21 abril 2022

Dia #95 | Pesquisa FINAL - 17º Paredão BBB 22 - Quem você quer ELIMINAR?










Dificuldade em comentar pelo celular?
Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".
Clique na imagem abaixo para visualizar.


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB

 

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

59 comentários:

  1. E o desespero pela iminente eliminação do Scooby logo mais a noite pela padaria está deixando a torcida arco-íris em polvorosa!

    Os sites de apostas despencaram as cotações a favor da eliminação do Scooby e quem acredita no milagre eu aconselho a irem lá fazer uma fezinha viu? kkkk

    No BETANO apostar em Scooby eliminado paga 1.18
    No BET365 apostar em Scooby eliminado paga 1.10

    Uma merreca né!
    Se apostar 100 reais voce ganha apenas 10 ou 18 reais de lucro!
    Não dá nem pra lanchar direito na padaria viu?

    Mas para quem acredita que a padaria está trabalhando em meio expediente nesse feriado e o Eli minado será o eliminado da vez....

    No BETANO apostar em Eli eliminado paga 4 por 1
    No BET365 apostar em Eli eliminado paga 6.5 por 1

    Se voce apostar 100 reais no Eli para vazar ai voce ganha até 550 reais de lucro!
    Aí dá pra comer bastante o mês inteiro viu? kkkk

    Então a hora é essa....
    Voce que acredita que a fiscalização possa interditar a padaria e o Eli minado vaze da casa essa noite então mãos a obra!

    Pegue suas economias da poupança e faça seu investimento na permanência do Scooby e curta um carnaval com o bolso cheioooooooo

    E não esqueça da minha comissão viu? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite vc e monstro no seus comentario antes de olhar as pesquisa venho logo aqui olhar esse comertarios tops abraço meu amigo fica na paz

      Excluir
    2. Obrigado meu caro!
      Não são só os meus que são bons não...

      Aqui no Votalhada tá cheio de comentaristas supimpas e que sem duvida alguma dão todo um charme ao blog!
      Abraços!

      Excluir
  2. A padaria queimando o pão do Scooby ....o cara vive querendo dar o prêmio p os outros, já passou a hora de sair. Desistiu da prova do líder, queria que a Jessi ganhasse, que qlq um ganhasse....é muita bondade sem nenhuma ambição....vai fazer trabalho na igreja e no centro budista ...vaza

    ResponderExcluir
  3. Se o Eli for para a final pode até passar a perna no Arthur porque terá a torcida das comadres e do Lollypop,que sozinhas não mantiveram ninguém de lá,mas se na final se juntarem a favor de Eli,pode ser uma surpresa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre isso. Se o Scooby sair hj por causa da padaria, croissants e afins. Vou ser #ficaeli a partir de entao! Nao faz sendito algum eliminar os caras que estao de boas la dentro. Se os Adms querem brigar, que briguem entre eles aqui fora... nao faz sentido algum alimentar uma briga que nao exite la dentro.

      Excluir
    2. Maria a torcida anti Arthur vai focar voto no P.A numa possível final com Arthur e sem Eli. Independente se for Eli ou P.A irão tentar tirar o Arthur do primeiro lugar. Na verdade acho que o Arthur venceria mais fácil com Eli e P.A no pódio os votos contra Arthur ficariam divididos entre P.A e Eli.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Vai padaria!!!! Minha torcida eh sua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquilo que não tem remédio, remediado está, né mesmo, ginusa? E que Deus salve o rei!

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E segue uma coletânea variada de comentários dos internautas para deleite dos leitores do Votalhada:

    "Não gostava do Arthur nas primeiras semanas do programa,mas depois q virou modinha no twitter odiar ele,até passei a vê-lo menos pior do q outros ali na casa.Incrível como militante identitário é tão INSUPORTÁVEL q faz a gente reconsiderar várias coisas.Ele vencer será hilário."

    "Meu ódio pelo Arthur e essa padaria dos infernos só aumenta"

    "Scooby será a próxima vitima da máfia da padaria agora
    Jade .......... ✔️
    Barão......... ✔️
    Gustavo...... ✔️
    Scooby....... Loading..."

    "Da sim só focar, o facebook tá muito fora Scooby, e a torcida do outro lado já demostrou várias vezes que é torcida de enquete e textão, só focar que já era."

    "Votem para eliminar o SCOOBY, não serás difícil porque no Discurso dos Emparedados o Scooby pediu prá gente votar prá ele sair, né mesmo??? 😂😂😂😂😂✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞🍞"

    "Graças a deus n vamos mais ouvir as mirabolantes histórias do cara mais certo e mais influente do mundo. Aff essa mentiria de não ligo pra paredão... deixa ele vir curtir Carnaval aqui e mostrar a cara aqui fora pq ali dentro é só mascara"

    "Tiago Leifert ícone , mais uma vez dizendo que Arthur jogou e que é justo ele levar o prêmio #ArthurCampeão"

    "A PADARIA está sempre on ligada... Não votamos em enquete votamos no GSHOW. Robôs funcionando com sucesso. É bom demais ter esposa milionária."

    "Scooby e PA nunca jogaram nada, curtiram as festas e provas. Jogo que é bom nada, foram passar férias. Ficaram nas costas de Artur, nunca articularam nada. Scooby já brincou, agora é hora de sair do play. #ForaScooby"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o seu comentário, graças a Deus #Fora Scooby

      Excluir
    2. Essas Marias me confundem viu ?

      Tem Maria com M maiusculo
      Tem maria com m minusculo
      Tem Maria 1

      Tem mais alguma coleguinha chamada Maria aqui no Votalhada? kkkk

      Excluir
  7. Agora que sao o top 6, os candidatos estao jogando mais do que nunca.
    Da gosto de ve!
    Teve ate adormecido que voltou a vida!
    Agora sim o jogo esta quente e a todo vapor!
    A padaria,integrante do jogo e acertiva, esta jogando muito!!

    Vamos padaria, ja no top 6!

    Minha torcida eh sua! O jogo ja eh seu!!! Padaria campeao do BBB22!!!

    ResponderExcluir
  8. Fora Eli...minado
    Quero meu pódio intacto!!
    Scobbydooo, DG e Pãozinho Delícia 🍞😋😋🍞 kkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Vamos ajudar o Scooby, ele pediu gente kkk:
    "Posso votar em mim mesmo, Tadeu?"
    "Posso me vetar da prova do líder?"
    "Prefiro o PA ganhando do que eu"
    "Eu sou participação especial"
    "Não me importo de sair"

    #ForaScooby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Boa postagem. BBB fica flopado quando participantes não fazem questão de ganhar ou acha que a dinâmica do "jogo da discórdia" tem que ser "jogo da paz". É como um jogador de futebol fizesse gol contra e vibrasse. E o respeito com o público, caramba? Um já se retirou de fininho, desistindo do programa. Agora tem que ser o Scooby que finge ser desapegado. Venha logo se apegar no carnaval aqui fora e se ligar na vida. E olha que já torci para ele, hein. Estrupício mesmo, como diz sua ex. Arthur campeão.

      Excluir
  10. Cristiana...
    Respondendo ao post anterior...
    Ki loucura mesmo, ki loucura vc me cobrar as coisas chatas que me irritam depois de tanto que já falei.
    Ki loucura vc vir com tanta propriedade dos fatos sem ler meus comentários todos e ler somente aquele que te convém.
    Volte aí as rolagens dos arquivos onde o tal "misericórdia" da Jessi, me irrita profundamente junto com o ki loucura que Arthur inventou e os papagaios de pirata vivem repetindo.
    Pra vc ter uma noção.
    O "ninguém merece", da Juliana do BBB 4, me irrita até hj, se vc buscar nos arquivos do UOL, vc vai encontrar meu ranço por ela.
    Busque meu perfil por lá. ROLUIT com a fotinha do personagem Wally, do antigo seriado O gordo e o Magro.
    Vai ser difícil achar pelo tempo, mas luta lá que vc consegue, assim vc vai poder vir aqui com mais propriedade dos fatos antes de me criticar.
    Agora vamos combinar que esse ki loucura do campeão já encheu o saco né?
    Os bordões que vc citou da Jessi nem bordão é, mas é coisa de gente retardada mesmo digna de pena, eu nem prestava atenção além do que,, já estamos livres com a sua eliminação.
    Mas Arthur ainda ta lá...
    E até se vai cagar, solta a retardadisse "ki loucura hein"
    Não adianta, não passo pano pra NINGUÉM, me encheu o saco eu falo seja meu favorito ou favorito dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tbem só pra deixar claro...
      Eu concordo sobre quase tudo que disse sobre o Gustavo.
      Mas qdo vc(Cristiana)se ofende qdo alguém rotula o Arthur disso ou aquilo, vc para pra pensar que esteja ofendendo tbem a quem goste do Gustavo qdo o chama de cínico e babaca?
      Da mesma forma que vc julga uma pessoa ter ódio no coração por detestar o Arthur, podemos julgar vc então por tanto ódio do Gustavo? Ou com vc são 2 pesos e 2 medidas e como vc temos obrigação de gostar mais de Panethur do que de Panetone?
      Pra não sermos a escória da humanidade!!!??
      Pq eu, pelo menos crítico a todos, mais o Arthur pq é o favorito, natural, vou falar de quem é peso morto e carta fora do baralho?

      Todo mundo viu o que foi mostrado, e as cenas da academia tbem cansamos de ver, o problema de vcs é que Arthur é intocável, invotavel, e tanto ele como vcs, acham que tudo precisa ou tem obrigação de dar satisfação a ele, oras bolas, se é um jogo, só Arthur pode jogar?...só Arthur pode esconder as informações para seu próprio jogo, como fez qdo saiu do quarto secreto dizendo aos seus """ Aliados""" pra descobrirem qdo sairem?
      Qdo convém pro pãozinho ele quer estar por dentro do combinado, por outro lado não divide suas vantagens que no fundo nem tanta vantagem teve né mesmo?
      Concordo que Gustavo saiu por parcela da própria culpa do que exclusivamente parcela da padaria.
      Discordo que o discurso de Tadeu tenha sido perfeito, pois se Gustavo saiu pela sua arrogância como vc descreveu, como vc pode ter achado perfeito sendo que em nenhum momento ele citou arrogância no seu discurso mas sim a falta de comprometimento pelo tal rodízio dos compadres no paredao?
      Pra mim, faltou coerência no seu discurso pq o que não faltou pra Gustavo foi comprometimento, só foi burro de usar essa estratégia numa reta final.
      Mas é claro que os discursos de eliminação para aqueles que se opõe ao favorito de vcs, sempre vão ser perfeitos né? Pq vcs olham o jogo todo com olhos de fãinssssssss 😍😍😍😍😍 esses olhos, e não com julgo e senso de justiça.

      Excluir
    2. Rogério certeiro como sempre em seus comentários.

      Excluir
    3. Rogério, é muito bom o que você escreve. Coerente, justo, pura verdade. São poucos os que aqui postam e que a gente consegue ler. Aliás eu nunca assisti a um BBB tão esquisito e sem graça como esse. Ainda bem que está terminando. Qualquer um que vencer vai ser tão esquisito e sem graça quanto o programa. Misericordia!! Ops, ato falho!

      Excluir
    4. Maria...
      Muito obrigado querida
      🙏🙏🙏😘😘😘

      Excluir
    5. Olá unknown (desconhecido).
      Poxa, fiquei muito feliz e muito grato com seu feedback.
      Gostaria de saber seu nome.
      Coloque sempre no final do seu comentário, se vc não conseguir configurar pelo Google.
      Obrigado
      🙏🙏🙏
      Abraço.

      Excluir
  11. ForaScooby . ForaScooby.
    ForaScooby.
    ForaScooby.
    Voto com gosto!!
    Cara chaaaaatoooooo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos combinar que chato por chato o Arthur também é e muito.

      Excluir
  12. Roberto meu amigo...
    Obrigado por saber compreender a forma de como gosto de me expressar sobre jogador de BBB e saber separar as coisas.
    Fico muito feliz por isso.
    Tbem me divirto com sua criatividade em seus comentários kkkkk
    Mas não adianta, nem todos como vc tem essa maturidade e discernimento.
    E eu sigo mesmo o baile sem conseguir gostar de ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai Rogério, tudo bem ?

      Não tem como não curtir suas postagens dando boas risadas pois são de uma criatividade sem tamanho!

      Mas compreendo também a opinião de quem não gosta e não se sente a vontade com suas piadinhas e brincadeirinhas kkkk

      Minhas postagens não chegam aos pés das suas mas gosto muito também de usar de ironias sempre que posso e daí pelo meu gosto pessoal não tenho como não gostar das suas!

      Ainda que está nitído que nossos "gostos" em matéria de realitys tem sido bem diferentes nos ultimos anos viu? kkkk

      Excluir
    2. Sim Roberto...
      Mas a vida é isso.
      Se todos gostassem do branco e preto o mundo não seria colorido né mesmo?
      Não vamos deixar de ser amigos por termos gostos diferentes.
      Meu pai adora jiló, eu odeio, mas ele nunca vai deixar de ser meu pai querido por causa disso, kkkk

      Excluir
  13. Produção: O que vc faria diferente se voltasse ao BBB22?
    Gustavo: Ficaria amigão do Arthur...kkkkk

    Que é isso, malvadão, e o BBB deixou de ser um jogo, basta ser amigo do rei que tem passe garantido na final?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E,amiga, talvez seja...

      So fiquei na duvida se precisa ser so amigo do rei ou ee tb precisa se filiar a padaria?

      Acho quem os dois eh mais garantido.

      Que loucura! deus salve o BBB22, se nao for ja impossivel.

      Excluir
    2. Hanne,parece que o jogo agora é ser amigo do Arthur,o único que está certo ,merece ganhar e tem uma torcida tão arrogante quanto ele.Se não for amiguinho dele não merece estar lá e é eliminado.Está insuportável isso.

      Excluir
  14. O Manueell...
    Da tempo de tirar o DG ou o forno está muito ocupado?
    😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  15. Em breve não "perdam"...
    Receita de
    Pudim de Pão Dormido...
    Com Palmirinha
    Não "perda" amiguinhaaaa
    É uma "dilicia" amiguinhaaa.

    ResponderExcluir
  16. Fora Eli!!!
    5 lugar tá excelente para ti!!

    ResponderExcluir
  17. E os finalistas vão poder desfrutar de assistirem as escolas de samba.
    Se Bostinho não der pra trás, prometeu transmitir o desfile aos finalistas.
    Provavelmente deve ser apenas o da BBBeija-flor, por causa da Nati quebra barraco e barraca né Eli?
    Quero ver a cara do DG qdo perceber que o Carnaval quase virou CarNatal...😁😁😁
    E dá-lhe BBBeija-flor, a melhor do Brasil.👏👏👏

    ResponderExcluir
  18. Leio que sendo amigo do ja campeão a pessoa vai para a final. É s o puxar pela memória e vamos ver que sempre o campeão puxa aqueles mais próximos. Vale lembrar que o Gil saiu antes que a Camila que nada fez e por incrível que pareça para o Fiuk. E garanto que hj quem critica, na época deu o maior apoio. Vamos ser realistas, o cara já ganhou. Favas contadas,e a torcida dele com razão elege aqueles que foram mais fieis. A taça da disputa já esta no armario, e o bicho no bolso. Os contrários que reclamem do juiz e pessam o VAR

    ResponderExcluir
  19. Sou brasileiro e não desisto nunca eu creio quê 1 milagre acontecerá ainda e Paulo andre leva há bagaça...
    Vamos bandeirinhas primeiro chegar na final,Segundo levar esse bbb 22 na raça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raça ?
      E desde quando os simpatizantes tem raça? kkkk
      Até porque ter raça para eleger campeã uma planta sem tempero dessas tá dificil viu?

      Excluir
  20. Vejo muita " proteção " de parte da grande midia,muita passada de pano,muito endeusamento,pelo Arthur tá quase impossível aproveitar algo coerente vindo desse povo E muito amor pôr ele e eu super entendo,Só não concordo essa é há minha humilde opinião...
    Muita gente zoa há maria 1 más vocês não podem negar que Maíra trabalhou muito bem esses bastidores mesmo heim ???
    💰💰💰💰💴💴💴💴💴💵💵💵💵💵💶💶💶💶💶💷💷💷💷💷💸💸💸💸

    Pix já garantido com sucesso pra todos,Há parte maior vai pra uma apresentadora vespertina da RedeTV.

    ResponderExcluir
  21. Pra encerrar sobre hoje realmente não há dúvida que o último participante do meu top 5 inicial sairá.
    Até porquê o bam bam bam já havia deixado transparecer,mesmo que de forma sutil há sua vontade de tira-lo pensando lá na frente....
    Foram palavras dele,essa e há vontade dele pra hoje e não há dúvida que há insadecida padaria irá atender com enorme prazer.

    ResponderExcluir
  22. Engraçado,tiveram o jogo inteiro pra jogar e não jogaram,a torcida Padaria não é insandecida apenas é focada e quem quer reclamar reclama la no GShow

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Isso! Tiveram o programa inteirinho mas ficaram querendo bbb paz e amor, não se articularam, não fizeram suas estratégias, aí quando a água bateu na bunda querem correr atrás do prejuízo.
      E a culpa recai na padaria, pessoal não se organiza pra votar, ficam querendo bater boca em comentários e a padaria responde no gshow, respeitem a vontade da maioria, simples assim.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  23. Ainda espero que o surfista saia.
    Vamos aguardar o resultado mais tarde.

    A padaria está funcionando a todo vapor saindo 🍞 fresquinho toda hora kkkkk
    Boa noite para todos nós 💋 💋 💋 💋 💋

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Funcionou em meio expediente mas deu pro gasto né?

      Funcionários se preparando para quando o dono da padaria estiver presente já que contra os simpatizantes menos de 50% do efetivo deu pro gasto com sobras!

      Excluir
  24. Lendo os comentários, resolvi fazer o meu.
    Primeiramente, Arthur é o cara do BBB 22, pois todos falam dele, bem ou mal.
    No BBB 21 eu não fiz parte da maioria. Eu torcia para o Fiuk e achava os cactos uns fanáticos. Mas, qdo eu comentava, eu defendia o meu preferido, o Fiuk.
    No BBB 22 eu achava que ia torcer pela Linna ou pela Natália, devido suas histórias de superação. Ledo engano, as duas me decepcionaram.
    Aí, eis que surge uma tal de Jade Picon que, após ganhar a liderança, de forma arrogante, usando critérios mentirosos e, pior, na certeza que o cara tava cancelado aqui fora, coloca o Arthur no paredão. Ah, a justiceira que habita em mim veio a tona com tudo. De raiva, resolvi votar pro Arthur voltar. Aí começou a perseguição contra o Arthur nos demais paredões e nos jogos da discórdia etc... Ou seja, a Jade colocou o Arthur no jogo com força. E, óbvio, ele, apesar de ser muito tímido (isso é visível e dois atores que trabalharam com ele confirmaram), é muito inteligente. O cara faz a leitura do jogo, como se estivesse aqui fora.
    Agora, o chamar de soberbo, é mt estranho, pois toda vez que ele vai pro paredão, ele fica c/ mt medo de sair. Não tem mais nem unha para roer. Por fim, vem a facada dos seus amigos, qdo, usando um critério esdrúxulo, o colocam no paredão, na certeza que as torcidas se uniriam para o tirar.
    Se ele será o campeão, não sei, mas, ele é o maior vencedor dessa edição, pois saber que há milhões de pessoas o aceitando e o admirando, é mt importante p/ ele se perdoar.
    Arthur quadruplicou seus seguidores, receberá uma proposta para protagonizar a próxima novela das 19 horas e fará mts shows.
    Logo, p/ mim, a Jade é a grande responsável pelo sucesso do Arthur no BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivoni!!
      Concordo plenamente!!
      E qdo falei isso a um mês atrás, teve gente que passou pano para ela, e tentaram tombar meu comentário!!
      Quem "criou" o favoritismo do Arthur, foi a cretina da Jade e suas Lacaias kkkkkkkkk

      Excluir
  25. E o filho do scooby?
    Pedindo a Deus pra fazer a padaria deixar o pai dele, como presente de aniversário.
    Tadinho,...funciona assim não filho.
    Deus tem outras preocupações pra resolver, tem guerra, pandemia, geração nutella, vishhhh, BBB é supérfluo perto do que acontece aqui fora.
    E vc acha que a padaria vai te atender? Com tanto rancor e ódio do seu pai, só pq o adm dele puxou um #discussão?
    Padaria é vingativa filho, mas depois são os haters que tem ódio no coração.
    Preferem deixar o dementador e tirar aquele que sempre esteve do lado do pãozinho azimo.
    Mas fique tranquilo pq seu pai vai sair feliz da vida pq acha que vai dar tempo de brincar o CarNatal.
    Ooo dó.
    😢😢😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rogerio! Li agora e depois vou responder aos teus comentários para mim no post anterior. ✌ Eu estava no merecido "repouso do guerreiro" (ops da guerreira) porque é feriado.
      Sobre a campanha do filho do Scooby, é bom lembrar que a Piovanni não deixava os filhos aparecer nos "almoços do anjo" do pai porque não permitia que as crianças fossem expostas na mídia patati patatá. E agora deixa o filho fazer campanha pro papi? É que antes ela não acreditava na possibilidade do Scooby pegar a bolada. Agora se tornou mais plausivel e a ética e cuidado com os filhos foi pro ralo... Não está mais com ele mas os filhos lucram... e por tabela ela também. O que faz 1,5M... hehehe.
      Isso sim, é ser cara de pau.

      Excluir
    2. O Scooby ficava triste, eu tinha dó do poliano (gosto dele) e tinha raiva da bruaca (tô assistindo Pantanal) kkkk.

      Excluir
    3. Márcia...
      Tbem não gosto qdo envolve crianças ainda maus por conveniência
      Odeio mais ainda envolver Deus num jogo, até de dominó qto mais de BBB.
      E tbem não suporto Luana Piovani, acho uma cobra, como não suporto 99% de famosinhos metudos.

      Excluir
    4. Poxa obrigado, "observandotudo"...
      Não sabia que vc apreciava meus comentários, fico feliz por saber.
      Qto a exposição de crianças, como eu disse a Márcia, tbem não gosto, acho apelativo, ainda mais vindo da Bruaca Luani Piovani, que não suporto.
      Sempre desdenhou o BBB e agora quis apelar pros filhos pra ver se sobrava alguma estaleca pra ela.
      🙏🙏🙏

      Excluir
  26. Parece que ser cara de pau e tentar ludibriar as pessoas está no DNA da família. Fiquei sabendo que a futura primeira dama do BBB22 pretende investir em promover curso sobre como ser um campeão no BBB. O reality é um jogo (pelo menos foi idealizado como sendo) com dinâmicas as mais variadas e ninguém tem como aplicar uma receita certa nesse sentido, por mais que os principais ingredientes que o público compra, sejam: fazer o papel de vítima, perseguida, ou muito emotivo até disfarçando choro sem lágrimas e depois que conseguirem uma maioria caindo na estratégia labiosa, aí já pode mostrar as garras, confrontar e pedir a saída dos possíveis empecilhos para chegar à final e cooptar o maior número entre os babacas do elenco que reconheçam seu poder junto ao público e autoridade dentro da casa, e que tb não signifiquem possíveis adversários capazes de melarem à sua vitória. A partir daí é só dormir para que o tempo passe rápido. Vão ficar mais ricos do que já são às custas de quem aceite pagar pelo curso e depois da grana na conta, não poderão ser responsabilizados se o cliente não for bem sucedido ao colocar os ensinamentos em prática e não chegarem sequer à final. O mundo é dos espertos!

    ResponderExcluir
  27. É verdade, observandotudo. Eu diria que esse é o país do futebol e de técnicos. Como boa corinthiana, respeito a inteligência e a competência dos bons jogadores.

    ResponderExcluir
  28. Oi, Rogerio. Bom dia! Respondo aqui ao teu comentário para mim, divulgado no assunto "17° Paredão (Post 1 - Somente comentários )", dia 22/04  às 02h:55m.

    Parece que você tomou para si algumas criticas que eu fiz sobre mensagens de ódio ao Arthur, que aparecem no blog (de forma velada ou explícita) desde que começou o BBB até agora. Ocorre que não foi, e  muitas coisas que escrevo abaixo não é direcionado exatamente a você. É mais geral. Vamos por partes...
    1) Não sinto indignação pelo teu ranço (ou o de ninguém) ao Arthur. Nunca te falei isso. Nem poderia porque eu tb tive ou tenho ranço por muitos da casa. Eu sinto indignação por críticas e insinuações  extremamente pesadas de algumas pessoas contra ele e que não tem nada a ver com o jogo.
    2) De fato, em algum momento falei que não ia mais comentar BBB por não aguentar mais as "variações sobre o mesmo tema" - Arthur e seus defeitos, como se ali dentro só existisse ele ou se só ele tivesse falhas ditas imperdoáveis. E voltei atrás, igual muitas pessoas que - por um motivo ou outro - o fizeram ou fazem por aqui. E você me pergunta se pode crer na minha palavra de não comentar mais? Nepussive (te plageando), acho que é brincadeira, né migo?
    Mas, na dúvida eu me defendo perguntando: Por que eu faria isso, se você mesmo já  disse que ia sumir e voltou? Longe de mim te cobrar qualquer coisa.  Até gostei e já te disse isso. A verdade é que a gente não "guenta" e voltamos. Assim, tamo juntos nessa e está tudo certo.. Normal...
    3) Sim, vejo discursos com conotação de ódio contra o Arthur e aqui você realmente não é o alvo. Antes de tudo quero frisar que chamar o soberbo de pato top não é discurso de ódio. Acho que você sabe que não é. É apenas zoação. O figura chegou dizendo que era hétero top e de cara tropeçou nos interesses do baixo ventre com alguém que naquela ocasião ficou com ele por estratégia (aconselhamento com a Jade,  "guru das lesadas"). E daí eu o chamei de pato top. Isso é apenas zoação, tal e qual chamar participantes de planta, vetezeiro, cachaceira, barraqueira, gralha etc. São apelidos originários do que VEMOS dentro da casa. Focando no Arthur, também considero só zoação chamá-lo de Reizinho (até acho bonitinho); Rei (legal, estão lhe outorgando a coroa); Pão em todas as modalidades  -  ázimo, mofado, azedo etc (continua sendo pão, daí a gente separa a parte estragada e consome a boa porque pão é o alimento sui generis da humanidade); Robô (pra mim não fede nem cheira, muito embora eu ache contraditório porque enfatizam que ele tem raiva, medo e outros sentimentos sempre ruins hehehe... Masss robô não sente nenhuma emoção... Enfim, vai entender). Só não curto muito quando o nome dele vem atrelado a "deus", por questões de religiosidade. Azar o meu. Em suma, nenhum desses "rótulos" se configuram como discursos de ódio.(continua...)

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. (continuação - para Rogerio)
    4) Focando em "discursos de ódio" propriamente dito (onde não estou te incluindo), o que é chamar um cara, que foi convidado a entrar num jogo (e joga), de meliante, bandido, crápula, malfeitor, mau caráter e outros termos abomináveis? O que isso tem a ver com o jogo? O que é dizer que ele tem o semblante de Putim, a meu ver um sanguinário genocida? Esses termos não são discursos de ódio? O que seria  um discurso ou uma ação de ódio? Entrar na casa e acabar com ele? O resto tudo vale? Aliás, quando o cara sair da casa (na Final ou não) tem que ser escoltado para não ser linchado em praça pública. Meu Deus! Eu digo novamente "é só um jogo" e as pessoa perderam de vez o bom senso.
    5) Dizem que os torcedores do Arthur não aceitam críticas e que somos manada. Na verdade eu não aceito o que chamo de perseguição ao homem Arthur, e não ao jogador que as pessoas insistem em ignorar que existe porque estão ofuscadas por outros fatos que nada tem a ver com o jogo... E se é para  caracterizar como manada eu, na DEFENSIVA, digo que existem duas - a dos prós e a dos contras.
    6) Por fim, você tem todo o direito de não gostar do Arthur ou das atitudes dele. Não precisa se desculpar. Cada um tem os seus preferidos ou não preferem ninguém. Para mim o Arthur é o melhor jogador; não o acho perfeito,  mas prefiro a sisudez dele do que, por EXEMPLO, o jeitão do eliminado pato top, que me passava sempre a impressão de achar todos uns m*, com aquele sorrizinho sarcástico na cara e ares de sabidão. Dizia não ter medo de nada e eu acredito porque esse é um forte indicador de quem sofre de complexo de superioridade. No fim se ferra... Já o Arthur tem os medos dele, incluindo o de ser eliminado. Tem, assume e acho legal porque isso é normal e saudável em quem participa de uma competição como essa. É mesmo para ter medo do paredão. Todos tem mas nem todos assumem.

    É isso amigo (posso te chamar assim?)
    Não adianta, eu sempre defendo os que considero perseguidos. Foi assim com Juliette e agora com o Arthur. Talvez seja coisa de tia babaca... Fazer o que? rsrsrs...
    E se ele não for o ganhador, continuo achando que ele é o melhor jogador dessa edição. Bjs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.