14 março 2023

BBB 23 | 9º Eliminado da temporada: Larissa com 66,75% dos votos


9º Eliminado do BBB 23
Larissa
com 66,75% dos votos


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 



DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  
Sábado | Prova do Anjo e Festa
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)

 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

40 comentários:

  1. Bando de covardes com medo de se indispor falaram que o alface ia sair.
    Nojo define.
    Black com menos de 1% foi hilário.
    Pintou o campeão será ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Davi, eu adoro o Black. É um cara do bem, sensível, gente boníssima. Enfermeiro de crianças você já pode imaginar. Black e Sarah são meus queridinhos do programa. De verdade eu gostaria que um dos dois vencesse, mas esperanças eu não tenho, pois o pobi do Guimé tá cheio dos boletos e como colocou um colega aqui do blog, o modo Stone até a final chega no valor do dos BO dele. Fazer o que... Jogador esse ano não tem nenhum que mereça ganhar por jogar. Se não for Guimé, é uma incógnita ainda quem será o sortudo(a).

      Excluir
    2. Campeão do choro só se for rs

      Excluir
    3. Sem dúvida morg o trabalho dele e lindo,não tenho nada contra ele nem há favor,Más suas votações baixíssimas são 1 sinal claro que ele e querido aqui fora.
      Hoje foi mais uma prova disso.
      Sobre quem vai ganhar morg esse ano está osso descobrir,as odds mostram isso está muito imprevisível há bagaça.
      Guimê, amandinha,e sapato devem recalcular há rota agora.

      Excluir
    4. Boa Richard
      😅😅😅😅😅😅😅😅😅

      Excluir
    5. Davi, eu acredito que o banana esta mais para o esquecido do churrasco do que pra campeão, diante de um paredão com ranço enorme do público pela Larissa.
      Morg...
      Não fica triste comigo amiga, mas não consigo gostar da Sara, do banana Black eu estou me divertindo com suas choradeiras E coloco ele até no top 5, prefiro banana do que alface.
      Nunca questionei seu coração bom ou mesmo a profissão, mas seu jogo bobo pra ser campeão não gosto não, muito baixa auto estima e complexo de inferioridade, vitiminha.

      Excluir
    6. Não fico triste meu amigo, afinal que bom que tem gosto para todos ali, não é mesmo? Já diz o ditado que o que seria do azul se todos gostassem do amarelo.
      Mas procure se colocar no lugar do cara. Toda semana no paredão, só críticas, vira líder e tiram ele do líder, o confinamento em si que maltrata qualquer vivente, seus parceiros indo embora, enfim, eu estaria chorando também. Não vejo o Black uma pessoa como pintam alguns, para estar toda semana no paredão. Na verdade ele não tem baixa auto estima, ele se sente de certa forma rejeitado. Já a Sarah é doce, coerente, sabe dialogar, é educada, amiga, parceira, enfim, essas coisas que me fascinam nas pessoas.
      Como eu coloquei, jogador não temos nessa edição, então estou escolhendo pelo coração mesmo.
      Gosto da Amanda, mas ela precisa aparecer, se posicionar, pois só ficando em seu canto sem abrir a boca, não estou curtindo. Gostava do Sapato, mas é aquele que ai se discordar dele ou lhe chamar a atenção por algo, o cara já fica de mimimi, leva décadas falando do mesmo assunto e praticamente pega a pessoa como "inimiga". Assim perdi meu gosto por ele.
      E o que sobra de bom ali? O Mosca e a Aline também eu simpatizo.
      Tá osso esse BBB meu amigo. Eu tenho acompanhado pouco, não como antigamente. Não dá vontade...
      Bora trabalhar. Bjs.

      Excluir
    7. Morg, respeito vc gostar do Black e da Sarah, bem como seus critérios para justificar essas suas preferências, porém não me contive em lembrar-lhe que, independente das atividades de bons seres humanos que possam exercer fora da casa, a partir do mom que estão no BBB serão suas altitudes como jogadores no reality de convivência que devem ser julgados para que sejam merecedores de se sagrarem campeões. Pensando dessa forma, não vejo em que o jogo do Black possa leva-lo a esse posto. Tem-se mostrado muito inseguro, já declarou estar perdido no jogo, diversas vezes, tenta se aliar a jogadores que considera fortes e que entram em embates com os demais para se sentir protegido. O que foi aquele arroubo de revolta pra cima da Marvvila, querendo demonstrar apoio ao que pensavam as líderes do grupo Key e Domitila, qdo a vítima de sua revolta sequer tinha agido de má fé. Depois que a Key saiu e ele voltou a churumela de que joga sozinho, vem pedir desculpas a quem ofendeu com tanta veemência e injustiça, sendo que até nesse mom fez a Marvvila chorar por lembrar o qto foi ofendida. Mesmo detestando o jogo ensaboado e travestido de critérios duvidosos, ainda torço que ele possa ficar algum tempo na casa, e passando por situações de medo para que tenha suas crises de bebê chorão, querendo chupeta, que tem me feito rir mto. Qto a Sarah, resolveu que é a oradora da casa e sempre que solicitada a falar pelo apresentador ou nas intermináveis palestrinhas pra cima dos outros, é mais cansativa e chata, pelo seu ar de arrogância escondido em uma falsa impressão de doçura que está longe de ser uma característica de sua personalidade, como quis mostrar ontem à edição do programa. Além disso esse seu engodo com o Alface é mais por senvergonhice para matar seu desejo de beijar alguém do que por sentimento. A revelação que fez para justificar sua opinião que quem saía era seu "ficante" do mom, com o intuito de querer se mostrar justiceira, apontado os erros que ele cometeu que poderiam ser reprovados pelo público, na verdade foi uma tremenda falta de sensibilidade pela pessoa que tanto tem demonstrado estar do lado dela, chegando a brigar com os aliados do grupo que era inserido desde inicio do confinamento para defende-la. Poderia até ter citado algo que não aprovasse nas atitudes dele, porém daria o benefício da dúvida se ele realmente estaria sendo reprovado pelo público e optaria por outro dos três emparedados para decretar quem seria eliminado.
      Se o Alface não abrir o olho, vai terminar sendo engolido pela cobra que ela tem demonstrado ser, perderá seu favoritismo por causa de um rabo de saia e pegará o beco mto antes dela ou do que ele imaginava.

      Excluir
    8. Rogério, também ri muito com a sátira ao choro do banana Black kkkkkkkk Mas acho que ele não ter o perfil de campeão, mas nessa edição tão confusa tudo pode acontecer.

      Excluir
    9. Hanne querida, respeito a sua opinião. Sem problemas. Mas como já coloquei em outros comentários, estou pelo coração, pois jogador não temos para hoje no BBB23. Colocar alguém no paredão por causa de big fone por essas pessoas terem tido divergências com a pessoa é o que todos fazem praticamente. Falar que quer movimentar o jogo e colocar no paredão o cara que está toda semana nele, está longe de ser bom estrategista.
      A Sarah, não a vejo em hipótese alguma como uma cobra como alguns aqui colocam. Coloquei lá embaixo para o Davi o que eu percebo. Foi muito sensata. Eu, quando vejo alguém que gosto fazer "caca" não passo pano, não falo bem para limpar a barra não e isso não me torna uma pessoa sem empatia, pois aqui não é o caso de ter ou não empatia. Ela defendeu Alface no outro paredão destacando suas qualidades. Ontem era um palpite. Seria ela incoerente demais dizer que ele ficaria, convenhamos. Quem está lá dentro vê o que está lá dentro. Não era só ela, até o falso "parça" diria se fosse questionado, e eu não o julgaria errado.
      O fato é que BBB23 não tem nenhum bom jogador, nenhum que eu pudesse vir a chamar de meu favorito. Por isso optei pelo coração mesmo, assim como fiz com a Babi na Fazenda. É o que tem para mim dessa vez. Esses realities estão ficando massantes e chatos e as pessoas que entram também, infelizmente.

      Excluir
  2. Sair com 66,75% em um Paredão quádruplo é muita coisa. Ninguém deu um copo d'água para o Black, achei que iria desmaiar. Agora é esperar Dometida falar que voltou do 4⁰ paredão. Alface tem nova oportunidade para se firmar ou não, diante de tudo que ouviu, inclusive da ficante, para coroar, apostou na saída dele. Enfim, saiu quem eu esperava e segue o jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soni confesso que eu achava que passaria da casa dos 70% más sem dúvida se tratando de um paredão quádruplo 66% e muita coisa sim.
      Sobre há sarah ter dito que achava que o alface sairia perceba que pra ele no momento foi meio que uma facada nas costas.
      Odiei as falas da sarah,aline,e gabriel.
      Ele ficou tão bolado que chorou aff.

      Excluir
    2. Sim Davi, até eu fiquei surpresa, imagina ele. Ela fica nesse joguinho Gabriel/Alface, muito dissimulada a "palestrinha". Não me agrada seu comportamento.

      Excluir
  3. Ainda acredito que Guimê será o campeão 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆 🏆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmj Aline, até que faça algo que eu reprove no seu jogo, ainda vejo o Guimê como o único ali merecedor de ser o campeão do BBB23.

      Excluir
  4. Hehehe! se os cactos abraçarem o Ricardo como estão querendo fazer depois do discurso dele, não vai ter pra mais ninguém, a hortaliça leva o Modo Stone 💲

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk
      juliete deu uma forcinha pra ele ontem nó twitter...sonia ele foi muito votado ontem perceba isso,ou seja já tem uma rejeição ai,agora concordo com você se os cactos adotarem ele como estão dando há entender quê vão realmente já era.

      Excluir
  5. kkkkkkk, rachei vendo as plantas grudadas no big fone, revolta é foda, fez as mesmas tomarem atitudes que nos deixam surpresos.

    ResponderExcluir
  6. Gabriel e Sarah não conseguem responder uma pergunta simples de forma objetiva, Gabriel continua com suas metáforas estapafúrdias. Preguiça desses dois.

    ResponderExcluir
  7. inacreditável que a Larissa perdeu pra esses 3 malas, ela sempre se posicionou, brigou, foi bem nas provas,
    esse black é um chorão que se encosta pra se vitimizar, domichata é a planta lacradora, só come e dorme, alface é um doido agressivo, mas os 3 são pretos, podem tudo.
    no Twitter de cada 10 mensagens contra a bruna, 8 são pq ela é loira de olho azul.
    agora é torcer pelo guime

    ResponderExcluir
  8. Talarica vazou, deixou seu bocó aos prantos kkkkkkkk. Pelo menos as pesquisas dessa vez não falharam. Agora, esperar que eles entendam o que está acontecendo é pedir demais. Rasgatanga é a única que vejo dando opiniões acertadas, mas não faz nada para mudar sua situação, continua planta. Se Sapato, Guimê e Amanda não recalcularem a rota, podem dar o prêmio pra hortaliça que pelo que vi está virando um cacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então ferrou Linda, pois segundo o Guimé que tem uma excelente visão de jogo, é articulado e sabe movimentar o jogo, a Larissa saiu porque era a torcida dos outros 3 contra ela.
      Mas se a final girar entre Guimé e Alface, me animo e começo minha tão adiada dieta e vou de Alface, rsrsrs...

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  9. Ricardo alface vai ser 8 ou 80 até o fim.
    Não duvido que ele fique com essa gringa que chega hoje.
    Há sarah até merece pôr sua covardia ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saramandaia roeu a corda, na hora em que deveria demonstrar empatia com o boy pulou fora. Pena que acho que ele vai perdoar. Agora a cena dele derramando uma lágrima enquanto todos falavam que ele saía, foi de novela,kkkkkkk.

      Excluir
    2. Davi, palpite de quem sai não quer dizer que queira que a pessoa saia. Infelizmente, o Alface tem todos os atributos que normalmente tiram as pessoas do jogo. Sabe aquele amigo que você adora, mas enxerga bem os defeitos dele? Foi isso. Prevendo que aqui fora o povo não gosta muito das atitudes que ele tem, só foi coerente em sua resposta. Tanto que todos ali achavam a mesma coisa e o Alface aqui foi quem teve a segunda maior pontuação para sair.
      Sarah fez uma excelente defesa de Alface no outro paredão que ele foi, destacando suas qualidades também, porém ontem se ela dissesse outro nome, seria muito incoerente devido aos acontecimentos na casa.

      Excluir
  10. Sobrou pra mãe dó guimê nessa trollada dele com há galera kkkkkkkkkk
    Alface ficou pistola
    BOA guimê
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta essa. Não consegui assistir.

      Excluir
    2. Já soube. Obrigado. Achei bem criativa a ideia. Lógico que não iriam gostar de serem acordados como foram.

      Excluir
    3. Guimê usou 1 card de despertar pra trollar eles alface correu achando que era big fone,e quando percebeu que era onda dó guimê mandou ele tomar suco de caju,e chamou ele de filho da p***
      RsRsRsRsRs

      Excluir
    4. Oi Davi, que bom vc ter contado essa trolagem do Guimê que irritou o pavio curto Alface, que não poupou nem seu principal pareceiro e aliado para receber seus arroubos de palavras indecorosas qdo está raivoso. Esse seu comportamento não tardará a lhe fazer perder o favoritismo ou ainda por sua babação pelo rabo de saia da Sarah. Não consigo ve-lo como campeão do BBB23 com esse jogo todo metido a valentão e justiceiro pra cima dos outros ou dando uma de apaixonadinho e brigando para defender sua queridinha.

      Excluir
    5. Hanne eu queria que ele se afastasse da sarah más e dificil ele tá arriado os 4 pneus e nitido.
      Sobre favoritismo estou esperando as atualizações das odds deles pra postar aqui.
      Más já adianto que além dó alface,Black,domitilla e amanda vem forte em busca dó prêmio.
      Meu sapato caiu de cotação más terá sempre há minha torcida e admiração.
      Meu pódio contínua vivo
      1. Amanda
      2. Sapato
      3. Guimê

      Excluir
  11. Para os que reclamavam que as enquetes não acertavam. Na última pesquisa Votalhada, das 21 horas de ontem Larissa estava com 68,20% e saiu com 66,75%

    ResponderExcluir
  12. Observando a reação do Fredesespero. Vai se revoltar ou vai ficar de vítima da situação, sem sua parceira eliminada?

    ResponderExcluir
  13. Hanne, cadê você? Voltei aqui para te "lê " Nosso "ídolo" continua firme e forte.

    ResponderExcluir
  14. Boa Soni, também estou sentindo falta da Hanne. Tomara que ela nos brinde logo com sua análise sobre a Talarica.

    ResponderExcluir
  15. Soní e Linda, é sempre muito bom nos sentirmos lembradas. Obgda. Ontem fiquei um pouco reclusa, sem querer comentar sobre o paredão, até pq nessa época, entre domingo e terça, o blog recebe uma qtde mto gde de comentários e fica até inviável qdo queremos le-los ou deixar alguma opinião. Linda, meu texto já seguiu para publicação. Bjos para minhas amigas virtuais queridas.

    ResponderExcluir
  16. domitila é insuportável, qualquer conversa vira uma palestra, uma resenha, que coisa chata.

    ResponderExcluir
  17. Ver o choro do bocó roxo foi o momento mastercard.

    ResponderExcluir
  18. Adorei que a Larissa Semi Analfa Tribufu Falseta vazouuuu com as forças kkkkkkkk
    Chupa Desertooooo tóxico
    E Key está no México calando a boca de muitos kkkkk
    Bora meu Mossscaaaaaa estou aqui só por ti.....
    Adoroooooooo

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.