Renata expressa cansaço e receio de ser a próxima eliminada
Renata buscou conforto em Maike, no Quarto Nordeste. A bailarina, visivelmente abalada, expressou sua incredulidade com a saída de Eva, questionando se suas ações teriam contribuído para a eliminação da amiga. "Não é possível, não é possível, não é possível que eu esteja errada. Não é possível que a gente está errado. Não é possível", repetia, buscando entender o que teria levado o público a eliminar Eva.
Renata compartilhou sua confusão em relação a Delma, relembrando falas da sister na "Vitrine do Seu Fifi" e no "Sincerão". "O que a Eva fez para a Delma? A Delma fala mal da gente... Eu só fiz confrontar ela sobre as coisas... O tanto de coisa que ela falou no Sincerão", desabafou, tentando encontrar uma explicação para a eliminação da amiga. A bailarina teme que seus confrontos com Delma tenham influenciado a decisão do público, gerando um sentimento de culpa e insegurança.
A participante expressou seu cansaço e medo de ser a próxima eliminada, sentindo-se perdida em meio às dinâmicas do jogo. "Será que eu fiz alguma coisa que fez ela sair? Daqui a pouco se eu for para o Paredão, eu saio também? Não sei, não sei. Estou cansada", desabafou. O desabafo de Renata revelou a fragilidade dos participantes diante das reviravoltas do reality, expondo a pressão e o desgaste emocional da competição.
Renata questionou as relações dentro da casa, tentando entender onde teria errado. "É isso que me deixa triste. O que foi que a Eva fez para alguém aqui?", perguntou, buscando respostas para a eliminação da amiga. A bailarina expressou sua dificuldade em compreender as dinâmicas do jogo, sentindo-se perdida em meio a tantas emoções e reviravoltas.
