Conversa na academia do BBB25 levanta debate sobre responsabilidade e comportamento dos mais jovens no jogo.
Na noite desta quarta-feira (2), Diego Hypolito protagonizou uma conversa reveladora com Guilherme na academia do BBB25. Após discutirem suas estratégias de voto, o papo tomou outro rumo ao abordarem o comportamento de João Pedro e João Gabriel, os gêmeos goianos da edição.
Diego não poupou críticas:
“Se você não entende o que uma pessoa está falando, você pergunta. Você não julga primeiro e depois pede desculpa. Isso já está um pouco ultrapassado”, comentou o ex-ginasta, visivelmente incomodado com a postura da dupla.
Ele ainda lembrou uma situação recente, no último Sincerão, em que João Pedro teria se exaltado sem necessidade, até ser acalmado pelo irmão:
“O João Gabriel teve que dizer que eu estava defendendo eles, pra ele se acalmar”, contou Diego.
A idade dos brothers virou pauta, e Guilherme rebateu o argumento frequentemente usado pelos gêmeos:
“Essa história de ‘serem muito novos’… já tem 22 anos, né?”, disse.
Notícias Relacionadas
Foi o gancho para Diego fazer uma comparação direta:
“Com 22, eu era bicampeão mundial. Não é pelo título, mas porque eu carregava uma responsabilidade pelo Brasil.”
Guilherme reforçou que todos ali são adultos e que o comportamento dentro da casa é reflexo do que são fora dela. Para ele, os gêmeos “passam do ponto” em algumas discussões, usando deboche como defesa, o que o obriga a intervir quando considera necessário.
A conversa repercutiu nas redes sociais, onde muitos internautas concordaram com a avaliação dos brothers e voltaram a cobrar mais maturidade dos gêmeos no jogo.
Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com

COLABORE COM O VOTALHADA