Delma relembra "Vale Tudo" e fala sobre Odete Roitman  


No BBB 25, o clima mais frio aproximou João Pedro, Renata e Delma, que começaram a conversar sobre o remake de Vale Tudo. Nostálgica, Delma relembrou a primeira versão da novela e o mistério que parou o país: “Quem matou Odete Roitman?”. A sister contou que acompanhou tudo ao lado da mãe, que era apaixonada por novelas.

Com carinho, Delma compartilhou lembranças da mãe, que faleceu há cinco anos. “Ela não perdia um capítulo! Rezava com o terço na mão, mas o sono batia... Mesmo assim, dava um jeito de assistir”, contou, sorrindo ao recordar esses momentos especiais.

Sobre a icônica vilã, Delma não teve dúvidas: “A bicha era ruim!”, disparou, arrancando risadas dos colegas. Ela ainda confessou que só descobriu quem era o assassino no último capítulo e já nem lembra mais quem foi. “Já faz tanto tempo…”, disse, mergulhada nas lembranças.


 

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com



Redes Sociais do Votalhada 
COLABORE COM O VOTALHADA
Chave Pix copiada com sucesso!