Adriana, Dhomini, Everton e Emilyn apontam falsidades e prometem revidar na próxima DR  

A manhã deste sábado (17) foi movimentada na Mansão Power! Após o café, Adriana, Dhomini, Everton e Emilyn se reuniram para colocar as cartas na mesa e falar tudo o que pensam sobre alguns rivais. O alvo principal foi o casal Carol e Radamés. Eles reforçaram que não fazem parte de nenhum grupão e que, na verdade, quem se isolou foram os outros. “Nós somos a casa. Eles é que se excluíram”, disse Adriana, firme.

Durante o papo, o grupo analisou a última DR e comentou o crescimento da aliança entre os adversários. Dhomini ironizou: “O grupão é deles”. Já Everton relembrou uma conversa que teve com Carol e Radamés e criticou a postura apagada de Radamés. Segundo ele, a judoca costuma intervir e impedir que o marido se posicione. Para Adriana, Radamés se perdeu no jogo e deixou-se levar pela manipulação da esposa.

As críticas se estenderam a André, que também entrou na mira. Dhomini confessou sentir compaixão por Radamés por ter que conviver com o motorista 24 horas por dia. “Eu já teria apertado o botão de desistência”, disparou. Apesar das críticas ao marido, todos elogiaram Silvia, com Adriana afirmando que ela é extraordinária. Emilyn completou: “Parece que ele nem quer estar aqui”.

A conversa terminou com Dhomini deixando claro seu voto para a próxima DR: “Se eles votarem na gente, devolvo sem mágoas”. Adriana ainda desabafou, dizendo que se André realmente não quer continuar no programa, poderia pedir para sair. A tensão já começou a escalar e a semana promete mais confrontos intensos dentro da Mansão Power!

 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos 
Créditos: record.r7.com/power-couple-brasil-7
Redes Sociais / Internet  



Redes Sociais do Votalhada 
COLABORE COM O VOTALHADA
Chave Pix copiada com sucesso!