
A nova novela das 7, Dona de Mim, está quase chegando e, nesta terça-feira (8), parte do elenco se reuniu com a imprensa para falar sobre a trama, que estreia no dia 28 de abril. O encontro contou com nomes como Clara Moneke, Tony Ramos, Cláudia Abreu, Juan Paiva, Rafael Vitti, Marcello Novaes e Marcos Pasquim, além da autora Rosane Svartman. Animada com o projeto, Cláudia Abreu celebrou o reencontro com colegas e destacou o quanto a história está alinhada com os temas atuais do Brasil.
A parceria entre Cláudia e Tony Ramos promete repetir o sucesso de Belíssima (2006). Tony também comemorou o retorno às novelas, dizendo que adora ser surpreendido pelos novos capítulos e que o reencontro com antigos colegas de cena, além de conhecer melhor os novos talentos, tem sido especial. Ele se mostrou empolgado com a construção do personagem e com o envolvimento do elenco.
![]() |
Cláudia Abreu e Tony Ramos - Foto: Globo/ Manoella Mello |
Protagonista da trama, Clara Moneke interpreta Leona — ou simplesmente Leo —, uma mocinha cheia de camadas. Para ela, dar vida a uma personagem que erra, aprende e se reconstrói é um grande desafio e também uma honra. “A Leo viveu dores profundas e vai se reconectando com a vida aos poucos. Ela descobre novas formas de amar, de existir. É uma trajetória linda e real”, contou.
A novela trará histórias que refletem a sociedade atual, com personagens humanos e situações que dialogam com os desafios do cotidiano. Para a autora Rosane Svartman, é uma oportunidade de mostrar que todos têm o direito de errar, aprender e recomeçar. Já a direção artística fica por conta de Allan Fiterman, com direção geral de Pedro Brenelli e produção de Mariana Pinheiro.
Dona de Mim estreia no dia 28 de abril, na faixa das 7 da noite. A expectativa é alta para uma trama envolvente, com personagens fortes, atuações emocionantes e uma narrativa que promete tocar o público com temas sensíveis e muito atuais.
