vc repense e venha, msmo que poucas vezes, interagir conosco
      Um bjo.

      Excluir
    8. Morg...vc sabe que mora no meu coração e jamais esquecerei de ti e nossas trocas por aqui viu.
      Tbem estou sem advogado e sem grana 😁😁😁 preciso encurtar minha língua se isso se faz possível.
      E por falar em encurtar minha língua, já vou dar uma de linguarudo pq não me aguento 😁😁
      Tem gente mal amada num blog vizinho que andou questionando nossa amizade, na época que tivemos algumas divergências de opiniões sobre o Arthur, torcendo para nossa amizade acabar, kkkk...jamais vou perder uma amizade verdadeira aqui por causa de candidato a ratinho do mister Bonis no BBB, acho que a macumba da pessoa em questão deu ruim é cá estamos nos amando e respeitando né amiga? 😂😂😂😂😂
      As amizades que perdi aqui, foram livramentos de Deus, pois não eram verdadeiras e tudo que não é sólido não se solidifica.
      E posso afirmar com convicção que são bem poucas as perdas por aqui, não enche uma das mãos.
      A Hanne por exemplo começamos juntos aqui no BBB 16.
      Foi qdo vim do UOL, conhecer o Luís e o votalhada.
      Essa mesma pessoa mal amada questiona principalmente minha amizade com a Hanne e com vi Luís tbem, o dono do blog...dizendo que tenho privilégios aqui, veja vc 😂😂😂😂😂
      A pessoa não sabe respeitar opinião alheia e apela pela inveja, fraqueza de espírito que fala???
      Fazer o quê né?... Não é a primeira e nem será a última...🤷🤷🤷
      O nome.da pessoa começa com Marri E termina com Jou

      Excluir
    9. Vou escrever numa vez só para os amigos Hanne e Rogério.
      Hanne minha amiga querida, que bom ler aqui sua menção ao meu comentário. Eu sou sentimental, não nego, rsrs. Eu sempre tive esse carinho especial por ti e pelo Rogério, pois lá em mil novecentos e bolinha vocês que me incentivaram, mesmo sem saber, a participar do blog com minhas opiniões. Eu só lia e vocês eram os que mais estavam presentes aqui.
      Deu certo algumas vezes de torcermos pelos mesmos participantes e outras vezes não, mas sempre nos respeitamos. Só numa determinada ocasião (pontual) ocorreu um mal entendido. Graças a Deus fomos maduros e soubemos nos entender, pois realmente foi um mal entendido e aqui estamos. Expliquei ao Rogério o por que de não estar assistindo, você deve ter lido. Acompanhei a Fazenda meio por cima no ano passado e até que gostei. Pelo menos foi bem melhor que a de 2022 com aquela Dra.
      Eu não consigo deixar de aparecer quando aqui está lotado de pessoas que conheço a algum tempo e que acolhi como amigos, mesmo que virtuais, sem conhecer nada sobre praticamente, mas o carinho sempre existe.
      Luis que me perdoe por não vir aqui debater o jogo em si, só bisbilhotar e dar uns pitacos que só sei pelas redes, mas foi a maneira de estar um pouquinho por aqui com todos.
      Rogério, eu nem imaginava esse ocorrido que tu colocou. Misericórdia! Que loucura!
      Sim, tem coisas que são livramentos mesmo. Eu no início, lá em mil e novecentos, achava que você e Hanne eram casados, pois sempre estão em sintonia nas escolhas, têm muita afinidade. Aqui em casa normalmente eu e meu veinho temos gostos, pensamentos, ideias muito parecidas. Não é a toa que lá se vão 42 anos de casamento.
      Mas é isso amigos. Vou continuar dando uma passada de olho nas redes, mas não poderei torcer por ninguém visto que não acompanho no dia a dia. Mas vou sim visitar vocês sempre por esse período, afinal é a única época do ano que podemos estar juntos mais vezes.
      Adoro vocês e todos daqui. Bjs Hanne ;)

      Excluir
    10. Morg, amiga...tem noção do tipo de coisa que a gente é obrigado a ler?
      Eu fui no blog vizinho me justificar e quase saí escurraçado de lá, pois a figura lá é baba ovo do dono do blog e tem vários fãs das besteiras que ela diz.
      Como na minha vida, já estou acostumado com gente dessa categoria submunda, não me importei, pois Tenho o votalhada como casa e.bons amigos de verdade por aqui, dos quais vc se inclui.
      A Hanne e eu começamos aqui coincidentemente juntos em 2016, ela é do norte e eu do interior de São Paulo, Ribeirão Preto.
      A nossa sintonia é surreal mesmo, desde sempre com muito poucas e raras divergências.
      Ela escreve com elegância e eu acabo sendo um ogro mesmo é língua grande , não sei como se deu essa cumplicidade de pensamentos mas o fato é que deu. 😂😂
      As vezes qdo penso em escrever alguma opinião pra ela, ela me escreve antes.
      Mas é uma linda amizade com ela, vc, c9m o Luís e com muitos outros que fiz aqui, por toda minha vida.
      Independentemente de opinião divergente ou não.
      Não troco uma amizade sincera por favorito nenhum de reality, onde vemos mas nunca nos falamos, aqui não nos vemos porém trocamos nossas figurinhas como se estivéssemos cara a cara.
      😘😘😘

      Excluir
  5. Matheus parece ser realmente boa pessoa não curti ó Davi ter tirado o direito de voto dele más faz parte
    Amanhã era um dia perfeito pra um jogo da discórdia más boninho tirou inexplicavelmente essa Boa Dinâmica.
    Há Net está sedenta pôr Nizam e Rodriguinho nó paredão más se eles saírem agora há monotonia pode tomar conta da casa.
    Pelo andar da Carruagem apesar dó novo critério de votação quando essas duas criaturas caírem no paredão há rejeição independente com quem forem será há maior possível.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem acho Davi, mas infelizmente o público não esta enxergando e já aclamando seu xará como campeão, o soberbo.
      Vc é bem mais legal que seu xará viu 😁😁😁

      Excluir
    2. Kkkkkkkk Rogério meu xará já está sendo meio que cancelado na net pôr sua fala polêmica ontem durante a discussão,
      Beatriz já ultrapassou ele nas bancas, há globo deve explorar bem isso mais tarde.
      Não tenho favoritos ainda só simpatizantes.

      Excluir
    3. Eu tbem Davi, só simpatizantes e se vir a ter nem vou vir aqui defender com unhas e dentes como alguns fazem, já foi essa fase e estou em dia com meu sono sem precisar de rivotril 😂😂😂😂

      Excluir
    4. Davi Jr, gostaria que esse cancelamento do seu xará fosse um reconhecimento nas redes sociais do qto nocivo esse participante se tornou para a sociedade e tb se revertesse em uma queda vertiginosa no seu favoritismo. Aguardemos, vc lembrou exemplos de ex-bbs que despontavam como campeões e foram dizimados por comportamentos que se reverteram contra eles msmos. De gente do tipo deste jovem eu quero é distancia.

      Excluir
  6. Rei Davi o Campeão desta edição por só ter participante tapado na casa.

    ResponderExcluir
  7. Mas eles são bobos demais ein, mandando Davi a segunda vez seguida para o paredão, parece que nunca assistiram BBB, isso só faz fortalecer o participante, pq o público compra como favorito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,Suzane. 24 anos de programa e esses participantes não aprendem.

      Excluir
  8. Esse Davi é prepotente, ridiculo e se acha. Fora Black 2

    ResponderExcluir
  9. Ontem foi triste ver a macharada engolindo a Raqueli que não conseguiu enfrentar, tinha que ser consenso e se ela tivesse enfrentado não seria o Davi, que parece ter já monopolizado a torcida ,porque ele pode ser considerado arrogante ,mas causa .Fico passada de como esse povo é fraco e covarde e não colocaram nem o Nizan nem o Rodriguinho na berlinda e sobrou para o coitado do Pizani. Espero que não se repita a edição do Arthur ,que ganhou ,não porque era tão melhor assim,mas porque não teve união de outras torcidas e a louca torcida dele atuou basicamente sem enfrentamento.O elenco foi tão ruim que nem torcida teve.

    ResponderExcluir
  10. Adorei o Davi enfrentar o Nizan! Aliás já teve coragem pra enfrentar o "grande" Rodriguinho e agora desmascarou o falso e manipulador do Nizan. O Pizane não teve essa mesma coragem, poderia ter ganho muitos votos se tivesse explanado a conversa deles no quarto e se posicionado contra. Vai sair! Fica Davi, que na minha opinião está sendo atacado e por isso, revidando, precisa apenas controlar sua maneira de expressar sua raiva e fica Bia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A agressividade e o desequilibrio emocional demonstrado pelo Davi foi chocante! No início ele me pareceu um menino maneiro.... o fato do Nizan não ser uma pessoa legal não justifica aquela cena! Sem contar que ele batendo no peito pra dizer que era homem e não "viado" também diz muito sobre o que ele realmente é!

      Excluir
    2. Isso que é ser vc mesma, brincando com um trocadilho se me permite 👏👏👏👏😁😁😁

      Excluir
  11. O Nizam não iria porque a paquera dele jamais deixaria o grupo votar nele, e essa mesma paquera só não foi por muita sorte. Tinha voto de quem foi vetado, o Bin Laden não votou com o grupo dele, enfim, imagina ela entrando no lugar do Pizam, em um paredao fortíssimo, voltando para casa após apenas 7 dias, tendo o potencial que tem, por causa de macho (ainda que indiretamente). Realmente esse povo não aprende a jogar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Fica, Beatriz!
    Gosto um pouqinho dela e não gosto nadinha dos meninos Davi e Pizane.
    Dizem que já pintou o campeão? Desse jeito já pintou mesmo, com os brothers colocando-o novamente no paredão. Se continuar assim, é prato cheio para fazer dele uma vítima perseguida. Um mártir. E daí não tem pra ninguém. Os participantes, como sempre, não assistem BBB e não aprendem nunca. Que insanidade colocar o Davi duas vezes seguidas, com tanta gente à disposição. Ele e Beatriz voltam.

    ResponderExcluir
  13. Cotação atualizada na Sportingbet.
    Quem será ó próximo há ser eliminado???
    Pizani @ 1.02
    Beatriz @ 11.00
    Davi @ 26.00

    Pras casas de apostas já está resolvido o paredão,pizani deve sair com boa margem de votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não achei o link dessa aposta...

      Excluir
    2. Luis o cara joga nó Google BBB 24 Sportingbet aí aparece,nesse mom tá assim lá
      Pisane @ 1.04
      Beatriz @ 11.00
      Davi @ 16.00
      Só achei lá dessa vez olhei em muitas bancas más quase todas não abriram cotação pra esse paredão, só tinham há opção dó favorito pra ganhar há longo prazo

      Excluir
    3. Coloquei "BBB 24 Sportingbet" e não aparece nada. Só o endereço do site que vai pra página inicial...

      Excluir
    4. Dá um print aí e me manda: contato@votalhada.com.br, por favor...

      Excluir
  14. Eu tenho uma intuição que a Beatriz será campeã desse BBB. Só intuição mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mass... não sou Marcia Sensitiva. Sou Marcia Lima.

      Excluir
    2. 😁😁😁😁😁😁😁😁👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  15. Mesno não gostando dessa mudança no elenco misturando anônimos com essas subcelebridades, devo confessar que alguns camarotes têm me supreendido positivamente por eu apenas conhecer, nunca acompanhado como artista, porem no reality, gostar do comportamento e atitudes. No BBB23 aconteceu com o MC Guimê e nesse BBB24 com a Wanessa Camargo. Qdo ela estiver em provas que o Mateus não esteja disputando, será minha opção de torcida, só não sei se tb estará entre os três e será minha preferida para ser campeã, pois sempre vou preferir que seja algum pipoca que, alem da situação financeira, tb tenha tido méritos que me agradaram no comportamento para chegar a essa vitória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E temos que "agradecer" porque são apenas 6 "celebridades", incluindo a milionária Vanessa. Antes era 50% pra cada lado. Implicam com a Yasmin, mas a Vanessa é, de FATO, muito rica. Sorte dela. E está se mostrando boa gente. A Yasmin também ( a meu ver). E reafirmo que não sou contra os bem sucedidos na vida, apesar de também preferir um/uma pipoca. Mas, que vença o melhor do ponto de vista de caráter. Coisa difícil de acontecer nesses RS.

      Excluir
    2. Minha tendência tbem é torcer pelos fracos e oprimidos, gosto da boa surpresa, conhecer gente nova e distinta, camarote, só de não tiver outra alternativa mesmo.
      Mesmo sendo gente boa, prefiro que vença um pipoquinha que não pipoque.

      Excluir
    3. Vanessa ir fazer prova do lider usando um LOBOUTIN é dose,neh . Tá querendo brincar com a gente, só pode . Este ano eu detestei a seleção, ainda não gostei de ninguem e peguei ranço de vários, começando por essa Bia(insuportaveis seus gritos e bate cabelo) , pelo Luigi (seus olhos arregalados e seu jeito de correr pela casa me dão medo, pelo Marcos e pelo Davi , que a meu ver são vetezeiros, exagerados e falsos. Já nao tenho paciência pra assistir nem 8 h por dia , entra ano e sai ano cometem os mesmos erros. Povinho chato .

      Excluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde eu vim para desejar um Feliz 2024 com muita saúde, paz e felicidades a toda a família Votalhada e que continue tendo essa credibilidade impressionante e estou sempre abaixando os posteres dos resultados dos realites shows que o Luís coloca, que é um excelente comandante desse sites, eu já não venho há dois anos aqui no Votalhada, mas eu desejo um bom trabalho para a equipe e também pelo timaço de comentaristas.A minha torcida é independente de qual for o participante, mas torço sempre para o sucesso do site e que tenha um bom nível de comentários interessantes para a leitura dos espectadores desse BBB 24, sou muito fã de Big Brother e a Fazenda, eu não venho quase comentar, mas eu gosto de guardar as fotografias de todos os participantes desde o primeiro Big Brother que é a minha relíquia e recordação. Estamos juntos, Luís e a todos os comentaristas tenham uma boa sorte nesse BBB 24 e que venha um campeão ou uma campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio meu amigo, sempre cordial e educado...pena que nem todos são como vc, 🤷🤷🤷
      Que bom ter sua cia novamente por aqui.
      Forte abraço.
      Feliz 2024.

      Excluir
  18. Agora sim podem criticar o quanto quiserem sou fica Davi até a final , não escolhi ele como campeão, só achei ele o melhor jogador da semana, esse é um jogo dinâmico que a cada semana muda, mas odeio qdo votam duas vezes seguidas no mesmo participante , principalmente porque o participante acabou de voltar de um paredão, sendo que tem um monte de planta na casa , isso acaba virando perseguição, agora sou #FicaDavi até a final

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menos mal Cora...
      Infelizmente a gde maioria nas redes comparam ele até com Jesus Cristo.
      Vi ontem no instagram uma postagem que fiquei chocado e decepcionado com tal comparação, a humanidade realmente perdeu a noção E não sabem o pq a coisa só piora.

      Excluir
  19. Como diz o ditado: prego que se destaca toma martelada. Fica Davi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Thaty, mas confesso que não entendo esse amor todo em tão pouco tempo com tanta gente boa ali.
      Isabelle mesma, que entrou com esse coitadinho do uber, é muito mais madura e educada que ele.🤷🤷

      Excluir
  20. Davi Campeão da edição com participantes que nem mereciam ter entrado que vivem só no come e dorme, não vejo ninguém pra tirar o favoritismo do Davi o bom baiano.

    ResponderExcluir
  21. As mudanças que o Boninho precisava fazer, não faz...por exemplo :
    Pizane, um menino do bem e bom caráter poderia crescer muito no jogo, caiu num paredão errado e vai sair cedo com gente ali muito pior, inadmissível Pizane, ser eliminado antes que os camarotes, antes que o Shazan e principalmente antes que o Cocôdriguinho.
    Eu acho que os primeiros paredões deveriam ser quintuplos ou até sextuplos, para que houvesse mais chances de caírem neles , quem o público quer realmente tirar.
    Num paredão sextuplo por exemplo, dificilmente escaparia um Cocôdriguinho, um Nizam, uma Alane...para o público decidir.
    Pizane, vai pagar o pato e é uma pena, pois o rapaz é gente boa.
    O público precisa parar com essa estória de perseguição...
    Davi é um surtado, moleque imaturo que se diz entendedor do jogo , vota e veta, porem não aceita receber votos.
    Ele não esta sendo perseguido, o cara é chato e insuportável, obsecado, e não quer ser alvo do paredão? Me poupe reizinho de araque.
    O povo quer ver treta e deixar esse embuste...minha forma de julgar é diferente, qdo vejo gente despreparada E desequilibrada já quero eliminar logo, pq é assim que vão chegando e ganhando programa sem merecer.
    Pra ser bom jogador não é preciso ser barraqueiro, principalmente vitimista.
    Concordo que é burrice colocar a pessoa varias vezes no paredão, pois o público acolhe, pode ser o embuste que for, mas é justamente essa visão que precisa ser mudada.
    Não é um jogo?
    Que aceite ir pro paredão 30 ou 40 x uai...
    O cara grita, xinga, oprime e não quer ir pro paredão???...não é jogador nato?... Se esquive, mexa suas peças pra não ir pra parede uai...se continuar insuportável assim, vai pra mais 50 paredões , aí o público vai abraçar só por conta disso?...um ser arrogante, agressivo, prepotente e soberbo?
    Vai precisar entrar na Fazenda para ser odiado?
    A impressão que eu tenho é que o público da Fazenda é outro e que sabe julgar melhor os participantes.
    O que é lamentável, pois não gosto mais da fazenda e nem quem a dirige e apresenta.
    Eu avisei sobre o Black no BBB E fui apedrejado, olha o que deu na Fazenda!
    E vou repetir sobre esse Black 2.4 do BBB 24.
    Davi, vai decepcionar muita gente ainda que já grita campeão...depois , Inês é morta e vai ser tarde demais.
    Escrevam o que estou dizendo...
    Essa estorinha de deixar embuste só pra causar vai dar ruim...
    Tem gente boa ali, muito melhor que esse vitimista de quinta série.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 E assim caminha o BBB, seja barraqueiro, mal educado, arrogante, agressivo, prepotente, não aceite receber vários paredões seguidos com showzinho, gritaria e o publico livra o coitadinho perseguido e até o elege campeão

      Excluir
    2. Concordo com quase tudo amigo. O Black não era ruim, o que ocorreu foi que a "fama" subiu pra cabeça. Saiu do BBB querido e o nariz encostou na testa. Faltou humildade, empatia. Isso acontece com muita gente boa. Ele se tornou aquilo, não era aquilo. Sei que você não gostava dele, mas ele quis chegar na Fazenda e ser um Alface no início, mas lá é outro jogo, são outras pessoas. Daí teve a guria a fim e ele não, e desandou e ele se ferrou na sequência com suas atitudes soberbas. Não esquecendo o detalhe mais importante: se ele apoiasse o Por do Sol desde o início, podia fazer o que quisesse que seria mara. Não se pode ir contra o favorito(a), lembre disso, é um dado importante. Enfim, até eu que gostava deixei de gostar pela postura que ele adotou lá. Assim caminha a humanidade...

      Excluir
    3. Então amiga...Eu cheguei a torcer pelo Black no inicio do BBB é a partir do momento que ele ficou apoiando as atitudes do Gustavo e da key, principalmente...larguei mão e vi que era banana, qdo o Insuportácio voltou e ele correu pra lamber achando que ele era favorito, ali já vi que não prestava.
      O Davi já deu a largada se achando O jogador, vota e não quer ser votado, por muito menos laaa em 2004 assobiam sujeito batia no peito dizendo que voltava de qualquer paredão, saía no segundo deles.
      Sou dessa época sabe?!
      Como as coisas mudam não?
      Ainda bem que não somos " coisas"😁😁

      Excluir
    4. Hanne...E se não tem remédio, remediado está amiga.
      A covid me limitou, me deixou sequelas terríveis que vou levar por toda vida inclusive a cicatriz da traqueostomia pela intubação, casa vez que passo a mão me lembro de tudo que passei...mas graças a Deus, não deixou sequelas na minha sanidade e, qdo eu leio por aí gente trocando o nome de Cristo por Davi do BBB 24, confesso que não seguro as lágrimas.
      Jesus Cristo, me livrou das garras da morte, dado como desenganado, sai aplaudido como milagre depois de 3 meses internado em UTI, reabilitação e até hj em adaptação para poder ambular, porem aqui VIVO, graças a DEUS, e sou obrigado a ler postagens dizendo que Davi do BBB é a verdade, a luz, o caminho é a vida.
      A que ponto chega a doença da idolatria e do Fãna**smo.
      Isso ultrapassa todos os limites de 25 anos que sigo realities.

      Excluir
    5. Entendo sua indignação meu amigo, mas saiba que Deus em sua misericórdia lhe livrou da morte pq vc ainda tem muito a oferecer a todos que tem o privilégio de te-lo em nosso convivio de alguma forma (eu me incluo) e se beneficiar pela pessoa maravilhosa, generosa que é, sempre tendo os ensinamentos Dele como caminho e tenho certeza que lhe dará forças para que vc siga sua trajetória msmo dentro de todas as limitações e sequelas da covid. Sei que é dificil, mas tente aceitar que a humanidade está cada vez mais perdida. Precisamos aprender a conviver com todo tipo de pessoa, tentando, pelo menos, nos livramos de algum mal que possam nos causar. O que disser respeito apenas ao BBB e seus participantes não terá nenhum impacto em nossa vida diária, apenas uma forma de constatação dessa realidade cruel.

      Excluir
    6. 🙏🙏🙏🙏🙏😢😢😢😢😢😘😘😘😘😘❤️❤️❤️

      Excluir
  22. Eu acho engraçado aqui ninguém citar a homofobia do tal "rei Davi" ontem na discussão todo descontrolado, dizendo várias vezes que era homem e não viado e depois também dizendo no quarto que aprendeu a ser "homem" abaixo de muita surra do pai quando criança. Fora as frases clichês que repete a la Nadja que tal pessoa é manipuladora ou falsa.
    O povo militante de ocasião do tal X Twitter passando pano dizendo que era gíria na Bahia isso, por isso que digo que não é o que fala, mas quem fala.
    Ansioso pelo comentários dos colegas Rogério Trevisan e da Hanne sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bingo Richard! Também acho estranho.
      Aqui no sul, falar rapariga para moças comuns em alguns lugares é normal. Você acha que se fosse alguém lá e falasse não ia ser execrado? Iam dizer que estávamos ofendendo a moça e já seríamos cancelados. Principalmente se a moça fosse considerada favorita pela "manada" como dizia a Rachel na Fazenda.

      Excluir
    2. Richard, muito infeliz a fala do Davi. Não tem pano e nem “desculpa” para homofobia, seja ela vindo de quem for.

      Excluir
    3. Richard...eu achei isso o fim da picada e cheguei a comentar no instagram sobre.
      Eu pensei até que já tinha comentado aqui no Vota...mas acho que acabei me esquecendo.
      Eu fico indignado com a tal hipocrisia desse país.
      Como vc bem disse perfeitamente, não é o que se fala mas quem fala.🤷
      Se for o alecrim dourado da edição, pode até cagar pela boca que td bem, e depois nós que estamos errados.
      Como minha saudosa mãe dizia...cada uma que parece quatro.

      Excluir
    4. Faço minhas as palavras da Morg e da Márcia. 👏👏👏👏👏👏

      Excluir
    5. O povo nefasto do Xuitter, é aquela geração que dita regras como soberanas, são professores de Deus.🤷🤷🤷

      Excluir
    6. Richard, o ranço que tenho desse rei Davi chegou a um nivel que o showzinho que ele fez ontem não foi surpresa nenhuma pra mim e até deduzi que foi tudo de caso pensado e ele foi instruido por alguns desses profissionais que são
      pagos para orientar como os participantes precisam se comportar se quiserem ganhar o BBB agradando o público e, pelo visto, a estrategia está dando certo. A audácia dele em bradar aos quatro ventos pela casa que iria ao paredão pq seria a indicação do lider entre os três alvos, mas voltaria, me deixou muito impactada pois já demonstrava uma arrogância sem limites. Cheguei a manifestar minha indignação em um primeiro comentário questionando inclusive o que o levava a ter essa certeza que não seria eliminado nos paredões que estivesse e meu comentário foi interpretado de forma equivocada por quem já o idolatrava na primeira semana,, até confundindo a causa de minha critica a ele ao entrevero dele com o Rodriguinho, que deixei bem claro não ter nada a ver. Por esse motivo resolvi não conentar sobre o showzinho de quinta que ele deu ontem, mas confesso que ao ouvi-lo gritar tantas vezes que era homem e não viado, que aprendeu com surras de pau dadas pelo pai, me soou um trauma de não ter podido liberar sua verdadeira orientação sexual, talvez homoafetiva, como tb me lembrou a personagem Ramiro da novela Terra e Paixão que ficava repetindo ser macho, o tempo todo, como forma de abafar o que sentia pelo seu gde amor que era outro homem. É isso.

      Excluir
    7. Hanne saudades. Tô só observando, e vejo que já começou os embates rs. Não curto esse Davi, muito grosso e só mostra a falta que faz a educação para o país. Ignorante, mas só porque confrontou o pagodeiro virou herói. Mas nesse paredão vaza o Pizane que faz parte do grupinho dos machos. Adoro seus comentários,

      Excluir
    8. Tomara que essa gente burra não coloque esse cara uma terceira vez no paredão, senão criarão um monstro.

      Excluir
    9. Linda, querida, as saudades são reciprocas. A ausência de pessoas agradáveis como vc que tão bem faz ao nosso diálogo sobre o BBB deixa o Votalhada mais difícil de postar comentários como antes. Como o BBB é o único reality que acompanho, tento driblar essas dificuldades e insisto em deixar meus ranços sem me importar muito com as retaliações que vem por eu não jogar no time do favorito. Já que diz gostar de meus comentários, vê se não some, ta? Bjo

      Excluir
  23. Fora Pizane, antes que o transformem no novo Cunduru Tribufu e quase chegue na final

    ResponderExcluir
  24. Imagina o Davi saber do que foi falado no quarto do líder kkk será que o Pizane vai ter coragem de falar hoje?

    ResponderExcluir
  25. O Brasil não passa pano pra macho escroto, mas passa pano pra homofobicos.
    Parabéns a coerência e um brinde a hipocrisia desse país 👏👏👏👏👏 🥂🥂🥂🥂
    Até 2023, homofobia era crime...
    Em 2024 é apenas uma gíria...
    Em 2025 será o quê??? 🤷🤷
    🤦🤦🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai depender de quem cometer o delito, poderá ser eliminado e responder processo ou ser aclamado campeão dos campeões se jogar peitando os outros participantes que quiserem destrona-lo. É assim que se dará os desfechos desde que foram decididos pelo publico das redes sociais.

      Excluir
  26. Rogério saudades!!!! Já estou na área, e como sempre rindo dos seus comentários. Muito show. Ainda estou observando o elenco, muita gente, mas já dá pra ter ranço de alguns. Esse pagodeiro e sua turminha de machos são muito insuportáveis. O tal puxadinho parece uma estufa, muita planta se criando. Vou esperar diminuir esse tanto de gente, e ver ser ficou gente que valha a pena torcer. Amigo obrigado pelos comentários, como sempre hilários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindaaaa...
      Eu cheguei a perguntar da Morg, e já ia perguntar sobre vc, mas lembrei que vc tem esse cuidado do início pra começar a participar...mas a saudades é grande de ti amiga...que bom revê -la.
      🙏🙏🙏😘😘😘😘

      Excluir
  27. No BBB 4, Cristiano foi indicado por Zulu e voltou do paredão, em seguida Zulu, ganha liderança novamente e novamente indica Cristiano.
    O então indicado em 2 paredões consecutivos, ficou se gabando de ter voltado do primeiro e afirmando que voltaria tbem do segundo e que por ser do grupo dos "pobrinhos ", o povo o mandaria de volta.
    Ficava enfatizando o tempo todo que não importava ir pro paredão que o povo o mandava de volta.
    Pois bem, para a geração que nem era nascida ainda, vos digo que o tal Cristiano "pobrinho", não passou de seu segundo paredão,... Então...
    Eu não sei se nesses 20 anos que passaram, a humanidade emburreceu ou se sou eu que fiquei com meus valores ultrapassados, se for esse último, o motivo...vou morrer com meus valores, pq desde sempre, odiei a soberba e aprecio a humildade, seja Pedro ou seja Paulo, pobre ou rico, gordo ou magro, branco ou preto...
    Não vou passar pano pra soberba mesmo que joguem o indivíduo na parede grande 50x.
    Ainda mais preconceituoso.
    E o pior não é nem o rapaz e sua imaturidade mas sim a falência em sua educação é a devoção que designaram a ele, o colocando no lugar de Cristo Jesus.
    Fiquei estarrecido e perplexo com o que li ontem, um absurdo jamais visto em 25 anos de realities...o que mais a gente irá ver daqui pra frente, sinceramente me assusta muito.
    Os pais perderam totalmente a mão dos filhos, especialmente no quesito religar os ensinamentos as coisas do Alto...a vida espiritual está por um fio de Prata de sua morte.
    Lamentavelmente.
    Sinais do fim dos tempos.😢😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Rogerio, o bom daquela época é que não existiam redes sociais e o famoso Pix. Putz, deixa eu ficar quieta que já tô me excedendo
      Mas tu estás muito certo. O que será daqui para frente? Ah se eu te contasse as histórias que escuto, você ficaria bege, ou melhor, nude que dizem agora. Como diria mamãe: o fim do mundo tá próximo (isso em 2003 quando estava viva ainda). Então...

      Excluir
  28. A Raquette é muito bobinha né?
    Ela que é confeiteira e deram um bolo nela na decisão em consenso?
    Em casa de ferreiro o espeto é de pau mesmo né?
    Gosto de tu Alice, mas acorda de seu mundo, pq vai ser a próxima engolida do buscadinho, opsss puxadinho.

    ResponderExcluir
  29. Conseguiram tirar o Rafael Portugal de dentro do moto boy?
    Pq o Portugal, está narrando o Juninho?... Ele não tem voz própria ?😱😱😱
    O póbi do moto boy 😢😢

    ResponderExcluir
  30. Hanne o Davi brito estava muito bem quisto aqui fora, más há sua fala polêmica que dividiu opiniões fez ele ficar com há imagem meio arranhada nesse mom.
    Sem ficarem cima dó muro vejo qualidades e virtudes nele,como ( ser transparente,ser leal e verdadeiro,ser corajoso pra se expor e dá há cara há tapa )... más tb vejo defeitos ( arrogância, prepotência,,agressividade )
    Existe um abismo de diferença pró cara auto confiante pró cara soberbo...ele só tem 21 anos e vai amadurecer mt ainda,ele está longe de ser um cara ruim e só um cara que está num nível de empolgação ultra hard com fome de jogo que teve uma injeção Enorme de ânimo pôr ter entrado na casa via voto popular.
    Há fala dele ontem polêmica atingiu um nicho muito grande de telespectadores do prgm e mts nesse mom estão cancelando ele,outros já relevaram e o moído continua.
    Daqui há pouco e crtz há globo explorar bem esse tema.

    ResponderExcluir
  31. O Vermeguinho disse que não tem medo do cancelamento...
    Parafraseando o Shazan da shopee, é ooooobvio que não meu querido...vc já nasceu cancelado e já está acostumado né agressor de mulher?
    Póbi da Nannah, mãe da tua prole, que tem seus dedos marcados na garganta até hj.😳😳😳😳😳😳😵😵😵😵

    ResponderExcluir
  32. BBB e foda lá dentro uma faisquinha vira uma bola de neve em questão de minutos,o confinamento exige uma hora ou outra imposição,o grande jogador ou jogadora vai precisar se expor em determinado mom.detesto quando uma planta vence porquê prefiro sempre pecar pôr excesso dó que pôr omissão.
    Se você não se posiciona lá você tá morto e o Davi sabe disso... há questão e que tudo tem limites e formas de se impor e se expor vai de cada um fazer as escolhas.

    ResponderExcluir
  33. Davi Jr.(faço questão de colocar o Jr no seu nome) para sequer ter que escrever o nome do pior participante dessa edição). Existe sim uma distância enorme entre o jogador auto confiante, que enftenta os adversarios ganhando provas e até rebatendo alguma agressão verbal que lhe for dirigida, sem medo de enfrentar quem seja camarote ou pipoca, famoso ou não, com o arrogante, que bate no peito dizendo que volta de qtos paredões tiver que ir, que vota no seu desafeto, mas não quer receber o voto dele. O Dhomini e o Max , ambos campeões de suas respectivas edições foram exemplos de jogadores que eram ótimos para o embate e confiantes nos próprios tacos, sem humilharem ou se sentirem superiores aos demais. Depois desses do BBB raiz por quem torci bastante só encontrei no mesmo perfil que eu sempre admirei o Pyong Lee(BBB20) que foi eliminado justamente por ter enftentado o favorito até então da edição, o Prior, que nem chegou a ser campeão pelas voltas que o BBB dá e da mesma forma que um participante pode ser idolatrado, tb pode ser destronado na mesma edição . O jogo BBB tem regras que devem ser seguidas de forma igual entre todos, sem distinção de raça, cor, credo ou situação financeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Hanne agora voltei nó tempo,max foi lendário um dos bbbs mais inteligentes dá história dó prgm...Dhomine apesar de ser mais polêmico tb jogou mt nó seu BBB.

      Excluir
  34. Conceitos! Esse tal de Davi é intragável. Registrado!

    ResponderExcluir
  35. Bia dó braz craque dó jogo ri litros na primeira macetada dela nó Lucas kkkkkkkkkkkkk
    O fandom dela vai se consolidando aqui fora....
    Davi argumentou bem sobre o pizane ele e meio planta mesmo e tem pouca voz ativa nó seu grupo.
    Pisane se saiu bem tb hoje especialmente quando explorou esse defeito dó Davi de ser muitas x arrogante coisa que ficou mt clara pra todos na casa.

    ResponderExcluir
  36. Pizane pisou feio no Egovi...
    Egovi, sem argumentos além de ficar só dizendo que vai voltar e vencer o BBB.
    Então nem precisa fazer discurso nos paredões do Deusvi e nem na final viu Tadeu.
    O onipotente e onisciente já sabe que ele é o vencedor de tudo, então qual a graça de surpreender com discurso? 🤷🤷🤷🤷
    Se eu estivesse ali já arrumava minha mala e voava pro Canadá junto com a Luíza.
    O Poderosovi, já viu que é campeão, só não entendo o motivo de tanta ansiedade e nervosismo pq foi pra 30 paredões seguidos em 1 semana, já que sabe que volta de todos, fique relex Jeovi Jhire.
    As testemunhas de Jeovi, estão em mutirões ferrenhos pra defender o rei.
    Domingo de manhã vieram 8 aqui pedir votos pra ele.
    Tive que me esconder embaixo da cama.
    Teve buzinaço de Uber e, qdo percebi que o mundo ia acabar corri pra geladeira e enchi o rabo de bacon.
    🥓🥓🥓🥓🥓🥓

    ResponderExcluir
  37. Simcerão ...kkkkkkkk
    Essa é a novidade desta edição?
    Mudar o nome de jogo da discórdia pra sincerão???🤡🤡🤡🤡🤡🤡
    É o mesmo que mudar o nome de big fone pra big orelhão E chamar isso de novidade.
    Minha avó chamava isso de trocar 6 por meia dúzia .
    Eu aqui esperando a estréia da novidade fiquei como? 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério esse sincerao flopou. Muito sem graça, só ficaram se atacando e não vi nada de novo. Só valeu pra ver o Buda se enterrando de vez,rs. O tal Pisane até tem potencial, mas caiu no grupo errado e vai servir de boi de piranha. Só quero ver como esse Davi volta, porque pelo jeito vai tombar não demora muito. A outra vai gritar que nem doída quando voltar, espero que faça algo mais do que cenas histéricas. Aguardando só pra ver a cara do pagodeiro quando o assecla vazar.

      Excluir
    2. Rogério,eu fiquei com sono e fui dormir.Não gostei dessa "novidade".

      Excluir
    3. 😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏

      Excluir
  38. Algumas considerações sobre a dinâmica do Sincerão dessa noite e do que vem acontecendo na casa:

    1° Em relação à fala homofóbica do Davi, temos que reconhecer que foi sim uma fala homofóbica e que ele errou. Mas acho importante ponderar também que ele pediu desculpas (duas vezes) e vamos lá né, pessoal, teria sido muito pior se ele tivesse dito, por exemplo, que não acha a homossexualidade algo normal.

    2° Depois da dinâmica do Sincerão, é bastante possível que a Beatriz suba na preferência do público pra ficar e o Davi caia, embora eu ache que não o suficiente para deixar o Pizane na casa. A participação do Davi na dinâmica foi desastrosa, simplesmente uma sucessão de erros e falas infelizes. Enquanto a Beatriz se saiu bastante bem na dinâmica (pra mim foi a melhor dos 4). Qualquer efeito na preferência do público ou não veremos nas próximas parciais.

    3° Muita gente torce para o Davi por considerar ele um cara verdadeiro e que "fala na cara" e não esconde as suas opiniões. Mas nessa dinâmica do Sincerão ficou mais nítido do que nunca que ele é um cara muito imaturo. Se ele continuar com esse tipo de postura, ele pode acabar revertendo essa preferência e ficar queimado com o público, e isso pode acontecer bem rápido.

    ResponderExcluir
  39. Caraca o Bin Laden tava na trilha certa e quase pega o Nizam nó pulo más esse falso saiu pela tangente e ainda ganhou um pedido de desculpas dó Davi e dó próprio Bin Laden kkkkkkkkkkk
    Nizam respirou fundo agora....
    Más ele que fique esperto porque tem outras pessoas atentas as movimentacoes dele e que não vão se deixar enganar assim tão facilmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Ontem o Davi mostrou que está perdido no jogo. Ele não sabe o acerto que teve com o público ao enfrentar o Nizam. Mas está jogando tudo pela janela. Resta saber até quando o público vai ter paciência com isso.
      Já em relação ao Nizam, nem há muito o que comentar. Falso, manipulador... Pra mim é questão de tempo ele cair no paredão e sair.

      Excluir
    2. Davi tava com uma leitura excelente dele mas infelizmente retrocedeu.... Nizam e podre o cinismo e há cara de pau dele não tem limites.
      Há maioria deles não vai querer nem olhar pra ele quando sairem e perceberem o nível de máu catarismo da criatura que estavam convivendo.

      Excluir
  40. Não gosto do participante Davi mas chama um "viado" de homem só prá tu vê. Homem é homem e viado não é, segundo eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São uns tapados. Nunca vi tanta gente burra reunida. São tantos argumentos chulos. Credo.

      Excluir
  41. Prestem atenção na Beatriz... vai longe, muito longe. Eu já disse premonição?
    Davi é de uma insegurança ímpar e tenta camuflar isso empinando o nariz. Percebi isso ontem na participação desastrosa dele na dinâmica. A performance desse cara não é "sustentável", vai vendo.

    ResponderExcluir
  42. tô achando esse Davi meio mala.
    podriguinho é um poço de arrogância,se acha o sabe tudo.

    ResponderExcluir
  43. Davi para mim é uma fusão de Arthur Aguiar com Lucas Penteado, acho que ele queria ser mais parecido com o primeiro, porém tem mais traços do segundo.

    ResponderExcluir
  44. Qualquer hora ele bate o pino, opsss o sino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, embora eu não acompanhe, mas bater o sino para desistir é na Fazenda, no BBB foi criado o botão para apertarem no relógio da sala..kkkk só que no caso de quem se considera rei, acho dificil demonstrar fraqueza e desistir de continuar enchendo nossa paciência como participante do BBB24, quiçá consiga se enrolar nas próprias armações e auto ego e seja eliminado pelo publico sem sair gritando que foi injustiçado.

      Excluir
    2. KKKKK... É o botão. Mas esse cara está cada vez mais histérico, descontrolado. Sei não.

      Excluir
  45. Infelizmente Davi se perdeu no jogo com suas falas equivocadas e seus rompantes cada vez mais constantes de agressividade.Por outro lado,Pizane é de uma postura elegante e lúcida admirável.Lamentável que tenha caído num paredão com oponentes que,no momento,estão na crista da onda.Penso que essa edição deva premiar a figura mais humana da casa:Isabelle

    ResponderExcluir
  46. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  47. Eu por enquanto em todo paredão que o Davi estiver , vou votar muito ,tanto com cpf qto nos fãs , pra ele continuar, quem não tem ppv , não viu que ele já se desculpou , que já está trocando ideia com os inimigos dele ? Ele é novo , acelerou demais , mas quem nunca morou no Norte ou Nordesre nunca vai entender mesmo a fala dele . Ele não é arrogante , é só um homem nordestino , jovem em evolução. Me apedrejem se quiserem , mas sou #FicaDavi até a final.
    #FicaDavi # ForaPizane

    ResponderExcluir
  48. E antes que me esqueça, os mais podres desta edição: Rodriguinho e Nizan. Nizan é muito manipulador , Davi pediu desculpas por extrapolar nas palavras, mas não estava errado , ficou puto não apenas por ter ido de novo para o.paredão , mas tb e principalmente pq Nizan havia conversado com ele antes e afirmou que não votaria nele , aí foi e votou em consenso . Qdo Davi xingou , quis dizer que era homem e não criança, que não mentia , coisa que Nizan faz , mente que nem sente. Ontem Nizan manipulou Davi e outros ali pra parecer que Davi estava errado e ele o certo. Ok que em certo momento Davi falou o que não deveria , mas pra que tanto mi-mi-mi? Pior é Podriguinho chamando Vinicius de "perninha"
    #FicaReiDavi

    ResponderExcluir
  49. E há um outro "detalhe" sobre o Nizam que eu não vejo ser muito mencionado, que é a relação abusiva que ele estabeleceu com a Alane. Por mais que eles não tenham mais nada e que a história deles não continue, a relação já foi abusiva em toda a história dos espelhos. A Alane até agora se mostra confusa com o que aconteceu e aparentemente se sente culpada pela situação. Podem dar o nome que quiserem a isso, mas eu conheço esse tipo de coisa, de longa data, como relação abusiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, o cara abusivo é altamente manipulador, muitas vezes usando a dependência psicológica do outro ou usando as palavras pra manipular e abusar do psicólogo do outro.

      Excluir
    2. Uma relação tão abusiva que no fim a Alane ficou se sentindo culpada por tudo.

      Excluir
    3. Exatamente, Coralina e Richard.

      Excluir
  50. Coralina, estamos juntas. Fica Davi

    ResponderExcluir
  51. Davi vai ficar favorito até a final pois não vejo ninguém da casa que possa tirar esse favoritismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , acho que ele só perde o favoritismo se fizer uma burrada muito grande ou outros participantes crescerem no jogo e ou deixarem de serem plantas.

      Excluir
    2. Ele próprio já tá tirando de tanta bosta que fala, fora o desequilíbrio dele que cresce cada vez mais.

      Excluir
  52. Coralina, estamos juntas! Fica Davi!
    O Davi é um rapaz de 21 anos, não muito articulado e criado na cartilha do "homem não chora", acredito que ganhou muitos pontos justamente por ser o Nizan, seu oponente detestado nacionalmente. Espero que , mesmo tendo sido enrolado, ele consiga seguir nessa linha de enfrentamento com o mau caráter do Nizan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Solange Sol ! O perigo agora é Davi se deixar enrolar e se aproximar desses podres Nizan e Rodrigo. Ele que abra os olhos, se não, pode se perder totalmente no jogo..Talvez ele voltando hj , perceba que não errou tanto e continue com seu jogo longe dos camarotes e seus penduricalhos .

      Excluir
  53. Hj Pizane sai.... ótimo!!! Agora, Davi se resolver ficar "amiguinho" do Nizan para não brigar mais, vai perder o favoritismo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O homofóbico do Davi sai depois,

      Excluir
    2. Já resolveu Ander. Hj o dia todo os dois eram só paz e amor, verdadeiros amiguinhos de infância. Até qdo durará, não sabemos.

      Excluir
  54. Vejo que muitos aqui estão torcendo para o Davi.
    Acho que uma semana é muito pouco para definir um campeão.
    Sinceramente? Esse aí não me passa algo bom. Estressado demais, explosivo demais, "se achão" demais...
    Acho que teremos surpresa no decorrer do reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo, amigo Luis. Cautela e caldo de galinha não faz mal a ninguém.
      Feliz Ano Novo, Luis.
      Fora Davi.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏disse 200% amigo, e assino embaixo.

      Excluir
    3. Onde assino, Luis? 👏👏 Gostaria de ter seu dom de, em poucas linhas, dizer tudo.

      Excluir
  55. O favorito de centavos do rei Davi, o alecrim dourado da edição já caiu na lábia do árabe Shazan 😂😂😂😂😂😂
    Que baita jogador vcs arrumaram pra chamar de seu hein?!
    To esperando até agora o Tadeu chamar atenção do rei homofobico 🤡🤡🤡🤡🤡
    O rei Davi é um excelente jogador tão imbecil que já estava na academia lambendo o Príncipe da persia Shazan, brincando com o árabe como amigos de infância.
    Já fiquei esperando ele sentar no colo do árabe, ficar rebolando e gritando " sou homem, não sou viado po"
    Sempre assim, os enrustidos querendo provar que são homens dizendo com palavras o que não diz com atitudes.
    Os enrustidos são os próprios homofobicos pq não tem coragem de se assumirem e querem humilhar os que tem. Pura inveja.
    Como diz meu amigo Ander.
    Coragemmmmmmm

    ResponderExcluir
  56. Justificativas injustificáveis...
    Mas se fosse outro que não fosse o favorito precoce, que dissesse sou homem não sou viado, seria execrado né?
    Mas como disse minha amiga Morg, antigamente o julgo do BBB não havia redes sociais. Hj é a lacração que domina independente de voto único ou de torcidas.
    E a maior inflamação da doença é o tal Xwitter, a geração nutella mimizenta que determina quem ganha e quem perde, não são meia dúzia daqui do vota ou de blogs vizinhos quem determina não, a febre deste rei do uber atingiu quase todas as redes e vai demorar pra surgir a vacina viu, oxiii...já passamos porisso e sabemos que demora mesmo né?

    ResponderExcluir
  57. Boa noite a todos! Mais uma vez entrando aqui para dividir as nossas impressões sobre o BBB. Olá, Hanne e Rogério, como sempre gosto muito da análise de vocês em relação ao jogo. Por enquanto tenho nutrido mais antipatia aos jogadores do que simpatia. O elenco desse ano está bem chato. No início cheguei a observar positivamente o Davi baiano, porém as últimas atitudes foram ridículas. Bater no peito e dizer para a casa e para o público que não sai, no paredão, foi grosseiro e fez um escândalo por ter sido votado novamente. Exagerou e não sabe o que é humildade, foi arrogante. Será que ele se inspirou no Alface!? Bom, vamos aguardar os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy...que bom revê -la.
      Obrigado pelo carinho amiga.
      Já sentia sua falta tbem.
      Temos a mesma linha de pensamento, até agora tbem não vejo ninguém merecedor.
      Tenho simpatia pelo jeito do Matheus Alegrete, mas ainda longe de ser um favorito.
      Geralmente eu defino um favorito somente depois de conhecer bem o candidato e analisar duas condutas de caráter é principalmente durante a garra pelas provas, só dedo na cara não me convence, pelo contrário, acho falta de educação e essa virtude se aplica seja com 20 e poucos anos ou com 80.
      Davi, mandou um cala a boca ontem ao Pizane, totalmente desnecessário.
      Pizane sai por conta de seu grupo, mas existe um abismo enorme de diferença entre a postura do Pizane e do rei Davi.
      Bem vinda de volta.
      😘😘😘

      Excluir
    2. Oi Suzy, que bom vc retornar ao nosso convivio bbbzistico e lembrar de mim. Como fico mais tempo afastada do blog por não acompanhar a Fazenda, muito me agrada qdo vejo que deixei boas impressões como comentarista desse blog. Qto a atual edição realmente tá brabo termos uma preferência ou torcida por algum participante e considera-lo campeão por antecipação como estão fazendo com este jovem que demonstra sua imaturidade ao se declarar mto confiante em seu jogo já na primeira semana, que se estiver no paredão não sai, como tb a falta de respeito com os adversários, estando em um jogo e se exaltar de forma exagerada por ter sido levado ao segundo paredão seguido, qdo já vimos em outras edições, alguns terem que enfrentar até 3, 4, paredões em sequencia e não perderem a compostura como o personagem em questão fez, algo que não credito apenas à raiva natural e sentimento de perseguição, mas a defeito de caráter e educação familiar, aliadas à imaturidade e sentimento de euforia por ter conseguido entrar nesse reality tão disputado e já contando com aprovação popular para isso. O fato dele ter pedido descs em reunião com alguns de seus desafetos na casa, para mim não soou como arrependimento sincero, mas por ter recebido conselho de sua maior aliada para que esse gesto pudesse amenizar um pouco um possivel estrago em sua imagem junto ao público seguindo sua trajetória no jogo. Só nos resta aguardar até onde essa redenção dele realmente lhe beneficiará levando-o a ser o campeão da edição, ou se terá uma recaida e não conseguirá uma terceira chance em um novo paredão que esteja. Abs.

      Excluir
  58. Alegrete a maior planta ganha do Michael e Raqueli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tal de Alegrete quer fazer casal, justamente para ficar mais tempo no jogo, oq é planta simmmmmm

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.