17 abril 2024

A Grande Conquista | Entenda a dinâmica do reality


Sob o comando de Rachel Sheherazade, o reality show
tem formato inédito da RECORD e mistura
famosos e anônimos em uma disputa emocionante.

Com um formato inédito e surpreendente, A Grande Conquista chega à sua segunda temporada na tela da RECORD, agora sob o comando de Rachel Sheherazade, e tem estreia marcada para o dia 22 de abril, às 22h30. O reality show mistura famosos e anônimos em uma disputa de tirar o fôlego em busca do grande Conquisteiro.

Na primeira fase da atração, 100 participantes serão moradores da Vila e passarão por perrengues para conquistar uma vaga na Mansão. Os Vileiros, como são chamados nesta etapa, disputarão provas que definirão o futuro deles no programa, a começar pela divisão entre as Casas Laranja, Azul e Verde.

Cada uma das residências da Vila reserva desafios diferentes, como a escassez de comida, falta de camas e de espaço, além das dificuldades de convivência, comuns no gênero de entretenimento.

Entre provas e dinâmicas eliminatórias, apenas 20 deles chegarão à Mansão, a segunda e maior fase de A Grande Conquista.

Mesmo confinados em um casarão de luxo, os Conquisteiros não vão descansar. A luta dos participantes pelo prêmio milionário continua, mas, desta vez, recheada de Provas da Virada, lavagem de roupa suja em atividades de apontamento, festas e votações, até ver o sofá esvaziando a cada semana.

Rachel Sheherazade

Na contagem regressiva para estreia da segunda temporada de A Grande Conquista, reality original da RECORD, Rachel Sheherazade, que está no comando da atração, se aproxima do público cada vez mais com postagens nas redes sociais.


A apresentadora é a primeira da emissora a já ter participado de um programa do mesmo gênero ao que comanda e promete se conectar com os telespectadores como nunca. Mas, até lá, os seguidores da loira podem conhecê-la um pouco mais a cada momento reflexivo divulgado em suas redes sociais.

Dessa vez, Sheherazade aproveitou para mandar uma mensagem sobre a importância do amor-próprio. “Quem se ama inspira amor, como as flores abertas atraem borboletas ao jardim”, afirmou na legenda.

Os comentários foram marcados por uma chuva de elogios deixados pelos internautas. “Irradia beleza e plenitude”, disparou uma seguidora. Outra admitiu: “Minha filósofa favorita”. Teve, ainda, quem fez uma revelação sobre A Grande Conquista 2: “Espero ansiosamente”.

A Grande Conquista 2 estreia dia 22 de abril, às 22h30, na tela da RECORD.



Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: R7.com


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotalhadaNaWeb
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

8 comentários:

  1. Pensei que tinha me enganado mas é real. A xerazedo que vai comandar a edição 2? abandonou o jornalismo de vez ...

    ResponderExcluir
  2. Se não fosse a apresentadora, eu até ia seguir. Mas não gostei da escolha da Record. Ano passado acompanhei e meu favorito Tiago e ele ganhou. Esse ano, vou aguardar a Fazenda que espero que não seja com essa senhora. Bye...

    ResponderExcluir
  3. Vou assistir esses 100 loucos pra sair 20 pra mansão e espero as provas cascudas como no ano passado,espero que esses 20 compense esse bbb lixo desse ano,eu tenho a impressão que a mulher do Buda vai só acho não tenho certeza,alguns nome será revelado na live de sexta,sei que tem ex bbb ex fazendas e parentes de ex bbb e ex fazendas vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da escolha de Rachel como apresentadora, achava a Mariana Rios muito forçada. Espero que a 2 edição seja tão boa quanto a primeira, com certeza será muito melhor do que o BBB lixo.

    ResponderExcluir
  5. Ainda sobre o BBB, em que já falamos aqui de coisas boas como os contratos caros que a Beatriz está assinando com grandes empresas,como pode ser visto no intervalo da final do BBB em que a Beatriz já apareceu fazendo comercial da Ifood; a informação que vem lá dos amigos da mídia de Salvador é de que o Davi já se separou da esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria 1, essa informação sobre um possivel rompimento conjugal do campeão do BBB24 lhe surpreendeu? Pra mim já era tão previsível qto sua vitória. Aguardarei a confirmação tb que a "tão sonhada" faculdade de medicina ficou na casa e rapidamente será esquecida como algo que tenha dito, entre várias mentiras e idéias fantasiosas que faziam parte do combo para enganar quem se deixa levar por esses tipos farsantes, que mentem e enganam na maior cara dura e ainda debocham de quem acredita. Como ele, existem mtos no mundo.

      Excluir
    2. Hanne, também não me surpreendeu não. Mas sim, eu me enganei com o Davi. Porque embora já nos primeiros dias onde o Davi já apresentava comportamentos reprováveis, por conta de uma ambição despedida, mesmo assim eu tentava entender, do meio pro fim do BBB eu já estava desconte com ele por conta do machismo. Mas a gota d'água pra mim, da falta de decência do Davi foi ao final da prova de resistência , ele praticamente ter passado em cima da Alane que estava deitada no gramado , exausta pela prova desgastante. Já sobre a faculdade, eu até acho que ele vai fazer sim, porém dúvida que ele quer ser médico pra ajudar alguém.

      Excluir
  6. Pessoal, por favor, parece mentira mas já estou bloqueando comentários com ofensas gratuitas a futuros participantes e apresentadores.
    Quero lembrar que não permitirei mais ofensas a pessoas de fora do programa, como comentaristas de programas de tv, blogs, ...
    Muitos deles são divulgadores do meu trabalho e apoiadores do Votalhada e não cabe a mim julgá-los. Peço o mesmo aos mais fervorosos comentaristas daqui.
    Não cheguei até aqui desmerecendo trabalho de ninguém.
    Abraço.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.