28 março 2024

Resumo BBB 24 de 28/03 | Isabelle promete beijo na boca

Notícias diretamente do GShow

Lucas Henrique revela acordo com esposa

Os brothers e sisters do BBB 24 sabem como curtir uma noitada! A última Festa do Líder desta temporada foi marcada por conversas sobre a vida amorosa dos participantes (dentro e fora da casa) e, claro, muitas trocas sobre estratégia e rivalidade. A seguir, veja como foi a primeira festa após ser formado o Top 10 da temporada.

Ao longo da madrugada, Isabelle conversou com Alane e Beatriz sobre a aproximação com Matteus e respondeu se ficaria com o brother no confinamento. Já Davi procurou seus aliados para dividir alguns conselhos sobre a reta final do programa, mas também quis saber do pódio de uma sister.

Enquanto isso, Lucas Henrique desabafou sobre a preocupação com a vida após o fim do programa, e entregou um acordo que fez com a esposa. Além disso, o brother ainda demonstrou o foco no game ao traçar com Pitel novas estratégias para o Paredão. E vem modo turbo por aí!

Última Festa do Líder 👸🏻
  • Giovanna encerrou a temporada de Festas do Líder no BBB 24 com o tema "Fitness Vintage";
  • A mineira foi a protagonista do evento, mas vale destacar que todos os confinados receberam figurinos em cores vibrantes para festejar com a nutricionista;
  • Os brothers e sisters do Top 10 gravaram um clipe no estilo anos 80, com direito a dança de Davi, Matteus e MC Bin Laden, que chocou o público após grande briga desta semana.
Isabelle promete beijo e sister pede alguém para matar carência 👩‍❤️‍💋‍👩
  • Ao som de "Bixinho", de Duda Beat, Alane usou a canção para mandar um recado para Isabelle: "Já que estamos aqui, vamos aproveitar o tempo que nos resta";
  • A manauara entrou na brincadeira e respondeu a amiga:
"Vou dar um beijo na tua boca"
  • Mais tarde, a relação de Isabelle e Matteus voltou a ser tema de conversa entre as sisters;
  • Beatriz questionou como a cunhã-poranga se sente em relação ao gaúcho, e Alane apontou que os dois têm "química";
  • Alane foi direta e perguntou se Isabelle ficaria com o brother, e a sister confessou:
"Não sei. [...] Eu gosto de dançar com ele, de brincar com ele".
  • Beatriz ainda deixou um conselho para a amiga: "Deixa o coração falar";
  • Isabelle ficou reflexiva com o papo, mas também questionou Beatriz e Alane: "Por que vocês estão nessa fanfic, gente? Vocês estão carentes";
  • Depois, na pista de dança, Alane desabafou sobre a carência dentro do BBB 24:
"Amiga, eu estou muito carente, eu vou embora. Eu quero beijar na boca. Eu preciso beijar na boca, alguém traz um participante novo".
  • Mas os diálogos sobre vida amorosa não pararam por aí...
  • Beatriz perguntou para Alane e Davi se ainda tem chance de engatar um namoro neste ano;
  • A vendedora do Brás foi questionada pelo baiano qual foi a comida que ela mais gostou na vida, e o brother afirmou: "É igual";
  • No papo sobre um acontecimento "inesquecível" que Beatriz irá viver, Alane disparou: "Não vejo a hora de tu me ligar e falar: 'Amiga, dei!'".
Lucas Henrique revela acordo com a esposa
  • Lucas Henrique conversou com Giovanna e admitiu que não sabe como será a vida após o BBB 24;
  • O brother comentou sobre sua carreira fora da casa e acabou revelando um combinado que fez com a esposa, Camila Moura, antes do confinamento:
"Se eu não ganhar o prêmio, eu preciso de trabalho urgente porque o dinheiro que eu tinha era até março. Abril, era tipo assim: 'Camila, soma tudo que você vai receber no dia 25, guarda para usar em abril para poder pelo menos conseguir ir até maio arrumar alguma coisa para fazer'"
  • E o capoeirista seguiu desabafando: "Eu não tenho foto para vender, música, nada. Tenho que construir do zero, e isso demanda tempo".
Davi procura aliados para conversar 🤝
  • Davi aproveitou a Festa para dizer a Matteus que o Top 10 é um momento de risco, e opinou que não adianta ninguém inventar "personagem" para conquistar o público;
  • O baiano ainda comentou movimentações de adversários:
"Por mais que estejam vindo com sorrisos agora no final do jogo para querer me tapear, mas eu sei que é uma estratégia de jogo, isso não vai colar comigo", avisou ele.
  • Horas depois, o motorista de aplicativo teve um papo mais ameno com Alane;
  • Em uma conversa sobre pódios, a sister se declarou para Davi: "É um amor forte de irmão que eu sinto muito grande por você";
  • O baiano, então, abraçou a paraense e questionou se estava em quarto ou quinto lugar no pódio de Alane. A bailarina respondeu: "Agora estou repensando";
  • Os dois ainda dançaram agarradinhos ao som de "Que Sorte a Nossa", de Matheus e Kauan.
  • Davi completou a rodada de 'conversas da madruga' com uma série de conselhos para Isabelle;
  • Ele pediu para que a sister se priorize e não se coloque em lugares em que ela não cabe;
  • Antes de voltar a curtir a festa, o brother concluiu:
"Você está aqui no Big Brother em busca de ser campeã, então não queira se colocar em quarto lugar, em quinto lugar. Se coloque em primeiro lugar".
Gnomos de olho no Paredão 🎯
  • Do "outro lado" da casa, Pitel e Lucas Henrique conversaram sobre a organização dos brothers do Quarto Gnomo para a próxima Formação do Paredão;
  • Durante o papo, a assistente social listou os participantes os quais gostaria de enfrentar na berlinda:
"Se eu estiver no Paredão eu quero ir com Matteus, por causa do atrito, ou com Isabelle"
  • A alagoana também ponderou sobre o assunto com Fernanda. Pitel comentou que a suposta força de um brother foi notada pelas sisters do Quarto Fada;
  • Já a confeiteira afirmou que Alane e Beatriz temem enfrentar o participante em questão no Paredão;
"Chegam a tremer na base de ir em um Paredão com ele, porque sabem que perdem também".


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

26 comentários:

  1. A dinâmica totalmente sem graça inventada para essa edição "Vamos invadir sua casa" sob o comando do tb chato Marcos Veras ensaiou uma melhora qdo foi permitida a interação dos artistas convidados com os participantes, porém a presença de uma jovem destrambelhada e sem educação, em nome de seu jeito de ser alegre, conseguiu estragar o que poderia ser algo mais interessante, uma vez que a alegria da aproximação com pessoas do meio artístico que eles sequer imaginariam poder chegar perto passa a ser emocionante assistir. Depois do que aconteceu com a Sabrina Sato não foi difícil deduzir que esse detalhe tão importante pra eles estaria totalmente descartado e quis o destino que logo um dos mais brilhantes ex-BBB's não tivesse o prazer de ter o contato e interagir com quem estaria passando pela situação que ele viveu há 03 anos e lhes desse as dicas do que deveriam fazer para alcançarem o objetuvo de serem campeões.. Deixou sua msg por escrito, porém antes ao ser indagado sobre quais participantes ele apontaria como vigorentos sua resposta foi: Davi e Fernanda, sendo que ela ficou marcada e virou meme por viver deitada sem interagir com os demais, com seu linguajar tosco e falas problemáticas e nunca precisou agarrar artistas, fazer merchands de todos os patrocinadores, limpar a casa ou fazer comida colocando a mesa posta para todos e muito menos pular na piscina pelada para ser citada por alguém que tem total respaldo de apontar o que se espera de um(a) verdadeiro(a) BBB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico muito curioso de ver, se essa menina conseguir entrar no meio artístico, se vão ter paciência com ela e se ela vai se revoltar assim quando for criticada porque ela e sua companheira vivem em um mundo de elogios, de auto reforço, kkkkk, eu não sei se no mundo da fama elas vão encontrar isso não.

      Excluir
    2. Que eu saiba quem entrou no BBB com pretensões de serem artistas foram a Sonsane e a Bia Berrante. A Fernanda e a Pitel nunca demonstraram sequer já ter tentado essa carreira profissional, a não ser no mundo da moda que a Fernanda ja fez alguns trabalhos, a Pitel nem isso e sequer vejo perfil nela para tanto.

      Excluir
    3. A sim, eu tava falando dessas duas mesmo Berratriz e Alanta.

      Excluir
    4. Ah! Ta, como meu comentario era mais sobre o fato do Gil ter mencionado a Fernanda, msmo eu citando a Berratriz nele, terminei confundindo as amigas a que vc se referia. E pra essas duas mocreias não tem salvação, não. É um caso a ser estudado.

      Excluir
  2. Ansioso pra ver fercama nó paredão, há fala linda dela ontem só deu más gás prós passageiros...
    O rajadão vem até se o Davi não estiver nó paredão kkkkkkkkkkkk.....quero ver se essa torcida dela e mesmo grande,ou só faz barulho mesmo na net.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Davi Xará, a Fernanda sempre externou o seu racismo e essa noite ela se superou. Não tem como nenhum outro racista tentar justificar aquilo, por injustificável que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Eroticacontosepoemas más uma bola fora dela,mostrando inveja e quem ela é de vdd.... enquanto isso Eroticacontosepoemas to vendo na net que muita gente compartiha da sua opinião viu que Beatriz possa surpreender numa provável e possível final.

      Excluir
  4. São 80 dias de falas homofóbicas, machistas, desrespeitosas, racistas (chamando a Yasmin de branquela) e muuuiiiittttaaaassss outras tantas atitudes que o talzinho cometeu e só não foi expulso por ter conseguido a misericórdia dos patrocinadores, mas a Fernanda como não tem uma manada que passa pano pra tudo que disser ou fizer é a criminosa da vez e os passageiros doentes não admitem estarem com mta sede de verem ela fora pq é sim a única ali que pode afronta-lo sem precisar baixar o nivel e capacidade de desbanca-lo se o BBB tivesse os critérios e regras devidamente cumpridas, as dinâmicas levadas à diante sem a pressão até por medo de um gringo faze-lo perder a cabeça. Seria cômico, se não fosse trágico. Ganhar no tapetão é facil, porém tb mto verhonhoso para quem acha que ele merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respeito a sua opinião, mas é incomparável, ela critica tudo e todos, até a produção do programa que ela faz parte, chamar o cara de Orangotango, ser nojenta no comentário sobre ele ser da Bahia, além do comentário esdruxulo que ele deveria comecar como segurança de prédio. Isso passa da questão de jogo. Chamar a Yasmin de branquela, tá cheirando opinião sobre racismo reverso....não gostar do Davi, faz parte do jogo, mas é incomparável com as falas da Fernanda.

      Excluir
    2. Ea torcida do Davitima até aqui tá cada vez mais agressiva depois que vossa majestade não foi expulsa.

      Excluir
  5. Não é em todo bordel ou puteiro Que o cara ver falas ou frases ditas pôr essa tal de "Loba"...
    Nossa como e escrota e baixa essa criatura, não tira as palavras c* e R**** dó seu vocabulário...
    Podre demais linguajar chulo e vulgar.
    Se acha mt esperta más não passa de uma arrogante amargurada que passou o bbb todo deitada e inerte na sua cama tendo o passatempo preferido de malhar os outros,sem se importar em olhar pro próprio umbigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, plenamente, com a sua opinião sobre a insuportável Fernanda. Ela e a feiosa Pitel são uma baita dupla de fofoqueiras. Ainda bem que ela parece que vai ser eliminada.

      Excluir
  6. Tava o quinteto no quarto já decidindo quem mandar pelo líder e venceu a Fernanda, mesmo Bia e Alane querendo ir na Giovanna, pq o alecrim decidiu que ninguém mais pode pensar com sua própria cabeça e o grupo tem que ir m consenso, pq a primeira vista Isabelle tinha concordado em ir na loba, mas falou que tá se sentindo pressionada, aí o opressor já começou a indagar ela pq ela tava se sentindo assim e começou o looping do cidadão.

    ResponderExcluir
  7. E o general imputando seu desejo ao G5, para votação.
    A tantã moranga, não quer votar na Giomanca, e ele tentando manipular seu voto.
    O general alecrim é sim manipulador e só ele que da as diretrizes, só o seu jogo é que deve ser seguido, e depois diz que não manipula ninguém.
    É um insuportável mesmo.
    E não entendi o pq esses 5 imbecis não votam no calabreso infiel adúltero 🤦🤦🤦🤦
    Bando de imbecis que fala né?
    Eles querem colocar a mais forte do gnomos. 🤦🤦🤦

    ResponderExcluir
  8. Como eu não suporto o calabreso Buda infiel, adorei a patada que Fercama deu nele...

    Buda: " To brincando com vc Fernanda..."

    Fercama: " Então vai brincar com quem gosta de brincar com vc..."

    Buda: " ta bom, desculpa" 😳😳😬😬😵😵😥😥

    Rogério : "😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣😂🤣🤣🤣😂🤣🤣😂😂😂🤣🤣😂😁😁😁😁😁"

    ResponderExcluir
  9. Quando um erro é grave nada justifica o injustificável. Fernanda vai tropeçar em sua própria soberba,e aqui fora ela mesma vai odiar certas falar polêmicas dela,então,quem somos nós para acatar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, se fossemos hipoteticamente levar a um tribunal de juri para decidirem entre uma atitude de tentativa de assassinar alguem asfixiando-a jogando um enorme balde de água com cloro enqto ela dormia e outra que verbalizou frases de conteúdo racista (que sequer ficou claro se realmente foi essa a conotação dada para mandar alguem ser segurança de um predio), quem vc acha que seria realmente condenado a julgar o grau de gravidade em ambas as situações? Se puderes, tente me responder de forma imparcial sem ser levada pela condição de torcedora de um dos dois protagonistas das ocorrências que eu expus, apenas analisando as duas situações e seu nível de gravidade.

      Excluir
  10. É incrível como a Berratriz, Alanta e o patético Caipira Pira Pora se colocaram na posição de marionetes do ser das Trevas que agora determina que eles não podem conversar ou sorrir com algumas pessoas. Que papelão, ir para um programa de repercussão nacional para não ter personalidade própria e se vender por posições no jogo, fadas ridículas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior que esse embuste do Davitima não só determina com quem eles vão conversar como agora também tá determinando em quem eles vão votar. Chega a ser patética a postura do trio mesmo.

      Excluir
  11. É muita comédia essa Berratriz do Brás, ela realmente precisa de um espelho. Um argumento dela contra a Fernanda é que ela é chavequeira, como se isso fosse algo tão negativo. Segundo, as falas que esse ser já disse: "Davi você parece meu pai" "Alane, se eu fosse sua adversária e você pegasse o copo no seu aniversário, eu te abraçava e chorava junto de você" "Isabelle, desde que você me emprestou a calcinha eu já sentia a nossa amizade, desde ali eu já sabia que eu não votaria em você". É mole kkkkkk.

    ResponderExcluir
  12. Obaaa ...as inscrições para o BBB 25, em breve vão estar abertas e podemos nos inscrever com algum amigo ou parente.
    Já vou começar montar meu personagem de vítima e ensaiar os enredos, não sei se me inscrevo como Davizito ou como pastor Davidson 🤔🤔🤔🤔🤔
    Vai que cola...
    E eu não seja o alecrim do BBB 25, recebendo a notícia no converssionario de que eu sou o embuste favorito da edição né?
    To duro viu Stone?...
    Meu bolso ta vazio...
    To duro...
    To duro...
    To duro...
    To duro...

    ResponderExcluir
  13. Quem quiser se inscrever no BBB 25, as regras são claras.
    Pode chutar, dar cotoveladas, morder, assediar, ser homofobico, oprimir, ser arrogante, mais grosso que apito de navio, mal educado, egoísta, mandar mulher calar a boca, prepotente, mandar mulher ficar no seu lugar de mulher, dar narigada, barrigada, paulada, ombrada, borduada, voadora, karatê, Kung Fu, Fung Ku, soco, tiro na cara, facada, etc...só não pode encostar no pé de quem estiver dormindo, mas só se a bela adormecida for o alecrim da edição, o resto pode.
    Oportunidade única para os delinquentes e marginais.
    BBB 25 promete hein!!!
    Varias novidades (sqn)

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente quem ganha é o Alecrim dourado e seus marionetes estarão na final, o povo comprou as falsas fadas ,mas eu queria muito a Fernanda ou a Pitel como ganhadoras .Vejo o Gnomos como pessoas que acham que não precisam fazer circo ,nem fingir o que não são para ganhar .O público inventa isso de grupos do bem e do mal , vê como inimigos do rei e acabou.Apesar de não morrer de amores pelo Arthur Aguiar ,concordo quando ele disse que Davi não é jogador,pois não ganha provas,não tem estratégias.

    ResponderExcluir
  15. Realmente esse BBB vai abrir precedentes para personagens e vitimistas, casa vez menos pessoas reais, além de roteiros e falas ensaiadas, bem pensadas para conquistar o sofá. Depois dessa edição, vai ficar claro o que vale a pena arriscar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que Davi diz que nem conhece os ex apresentadores e não sabe nada de bbb, imagina se soubesse.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.