Daniele e Joselma analisam a formação do Paredão e as dinâmicas de voto na casa
Daniele Hypolito e Joselma conversaram sobre os rumos do jogo, analisando a última formação do Paredão. Daniele expressou sua preocupação com a dinâmica dos votos, prevendo que ela e Diego Hypolito seriam alvos frequentes do outro grupo. "A senhora pode ficar tranquila, porque enquanto estiver eu e Diego aqui, eles vão ficar revezando. Eu e Diego, eu e Diego...", comentou Daniele, demonstrando sua leitura do jogo.
Joselma, por sua vez, lamentou a situação de Vinícius, que também se tornou alvo do outro grupo. "E o pobre do Vinícius, por que está incomodando o outro lado, né?!", questionou Joselma. Apesar das tensões, a dona de casa manteve a fé, afirmando que confia na vontade divina. "Mas eu estou em paz. Que seja feita a vontade de Deus na minha vida, na sua, na de Di...", acrescentou, demonstrando sua esperança em um desfecho positivo.
Daniele, no entanto, expressou sua insatisfação com os argumentos utilizados no jogo, especialmente quando direcionados a ela e a Diego. A ginasta criticou a prática de distorcer histórias, afirmando que não aceita essa estratégia. "Eu só fico meio assim com os argumentos que têm usado. Eu fico pensando... Quando é com o Di, eu guardo muito bem a cronologia. Quando é comigo as vezes eu esqueço, mas mesmo assim ainda guardo algumas coisas. E assim, uma coisa é você falar coisas da primeira semana (...) Mas o que eu não aceito, é que porque todo mundo está falando que é um jogo, que você tem que reverter a história. E o que ele esta fazendo é reverter a história", desabafou Daniele, sem citar nomes, mas deixando claro seu incômodo com as dinâmicas do jogo.
