17 abril 2024

Preferências do Público, dados e informações gerais até a Final | BBB 24



Big Brother Brasil 24 foi a vigésima quarta temporada do reality show brasileiro Big Brother Brasil, exibida pela TV Globo entre 8 de janeiro de 2024 e 16 de abril de 2024. Esta edição teve apresentação do jornalista Tadeu Schmidt.

Essa temporada teve 100 dias de confinamento, empatada com a 21ª, 22ª e 23ª como as edições mais longas já exibidas do reality show. Foi a quinta edição consecutiva a apresentar uma mescla de confinados anônimos e famosos como participantes do programa, porém dessa vez com a adição de um terceiro grupo, o "Puxadinho".

A edição terminou com a vitória do motorista de aplicativo Davi Brito, que recebeu 60,52% dos votos, faturando o prêmio máximo de R$ 2,92 milhões sem desconto de impostos, o maior prêmio da história do programa.



Confira, abaixo, todos os percentuais da votação da grande Final do BBB 24:

1º Davi
Média: 60,52%
Voto Único: 58,38%
Voto Torcida: 62,65%

2º Matteus
Média: 24,50%
Voto Único: 28,99%
Voto Torcida: 20,02%

3ª Isabelle
Média: 14,98%
Voto Único: 12,63%
Voto Torcida: 17,33%


Dados das enquetes de preferência
do 5º ao 20º Paredões

Davi ocupou o 1º lugar na preferência dos votantes do site do Votalhada todas as semanas avaliadas.

























Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

5 comentários:

  1. Pelos motivos já explicitados, fiquei afastada de comentar sobre o BBB24 aqui no Votalhada, porém não fui pra Marte, continuei aqui em nosso planeta Terra. Mesmo não assistindo mais 24h no pay per view, lia sempre sobre o que se passava na casa, através dos blogs e na midia em geral até chegar o dia programado para a gde final: 16 de abril (tb conhecido como ontem) para poder confirmar o que eu e toda torcida do flamengo, sabíamos: que o único jovem de 21 anos, pobre e preto no Brasil e, quiçá, no mundo, que precisou largar os estudos para trabalhar e ajudar no sustento de sua familia, que teve uma infância sofrida, apanhando do pai para aprender a ser homem, fato esse que lhe deixou um trauma a ponto de declarar não querer ter filhas mulheres, mas sim homens para que ensinasse a ser macho. Vale ressaltar que ao ve-lo pela primeira vez, na votação aberta no Fantástico para que o púbico escolhesse o primeiro casal de participantes do reality que iniciaria na terça seguinte, só em saber que era um jovem negro, pela experiência de quem já conhece os resultados nesses tipos de disputa há algum tempo, logo deduzi que teria vantagem e seria o escolhido, e num é que acertei? E sem sequer imaginar o que viria a seguir, através desse candidato como: já entrar sendo apadrinhado pela campeã do BBB21, tendo sua famosa e gde torcida dos cactos a seu favor, além de um reforço de peso da sua conterrânea Ivete Sangalo. Como se não bastassem todos essas vantagens sua torcida foi crescendo numa proporção estratosférica, o que contribuiu para interferência total na produção e patrocinadores do reality. Assim sendo não foi dificil deduzir que o BBB24 já teria sim o campeão garantido e tudo que esse participante fizesse receberia o apoio de sua torcida, a ponto de ser considerado uma divindade dif de qq ser humano comum, de tão perfeito que era, não tinha defeitos, e tudo poderia fazer que conseguiria o apoio de quem comanda o dia-a-dia entre os confinados, incluindo quase provocar uma tragédia perigosa com a tentativa de jogar um gde balde com água contendo cloro, na cabeça de uma outra participante ou depois de ter agredido fisicamente em uma treta não ser expulso diante de uma infração clara, como sempre foi regra do programa em todas as outras edições. Diante de tudo isso que já era do conhecimento de todos, não tem como não chegar à conclusão que, tomando como espelho ou por base o comportamento de como agiu o campeão do BBB24 que teve apoio de una gde torcida, produção e patrocinadores que, termos entretenimento ou imparcialidade entre os candidatos nas próximas edições, será quase impossível. É só ladeira abaixo. Estarei aguardado o inicio do novo reality Estrela da Casa que, por ser musical, já me agrada bastante e, pelo foco principal ser o talento artistico, talvez não ocorra o que vem acontecendo no BBB e nem a proteção escancarada da produção por um único candidato. É o que espero, mas não posso afirmar que assim será. Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço minhas as suas palavras Hanne, perfeitas suas colocações. Mas já quero lhe adiantar uma coisa, não espere um BBB25 diferente não. A emissora se quer porque quer colocara goela abaixo suas ideias a nós. Se você reparar nas novelas e em todos os programas de auditório vai entender o que eu estou colocando aqui. Não discorro abertamente, pois como coloquei lá no início do BBB24 quando assisti o primeiro dia e larguei, não estou podendo contratar advogado, portanto fico quieta. Mas tenho certeza que você captou minha mensagem. Grande beijo e vem acompanhar a Fazenda, vai que, quem sabe, será diferente.

      Excluir
  2. Dá pra concluir agora que o YouTube não acerta quando o paredão está acirrado. Não rastreou as eliminações de Deniziane e Alane.

    ResponderExcluir
  3. bom dia e tenha um bom domingo ao pessoal do Votalhada, eu tenho muita saudade da amiga Morg, de onde estiver eu dou o meu abraço, estamos juntos sempre.
    Eu vim aqui nesse domingo para dizer para o Luís e ao pessoal do Votalhada dizendo o que faltou dizer sobre o BBB24, como falaria o nosso amigo Rogério Trevisan.
    Quem se lembra da final do BBB 23 que foi um fracasso maior, deu apenas 23 pontos de audiência e a votação da final foi de apenas 76 milhões de votos, cuja a vencedora foi a paranaense Amanda Meirelles, não tem nada contra a vencedora, mas a edição do ano passado foi fraca.
    No BBB 24, fez um certo diferencial, começou a temporada pelo puxadinho onde teve a votação para duas vagas na casa do BBB, onde o baiano Davi Brito que foi o mais votado entre os homens e a amazonense Isabelle Nogueira(cunhã-ponanga do Garantido) que foi aquela votação que começou no Fantástico do dia 06/01 e classificou os dois pela votação do público.
    Na sequência os demais participantes selecionados no Big Day escolheram os outros demais participantes do puxadinho: Lucas Luigi, Giovanna Lima, Raquele, Juninho, Michel, Thalyta e Davi.
    Aí a casa ficou com superlotação de 26 pessoas.(contínua)

    ResponderExcluir
  4. (continuação) depois da formação dos 26 participantes, o jogo começou da fase turbinada com 5 eliminações e uma desistência.
    Começou com Maycon que foi o primeiro participante a deixar a casa com apenas 3 dias de confinamento e na sequência na mesma semana a eliminação de Thalyta e Lucas Pizane.
    Depois veio a desistência de Vanessa Lopes pelos motivos psicológicos, a famosa síndrome do confinamento e acabou apertando o botão e renunciando no jogo.
    Segue o modo turbo com as eliminações de Vinicius e Lucas Luigi, o detalhe que o paratleta não tinha ido a xepa nenhuma vez se quer e foi eliminado com 5 vips.
    Lucas Luigi acabou ganhando um carro em uma ação antes da eliminação que presenteou para o pai dele.
    Na sequência termina a fase turbinada e vem a fase de votação para eliminar e a casa começou a divisão dos dois quartos (Gnomo e Fada).
    Primeiro começou com a eliminação do Juninho que foi o sétimo eliminado.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.