27 março 2024

Hoje tem a última Festa do Líder | Giovanna

Notícias diretamente do GShow

"Fitness Vintage"

Giovanna está nos momentos finais de sua segunda liderança no BBB 24 e, como manda a tradição, hoje (27) é dia de Festa do Líder, a última da temporada. O tema, dessa vez, é "Fitness Vintage", que faz referência ao universo que a nutricionista esportiva adora. E mais: o cenário representa uma academia estilizada, como uma festa dos anos 1980.
Fitness vintage refere-se a um estilo de exercício físico que se inspira nas práticas e estilos de treinamento de décadas passadas, especialmente das décadas de 1940 a 1980. Esse estilo muitas vezes incorpora elementos de treinamento de força, aeróbico e de flexibilidade que eram populares nessa época, como treinamento com pesos, aeróbica de estilo retro, dança aeróbica e outros exercícios tradicionais. O fitness vintage pode ser uma forma divertida e nostálgica de se exercitar, enquanto também proporciona os benefícios físicos do exercício.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Sincerão
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

27 comentários:

  1. Antes de comentar sobre a festa dessa líder chata.
    Quero deixar aqui meu obrigado aos que perguntaram por mim, durante minha ausência, estive num pequeno retiro de desintoxicação de BBB.
    Agora vamos seguir até o fim, já que o fim do que não houve está próximo.
    Um abraço especial a Chapolim, que vai ser mamãe se eu entendi é o motivo de sua ausência por estar perto de trazer ao mundo o milagre de mais uma vidinha abençoada.
    Amiga, eu li lá atrás viu...😁
    Parabéns e que as bênçãos de Deus lhes cubram de saúde e muitas alegrias.
    E tbm a Ruth Bailir....
    Que enalteceu a todos os comentaristas do votalhada, o qual me sinto no direito de ser incluído se me permite, obrigado Ruth.
    E a todos os amigos e amigas independente de divergência de opiniões.

    ResponderExcluir
  2. Qto a festa da líder chata que só anda com amigos que são bonitos...
    A semana passada teve a festa velório, e essa foi o enterro.
    Não que isso me incomode, mas para uma emissora que prega tanto sobre respeito, milita uma coisa aqui e acolá...chamar uma festa com o tema Hippie chic, me parece um tanto qto preconceituoso dando a alusão de que os hippies comuns são bregas!!!
    E qto a essa outra festa, Fitness vintage??😱😱
    Que esta mais para o extinto grupo Restart.
    E ainda vestiram o Buda calabreso de cartão nubank.🤦🤦🤦
    Começaram bem com as músicas de minha playlist favorita, Rock anos 80 mas degringolaram para o funk e furacão 2000.
    Um nojo...🤢🤢🤢
    E ainda tive que me deparar com o calabreso e o mortadelo fazendo os trampolins sofrerem.
    Os póbis dos trampolins, que morte horrenda 😭😭

    ResponderExcluir
  3. Só pq eu postei no instagram que Davítima é insuportável, uma fã emocionada do alecrim me responde assim:
    " Ainnn, então vc gostaria que te chamassem de Rogevitima, por passar tudo o que fizeram aquele menino passar ali dentro?
    Minha florzinha...
    Se eu fosse escolhido pra ir numa mansão, 3 meses sem trabalhar, com piscina, 2 festas semanais, ifood E Mcdonald todos os dias, chocolate a vontade, e ainda correndo o risco de ficar milionário, ganhar prêmios que passaria a vida toda pagando no cartão, como carros e geladeiras robô, e um cachê bem robusto a cada dia que passar ali dentro, ganhar milhões de seguidores e fama, só fazendo merda e comendo e roncando de graça,... Eu poderia ser tudo, ate me crucificarem e me afogarem na piscina, menos ser vítima.
    Até pq, existe um enoooorme botão do Deus me livre e qualquer sentimento do qual me fizesse não aguentar, eu apertaria o botão antes mesmo de ser consolado no consultonario com a psicóloga Josefa Bonifacia.

    ResponderExcluir
  4. Já estava o Davítima, chorando e se vitimando pq as meninas não pularam com ele é o Matteus, na piscina qdo voltaram do paredão.
    Se isso não for se vitimar, não sei mais o que é!🤷
    Depois reclamam que a gente só fala de Davi aqui e ali.
    Lógico,...o alecrim é que vive dando pauta de vitimismo e falando merda!!! 🤷🤷🤷

    ResponderExcluir
  5. Enquanto estive em stand by, fiquei sabendo que rolou uma competiçãozinha aqui de quem falou primeiro que o Davítima já estava definido como campeão da edição.
    Só quero lembrar que eu disse isso na primeira semana do jogo, qdo o Davítima entrou na casa com 40% dos votos que o público definiu junto com a Isabelle, e ali já tinha visto que o campeão já estava definido, por antecipação.
    Portanto...🤷🤷🤷
    Quem quiser conferir meus comentários sobre o rei Davi campeão, desde a primeira semana, basta buscar as postagens antigas do votalhada.
    Mesmo antes de se fazer de vítima, o alecrim já entrou dourado desde o primeiro dia, não tem nada a ver com ele ter sido perseguido, a boiada já o elegeu campeão, antes mesmo do start do game, sem ao menos nem conhecer a criatura.
    Lamentável , pq assim como no BBB 18, vai vencer o pobrezinho morto de fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O BBB 18 deveria ter sido do Kaysar ,o melhor jogador.

      Excluir
    2. Entre a primeira e segunda semana eu afirmei que a Beatriz tinha cara de campeã. Gostei dela. Sei que não vai rolar, mas é a minha fav.

      Excluir
    3. Eu lembro que vc disse isso, Márcia.
      Mas eu acho que a Bia, vai ser a mais lembrada dessa edição é caso ela não vença, vai faturar muito mais que o alecrim favorito, pq o alecrim tem cabeça fraca e talento zero.

      Excluir
  6. Vejam esse relato caros leitores:

    Alane e Bia se venderam de tal forma ao favoritismo do Davi que abaixam a cabeça pra tudo.
    Ele determina com quem elas podem falar, o que podem falar e se devem ser simpáticas ou não.

    Ele chegou ao ponto de dizer a Bia como ela deveria responder o bom dia da Fernanda.
    Não poderia jamais sorrir nem falar o nome da outra.

    Muita gente revoltada e atônita aqui fora afirmando que tem ser muito cego pra torcer para o Davi e não perceber o quanto ele é tóxico.

    E você caro leitor do Votalhada ?
    Também está revoltadinho com raivinha e rancor do campeão antecipado dessa edição?

    Então nada melhor que os internautas de plantão para sentar a lenha no Davi e deixá-los mais calminhos viu?
    Veja:

    "O pobre alecrim está cuidando das amigas, ele não faz por mal, o coração dele é baaaum!
    É assim que seu público o vê"

    "Isabelle lava as cuecas dele, escova os dentes dele, e pulou na piscina pelada por causa dele. Alane chorou quando o Davi disse que ela era o top 5 dele pq sabe que depende dele pra ter torcida. Isso não é normal não."

    "As interações dele com elas parece até que é um líder de uma seita hehe, a personalidade delas evaporou. Isso dentro e fora do programa né, dizem amém pra qualquer coisa que ele fale"

    "Em outras edições esse cara seria escorraçado com tanta rejeição"

    "Ele claramente manipulou tanto as meninas e até o Mateus de uma forma que eles não tem mais vida própria lá dentro. Não dão um passo sem o chefe falar. Manipulador e tóxico"

    "É surreal, é de embrulhar o estomago, mto toxico. Hoje a tarde a Alane ficou desesperada pq o Davi viu ela falando com Bin e Lucas"

    "É de mulher submissa assim, que Davi gosta. Por isso agora a Fernanda é a bola da vez. Ele não gosta de mulher forte, que enfrenta."

    "Ninguém tem o vídeo do cuvi ensinando a berratriz dar bom dia à nanda kk aquilo foi bizarro o tom seco e a virada de cara"

    "Mais é isso que ele quer mulheres submissas a ele por isso ele ataca as que batem de frente com ele.Pra ele mulher tem que se colocar no seu devido lugar e ser submissas a ele"

    "Inacreditável , verdade. Matheus ,Alane , Beatriz e Cunhã estão igual aos cachorrinhos atrás do Davi."

    "Essas atitudes destes homens tóxicos é pior e mais perigoso que ter brigas físicas, tenho dó e pena das mulheres que torcem por ele 😬"

    "Este é o favorito do público. Que merda!!! Não foi só Bia e Alane que se venderam não! Tem uma massa de gente ignorante e bosta que defende cada fala e atitude desse imbecil"

    "o sonho do oprimido é ser opressor, o cara que vai ganhar por ser excluído agora manda excluirem. Wanessa nunca errou"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que ele sempre foi esse ser deplorável, opressor e machista e não sei como as fadas se deixaram fazer toda essa lavagem cerebral e o público acha lindo.

      Excluir
  7. Postando um diálogo de assuntos aleátorios que com certeza jamais iria passar na edição da poderosa Globo😂😂:


    Isabelle: "Eu falei que ia ficar de longe"

    Matteus: "Mas tu viu ?"

    Davi: "Tu viu Isabelle ?"
    Davi: "Tu viu a do Matteus e não viu a minha?"

    Isabelle: "Eu me comprometi que eu não ia ver"
    "Mas na hora eu abri o olho e eu vi"

    Davi:"Viu a de quem ?"

    Isabelle: "Eu vi mais a tua do que a do Matteus"

    Davi: "A minha é grande ?"

    Isabelle: " A tua é grande e tu abriu a perna quando tu pulou"

    Davi: "Viu mais o que além da bunda ?"

    Isabelle: "Não vi mais nada não.Que isso???"

    E as gargalhadas soaram alto após isso.😂

    Tá explicado o porque da Isabelle ter ficado bem atrás dos garotos na hora de pular peladinhos na piscina.

    Ela tava doidinha pra apreciar o bumbum peludinhos dos meninos😂
    Fala sérioooooooooo 😂

    ResponderExcluir
  8. E a Sonia Abrão indignada e revoltada com a possibilidade do campeão antecipado dessa edição(Davi), ludibriar a Fernanda e depois desmascará-la para todos na casa.

    Sônia Abrão:
    "Ele quer atrair a Fernanda dizendo que quer ela jogando junto com eles e após ela ter sido seduzida por eles,ele vai expor ela para o público"

    "Isso eu acho um absurdo.A gente fala tanto aqui. Joga limpo. Joga com transparência.Aceitar que se engane uma pessoa para depois expor essa pessoa é uma coisa humilhante"

    "Se o Davi levar isso adiante aí eu solto a mão dele.E não vai ser nem com dor no coração pois esse tipo de jogo sujo eu não concordo"

    Dessa vez não vou postar a opinião dos internautas pois não é necessário.
    A verdade é que não adianta confabularem e criarem diversas teorias infundadas pois o Davi não perde mais o prêmio máximo do programa.

    Ele já foi o campeão á 3 semanas atrás e nada de errado que ele faça lá dentro vai mudar a opinião de quem quer que seja aqui fora.

    As torcidas e opiniões já estão consolidadas á séculos e com a parcialidade surreal do programa beneficiando sómente um dos lados, a tendência será uma vitória acachapante do Davi na finalíssima do dia 16 de abril.

    Prevejo uma vitória avassaladora com mais de 60% dos votos no mínimo.
    Printem e me cobrem tá.😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fez e ela não caiu .Disse que cairia com o grupo dela ,mas não jogaria com eles.

      Excluir
    2. Maria, passar uma imbecilidade que nem pode ser considerada de estratégia, pela cabeça de um participante que dá aulas de doutorado em idiotices, é compreensivel até não ter sequer noção do qto seu plano será flopado, em se tratando da pessoa em questão que ele achava que iludiria como fez com suas três serviçais. Agora, uma mulher experiente, no sentido cronológico e como apresentadora de um programa que comenta o BBB há tantos anos, achar que essa imbecilidade vingaria, foi o que me impressionou sobre esse assunto.
      Se depender disso para ela soltar a mão de seu pobrinho, preto, perseguido favorito, ela vai terminar agarrando mais ainda por dois motivos básicos: já sabemos da mania desse 💩 de querer arrotar poder e como se auto-define "o gde jogador" e ficar só na ameaça ilusória e segundo: pq o bonde que ele pegaria para esse destino seria totalmente na direção da pessoa errada.

      Excluir
  9. E a Leidy que foi a entrevistada da vez da eliminada com a Ana Clara ontem á noite.

    Leidy participou de um quiz com a Ana Clara.
    Veja uma das perguntas:

    Ana Clara: "Qual o estado da Pitel ?"
    Leidy: "Casada com relacionamento aberto"
    Ana Clara: "Estado que ela nasceu ?😂"
    Leidy: "Pensei que era estado civil😂"
    Leidy: "Maceió,desculpaaaaa😂"

    E pior que ela ainda errou já que Maceió é a capital.
    Alagoas seria a resposta certa!
    Que belezaaaaaaaa 😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Fizeram ontem á noite uma enquete no antigo Twitter que já possui uma amostragem de mais de 7 mil votantes diferentes.

    Nesse suposto paredão duplo, quem seria eliminado?

    Davi: 29,7%
    Beatriz: 70,3%

    Satisfeitos ?
    Não é por falta de aviso !
    Não se iludam !
    O jogo já acabou á séculos !
    O choro é livre !😂😂

    Ps: Postagem com 100% de imparcialidade já que como todos sabem eu não torço para mau caráter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um vidente desses que aparecem dando palpites , disse que Davi saia em um paredão com Beatriz.

      Excluir
  11. Pediram BBB raiz e receberam o clássico pular pelado na piscina!

    Não tá ótimo assim caros leitores ?
    Nãoooooooooo ?
    Como assim ?

    Os internautas de plantão te respondem:

    "Ué, galera tá achando ruim pq? Tem nada demais nisso aí, inclusive podia os 10 ficarem peladões e pular juntos. VTzão garantido"

    "Tô achando esse BBB 24 tão vintage, to amando. Só faltou pegação da boa embaixo do edredom hehehe"

    "Gnt eu vi o alegrete do Matheus 😂😂😂😂"

    "Bando de Gente chata, Porra deixem o povo curtir, Eu amei esse Pulinho dos Peladões 🥳🥳🥳"

    "BBB raiz que a gente quer é jogar roupa na piscina e não pular pelado.ninguem quer ver a baratinha minuscula do alegrete não"

    "BBB raiz foi o que a Leidy fez, mas ela é mulher preta né.Aí não pode. Isso aí foi um mico raiz isso sim"

    "Esse BBB eh todo raíz, menos o público do Twitter"

    "Pediram BBB raiz, receberam o clássico jogar roupa de participante na piscina e foi cancelada! Vai entender né 🤷🏽‍♀️"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto jogar roupa na piscina quanto pular pelado nela é raiz. No BBB21 o Gil fez isso junto com Fiuk, o camarote planta que se dizia pobi, e todo mundo achou lindo.
      Detesto essas perserguições.
      E esses gnomos são muito infelizes. Gente feia e invejoda.

      Excluir
  12. Davi x Fernanda seria um excelente embate para acompanharmos nessa reta final caso o ignorante do Boninho tivesse o mínimo de inteligência.

    Começamos o BBB24 com o Boninho se rendendo as evidências e colocando o "voto para ficar" como veredito para eliminar os participantes.

    As plantas inúteis e malditas foram sendo eliminadas uma a uma para deleite de todos.

    Eis que um balde água fria é jogado no enredo do programa ao abolirem o "voto para ficar" e voltar ao que era antes em que várias promessas foram eliminadas antes da hora.

    Não tenho dúvidas de que o voto para ficar ia garantir a Fernanda na finalíssima do programa deixando a reta final super emocionante.

    Com o esquema antigo o marasmo e tédio se instalou de tal forma que um dos lados já jogou a toalha á séculos.

    Davi se sagra campeão antecipado e transforma seus 4 aliados em seus "pau mandados" que obedecem suas ordens sem pestanejar.

    Teria como reverter essa tendência com um simples movimento mas Boninho com a arrogância e prepotência que lhe é peculiar abriu mão á séculos.

    Palmas para a incompetência que ela merece!
    Clap clap clap clap

    ResponderExcluir
  13. se eu falar tudo q acho do davitima já estaria na tela do Datena...kkk

    ResponderExcluir
  14. Quando entrei aqui para ver se havia comentários sobre a festa da olho de peixe morto fiquei surpresa. Como assim? Dezesseis comentários? Que ruim, não merece nenhum.
    Ufa! Que alívio. Só encontrei um do Trevisan, com o qual concordo 100%. Os demais não ela é sobre ela e sua festa ruim pra karai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Márcia 😂😂😂
      A figura é tão insignificante, que as festas que fazem pra ela, causa interesse 0, pra variar focamos no alecrim insuportável.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.