Reprodução: Redes Sociais
Juiz afirma que influenciador deixou casa com
equipamentos antes de operação policial
  

Hytalo Santos, influenciador paraibano de 27 anos, é alvo de uma investigação por exploração de menores após denúncia feita pelo youtuber Felca. Na última quarta-feira (13), a Polícia Militar cumpriu mandado de busca e apreensão em sua casa, mas, segundo o juiz Adhailton Lacet, ele teria saído antes da chegada dos agentes levando “vários equipamentos”. O imóvel, localizado em um condomínio de luxo, foi encontrado vazio, com portas trancadas e uma máquina de lavar ligada.

O magistrado acionou o Ministério Público para avaliar se a saída de Hytalo configurou obstáculo às investigações. Caso seja confirmada essa suspeita, um mandado de prisão poderá ser expedido contra ele. A defesa do influenciador anunciou que está deixando o caso, conforme divulgado pelo Jornal Nacional.

Hytalo se pronunciou pela primeira vez desde que o caso veio à tona. Em nota enviada nesta quinta-feira (14), ele negou qualquer envolvimento em exploração de crianças ou adolescentes e afirmou “sempre agir dentro da lei”.

O Ministério Público da Paraíba ainda não se manifestou sobre as próximas medidas. Enquanto isso, a investigação segue sob responsabilidade da 1ª Vara da Infância e Juventude de João Pessoa, que apura também o paradeiro dos equipamentos retirados antes da operação. 
 

Fonte: itatiaia
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Talyssa Lima - Internet