02 agosto 2022

Ilha Record | Destaque desta terça-feira, 02/agosto


Atividade exibida hoje à noite
vai esquentar os ânimos entre os exploradores.
Solange Gomes vai mostrar que não tem papas na língua.

Nesta terça-feira (2), será exibido na Ilha Record a volta das equipes. O grupo esmeralda que venceu a prova da semana ganhará um bônus especial. Depois os exploradores irão participar de uma atividade que vai balançar as estruturas da Vila. 

Na dinâmica de hoje à noite, os confinados vão ter que escolher um participante para “salvar” e outro para “afundar”. Os salvos receberão uma boia, já os afundados irão ganhar uma âncora. 

O explorador que receber mais âncoras será castigado e terá que ficar 24hs com o objeto, sem largar nem para ir ao banheiro. Já o participante que ganhar mais boias vai receber um prêmio no valor de R$ 5 mil, mas para a surpresa de todos, o castigado em segurar a âncora por um dia também ganhará a mesma quantia em dinheiro.  

Mas nem tudo serão flores na atividade e o clima vai esquentar, e muito! Solange Gomes vai mostrar que não leva desaforo para casa, ou melhor, para a Vila. A exploradora não terá papas na língua para falar o que pensa sobre seus colegas de confinamento.  

Será que essa atividade vai influenciar na votação de amanhã? 




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

Um comentário:

  1. Solange detornou Jaciara durante o jogo da discórdia, já que se tornaram rivais. Deu uma disparada e xingou várias vezes dizendo que não lava calcinhas.
    Durante a dinâmica tinham o objetivo de escolha entre "afundo ou salvo", no início, Jaciara escolheu para entregar a âncora para a Solange por motivo de desconfiança.
    Depois, Kaik atacou a Solange dizendo que a afundaria e fez a justificativa que a incomoda.
    E a Solange não para de atacar a Jaciara e a própria balançou a cabeça.
    Na sequência, Solange deu um troco dando uma âncora para a Jaciara, achando que ela faz manipulação e acha fingida dizendo que passa o dia na cozinha, mas não lava calcinhas que deixa acumulado.
    Depois, Solange disse que Jaciara na semana passada que não gostava de Raphael, e depois disse que ofereceu a ele trabalhar e acusou de mentirosa e falsa.
    Em seguida a ex-Fazenda 13 fez a Jaciara cair no choro ao dizer que tem problemas com álcool, pelo motivo que ela não bebe para não perder a estribeiras e manter a personalidade, só que a Solange dispara de novo dizendo que ela vai lavar as calcinhas.
    A reação de Jaciara na cabine de depoimentos falando que a Solange desejando todo amor e só, disse reagindo.


    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.