Notícias diretamente do GShow

Após ser indicada ao Castigo do Monstro, atriz critica a justificativa do Anjo e desabafa: “Se arrependimento matasse”

A conversa entre Vitória Strada, João Pedro e João Gabriel continua na varanda do BBB 25, após a justificativa do Anjo para indicar a atriz ao Castigo do Monstro. João Pedro explica que ouviu seu nome sendo mencionado por Vitória no Quarto Anos 50 na noite anterior e afirma que poderia ter usado a palavra “índole” como argumento para a escolha. No entanto, ele admite que não sabia o contexto da conversa e, por isso, não mencionou o termo ao entregar o colar.

Guilherme rebate a justificativa, e João Pedro se defende dizendo que soube escolher bem suas palavras. Vitória, por sua vez, argumenta que, se ele tivesse interpretado o comentário como algo positivo, ela não teria sido indicada ao Monstro. Enquanto a conversa segue, João Gabriel gesticula ironicamente, e Vitória reage: “Por que esse deboche todo? Eu estou falando do meu jeito. Você está muito afetado. Quer brincar de deboche? A gente brinca”. João Gabriel reforça que sempre defenderá seu irmão, e Vitória diz que não questiona isso, elogiando a relação dos dois.

Por fim, a atriz destaca que sempre tratou os irmãos com mais cuidado do que recebeu deles e que agora já entendeu a postura dos dois. João Gabriel ironiza: “Anota mesmo”. Com o clima ainda tenso, a discussão se encerra, e Vitória se deita ao lado dos aliados na varanda, desabafando: “Se arrependimento matasse, tinha que ter botado ele no Paredão mesmo”.




Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb


COLABORE COM O VOTALHADA
pix@votalhada.com.br

 

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.