20 abril 2022

Pesquisa - 17º Paredão BBB 22 - Quem você quer ELIMINAR? (Post 1 somente ler comentários)


Este post terá continuação num próximo
porque estava ficando com excesso de comentários,
que permanecem somente para leitura.




Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

116 comentários:

  1. Tem que tirar o Twitter, tá muito contaminado...

    ResponderExcluir
  2. Scobby já deixou bem claro que tanto faz ele fica ou sair, então vamos dá oportunidade pra quem realmente está valorizando essa oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Fora Eli não agrega nada neste jogo..já foi longe demais,só continua pq é oportunista se aliando ao pão. Como jogador um 0 a esquerda..

    ResponderExcluir
  4. Desse paredão sai o campeão do BBB, que será o Scooby ou o Eliezér. Esse também é o paredão para a torcida do Arthur entender que o robô Ar-tur não tem forças pra ganhar, porque se ele não ganhar o líder na próxima formação de paredão, ele Será eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PA conversou bem antes do programa começar com Arthur. Ele ia levar Arthur ao vip mesmo se Eli saísse. Eli 2lugar seria a maior vergonha do Brasil. Aproximou do Arthur por interesse depois que voltou de2parrdao .

      Excluir
    2. Maria 1,o Arthur já ganhou,a não ser que as 7 torcidas do lollypop se unam e deem a vitória para o Eli,o que seria uma zebra.

      Excluir
    3. Maria o Arthur não ganhou nada porque ele tem 35% de torcida, e portanto tem pelo menos 65% contra ele. Isso é diferente da Juliette que tinha uma torcida com mais de 60% de votos. E esses 65% contra o Arthur não é do grupo lollipop, pois se o lollypop contasse com 65% de votos não teria seus participantes eliminados. Esses 65% pertence na maior parte ao grupo Grunge, e que se juntarão contra o Arthur porque o Arthur nunca se considerou como sendo de algum grupo. Portanto é isso: Se o Arthur conseguir mais de 50% até o próximo paredão, ele consegue ir pra final. E na final é possível até ganhar com 35%. Sim, é isso mesmo: É mais fácil ganhar a final, pra quem joga contra todos como o Arthur diz que joga, do que chegar a final. Porque na final é possível ser campeão até com 35% de votos, mas pra chegar a final tem que ter algo proximo de 50%.




      Excluir
    4. Maria 1 seus comentários são hilários! Acho que vc assiste um outro BBB talvez em outra realidade! Só acho.

      Excluir
    5. Gente, o Scooby vai sair feliz. Ele é doidão pelo carnaval. Provavelmente a globo já arrumou um camarote para ele passar o carnaval todo. Ele só vai cair na real, na semana que vem. Aí, ele nem vai lembrar do BBB. Eu quero Arthut, Pa e Eli. PA pq tem um filhimho que me parece ter algum problema e tem que pensar na carreira dele e o Eli, por fidelidade a um acordo entre ele e Arthur. Não por grande amizado, mas o Arthur sabia que estava sozinho e encontrou no eli um escudo e o Eli a mesma coisa.O DG já ganhou bem e o Scooby só veio para veranear.

      Excluir
  5. Bom dia a todos . Ontem não me surpreendi com a ridícula da Lais falando sobre pãozinho , mas o que me deixou "de cara" foi a tal da Sandroca, mãe do cinico terrorista Hitleriano Gustavo, atribuir a saida dele a um jogador MENOR (me desculpe novamente pessoal da Votalhada- precisava dar ênfase à palavra) ,que gosta de jogar com gente fraca e não tem coragem de enfrentar um grande jogador (no caso o filhinho dela). Tudo bem que mãe é mãe, nao gosta de ver filho passando vergonha ,mas foi vergonhoso precisar ou tentar diminuir a trajetória (palavrinha excessivamente usada neste ano ..rsss) de um grande estrategista pra justificar a surra que o filhinho Gustavão levou. Gustavo já foi tarde, Sandroca . VocÊ deveria ter ensinado a ele o que Scobby falou ,premonitoriamente > o mal do malandro é achar que todo mundo é otário . Nè ,Gustavo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirando o fato de ser mãe do Gustavo e toda mãe puxa a brasa para a sua cria,vamos combinar que nesse bbb nem foi difícil para o Arthur porque realmente está enfrentando gente fraca,que não faz nem cócegas nele.Queria ver ele enfrentando um Kaysar ou Prior.

      Excluir
    2. Não foram capazes nem de ganha as edições deles kkk um nem top10 chegou, perderam pra duas plantas Telma e gleici..

      Excluir
  6. O participante Eliezer tá me lembrando o João Carvalho no programa vencido pelo Fael(acho que foi o BBB 12) que foi ficando porque queriam tirar os outros da tal Selva Jogo é assim mesmo

    ResponderExcluir
  7. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼Bom dia Rei Arthur estamos com vc sempre...aguardemos com prazer nosso CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. A média ponderada está invertido entre os participantes Elieser x Scooby. O percentual de 48% é do Elieser e 38% do Scooby. Pegarmos a coluna dos percentuais de cada um, o resultado final está invertido. Fiz a conta no Excel e bateu com seu número, apenas está invertido entre os participantes. Outra, também não precisava nem fazer conta, já que Elieser tem um percentual alto de 72%

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ivan.
      A média Ponderada (proporcional) está correta. Não é uma média aritmética simples.

      *Média Proporcional ou Ponderada leva em consideração o número de votos do site pesquisado. Sites com maior votação tem peso maior na média final.

      Excluir
  10. E chegou ao fim a era do "GustaHitler"....
    Ninguém mais aqui nesse lugar defendeu tanto a entrada dele no jogo lá atrás se lembram ?

    Não ???
    Voltem as páginas e comprovem a verdade dos fatos!

    Quando pipocaram as imagens da Larissa e do Gustavo nas chamadas da Globo a maioria se revoltou com o perfil do Gustavo e a maioria também não desejava a entrada deles na casa!
    Se lembram ?

    Eu fui um dos unicos a defender a entrada do Gustavo na casa e concordo que o jogo dele apresentado no programa foi satisfatório pois seu perfil esteve muito acima dos demais dando um "up" a dinâmica da casa!

    Mas como digo sempre não sou "infantil" como alguns que nunca admitem estar errado em suas convicções e mudo de idéia sim e mudei pela quarta vez nessa edição!

    Gustavo já deu o que tinha que dar....
    Agradeço a ele por seus serviços prestados ao programa mas sua inveja e recalque pelo Arthur jamais seriam perdoados pela padaria!

    Seu perfil apimentado de arrogância começava a desfarelar com o passar dos dias!

    Assim como seu ídolo original, o "GustaHitler" do BBB perdeu a guerra!
    Vem ser arrogante e prepotente aqui fora "GustaHitler"
    A "tombada" da Laís o espera de braços abertos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No bate papo do Gustavo com a Rafa eu observei na chamada dele pra entrar no BBB que no começo ele disse : sou branco; hetero top. Enfim que necessidade teria do cara dizer que é branco?
      Acho que nos detalhes moram os sinais. E numa conversa ele disse que gostava de mulheres, futebol e jogos proibidos. Seu perfil é bem suspeito.

      Excluir
    2. Perfil suspeitíssimo Vera kkkk
      Tanto que a maioria aqui no Votalhada não queria a entrada dele na casa e eu fui um dos unicos que pensava ao contrário!

      Acredito que o perfil dele foi benéfico para essa edição mas já no final ele mostrou que não era flor que se cheire e sua eliminação foi mais do que justa!

      Excluir
  11. E vamos ao resultado antecipado desse BBB 22 caso não ocorra nenhum fato extraordinário que provoque uma mudança brusca das peças desse tabuleiro chamado BBB!

    (01) Arthur
    Protagonista absoluto!
    Carregou esse programa nas costas!
    Sobra na turma!

    (02) PA
    Perfil planta em que seu mérito maior foi ser o melhor "amigo" do Arthur!
    Não ganha pois não possui torcida e sim apenas simpatizantes!

    (03)Eli
    Preenche a cota dos azarões que sempre aparece em uma final!
    Seu mérito maior além da humildade foi ser fiel ao protagonista absoluto dessa edição do inicio até o fim!

    Observações:
    No BBB20 a Thelma foi o azarão da vez e acabou como campeã ao herdar os votos da torcida do favorito Babu!

    No BBB21 o azarão foi a Camila que acabou entrando no lugar do Gil do Vigor que foi eliminado aos 45 minutos do segundo tempo pela torcida da Juliette!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando Eli foi fiel?Ele quis tirar Arthur do Vip,acusou ele de ter roubado no sorteio da prova do anjo,nunca foi próximo de Arthur,mas não votava porque teve medo de enfrentar alguém que ele já imaginava ser favorito por ter voltado de 4 paredões.Não confundam conveniência com fidelidade.

      Excluir
    2. Eli foi fiel desde o inicio do reality e nunca deu um voto sequer no Arthur já que eles tinham um acordo e que foi honrado 100% entre os dois!

      Não tinha cabimento elimina-lo em detrimento do Gustavo que nitidamente odiava o Arthur com todas as suas forças!

      Excluir
    3. Quanto ao Fiuk que ele era planta todos nós sabiamos mas ele não seria o azarão pois já estava na final por ter vencido a ultima prova!

      O ultimo paredão foi entre a Juliette,Gil e Camila!

      A logica seria Juliette e Gil irem para a final e a Camila ser eliminada concorda?

      Mas o inesperado aconteceu pois a torcida da Juliette descarregou seus votos no Gil e ai o segundo lugar caiu inesperadamente nos colos da Camila né?

      Excluir
  12. A totalização desse paredão vai confirmar a saida do Scooby ou não...
    Se ficar até 50 milhões de votos mais ou menos o Scooby pode ficar já que a padaria não estava a todo vapor!

    Mas se tivermos 80 milhões ou mais ai o Scooby será eliminado facilmente pois ele não possui torcida e sim apenas simpatizantes!

    Vejo a torcida dividida no Twitter pois muitos querem a Disney completa na finalíssima e Scooby não fez algo tão grave assim contra o Arthur!

    Veja 3 opiniões de diferentes pontos de vistas e tirem suas próprias conclusões:

    "Padeiro não descansa! Todo dia saem votos bem quentinhos. agora mesmo está saindo mais uma fornada de votinhos no scoob 🤭"

    "#forascooby ele deu um discurso de defesa muito nada ver com o bbb , ali é um jogo , pra que aceitou ??? Então ele tem que sair por mostrar que não tá nem aí pra nada ali dentro. Faz personagem quando tá de líder e quando não, ele faz o sonso. ridiculo e bocó"

    Agora veja uma que pensa ao contrário:

    "Pro Arthur é melhor ir pra final com PA e Scooby pra dividir votos entre os dois amigos na Final e Arthur vencer com folga. Pense estrategicamente."

    Então pessoal o que vai apontar se o Scooby vai ser eliminado amanhã a noite é saber se a padaria vai trabalhar 24 horas ou com meio expediente?

    Até porque amanhã é feriado né? kkkk

    ResponderExcluir
  13. Pessoal vamos falar sério agora...
    Tudo bem que muitos possuem inveja,rancor e ódio pelo Arthur mas daí a virar o dia votando pro Scooby ficar e vencer o programa é forte demais né?

    "Imagina ter que inventar argumento pra defender a permanência de quem nunca se importou em ser eliminado. #ForaScooby"

    Sim Scooby nunca se importou em ser eliminado e voce ai coleguinha vai perder horas de sono para defende-lo?
    Sério isso ??????
    Não tem o menor cabimento uma sandice dessas...
    Somente o desespero pode levar alguém a cometer uma sandice dessas!

    A questão é a seguinte:
    Como o Scooby não possui torcida e sim simpatizantes então se a padaria abrir apenas meio expediente nesse feriado o Scooby vaza facil nesse paredão!

    Vamos aguardar pois vejo a torcida do protagonista absoluto dessa edição um pouco dividida e muitos vão guardar os dedinhos para quando o Arthur realmente estiver no paredão!

    Não esqueçam que ele não está ,pois quando esteve foram mais de 400 milhões de votos enquanto que no paredão do PA foram insignificantes 30 milhões de votos!

    E diga-se de passagem um paredão com apenas 30 milhões de votos é de fazer o Boninho arrancar todos os fios do "bebelo" dele tá kkkk

    Os patrocinadores não gostaram nada disso viu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é o Scooby que ganha do Arthur,nunca,mas talvez estejam deixando quem pode tirar o prêmio.

      Excluir
    2. Eli tirar o premio do Arthur ????
      Impossível Maria já que a torcida dele se resumem aos torcedores do Arthur e em uma possivel final entre os dois a votação a favor do Eli será irrisória!

      Ou voce ainda tem duvida de que foi a padaria que deu sobrevida ao Eli e vai leva-lo a finalissima dessa edição?

      Excluir
  14. E o Tadeu Schmidt com seu discurso ontem a noite praticamente colocou o prêmio maximo do programa nos colos do Arthur pois queimou PA,Scooby,DG e Gustavo totalmente!

    Colocou a ultima pá de cal nas pretensões do PA,Scooby ou DG se sagrarem os campeões dessa edição!

    Sabíamos que seria quase impossível já que nenhum deles possuem torcida e sim apenas simpatizantes que não chegam nem perto do poderio avassalador da torcida do Arthur!

    Veja:

    "Espetacular, inteligente, direto e certeiro! Tadeu Schmidt está à frente do seu primeiro e vem agradando em diversos aspectos"

    "Na eliminação de Gustavo, que enfrentava Eliezer e PA no paredão, o apresentador foi cirurgico e mandou o recado e entregou tudo o que o publico queria ouvir"

    "Tadeu levou para dentro da casa uma situação que aqui fora já está gritante.
    Scooby,PA,DG e Gustavo escolheram uma estrategia muito confortavel para se votarem e aqui fora o publico sempre soube a prioridade de cada um e essa história de se esconder atrás de uma idéia assim é covarde e "esdrúxula" (palavra usada pelo próprio Tadeu Schmidt)"

    "Essa estratégia não gera comprometimento, fica fácil votar assim. O discurso de Tadeu foi uma "paulada" em Scooby,PA e DG."

    "Após a eliminação do Gustavo,os três não conseguiam disfarçar o constrangimento e o mal estar com a situação."

    E isso pessoal....
    O recado foi dado,Tadeu Schmidt entregou tudo,restando saber quem está pronto para encarar a realidade nua e crua do jogo!

    E vamos dar uma salva de palmas para o Tadeu que ele merece clap clap clap

    ResponderExcluir
  15. E pra variar Globo usando o testemunho de um participante que sai com rejeição, aliás, para tentar queimar Artur na Ana Maria.
    Vi que o nojento di Pato Top falou pra Rafa Kaliman, que ele não vai deixar o Arthur ganhar que vai fazer de tudo pra isso e torce pelo PA vencer , Brasil quem é Gustavo perto da torcida gigante do pãozinho? Gustavo arrongatão já foi tarde , ontem ficou o dia todo provocando e desfazendo do Eli , bem feito , tombou , vazou e com rejeição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila Coralina que fora da casa o Gustavo nada mais pode fazer contra o Arthur!

      E se depender de sua torcida....
      Bem Coralina....
      São somente simpatizantes que nada poderão fazer contra a padaria que funciona a todo vapor 24 horas por dia viu? kkkk

      Excluir
  16. E tá na hora do Scooby sair , ele não tá nem aí pro game mesmo. Falou que falta pouco que ,vai sair mais alguém ,que é normal, etc e tal , pensando nos outros né, quero ver a cara dele saindo e amarradão, de boa kkkk

    ResponderExcluir
  17. So o que falta, ficar um ELI da vida, q só pegou a mulherada na casa. É BRAZIIIIIIIIL. Linda a amizade do scooby e PA...Merece os 3 para final. Pedro, Arthur e Pa.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia a todos e especialmente para a Maria1. Quando leio tuas postagens fico pensando, ser a que nela esta assistindo ao mesmo BBB que todos nós? Maria1 das duas uma, ou estas apenas cutucando e brincando com tuas postagens para deixar a torcida do Arthur com ranço, ou deves estar assistindo outro Reality. Se for outro reality por favor me diz que canal é este. Se for apenas o que escrevi acima de ser apenas provocação te parabenizo pela ironiaskkkkkkk. Agora se for realmente que pensas assim de PA ou Eliezer ganhar vou mandar a votalhada confeccionar uma taça em tua homenagem. Campeã das postagens com maior indece de erros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mauro. Bem eu não sei do que exatamente você está falando das minhas postagens. Mas se for em relação as porcentagens, é simples: Basta você dar uma olhadinha aqui só lado nessa pesquisa do Votalhada para você ver que se somar apenas os votos que têm os 3: O Scooby, o DG e o PA, já somam mais do que os votos que tem o Arthur; de modo que quando ele for num paredão contra 2 dos 3 Grunges,no Arthur sai, porque as torcidas deles se juntarão contra o Arthur, e ainda, as Torcidas dos outros eliminados também se juntarão contra o Arthur porque os únicos que gostam do Arthur são os da torcida dele que foi criada e é manipulada por colunistas de fofocas. Já se for pelo que falo que o Arthur é um mau caráter, aí Mauro, eu é que tenho que perguntar, que BBB estão assistindo os que não viram que o Arthur é um mau caráter? Porque o BBB da Globo e do PPV mostra a verdade,e não essa verdade que colunistas de fofocas querem que as pessoas acreditem.

      Excluir
    2. Virei fã da Maria 1 e seus cálculos mirabolantes. Me divirto demais. Não entendo nada mas me divirto.
      Em frente Maria 1.

      Excluir
  19. observando, faço minhas as suas palavras. Apenas acrescento que desejo um belo 4º lugar para o traíra Paulo André, bem longe de Arthur, pois o beijinho de judas de ontem não me convenceu. Quero Douglas e Eli na finalíssima com o pãozinho!

    ResponderExcluir
  20. Na final espero que tenha o Rei Artur, PA e o Eliezer.
    Campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 cm certeza o 👑 Arthur. Ele carregou o programa nas costas.

    ResponderExcluir
  21. torço até pelo Tadeu, pelo Bial., menos para o reizinho ranzinza.
    PA primeiro
    Scooby segundo
    Dg terceiro...ja ganhou 300 mil em premios.
    chamar o gustavo de Hitler pode Arnaldo??!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barak,ele que fez a burrada de se comparar com Hitler.Falou besteira.

      Excluir
    2. Acredito que Scooby tem sim uma torcida aqui fora,que sozinha pode não ser grande,mas se ele sai ,pode se juntar as outras do Lollypop e dar o prêmio para o Eli e seria uma vergonha.

      Excluir
    3. Ihh coleguinha Barak refaz essa continha ai porque se o Scooby vai vazar essa noite então ele não vai poder ficar em segundo lugar viu? kkkk

      Desculpe aí coleguinha!

      Excluir
  22. podem não gostar do ELi, etc, etc, mas as mulheres que levaram ele para a cama, se fosse ao contrario as feminazis estariam caindo de pau nele..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Barak, desta vez vc forçou a barra ao dizer "as mulheres que levaram ele pra cama"; Eli nāo é nenhum adolescente inocente de 15 anos; Maria ainda estava na casa qdo ele aceitou as investidas da Natalia, e se ele tivesse um pingo de vergonha na cara podia ter dito pra Natalia: " nāo me sinto confortável fazendo isso com a Maria na casa" e o que ele fez? Correspondeu as investidas da Natália...Eli gostava qdo tiravam sarro dele de ter pego duas na casa...lembra que ele ficava pedindo pro Vini ficar repetindo gestos e sons durante suas transas com Natália?? Que tipo de pessoa pede isso?? Alguém que se sente "usada" ou que gosta do que faz?? Desculpa mas Eli nāo vale o que o gato enterra.

      Excluir
    2. Eli não tem caráter.Anteontem disse que estava com mais saudade da Eslo,não da Natália que ele usou.

      Excluir
  23. observando, esta é a grande diferença: a padaria não é composta somente por adolescentes
    fanáticos. Não! Somos pessoas mais velhas, também, somos o sofá, somos os que gostam de um bom jogo honesto, jogado com respeito pelos concorrentes e pelo público. P.A. ontem voltou a ser o amiguinho de infância de Arthur, foi incoerente mais uma vez, foi interesseiro e falso. Douglas e Eli são os meus escolhidos para a final com Arthur. P.A. que fique com o inglório 4º lugar!

    ResponderExcluir
  24. Peguei ranço do Scooby desde aquela prova do líder que ele entregou para a Lina, ele nunca demonstrou interesse no jogo, no começo perguntou ao Tadeu se podia votar nele mesmo, Eli merece ficar porque sempre mostrou vontade de estar no BBB e nunca votou no Arthur, ao contrário da turma do lollypop. Fora Scooby, sem surfar aqui fora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty ,Eli nunca votou no Arthur porque é medroso,não quis enfrentar uma pessoa que voltou de 4 paredões,traiu os aliados e ajudou a eliminar alguém do seu próprio grupo ,é oportunista porque se aliou ao Arthur só porque está sozinho,por conveniência.Não gosto dele não,mas seria bem feito para a torcida do Arthur que ele ganhasse o jogo.

      Excluir
    2. A entrega da liderança foi uma das coisas mais absurdas que vi nesse bbb. Parecia até piada kkkkk esse cara ganhou meu ranço total ali.

      Excluir
    3. Verdade Thaty!
      Eli além de ter sido fiel ao Arthur desde o inicio, nunca desdenhou do programa como o Scooby!

      Para quem disse que nunca assistiu uma edição sequer do BBB ,eu acredito que já durou demais né!

      O erro de terem escalado para esse BBB22 será reparado essa noite com sua eliminação a apenas 3 dias da sonhada final!

      Excluir
  25. Parabéns, Grupo Grunge!
    Se esforçaram e conseguiram para coloca o Eliezer no Top 3, que até então era visado para sair depois do grupo das Comadres. Gustavo perdeu a oportunidade de tirá-lo antes indicando o Vinny "sem querer".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O soberbo nunca faz nada "sem querer". Nunca acreditei nisso. É uma raposa sem pelo, digo um pato depenado. Ainda bem que vazou.

      Excluir
    2. Pelo conjunto da obra o Eliezer ser o azarão da vez e furar o esquema da Disney nessa finalíssima é a melhor opção sem duvida alguma!

      Excluir
  26. Como sempre Scooby foi verdadeiro e coerente no discurso,Más claramente há sua defesa ontem nós 30 segundos não pegou bem e irritou muita gente Aqui fora.
    Isso pode pesar pra ele nesse paredão infelizmente....
    Uma constatação sobre o Arthur.
    E fácil torcer pôr ele de longe
    Difícil e conviver com ele de perto
    Hehehehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você ja conviveu com ele de perto? Não sabia... hehehehehe

      Excluir
    2. ĶkkkKkkkķkkk

      Tá amarrado Márcia deus me livre.
      Kkkkkkkkk
      O cara e de dificil trato,sinceramente creio quê não aguentaria.
      Ele e inegavelmente inteligente mais e muito chato....
      Ju era uma chatinha bem mais fácil de engolir que ele.rsrsrs.

      Excluir
  27. Imagina se as 7 torcidas do lollypop se unem e dão a vitória para Eli.

    ResponderExcluir
  28. Vai sonhando. Todos os haters, tombados e verificados, já se juntaram para tirar Arthur e deixar Jessi. Não passaram de 28%. Arthur manda no paredão, estando nele e fora dele, também.

    ResponderExcluir
  29. Fora viiscooby!!!
    Anti-jogo, entrega as provas, quer se vetar, não se coloca em primeiro lugar no pódio, não faz questão de estar ali e nem do prêmio, então vamos ajudá-lo a ver seus filhos e esposa.
    Volta pra casa scoobydoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve tá com saudades de dá uma bofetadazinha na cara do moleque dele. NÃO estou inventando, hem! Ele contou isso no sofá da casa (está gravado) e os meninos riram - DG, PA e o pato.
      O Arthur estava dormindo. Tem que dormir mesmo para não ouvir tanta mer*a. E quando o surfista começa a falar dos famosos e celebridades que ele conhece? Quem aguenta? Deve conhecer mesmo, mas precisa alardear? Esse poliano tem dinheiro mas não tem glamour.

      Excluir
    2. Márcia e Luis Votalhada,pensei que o combinado e até às regras do site não era levar assuntos daqui de fora para dentro do BBB. Porque eu e vários aqui paramos de falar do que o Arthur fez aqui fora, até porque nem precisamos mais falar disso, porque o que o robô Ar-tur faz lá dentro deixa as coisas que ele fez aqui fora como sendo irrelevantes para definir a falta de caráter dele.

      Excluir
    3. O que foi dito lá de fora por mim, fia? Se foi o comentário sobre o Scooby e seu pimpolho, o Scooby comentou DENTRO DA CASA o episódio com o filho. Eu só mencionei o que ELE falou publicamente pois o BBB é transmitido 24 horas. E o que o povo não vê na telinha divulgam no Instagran, twiter etc. Nem por isso o rotulei de mau caráter e de outras barbaridades que falam do Arthur. Pontuei  o fato narrado por ELE sim, e quis dizer com isso que ninguém é santinho, todos tem lixo debaixo do tapete. Isso é bem diferente de apontar N vezes o que o cara fez lá fora para julgá-lo como jogador no BBB. E você continua fazendo isso... Quase todas as suas postagens contém a frase ...

      "o robô Ar-tur  entrou no BBB com o objetivo de limpar a sua imagem"

      o robô Ar-tur  entrou no BBB com o objetivo de limpar a sua imagem"

      o robô Ar-tur  entrou no BBB com o objetivo de limpar a sua imagem"

      Parece um mantra, credo!
      Ou seja, você está sempre "lembrando" aos leitores o que aconteceu com o cara aqui fora. E depois acha ruim o meu comentário sobre o que o PRÓPRIO Scooby falou?  Pimenta no olhos dos outros é refresco, não é mesmo?
      E tem mais uma coisinha... Não é que o "Artur entrou no BBB com o objetivo de..." Ele foi convidado pela Globo a participar e aceitou (tal e qual ocorreu com os outros camarotes). Ele não deveria aceitar, é isso? Quem somos nós para criticar as escolhas das pessoas? E quem somos nós para crucificar as pessoas pelos seus erros? Ninguém precisa gostar do Arthur, mas não precisa pintá-lo como um crápula, porque no jogo ele não é isso.

      Quem tem familia, filhos, netos... nunca sabe o que a vida lhes reserva.  E todos tem uma "ovelha desgarrada" por perto (tem, teve ou terá, mesmo que não saiba... rsrsrs). E ovelhas desgarradas podem ser reintegradas ao rebanho. Assim diz as Sagradas Escrituras.

      Excluir
    4. Prezada Marcia voce está 100% certa em suas afirmações e convicções!

      Peço que releve pois o desespero pela derrota iminente vai aumentar cada vez mais nesses ultimos dias!

      Vamos curtir e relaxar a espera do desfecho final dessa edição maravilhosa que vai coroar o Arthur Aguiar como o grande campeão do BBB22!

      Não se aborreça por quem não possui argumentos plausiveis para debater com voce no mais alto nivel!

      Excluir
  30. Tô pra ver cara mais chato que esse mimizento do Arthur! Chato!

    ResponderExcluir
  31. Votando para o Pedro voltar para casa e ir pegar ondas gigantes o que ele faz bem demais.
    Como jogador no BBB,foi muito ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Mariana!

      Como jogador o Scooby foi medíocre,ordinário e inexpressivo!

      Só sobreviveu até aqui por estar colado ao grupo do Arthur se não já teria vazado á seculos!

      Scooby e Abravanel foram os 2 maiores erros de escalação do elenco desse ano sem duvida alguma!

      Excluir
  32. Antes de qualquer comentário sobre o BBFlop 22...
    Gostaria de deixar minhas desculpas aos amigos e amigas das postagens anteriores que talvez tenham ficado sem o meu feedback em vossos comentários
    Nessa finaleira é tudo corrido modo turbo, e aqui não seria diferente, qdo a gente vai responder a rolagem dos posts já ficaram pra trás.
    Mas saibam que todos foram lidos e guardados no meu ❤️
    Hanne, Morg, Davi...enfim vários outros, 🙏🙏🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério,você,Hanne,Barak,eleonor,Maria,Maria 1,Eu,E alguns outros que me falha há memória agora viramos tipo uma resistência dó blog KkkKkkkķkkk.
      Eu me divirto com essa brincadeira sadia,Que e essa interação bacana más sempre que posso me posiciono,sempre com respeito afinal gosto dessa turma demais dó votalhada.
      Vamos que Vamos falta pouco pra acabar,Na espera ainda de 1 milagre chamado " pa" pra ver se torna interessante e surpreendente o desfecho dessa edição.

      Excluir
    2. Davi meu querido...
      Vc conhece a história de Sadraque, Mesaque e Abedinego né?
      É por essa linha aí.
      Estamos na fornalha, mas sairemos ilesos pode crer.
      Falar dele aqui é uma jurisprudência, mas pra mim sempre foi essa a intenção, me divertir já que não consigo favoritar ninguém, algum proveito há de se tirar né mesmo?😁😁😁😁

      Excluir
    3. tamo junto até a saída do robozinho marrentinho, isso se os paezinhos não nos amassarem..kkkkk

      Excluir
  33. Ficho chateado quando alguem posta em relação a este BBB coisas do tipo: Vcs vão tirar a Jessi, o Gustavo e agora o Scooby deixar o Eli. Pois saibam que o Eli, jogou, chorou, amou, transou, foi amigo, teve personalidade e nunca votou naquele que poderá ser o campeão, Arthur. Agora dizem ser aproveitador, que suspeitou dele ter visto Arthur olhar as bolinhas quando foi retirá-las certa vez em uma dinãmica. Não pode suspeitar? ora bolas! Aprendi a gostar dos Lollipoper!s desde o inicio principalmente da Jade Eli e Eslô que um a um foram saindo ficando só o Eli e me deparo com esse tipo de inserção no Twitter e em outros lugares. Veja bem: Exalte teu fav mas não desmereça o meu por favor. Team Eli! Impossivel? Sim! Então poxa, pra que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Lapolli não fique chateado pois não tenho a menor duvida de que o Eli foi um jogador muito mais completo do que o Scooby nessa edição!

      Eli jamais desdenhou do BBB como o Scooby!

      Eli jamais ousou colocar outro brother como campeão no seu pódio como o Scooby fez!

      Eli se jogou por completo nessa edição enquanto o Scooby foi uma planta sem graça cuja sua maior virtude é ser "bom de papo"!

      Então por tudo isso a eliminação do Scoooby é a melhor opção sem duvida alguma!

      Excluir
  34. PA colocou o pão azimo no VIP?
    PA voltando a ser amado em 3,2,1...
    Inacreditável o que acontece entre os padeiros, seria trágico se não fosse cômico.
    Nem estou falando dos padeiros daqui, pq prefiro acreditar que no votalhada não tenha essa incoerência diante dos comentários que estou lendo, nas fiquei chocado de como algumas pessoas são voláteis, no instagram vários que estavam odiando PA, após este trazer o pão pra PAdaria do líder, os mesmos voltaram a ama-lo.
    A gente morre e não vê tudo.
    Mesmo nascendo a 10 mil anos atrás, né mesmo Raul?
    É a geração nutella, geração da vergoooooonha.

    ResponderExcluir
  35. Maria1 vc é uma piada. Rindo litros 😂😂😂😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Soninha Docinho. Mas fique tranquila que no que depender de mim, o Cínico Arthur, os ADMS dele e os colunistas de fofocas aliados dele; saiam rindo de você e de todos que torcerem para o robô Ar-tur, acreditando numa farsa bem montada, contando com treinamento de coaches e de colunistas de fofocas que "aliviam" para o robô Ar-tur.

      Excluir
    2. Quanto ódio nesse coraçãozinho, Maria 1. Não sei a que programa está assistindo pra dizer que Artur é mau caráter. Aqui em casa somos 5 assistindo (e olha que são 3 gerações diferentes) e nunca vimos esta falha nele. Me espanta as pessoas não entenderem q qdo ele diz que joga sozinho é pra dizer que os outros não votam igual a ele , mesmo depois dele ter explicado a logica do caso. Depois se arrependem .Poucas vezes vi Scooby ,DG e PA aceitarem a lógica do jogo do Artur e prontamente babarem ovo do Gustavo,pq este fala com um sorriso cínico na cara e conseguiu convencer a maioria.Conseguiu manipular a todos com um sorrizinho maroto .Este sim,pra mim, um verdadeiro mau carater da edição.Morde e sopra. Sinceramente não consigo te entender .Em algum lugar está escrito que quem entra na casa nao pode ter tido preparação de coach ? Isso é proibido ? o BBB È UM JOGO ,comadre....e é pra ganhar em todos os jogos quem melhor mexer as pedras pra chegar no final.O que te incomoda tanto nele ? Ter a visão tão clara de todos os participantes e antever suas jogadas ? O fato de contar pro publico cada um de seus passos ? Alertar aos aliados o que pode acontecer e traçar planos A e B para ele,obviamente e os outros sobreviverem? Ainda bem que a vitória de ARtur não vai depender de você e do seu rancor . Ainda está em tempo de limpar seus óculos e enxergar o que realmente se passa no BBB22. Nâo é vergonha mudar de ideia e aceitar a realidade.

      Excluir
    3. Eu também morro de rir quando leio as piadinhas que a Maria 1 posta aqui no Votalhada viu? kkkk

      Sabemos que nada do que a coleguinha posta vai se concretizar e é tudo mentirinha e então ao invés do povo rir que é o meu caso,ocorre o contrário....

      Não se irritem pessoal...
      Vamos nos divertir com as piadinhas da colega e levar na esportiva pois o principal é que a glória eterna do dono da padaria se aproxima perigosamente kkkk

      E nenhuma piadinha por mais sem graça que for vai tirar o prazer inenarrável de ver o Arthur Aguiar se sagrar o grande campeão do BBB 22 na proxima terça!

      Excluir
  36. Foi só o Gustavo ser eliminado, pro dementador fofoqueiro correr pro quarto meter a lenha nele, junto com o dono da padaria e seus padeiros baba ovo.
    Sr Carboidrato lascou a língua nele o que o mesmo Gustavo não fez qdo o padeiro mor estava no quarto secreto.
    Gastou todos os cards pra pegar alguma coisa do Gustavo e nada conseguiu.
    Mas já fazem 2 dias que o pão azimo e seu mais novo baba ovo dementador não tiram o Gustavo da boca.

    Discurso ridículo do Tadeu, pq nada a ver com o motivo do Gustavo ter saído.
    Gustavo saiu pq não foi babá ovo do Panethur e a padaria começou a tirar as calcinhas pelo pescoço de raiva, pq a padaria acha que todos são obrigados a gostar de Panethur...
    Prefiro Panetone mesmo...
    Questão de gosto e opinião sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério, você acha mesmo que o Arthur gastaria todos os cards pra ouvir o insuportável do Gustavo? Eu, você e toda a torcida do Flamengo se estivéssemos no quarto secreto faríamos o mesmo pra sabermos o que toda casa falasse a nosso respeito. Arthur estava no seu direito. Teu comentário tá parecendo com os de outra comentarista que por aqui destila muita raiva pelo participante favorito dessa edição. Te acalma rapaz!

      Excluir
    2. Gisa...
      Primeiramente a senhora retire o rapaz, pq sou um senhor de idade e não da geração nutella como a senhora pensa. Me respeita.
      Não preciso me acalmar mais que já sou calmo, pq passar pelo que já passei na vida me fez aprender ser a pessoa mais calma do mundo, ainda que todos sabem o peso da Cruz que carrega, a minha não é diferente, a diferença é de como aprendi a carrega-la para conseguir superar os obstáculos e isso me ajuda até mesmo qdo julgo um jogador de BBB que diferente de vcs, não passo pano pra nenhum, por ciência de que ninguém é digno disso seja o favorito da edição ou o favorito da colheita do milho.
      Caso a torcida do Flamengo não saiba junto com a senhora mas a torcida brasileira que assistiu e não queira passar pano sabe.
      Arthur estava desesperado pra poder assistir o elenco metendo a lenha nele assim que saiu no paredão falso e um dos que mais queria ver era sim senhora, o Gustavo, pq esses 2 nunca se bicaram, mas acabou ficando no vácuo pq pouco falaram do rabugento e qdo falaram foi só verdades, se tivessem mais 300 cards continuaria no vácuo pq esse elenco é medíocre.
      Se eu estivesse ali, ele ouviria muito mais, mas nada além do que eu já não teria dito na cara dele.
      Tanto que qdo voltou montou uma narrativa fajuta pra cima de DG e scooby, pq tinha necessidade de entregar ao público algum argumento em troca do presente de ter sido O Escolhido, já que nada tinha a dizer sobre Gustavo pq este sempre foi sincero com todos, e não, Gustavo não era meu favorito mas não vou negar que era o mais sincero ali dentro.
      E Arthur ainda disse o seguinte.
      Que Gustavo não estava falando dele pq estava desconfiado do paredão, que estava com um pé atrás, obviamente se referindo ao absurdo dele, Deusthur ter sido eliminado. Onde ninguém acreditava, só a Jessi.
      É mentira o que estou falando? Esta gravado!
      Tbem é certo que a senhora, eu e todos gastariam os cards pra ver alguém falando da gente, ainda mais nesse jogo de interesses.
      Isso é indiscutível mas, só quis pontuar que o campeão se irritou pelo pouco que viu no quarto secreto,e assim que Gustavo saiu, foi fazer aquilo que não queria ter visto, falar mal de quem saiu...só isso que pontuei e que a senhora não entendeu.
      Em nenhum momento nesse comentário ofendi seu favorito além do fato de pontuar sua hipocrisia.
      Considero sua atitude de me comparar com outro comentarista aqui que não tece elogios ao seu favorito só pra lhe agradar, covarde, sem citar o nome diretamente, até mesmo para que o mesmo possa se defender.
      Aconselho a senhora sim, a se acalmar, pq nunca entrei em seus comentários para desrespeita-la com sua opinião e muito menos pelo seu gosto de pão.
      Obrigado pela atenção 🙏🙏🙏

      Excluir
    3. Trevisan, Gustavo saiu porque era cinico ,morde e sopra, debochado e babaca. Gustavo ,assim como cada um que sai do programa, vira pauta pra quem fica. Gustavo já saiu tarde e continua babaca aqui fora. Ontem falou ,com aquele sorrizinho amarelo e sem graça, que o VAR mostrou que Artur mentiu sobre o tal combinado. Mas a edição mostrou apenas o que lhe convinha > não mostrou a reunião do G4 na academia, de madrugada, onde literalmente combinaram colocar Artur na parede e este não estava presente . Gustavo continua com sua empáfia, querendo convencer o publico que o que nós vemos é falso e só ele vê o que é real . Não vejo ninguem lá dentro sendo baba ovo do Artur, muito ao contrário .DG e Scoob pegam pesado com ele e na maioria das vezes não o escutam mesmo e o ovo babado foi o do Gustavo ,a quem muito rapidamente trataram como o mais novo amiguinho de infância. Pra mim o discurso do Tadeu foi p-e-r-f-e-i-t-o . Mostrou o quão ridícula foi a ideia genial do Hitler, ops, Gustavo, em combinar votos fazendo rodizio de paredão .Ridiculo invadir quardo jogando bomba. Ridiculo humilhar Eli falando 24 h por dia falando - fazendo um trocadilho infame com o seu nome- que ele seria o proximo a sair .Bem feito .Adorei ver sua cara de b..... ao ser defenestrado pela sua "vitima". Saiu tarde demais. E não foi Eli, não foi a turma do Artur quem o eliminou .Foi a sua própria arrogância, a sua falta de humildade, o seu orgulho besta de heterotop .Ele e Lais bem se merecem ....Em tempo > prefiro pão a panetone,com certeza

      Excluir
  37. Interesseiro o Eli também é e muito mais que o PA.Ele não ficou feliz com a volta do Arthur,mas foi inteligente para se colar a ele por conveniência.

    ResponderExcluir
  38. De grande jogador visionário pra Belo adormecido.
    Será que o dorminhoco quer quebrar o record da Pocah tbem?
    Ki loucura hein?
    Sim, pq sua vida se resume a isso, quebrar records, começou lá fora o que é proibido de dizer, mas todos sabem sem precisar desenhar...
    Ki loucura hein?
    Quer quebrar o record de paredões do Babu, mas não aceita ir pro paredão, então não sei como vai conseguir esse feito...
    Ki loucura hein?
    O visionário que virou planta, a Comigo Ninguém Pode,...
    Ki loucura hein?
    Agora quer quebrar o record de dizer Ki loucura hein?...como a merda mais falada da edição do BBFlop 22.
    Ki loucura hein?
    Ki babaquice hein?
    Ki saco hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério obrigada por me fazer continuar crendo na minha sanidade. Em meio a essa padaria desvairada, as vezes penso estar só. Só eu vejo o papel mal feito de coitadinho? Que o sujeito só dorme? Que o ótimo jogador não dá uma dentro? Que é chato, mimado e egocêntrico?
      Mais uma vez obrigada Rogério, nem preciso ir a terapia hj!
      Abs

      Excluir
    2. Olha Rogério, depois do Eli virar queridinho, nada mais me surpreende...nāo sei se vc assistiu o quadro da Dani Calabresa ontem, mas na mesa dela tinha uma espécie de porta retrato com a frase "Eli ainda no BBB que loucura hein"..nem Boninho, nem Freud explica isso...ainda bem que vc existe para nos manter lúcidos 🙏🙏
      Abçs

      Excluir
    3. Rogerio,
      👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👍👍👍👍👍👍👍👍👍

      Excluir
    4. Vel...
      Eu que agradeço o carinho minha flor.
      Não precisa pagar terapia não, qdo quiser desabafar, conte comigo, nos ajudamos uns aos outros, kkkk
      Vc não está sozinha, o Deusthur que está sqn, kkkk
      Deus abençoe
      🙏🙏🙏😘😘😘

      Excluir
    5. Eleonor...
      O Eli na final é só a cereja do bolo mofado fabricado pela padaria, pra edição mais flopada da história.
      Obrigado pelo carinho
      Tmj 😘😘😘

      Excluir
    6. Desconhecido...
      Obrigado pelas palmas, gostaria de saber seu nome.
      Coloque sempre no final do seu comentário.
      🙏🙏🙏🙏

      Excluir
    7. Esqueci Eleonor...
      Eu vi sim o quadro da Dani, chorei de rir, kkkkk 😂😂🤣🤣

      Excluir
    8. Engraçado : pq vc fala tanto ,recrimina o que loucura e não comenta sobre os outros bordões idiotas tipo > Estou cheia de problema, brincadeirinhas doces e gostosas, é sobre isso... No começo só Artur falava o que loucura. Agora todos pegaram esta mania ,assim como pegaram os outros bordões .E isso não te incomodou .Estranho,não !!!Que loucura .kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    9. Olha só que interessante...
      Eu morri de rir com as escritas do Trevisan pois sei que é o jeitão dele escrever esses textos cômicos recheados de ironias!

      Eu fico muito contente porque ele conseguiu alegrar 2 coleguinhas aqui do Votalhada que vieram aplaudi-lo kkkk

      Povo aqui se irrita por tão pouco e as postagens do Rogério são diferenciadas e mesmo a torcida do protagonista absoluto dessa edição deveria vir aqui dar os parabéns a ele viu? kkkk

      Excluir
  39. Paixão e Paixonite se confundem com ódio. E proliferam por aqui textos que me passam a sensaçao de ódio. Eu sempre lembro que é apenas um jogo e não entendo porque podem odiar tanto um participante. E ainda falam em sanidade. Eu, hém.

    ResponderExcluir
  40. Ah e só complementado Rogério, RM nada tem a ver meu comentário com ódio (sei que o seu tbm não) ou quaisquer outros sentimentos profundos na alma humana, pois é apenas um jogo onde não ganhamos nada se A ou B o faturarem. Me expressei apenas pq não sou manada, e já passei da idade de me deixar enganar por carinhas chorosas kkkk
    Abcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, bom. Se é para caracterizar como manada, vc tem razão. Temos duas por aqui: a dos prós e a dos contras.
      D'acord?

      Excluir
    2. Vel...
      Fique tranquila amiga.
      Te entendo completamente.
      Tbem já passei dessa idade e sempre brinco com os véio e as véia do qual me incluo com grande orgulho de não fazer parte da geração nutella.😂😂😂😂😂
      Tmj.😘😘😘

      Excluir
  41. Márcia minha querida, não há esse ódio contra o robô Ar-tur que você diz ter. O que há é combate a isso que foi criado em torno do robô Ar-tur, que entrou no BBB com o objetivo de limpar a sua imagem, mas não fez nada pra isso, pelo contrário, fez de tudo pra piorar essa imagem. Porque o Arthur foi treinado aqui fora por uma equipe de coachies e ele tenta seguir esse roteiro, como outros famosos que entraram na fazenda também fizeram, e também não conseguiram melhorar a imagem como o Arthur também não vai conseguir. Porém no caso do Arthur já uma diferença para os participantes da fazenda que também Contrataram treinadores antes de entrar no reality. Porque nesse caso do Arthur, ele além de contar com um pacto de não falarem nada do que ele fez aqui fora, os Adms dele, procuraram colunistas de fofocas para dizer para eles "aliviarem" pro Arthur. E isso Márcia é gravíssimo momento em que os meios de comunicação vêm precando contra as fakenews: informações mentirosas ou omissas. Então veja você: Famosos como o Arthur, que já entraram no BBB com uma fantatisca extrutura, que os orientaram de como eles deveriam agir no reality, e ainda no caso do Arthur contou com esse pacto de mordaça de não falarem de assuntos dele aqui de fora; ainda quer contar com essa pilantragem de corromper colunistas de fofocas, orientando-os a aliviar pro Arthur?

    ResponderExcluir
  42. Sacanagem tirarem Scooby nesse paredão, Padaria não se garante?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nao se trata de garantia, mas é pq Scooby já tá chato com esse pouco caso que vem fazendo do jogo, do premio e de tudo. É o cara mais sem noção q já passou em todas as edições.Falo do Scooby jogador, nao da pessoa .Jogo é pra ser jogado e ele leva tudo com tão pouco caso que ele proprio já disse que pra ele, a casa já tinha virado um mosteiro

      Excluir
  43. Que injustiça Maria. Lá dentro eles não sabem quem é o favorito. Eli voltou de muitos paredões daí pergunto; Quem colocou em quem? Claro, nós sabemos quem é o favorito, eles não.

    ResponderExcluir
  44. Meus amigos do blog qdo leio os criticos do Arthur, fico pensando sera que as criticas São por não ter por quem torcer? Vejo o jogo como algo igual a uma competição de qualquer esporte. O cara se preparou treinou enfim entrou para cumprir um esquema e foi fiel a ele. Vai ganhar sem duvida e os outros que entraram a la Scooby sem nada de estratégia ja saíram. Aos q aqui criticam o já campeão vou dizer que podem me rebater. Mas provavelmente ninguém vai me responder. Por que? Se não conhecem uma máxima vou escrever pra vocês. Verdade dita e peido dado afasta as pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logico que os coleguinhas tem para quem torcer meu caro Mauro....
      Eles torcem para todos menos o Arthur...
      Assim é mole né!

      Como possuem rancor e ódio pelo garoto ai torcem pelos outros 21 participantes na ânsia de que um milagre aconteça e a fiscalização feche a padaria kkkk
      Que durezaaaaaaa

      Excluir
  45. Tirar o Scooby antes de tirar o Eli é uma traição ou um grande medo... A turma do Grumge errou sim, mas teve a enganação do Gustavo, eles nem sabiam,, Mas tirar o Scoob dessa forma é uma traição bem maior..
    Por isso eu paro por aqui, nao esta interessante esse jogo.. Perdeu a graça, nao existe mais competição legal.. Boa Sorte a todos.. Eu não aceito trairagem, venha de onde vier.. O garotos são nota mil.. Fui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas já jogou a toalha ?
      Fica mais um pouco colega!
      Te convido pra comer um pão doce aqui na padaria perto de casa pra relaxar...
      Dizem que é uma delicia viu?

      Excluir
  46. Concordo plenamente, Artur chato e tóxico !

    ResponderExcluir
  47. O que eu acho interessante do BBB é que todos os anos alguém se torna favorito e o favoritismo só cresce à medida que mais e mais pessoas contrárias são contrárias ao favoritismo. Mas em vez de descrever situações que realmente comprometam o participante, preferem dizer apenas que ele é chato. A Juliette era chata. O Arthur é chato. A Gleici, insuportável. Se o favorito fosse qualquer um, seja em edições passadas ou nessa, seria considerado chato, insuportável pelos que torcem contra.
    Mas eu juro que entendo. Eu também sou assim. Quando quero desmerecer alguém, mas ela não me dá motivos, eu chamo a pessoa de chata. Quando brigo com meu pai, digo que ele é um chato, quando brigo com os meus sobrinhos também digo que são chatos.
    Seria melhor dizer que o Arthur é um pipoqueiro que tinha medo de realmente bater de frente com a Jade. Teve medo de bater de frente com o Gustavo. Ou que é um covarde, que depois do quarto secreto, quis criar indisposição por questões minúsculas para prejudicar os aliados. Ou que ele não tem senso de coletividade, exagerando no banho para acabar a água, ou nem ligando para a panela no fogo com a água secando.
    Existem muitas razões para achar que o Arthur não merece ganhar. Agora esse papo de chato já deu.

    ResponderExcluir
  48. Sobre o Eli, eu diria que ele adotou uma estratégia que merecia ser melhor entendida até mesmo do ponto de vista militar. Há muito ele percebeu que a batalha está perdida e que o prêmio ficaria com um dos quatro (Arthur, PA, DG e Scooby). Em vez de ir pra cima, preferiu reconhecer que era mais fraco e que se não podia vencer, pelo menos que fosse o mais longe possível no programa. Ele tem certeza de que já está no lucro. Com estratégia do “se não pode vencê-lo, junte-se a ele”, ele minimizou os danos. Se nos conflitos internacionais, os países mais fracos reconhecessem que a guerra está perdida de largada, poderiam selar acordos previamente que ao menos exporiam menos seus povos em risco. Aliás, a grande qualidade dos grandes negociadores é justamente reconhecer suas fraquezas e limitações, e ceder na hora certa. Isso é muito mais coragem do que covardia.
    Claro que o Eli é um caso a parte. Pois ele, sim, entrou com um personagem montado, que trocava até o nome do Tadeu no início do programa, tinha a risada de porco que simplesmente evaporou. Além disso, teve algumas atitudes asquerosas, como a forma como manipulou a Nat, a traição ao Lollipop, etc. Essas atitudes são mais que suficientes para ele não merecer estar na final. Quanto a estratégia de buscar aproximações que são convenientes, isso é parte do jogo. É assim que as alianças se formam, a amizade vem depois (ou não). Ou alguém acha que a Jade nutriu algum sentimento de amizade pela Laís?

    ResponderExcluir
  49. Márcia...
    Eu gosto muito de vc, muito mesmo e adoro seus comentários mesmo sendo a favor de Arthur pq valorizo demais o bom humor e vc sabe disso.
    Mas se sua indignação for pelo meu ranço ao Arthur, pode me falar, a amizade vai ser a mesma até pq quero acreditar em vc qdo disse que não perderia mais tempo discutindo aqui por conta de jogador de BBB.
    Posso continuar crendo na sua palavra?
    Pq se vc sempre lembra que isso é só um jogo, tbem não pode esquecer que disse que não discutiria mais por ficar defendendo jogador de BBB, correto?
    Visões de ódio e sanidade sempre vai depender de que lado vc esta da ponte concorda?
    Embora eu dê risadas com seu apelido de pato top, para quem torceu fervorosamente para o Gustavo como vc torce pelo Arthur pode achar aí tbem, uma conotação de ódio, e se sentir ofendido como vc se sente em relação ao Arthur, concorda ou não?
    Por isso é sempre bom a gente deixar claro que nossas críticas são para aqueles que se colocaram dentro do jogo e não fora dele.
    É muito perigoso as criticas se voltarem para quem esta de fora, pq não sabemos os motivos e nem temos câmeras 24 h por 3 meses seguidos para avaliar e julgar a pessoa pra poder taxa-la de rancorosa, raivosa ou insana, como temos a disposição pra analisarmos os participantes do BBB.
    Se eu lhe ofendo com minhas críticas ao Arthur, lhe peço perdão, não é minha intenção, não tenho ódio dele mas de suas atitudes sim, muito ódio, pq não são atitudes que eu teria e Faria nesse jogo.
    Pra começar, junto do meu jogo eu tentaria sempre estar com um sorriso no rosto, nunca vi em Arthur desde que entrou, nem estou cobrando isso agora na reta final por reconhecer o desgaste e estresse, mesmo assim duvido que seja maior que o estresse nosso de cada dia.
    E esse feedback só estou dando a vc pela consideração de nossa amizade e por gostar muito de vc, assim como fiz com a Morg e alguns outros que me interessa, e os que não me interessa qdo vejo o nome, já pulo.

    😘😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  50. Já me falaram em off que tem coleguinha aqui que já teve pesadelos horrendos com o Arthur de tanto que não tira o nome dele da boca dia e noite!

    Será que é paixão recolhida?
    Que loucuraaaaaaa kkkk

    ResponderExcluir
  51. EM algum lugar foi dito ou escrito que os participantes não poderiam ter coach? ridicula sua "tese". E a vida aqui de fora nada tem a ver com o jogo dentro da casa,me desculpe Maria 1. Tente ver apenas a movimentação de cada participante no jogo ,não pré=julgue.Tente ver como cada um enxerga os passos dos outros e faz sua propria movimentação para se safar do paredão .Talvez assim vc consiga entender o jogo e cada participante, com seus erros, falhas e lucidez. Acho que apenas Scooby entrou cego no jogo .Alias, Scooby vive num mundo a parte,neh .E qdo acordou q ali era um jogo se aliou a um babaca que queria pra si o titulo de fod...., o mais inteligente de todos . E no saquinho do jogo foi o participante que mais recebeu fichinhas de rejeição. Todos os participantes tiveram instruções, buscaram conhecer os adversarios e merecidamente merece ganhar quem melhor soube ou souber aproveitar a orientação que recebeu. Nenhum erro nisso .E que teoria da conspiração é essa de pacto da mordaça ? Nada a ver nada com nada. No caso de participantes de antigos realities, a vida daqui de fora foi levada la pra dentro qdo se tratou de coisas muito sérias ,se não me falha a memoria até policia foi parar dentro da casa. Traição é caso de casal e não deveria ser assunto misturado com o programa ,principalmente se o casal se entendeu.Dramatica vc em dizer que gravissimo é os adm procurarem sites de fofoca pra pegarem leve .Você viaja na maionese, neh .ACorda que ainda dá tempo

    ResponderExcluir