Imagens: Reprodução
Amigo de Virgínia Fonseca passou vergonha e revolta após ser chamado de “pedófilo” por senhoras no aeroporto  

Lucas Guedez, de 23 anos, viveu um momento de puro constrangimento na noite de quinta-feira (14) ao desembarcar em São Paulo. Nos Stories, o influenciador revelou que foi confundido por duas senhoras com Hytalo Santos — preso recentemente após denúncias graves feitas pelo humorista Felca sobre “adultização” de menores de idade. A confusão rapidamente se transformou em hostilidade.

Segundo Lucas, as mulheres começaram a gritar e acusá-lo de ser “pedófilo”, dizendo que “a polícia estava atrás dele”. O influenciador relatou que ficou pálido, tremendo e sem conseguir reagir de imediato. “Eu queria desmaiar”, contou, explicando que essa confusão já havia acontecido outras vezes, mas nunca em uma situação tão pública e constrangedora.

A tensão só diminuiu quando uma funcionária da Gol interveio, explicando que se tratava de um engano. Lucas agradeceu à profissional, mas admitiu que continuou envergonhado, já que muitas pessoas no aeroporto presenciaram a cena. “Sempre odiei ser confundido com essa pessoa, ainda mais depois de tudo o que aconteceu”, desabafou.

Mesmo tentando manter o bom humor, o amigo de Virgínia Fonseca não escondeu a revolta. “Juro, nunca fiquei com tanta vontade de dar voadoras em duas senhoras”, disparou. Ele ainda criticou a postura precipitada de quem faz acusações sem verificar os fatos. “As pessoas são sem noção. Ainda estou sem acreditar que isso aconteceu comigo”, concluiu. 
 

Fonte: revistaquem
Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: William Amorin - Internet