Casal avalia cenário da semana e admite risco
 de cair novamente na berlinda 

O sábado começou com Carol e Radamés já no modo estratégia total. O casal acordou analisando as movimentações do jogo e prevendo possíveis cenários para a próxima DR. A judoca acredita que eles ainda são alvo principal do grupo adversário, especialmente se a sorte da esfera pender para o outro lado. “Se cair na mão deles, estaremos lá”, desabafou, já projetando uma possível berlinda contra Ana Paula e Dhomini.

Com o jogo agora mais dividido, os dois perceberam que o antigo “grupão” perdeu força. Eles acreditam que antes era mais fácil para os adversários colocá-los na DR apenas pelo voto, mas agora a dinâmica mudou. Para eles, é possível que os próximos indicados sejam decididos não só por votos, mas também pelo saldo financeiro e desempenho nas provas. “Agora é saldo e prova dos casais”, concluiu Radamés.

Durante a conversa, eles mapearam quem ainda poderia votar em quem, e chegaram à conclusão de que as forças estão mais equilibradas. Cris e Kadu, por exemplo, ainda representam uma ameaça dependendo da combinação dos votos, mas a margem é mais apertada. Carol também analisou que os antigos aliados escaparam de berlindas anteriores porque o alvo sempre foi ela e o marido: “Nossos amigos passaram ilesos dessa berlinda”.

Por fim, os dois demonstraram preocupação com o saldo financeiro da dupla. Eles cogitam que Ana Paula e Antony podem tê-los ultrapassado na pontuação após a última prova, o que aumenta o risco de irem direto para a DR caso terminem com o menor valor. Carol foi sincera: “A gente não pode ficar com o menor saldo, mas também precisa começar a apostar pra juntar dinheiro”. A tensão está no ar, e tudo agora depende das próximas provas e do imprevisível destino da esfera.

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet