Na mais recente dinâmica do Power Couple Brasil 7, os participantes eliminados, Giovanna e Diego, foram convidados a indicar, em tom de brincadeira (mas com fortes consequências emocionais), os colegas que despertavam mais “ranço”. O jogo revelou ressentimentos ocultos e surpreendeu diversos casais, principalmente Dhomini, André, Carol, Radamés, Esdras e Gretchen, que acabaram na temida categoria de “Ranço Total”.
Logo após a atividade, Dhomini e André se mostraram os mais abalados. “A gente mal teve treta com eles”, comentou André, surpreso. Já Dhomini disse se sentir julgado sem explicações claras: “A convivência estava respeitosa. Me colocaram num lugar de rejeição sem nem saber o porquê.”
Carol e Radamés também foram alvos da rejeição. Ela demonstrou incômodo e disse que algumas pessoas estavam levando o jogo para o lado pessoal. Radamés concordou: “Isso aqui é um reality, mas também tem que ter limite. A gente se posiciona, e isso incomoda.”
Do outro lado, Gretchen e Esdras foram lembrados por tretas antigas, como os desentendimentos envolvendo comida e conflitos com outros casais. “Se for pra me colocar como ranço, que seja pelo que eu realmente falei”, comentou Esdras, assumindo a responsabilidade por algumas atitudes. Gretchen, por outro lado, ironizou: “Ranço é um sentimento muito pequeno perto da minha história.”
A dinâmica, apesar de carregada de humor, provocou desconforto entre os casais e acendeu um alerta sobre as percepções e alianças dentro da casa. Alguns participantes admitiram que o clima pode mudar a partir das revelações.
Redes Sociais / Internet
