14 março 2023

BBB 23 Dia#58 | Pesquisa FINAL - 9º Paredão - Quem você quer ELIMINAR?










Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
Youtube: youtube.com/@votalhadanaweb

ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

208 comentários:

  1. Vamos com força total no gshow para eliminar a Larissa e começar o início do fim do STF do BBB 23 (Larissa, Fred, Bruna e Sapato). Game Over para eles.

    ResponderExcluir
  2. Nao acredito que estejam tirando Larissa e deixando estes 3 sem carater, maus jogadores e debochados. Baixo nível do Alface, do Cesar e de saco cheio das palestrinhas da Domintira. Lamentavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa é uma cobra, Cris. Não se apegue apenas ao que o Boninho mostra na edição. Ele está limpando bastante a barra do trio tortura para eles não se queimarem mais do que já estão queimados.

      Excluir
    2. Tirando não, enxotando com alto nivel de rejeição. Chegou a hora de começar a limpeza no mais insuportável e arrogante trio do BBB23.

      Excluir
    3. Lucas, eu assisto bastante ,não apenas a edição e não vejo esta falta de carater que falam. Eu lamento mesmo que ela saia, os outros 3 me parecem muiiiiiiito piores e com jogo mais sujo. Espero que até amanhã o jogo vire e saiam ou Alface ou Black

      Excluir
    4. Cristina... é aquela coisa, o que importa é LACRAR! Não importa se é um grosso mal educado lacrando, péssimo exemplo pra todo mundo que tá assistindo... nao importa, negócio é cancelar uma mulher que quer ajudar a família por causa de preconceito linguístico.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Kkkkkk...que interessante, acho que esse fã hater meu já tem um histórico comigo né flor?
      Adorei o deboche com meu nome, como vc sabe, prezo muito pelos deboches e vc não tem idéia do quanto isso me deixa feliz e lisonjeado.
      Nessa altura da minha idade ter uma fã hater nutella que tem o capricho e tempo disponível para criar um perfil fake apenas pra ter coragem de me dizer o que não tem pra dizer com um perfil oficial?...Só tenho que ser muito grato a Deus, pois é sinal de que vc que já deve até ter sido bloqueada aqui com outro perfil justamente por DIZER M...devia estar sofrendo horrores sem poder debochar de mim.
      Sabe florzinha de pepino, depois de tudo que passei na minha vida e recentemente ainda luto com sequelas de uma covid onde cheguei a ser desenganado, intubado por 30 dias com traqueostomia, scara profunda de chegar a ver os ossos nas costas, entre outras infecções e quase uma hemodiálise...
      E hj estou aqui quase 100% renovado e experenciando o amor genuíno que DEUS, teve por mim, estaria preocupado com o ódio de um hater que nunca vi na vida?Kkkkkkk
      O que é maior?
      Seu ódio ou o AMOR de Deus por mim?
      Não responda pq é retórica viu!?
      Sou o autêntico que vc plagiou, já o nome do meio é vc que além de falar desejo que vá á...
      Já dizia o grande poeta, " a inveja é uma merda"
      E eis a prova disso...
      🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
      Muito obrigado pelo "carinho" hater.
      Ou devo dizer, rata...Kkkkkkk 🤣🤣🤣🤣😅😅😅🤣😅🤣😅🤣

      Excluir
    7. Removeu pq xará hater?...fiquei curioso pela M que vc falou. To tisti 😭😁🤣

      Excluir
    8. E me desculpa mesmo te desapontar... Não foi dessa vez ainda que tu ganhou uma hater... eu só queria comentar aqui, tinha que criar uma conta, e casualmente ontem li uma opinião sua cheia de lacração e com pouco conteúdo... aí quando li o comentário aqui nesse post, novamente, cheio de lacração e sem conteúdo nenhum, o nome ficou absurdamente claro pra mim.

      Excluir
    9. Até pq quem é de "alto nível" resolve as coisas na base da agressão física igual a Larissa né? E fora isso o que que de relevante ela vem fazendo na casa? Ficar o dia inteiro comendo chocolate no quarto do líder com a Bruna?

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. É isso Draco foraaaaa Larissa

    ResponderExcluir
  5. Eu quero saber porque a palmatória do mundo está tão mau assim em todas plataformas, eu só sei dos meus motivos

    ResponderExcluir
  6. Estas enquetes só revelam o quanto o trio Fred, Bruna e Larrisa são arrogantes e mau caráter pois passaram o jogo todo manipulando a cabeça do resto do grupo para tirar quem eles queriam e por trás se livrando e ferrando o resto como bucha de canhão pois a arrogância e tão grande q estão se achando o máximo a ponto de achar um absurdo terem votado na Larrisa pois votar nos outros pode mais na primeira Dama do Cara q se acha o máximo mais te liga Boco Roso tu não é toda esta celebridade q você acha pois muitos nem te conheciam. A Larissa vai ser eliminada por ter dado ouvido para um cara q se acha a ultima bolacha do pacote e ter se juntado com ele para tirar proveito disto e esqueceu de jogar . Estou me rindo por dentro e o pior q tem gente q defende este trio.

    ResponderExcluir
  7. Atenção: Tragédia em Jacarepaguá 😭😭😭😭😭
    Um caminhão de lixo bateu fortemente contra um paredão e capotou.
    Há lixo para todos os lados esparramados.
    Um Alface podre, uma banana já em estado de "pretificação" e uma Domilixo, morreram mas passam bem,... Já Laricalho, não teve a mesma sorte. Fãs e familiares receberão os pesares nesta terça-feira dia 14 de março 2023.
    Frederico Bocó Uvo, o viúvo está inconsolável e a ponto de apertar o botão verde do Deus me leve junto.😢😢😢😢😢😢😢
    Oremus 🙏🙏🙏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rogério tô rindo muito com seu comentário, a Secretaria de saneamento agradece,kkkkkk

      Excluir
    2. Rogerio não gosto do seu jeito de se referir as pessoas do jogo, nisso nossas opiniões divergem mas nunca sempre tive a postura de só pular os comentarios que nao me agradam porque opiniao é algo pessoal e cada um tem a sua. mas li seu relato acima de tudo que vc passou e senti vontade de lhe dizer como vc foi forte, que maravilha seu reconhecimento com nosso Deus maravilhoso, vc ainda tem uma missão a cumprir, por isso esse resgaste lindo que ele lhe fez. Seja muito feliz e aproveite muito essa segunda chance. Eu tambem tive uma experiencia ruim com covid mas graças a Deus ja com 3 doses de vacina o que minimizou e muito os efeitos terriveis do virus no corpo. Viva e seja feliz!!!!

      Excluir
    3. Andrea, muito obrigado pelo carinho.
      É normal haver divergências em opiniões ou até mesmo na forma de cada um se expressar.
      Mas só para explicar a forma de como me expresso e que embora muitos aprovam e talvez a maioria não, nunca é minha intenção ofender de forma pejorativa seja aos participantes e nem aos comentaristas do Votalhada.
      Eu tenho uma ótica sobre o BBB ser um entretenimento onde os próprios participantes são obrigados a ofender uns aos outros é ficar tudo certo.
      Se o próprio programa expõe os participantes ao ridículo, com banhos de meleca e ofensas de covarde pra cima, pq eu não fazer disso meu próprio personagem, entende Andrea.
      Tudo que digo dos participantes é em relação ao jogo é fica no jogo, aqui fora que Deus abençoe a todos.
      Sei que se eu fosse um deles, aqui fora eu tbem estaria sendo malhado e seria obrigado a aceitar ou até rir de tudo para que eu não fosse hipócrita.
      Eu já sofri tanto na vida na área da saúde desde criança que me levou a pensar de duas formas e escolher uma para sobreviver.
      Ou eu ficasse um ranzinza reclamando de tudo ou eu levasse a vida leve e na brincadeira, se eu tivesse escolhido o primeiro caminho, acredito que eu não teria chegado ais meus 51 anos de idade.
      Mas entendo quem não gosta de mim, e da maneira de como me expresso mas se eu fosse diferente, não seria eu.
      Eu já percebi que vc não aprova meus comentários mas tbem sempre me respeitou, ao contrário de outros que pra defender seu favorito, preferem me ofender, o que é contra as regras do blog.
      Andrea, independente de qualquer coisa, fico muito feliz e grato pelas suas palavras.
      Que Deus te abençoe e nos abençoe contra essa terrível doença.
      🙏🙏🙏😘

      Excluir
  8. A partir dessa semana a ordem de saída: Larissa, Fred Bruno, Bruna, Cara de Sapato, o quarteto da justiça, os que se acham acima dos outros.
    Terça feira será imperdível a cara do Fred e da Bruna. #ForaLarissa

    ResponderExcluir
  9. Desde o inicio vinha dizendo que a mascara desses 4 iria cair, agora todos podemos ver as verdadeiras faces. Nunca confiei em quem tem medo de se comprometer, se esconderam demais. Fred no momento ate a voz me irrita, Larissa e Bruna sempre foram grossas e arrogantes mas tentavam disfarçar colocando o "Amiga" antes das falas e o " é pro seu bem " no final. Sapato é mimado e joga sujo, faz o jogo cansatibo de ficar atras do adversario querendo embate bobo a todo instante, quando ve que nao da certo se exalta e culpa o outro. Personagem gasto esse. Enfim espero que a namoradinha do Brasil saia. Fora Larissa

    ResponderExcluir
  10. Ela merece esse recorde de rejeição. Muito dona da razão sempre, não escuta ninguém. Merece esse tombo pra ver se acorda. Mas ressaltando que isso aqui são só enquetes, que podem errar feio – como já aconteceu essa temporada. Então tem que votar muitooo no GShow!

    ResponderExcluir
  11. Isso é um absurdo ela ser mais odiada que a Key , Domitila, Sara , Marvila mais bonita ela é mesmo agira as outras são falsas , não são amigas de verdades de ninguém ali dentro e o Ricardo é o mais falso ali dentro e eu torcia por ele maus depois que a planta faladeira correu o risco de ir para o paredão ele começou a fazer terror contra os amigos dele do deserto, ele acha que o pessoal do fundo mar está do lado dele ele vai ver daqui a pouco.. Ricardo traíra..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem não concordo com essa rejeição dela. Vejo bastante o programa pela globoplay e ela não joga sujo. è sensata, disputa como ninguem as provas, amiga de seus aliados ao passo que os outros mentem, inventam, ofendem, passam por cima até de aliados. Lamentável a inversão de valores que estou vendo. Facinho se aliar ao cara que o chamou de maluco, uma lunática como a domintira ficar com tão pouca votação ..Lamentavel ver quem está jogando com inteligencia sair para os ratos.

      Excluir
    2. Vamos lá Cristiana e Luna vou expor a vocês os motivos que estão levando a Larissa sair, não sei se vocês só assistem a edição, e na própria edição já está começando a mostrar mesmo que sutilmente esses fatos.
      1° O Trio de Larissa, Bruna, Fred e agora Sapato são os donos da razão nunca estão errados e só apontam os outros como errados, eles são os certos. Hipócritas.
      2° Ninguém tá passando pano pra Alface, Black, e Domitila, mas qual a diferença dos 3 para eles? Simples eles não são hipócritas, todos os movimentos deles, eles estão a falar com o público antes, não mostrou tudo que Domitila falou com as câmeras no quarto branco, Alface assim como Black tentou pedir desculpas a todos que eles já tiveram atrito, inclusive eles já até falaram que erraram. Porque o trio + Sapato nunca pediu desculpa? Nunca falaram aaa eu errei mesmo.
      3° A arrogância deles está transbordando o copo, Fred fala "o Brasil está louco para o Alface cair no paredão", a última ontem no fim do programa foi "olha os 3 que você está indo". Eles são Deuses?
      4° Você fala de proteção de aliados, acho que você esqueceu o combinado que o trio possuía com Gabriel, Marvilla e Sarah, e que Amanda não estava na prioridade deles, quando o rebosteio aconteceu, tivemos a prova de que sim estavam a combinar, e eles negaram tudo e ainda acusou o Gabriel de ser o culpado de toda a situação.
      5° Não adianta eles quererem pintar de bom moço, e meter o pau nas costas, tentar fazer a caveira para um possível desempate e depois negarem o que falaram. Isso aconteceu na liderança do Fred e agora na do Guimé.
      A saída da Larissa se de fato acontecer vai ser por todo esse somatório, e ela grita também, interrompe enquanto os outros estão falando, então assim o sujo falando do mal lavado? Só porque é Branca e Padrão, e tá ficando com o "Fred" vou passar pano? A pior raça de pessoas são as Hipócritas e as que acham que só elas são detentoras da verdade pra oprimir os fracos. Se pra você gente assim é bacana então aí meus valores são muito diferentes dos seus. Alface tá merecendo levar o prêmio porque (eu garanto nem você iria querer está em um local que você é piada, é maltratada, não merecia está) a diferença é que Alface é reativo, não é uma pessoa que fica se vitimizando e vai pro canto chorar para que o público fique com dó dele. Alface reage bate de frente não arrega, acertando ou errando. Se até Amanda e a Aline que estão lá já sacou isso, você que assiste todos ainda não percebeu? Por fim todos são errados, não tem um certo ali dentro, assim como aqui fora todos somos um mix de erros e acertos. Agora pessoas querem dizer o que é certo, e o que é errado e todo mundo tem que abaixar a cabeça aí não dá, eu no lugar do Alface eu já tinha sido expulso. Com 2 socos na cara desse Fred. A Larrisa saindo com rejeição e porque se uniu com Fred, simples assim.

      Excluir
    3. Apesar de nunca ter preferidos no jogo, concordo e aplaudo suas observações sobre esse trio nefasto: Larissa Bruna Fred
      Estou viajando mas que bom que entrei aqui para ler comentários sérios e respeitosos

      Excluir
  12. Espero que essa insossa sai com rejeição, apagada, 🐍 fora Talarissa, não sei como a gente que gosta de um ser como ela no game.
    Foco no gshow.

    ResponderExcluir
  13. Para o bem do jogo, Larissa deve sair, pra movimentar e tirar o grupo dela da zona de conforto, no início ela até aparecia no game, agora virou uma sombra do grupo e só aparece nas segunda feiras , vetezeira, mimizenta, dona da verdade, chata, se acha superior aos outros e o Brasil não via a hora dela cair no paredão, caiu , então, vamos com força eliminar essa 🐍🐍

    ResponderExcluir
  14. Finalmente a planta gritante vai sair,fez de tudo,fugiu tanto do paredão que o primeiro paredão dela já é o Último,bye mimadinha

    ResponderExcluir
  15. Finalmente a planta gritante vai sair,fugiu e nunca foi pro paredão por tanto tempo que agora esse paredão vai ser o último pra ela,bye mimadinha

    ResponderExcluir
  16. Cada comentário sobre a Larissa, meu Deus do céu, acho que nao estou assistindo o mesmo bbb que esse povo está porque mais arrogante que a Domitila, mais dono de si do que o César e mais sem educação que esse Ricardo, comparar esses com a Larissa ja é demais e olha que nessa edição está difícil escolher um pra ganhar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Os três são mais podres do que a Larissa e merecem sair antes dela.
      Vou rir muito quando a sara for campeã. Mesmo porque até lá ela vai ser a queridinha...

      Excluir
    2. é o cancelamento mais difícil de entender que eu já vi

      Excluir
    3. A grande verdade que ninguém admite, é que esse hate todo com a Larissa é somente pela aparência dela, pois desde a primeira semana estão atacando ela sem motivo algum, em sua grande maioria as próprias mulheres. O Alface é um cara insuportável de conviver, o cara arrumou briga com a casa toda por motivos idiotas, agora quer dar uma de coitado, ele foi traíra sim com o grupo dele e logo será com o fundo do mar, o cara é pura arrogância, mal educado, duvido muito que quem está defendendo conseguiria conviver com ele uma semana, essa rejeição da Larissa é pura birrinha por ela ser bonita, ela nem é minha favorita, mas é bizarro ver os comentários maldosos da mulherada atacando a moça por ela chamar atenção, chegar a ser patético.

      Excluir
  17. Eu gostaria que o alface saísse agora, porque ele voltando de novo vai evoluir de insuportável para insuportável-atômico. Mas concordo que a Larissa está madurinha para sair também. Era só uma questão de ordem.

    ResponderExcluir
  18. Respostas
    1. Se o alface falasse errado você ia tirar onda do mesmo jeito? ou aí seria preconceito linguístico? ou racismo?

      Excluir
    2. 🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱🥱

      Excluir
    3. Então é vc que resolveu atacar a mim e ao Rogério? Bom saber. Só não entendo os motivos e seu desejo enorme de mostrar a educação tão reprovável que recebeu de seus pais que não lhe ensinaram o significado da palavra respeito.

      Excluir
  19. Vamos começar a limpeza do Deserto, tão se achando os intocáveis.

    ResponderExcluir
  20. É preciso eliminar urgentemente as malas sem alças primeiro: Larissa Fred e a insuportável e mimada Bruna.Sapato ta um porre e se perdeu no jogo e olha que eu até torcia por ele..Guime ja esta com um vacilo se bem que não existe jogador num game perfeito e ngm ganha reality por unanimidade Tem que torcer para quem movimenta o jogo com uma certa maestria independente da gente gostar ou não e o jogo é sobre isso.

    ResponderExcluir
  21. a nova dra Telma está caminhando para a final, a planta lacradora domichata está se livrando mais uma vez.

    ResponderExcluir
  22. Que canseira fizeram com a imunidade inútil do anjo que ganharam, as antas se esqueceram que o objetivo do anjo é salvar alguém e a exceção é a auto-imunudade. Mesmo depois do apresentador dizer que era consenso, continuaram com a opção de interesse visando manter uma imunidade que nunca existiu. Sem contar que um dar o colar pro outro também é bizarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu discordo. A Larissa convenceu o Cezar a entregar a imunidade pra Aline porque assim a Aline daria o poder do contragolpe pra ela e ela conseguiria colocar o Alface no paredão, caso não tivesse.

      Excluir
    2. ???????..... Se ela não desse o poder pra Larissa ela ia dar pra quem?

      Excluir
    3. A edição não mostrou, mas esses dias ela estava mais próxima da Domitila e não concordou com o Fred sobre a discussão dele com o Alface. Ela e a Amanda até chegaram a conversar com a Bruna sobre isso.

      Excluir
  23. Vamos ver se dessa vez as pesquisas acertam. Paredão de Talarica X Alface. Mais uma vez Banana Black e Domentira vão se safar. Caso isso se concretize, teremos um tombo no Deserto, Boco Roso pode até tentar justificar, dizendo que foram três torcidas contra sua companheira, mas no fundo não vai passar nem uma agulha kkkkkkkk. Espero que Guimê volte pro jogo, está se perdendo com esses falsos amigos.

    ResponderExcluir
  24. Agora que bate volta mais humilhante foi aquele, kkkkkkk. Cantar pra pedir lanche é coisa de Jardim de Infância. E ver Marvila desafinando direto foi osso kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    2. Concordo contigo. A cantora que não cantou. Em uma rodada até Larissa cantou melhor do que ela.

      Excluir
  25. Fora Larissa, pra baixar a bola do Fred e da Bruna, que estão se achando os donos do jogo. Tomara que sejam os próximos a sair.

    ResponderExcluir
  26. Nao gosto da Larissa. Mas ela perder para pessoas da qualidade de alface, cezar e domitila só demonstra o quanto a inversão de valores impera. Tudo muito volátil. Até ontem esses tres eram o cão em pessoa por aqui e nas redes... Para mim continuam sendo.

    ResponderExcluir
  27. O problema da Larissa é que ela se esconde atrás do grupo, sempre leva intriguinhas fazendo a caveira das pessoas pelas costas. Ela se acha a dona da razão e é arrogante, se perdeu no jogo ao se aliar ao Fred sendo sua advogada no jogo esquecendo de jogar

    ResponderExcluir
  28. O quarteto da justiça tem que sair de um em um.
    Larissa, Fred, Bruna e Sapato.
    O único problema é que o Sapato já é amado pelo público por causa do casal que as pessoas idealizam na cabeça. Infelizmente ele vai pra final, mas saindo Larissa, Fred e Bruna eu já fico feliz. E tonara que saiam com rejeição.
    O pior de tudo foi o Nicácio ter saído justamente no paredão que a Bruna colocou ele. Por causa disso ela começou a se achar ainda mais a dona da justiça. Ficou ainda mais insuportável. Sua hora vai chegar, Bruna

    ResponderExcluir
  29. É Lar issa voltando ao LAR. Volta ao mar oferenda. Com direito a nos dar o prazer de ver FredASCO enfurecido.

    ResponderExcluir
  30. Não consigo entender uma coisa, estão votando para tirar Larissa ou Fred? Não é Fred que está no paredão.Pessoalmente não sou fã vde Larissa, aliás esse ano está muito difícil ter um predileto, mas tirar Larissa e deixar um cara violento, mal educado, agressivo e ignorante como o Alface é o cúmulo, deixar uma Domitila que já expôs todo seu veneno é algo inadmissível, do César nem vou falar pois é tão inútil que não consigo descrever. Agora eu realmente não entendo em que paredão estão votando.

    ResponderExcluir
  31. Fora Larissa 🐍 vem curtir o reality da Key no México.

    ResponderExcluir
  32. Vamos ao panorama atual das duas principais casas de apostas que acompanho para me manter antenado sobre o bbb.
    Nesse momento o top 5 deles está assim.
    1. Betnacional
    Ricardo alface @ 3.26
    Amanda @ 4.01
    Guimê @ 5.01
    Domitilla @ 5.01
    Aline @ 10.02

    2. Bet 365
    Ricardo alface @ 3.00
    Guimê @ 4.50
    Domitilla @ 5.00
    Amanda @ 6.00
    Aline @ 9.00

    Percebam que alface já tomou há ponta dó guimê que liderava há um grande período até com certa folga.
    Percebam que há domitilla está se consolidando entre os 5.
    Black também cresceu nós últimos dias ficando claro pra mim que pelo menos 1 deles deve está entre os finalistas.
    Esse paredão atual tá tão sem graça que até agora essas duas bancas citadas siquer abriram cotação para o proximo eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estes que voce sitou, acertam nas nas apostas de quem esta na frente no ranking

      Excluir
    2. Eles mostram há tendência dó momento magda.
      Essas cotações mudam com o desenrolar dó jogo.
      Eles não são infalíveis más raramente erram quem será o eliminado da ,e o futuro campeão ou campeã.

      Excluir
  33. Bom dia! Graças a Deus, não tenho preferência por nenhum jogador. Cada semana tenho um escolhido. Das mulheres, para mim, quem se salva é Amanda, mas precisa ficar mais esperta com o jogo. Do quarteto emparedado prefiro o Alface, pois é quem mais movimenta o programa. Se não fosse o Alface essas duas últimas semanas do jogo seria um marasmo. Todo mundo tem um pouco de Ricardo no dia a dia. Ele pode ser grosso, descontrolado, irritadiço, mas quem não é qdo provocado! César, só fala , mas não faz nada de interessante, e chora demais. A miss Domitila se acha a maravilhosa e está certa de que é muito querida e amada pelo público. Babu também era querido sobreviveu a muitos paredões, mas caiu. A hora dela chega. Quanto a Larissa, a que só aparece e joga no jogo da discórdia, faz parte de um trio que se considera a justiça dentro do BBB. Os três passaram o programa se escondendo atrás dos companheiros de quarto só na surdina. Quando Alface percebeu que eles só queriam o venha a nós e ao vosso reino nada, tratou de se rebelar e deu o fora do quarto. A partir daí, o trio justiceiro, que acha que eles podem fazer qualquer coisa, mas os outros não, resolveu queimar o filme do Ricardo. Não sei se o Alface merece vencer o BBB, mas que ele é importante para movimentar o jogo, isso ele é.

    ResponderExcluir
  34. será que a Larissa sai com rejeição, ou ela vai se destacar hoje no jogo da discórdia?

    ResponderExcluir
  35. Pq vc não está publicando meus comentários?

    ResponderExcluir
  36. É, parece que a Dometida vai ficar, ficar se achando. Cezar, uma hora daremos a Cezar o que é de Cezar. Alface mostrará sua real face em breve. E Larissa deve ser despejada com percentual semelhante ou superior ao Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente esse jogo muda toda hora, já tiveram momentos pra tirarem esses e outros tipo bocó roso... Mesmo tendo ranço desses agora é o momento de tirar Talarica. Que ela vá assistir o BBB em casa, inclusive vendo seu desafeto dando uns amassos no México kkkkkkk

      Excluir
  37. Tchau Miss Truce 👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻👋🏻

    ResponderExcluir
  38. Alface, Domitila e Cesar (ou Sara) serão finalistas da bagaça. 🤮
    Eu acho é pouco.

    ResponderExcluir
  39. Não marcaram para tirar a Key e o Cowboy pq tinham feito coisas, qual a diferença agora entre Larissa e Fred? #ForaLarissa #FicaAlface #FicaDomi #FicaCesar

    ResponderExcluir
  40. De verdade não estou entendendo essa rejeição com a Larissa, assisto 24 hs no ppv, nunca vi nada de errado com a Larissa. O Alface sim é um escrotoooo, grosseiros, mal educado, ofende as pessoas a todo instante, é um insuportável, e antes da Larissa tem Natália. Domitila e Frsar Black

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo literalmente com vc, Margarida. Mas o povo quer ver m..., discussão, baixaria, jogo baixo, rasteira, discursos sem nexo, enfim. Inacreditavel ver tanta gente valorizando Alface depois de xingamentos, das coisas sem nexo da ET Domitila (gente, oque é ela dizer que as sardas são coisas das constelações onde ela passou...pelamordedeus), do Black chamar o Alface de maluco ,enfim...juro que não entendo a moral e preferência desse povo .Ainda acredito na virada e saida do Ricardo alfacinho .E fazer Trisal ? Fala sério

      Excluir
    2. Eu acho que o Alface tem muitos problemas, mas nessa história uem está errado é o Fred sim, ele e a Larissa. Porque eles atacaram o Ricardo pelas ações que eles mesmos estavam fazendo. Foram traíras, usam a Amandinha de escudo, colocam ela na mira do paredão sempre quando podem. Eles são hipócritas. E vc fala de gritar, sendo que a Larissa e a Bruna foram mil vezes mais grosseiras e petulantes contra o Ricardo, acho estranho você ver grosseira nele e não ver nelas, rs. Tem até um nome pra isso

      Excluir
  41. Juro que não entendo, como podemos deixar domitila ficar até a final? A soberba cresceu e não estão vendo isso? O povo tem memória seletiva, caramba, não que a Larissa não deva sair, mas todos estavam na mesma posição, não aguentamos a domitila, ela nesse jlyimo discurso, ela usou até o Tadeu, para justificar que o Brasil quer é ela? Na boa gente,, nesse paredão pra mkm sai qualquer um, focinho pode ir até a final nem.ligo, mas o banana do Nlack é domitila? Depois de tudo? É sério isso? Quer dizer que sstao sete vitimando dizendo que são os lascados do bbb23 e Bla bla bla, e domitila chora, e grita não quero perder minhas forças ssses Brasil, e então o povo deixa? Povinho sem graça junta ( domitila, Black, Sarah, Marwila e Gabriel Santana o culto do fundo do mar) põe nk saco e joga para a ewciclagem, para ver se sai coisa boa depois. Se vcs querem isso, Final sem graça pela primeira vez e muitos estao criticando isso. Agora o fundo do mar são os coitadinhos do momento 😒😒😒😒😒😒

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com voce, vou votar so nela, azar que estou colocando voto fora. vai ficando ficando, quando ve é a emily 2.0

      Excluir
  42. Hoje é 2ª feira, e deveremos ter a participação, talvez última, da participante semanal, a Larissa. Passa a semana toda recolhendo pequeninos fatos que às vezes tenta fazê-los crescer, mas muito raramente, para que no jogo da discórdia ela apareça como o anjo vingador e cresça na massa e seja valorizada ao vivo e a cores. Terminada a dinâmica, volta para dentro da sua concha protetiva (o grupinho formado por Fred, Bruna, Sapato e Aline). Esse é o motivo pelo qual os telespectadores estão tirando da Larissa do programa. Na minha visão, é lógico.

    ResponderExcluir
  43. Larissa, Fred, Bruna só iriam ao paredão por azar, agora com o Alface movimentando o jogo, já temos um deles. Não aprenderam nada com o discurso do Tadeu. Só sabem apontar. Acho legal a Larissa sair pra que eles sintam o que os outros sentiram.

    ResponderExcluir
  44. Pra mim sairia o Black que só chora e não sairá mais nada dali e o pior é ele e Domitila se achando forte, sendo que só não saíram pq tem a tal fila pra sair antes e enquanto isso Aline, Sarah, Mosca morta e Marvvila que escapa de 500 bate voltas vão ficando.

    ResponderExcluir
  45. Eu tenho ranço da Talarica e todos aqui sabem, mas diante desse paredão desastroso eu preferia que saísse qualquer um antes da Talarica.
    É fato que o ranço pelo Frederico foi transferido para sua amada que não tem nada a ver com a chatice do amado.
    Meu ranço por ela vem desde qdo ela quis bancar de moralista pra cima do Gabriel Fop, mas transferir esse ódio do Frederico pra ela, tem nada a ver.
    Por outro lado, vou ficar feliz com sua eliminação, pois é nítido que meu fã hater é emocionada e morre de amores por ela, e criou até um perfil fake usando meu nome qdo descobriu que sua favorita será eliminada com alta rejeição.
    Como se eu fosse o único responsável e culpado de sua derrota.🤦🤦🤷🤷🤷🤷
    Vc que lute, kirida hater...tbem te amo viu?😁😁😁😁😁😁😁😁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querido... ela não foi bancar de moralista pra cima do Gabriel Fop, ela foi defender uma amiga que tava sofrendo abuso emocional, e quase físico... e como tantas aqui fora, não percebem que isso está acontecendo quando estão DENTRO do relacionamento. Por isso que eu digo que a tua análise é rasa, e recente. Não gosto do Fred, mas não acho mesmo que ela mereça sair antes de gente que tem o caráter pior que o dela lá dentro (Alface pra começo de conversa). Ela nunca COMEÇOU uma briga, não é camarote, já falou que quer ajudar os pais... enfim, Alface ficando e ela saindo não é o exemplo de ser humano que eu queria pros meus filhos. Só isso <3 beijos de paz e luz

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkk
      Oi kirida tudo bem juju?
      Ela foi defender a amiga , tão amiga que vivia pondo o dedo em riste na cara dela obrigando a fazer e obedecer todas as suas ordens, morria de ciúmes dela com o Fop, e caso a fluflu não saiba, amizade tóxica e abusiva tbem existe.
      Essa sua querida Talarica, queria é pegar o Gabriel, isso sim...
      Acabou ficando com o japa que não é japa com cabelo de caroço de manga chupada.
      Mas sabe o que é legal kiridinha.
      Ver sua favorita sair mais rejeitada que o Gabriel de quem queria pagar de moralista.kkkkk
      E a cereja do bolo é saber que nem todo rivotril do mundo vai te deixar dormir, com a cabeça tão inchada de ver sua favorita eliminada com força.
      Eu até ia dar uns votos no pé de alface podre, mas só em homenagem a vc minha kirida fã, vou votar 5000 vezes na Talarica que queria pegar o namorado da "amiga"...
      🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😅😅😅😅😅
      Beijos de paz e luz, principalmente para seus filhos pq com uma mãe tão hipócrita que usa perfil fake por medo de se expor,... Eles com certeza vão precisar.... Kkkkkkkk
      Kirida.
      Não sabe com quem foi mexer...

      Excluir
    3. "Falei M", por favor, ALTERE o nome.
      Não liberarei mais com esse.
      Grato.

      Excluir
    4. Deixa eu ver se eu entendi... você acha que a Larissa QUERIA o fop, e mesmo assim tem uma coluna? Jesus amado...........

      Excluir
  46. Hj vai ser balde de água no joguinho da discórdia né?
    Mas tinha que ser igual do BBB 22, quem sabe mais um embuste seria expulso como a Maria que bom baldeou a Natália?
    Esses Dummies fazendo todas as ações, já encheu o saco.

    ResponderExcluir
  47. vim do futuro para dizer que alface foi campeao e a Truce saiu com mais de 76% de rejeiçao

    ResponderExcluir
  48. E sobre o aviso aqui embaixo... eu amo o Votalhada! Acho que faz um papel importantíssimo em democratizar a opinião pública! Mas é justamente esse alcance incrível que o site tem, que deveria haver um cuidado extra na questão de QUEM eles publicam opinião... o cancelamento exagerado é um problema sério atual, em que já foi visto que "comportamento de manada" acontece... Quando é alguem que merece (cometeu um abuso FILMADO) é uma coisa, mas quando é alguem que foi na onda de outra pessoa, ou só porque é bonita, ou só porque fala errado.. isso traz muito problema!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta querer puxar o saco do blog, pq justamente por ser democrático e termos liberdade de expressão é que é o sucesso que é a tantos anos e não é qualquerzinha que chegou agora e já quer sentar na janelinha ditando regras ao blog como se fosse dona da verdade.
      Se vc presta pra ler, pelo menos deveria ler as regras com mais atenção onde não é permitido BABACAS.
      Se quer respeito se dê a ele kirida.
      Bjos de luz, agora devolve e fica na escuridão.😅🤣😅

      Excluir
    2. "Falei M", por favor, ALTERE o nome.
      Não liberarei mais com esse.
      Grato.

      Excluir
    3. Desculpa, Votalhada... Eu sei que eu to reclamando de melhor exemplo, não dando o melhor... mas fiquei com medo. Medo de acontecer comigo o que está acontecendo com a Larissa... medo de morar num país machista que vai reproduzir todas essas opiniões, medo dessa mulher apanhar na rua e nem saber porque, como já aconteceu comigo... só medo, só isso... esse cancelamento tá demais, e tá sem motivo.

      Excluir
  49. Imagina me desapontar minha kirida hater...
    Vc com essa atitude baixa e hipócrita só mostra ser minha fã.
    Na verdade, meu nome foi referencia pra vc que não tem capacidade e muito menos criatividade para criar um perfil real, tampouca inteligência para entrar no comentário e argumentar sobre o ponto de lacração que a senhora achou e sequer teve a decência de discordar mas preferiu usar de uma falta de ética usada na quinta série e ainda tem a pachorra de vir me cobrar conteúdo que favoreça a sua favorita,?🤦🤦🤦🤦
    Pq precisava de um nome para abrir um perfil? Não tem o seu próprio?
    Ou este já esta mais sujo na Praça que pau de galinheiro? Pq talvez as merdas que falo, são bem menos que as que vc FAZ.
    Seus filhinhos devem ter orgulho da mamãe cocorico.
    Sambiquira de frango que vem advogar participante de BBB que nem sabe que vc existe 🤦🤦🤦
    Bjos de luz e paz kirida.
    Agora devolve e fica na escuridão 🤣🤣🤣🤣😅🤣😅😅

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu ia criar um perfil falso... Se uma pessoa que não mostrou nenhum grau de mau-caratismo está sendo cancelada desse jeito, imagine EU, que não consegui ficar quieta com esse comportamento tóxico e tive que vir comentar só pra conseguir dormir à noite... Mas tranquilo, parei por aqui... já deu pra perceber do jeito que você fala, cheio de ofensas, que é pedir demais "defesa contra o abuso" de um abusador.

      Excluir
  50. Eu queria que Talarica ficasse 😭😭😭😭
    Mas depois que descobri que tenho uma fã hater que me odeia e ama a Talarica, agora sou #foralarissa com toda força.
    Quero ver gente espumando. 😅😅😅😅😅😅😅
    Mutirão Lari cão com rejeição, fora Lari cão.
    Cada 1000 votos, um emoji 💩

    ResponderExcluir
  51. Larissa deve sair com o maior índice de rejeição da temporada até agora. Não acho que seja justo, sobretudo frente aos seus opositores. No início achei que Larissa tinha uma boa leitura de jogo, mas acabou se perdendo por causa de macho, típico. Votei no Alface, pq meu ranço é maior por ele do que por Larissa, mas foi só uma tentativa de diminuir a diferença. Acho que Alface só não ganha o programa se jogar um balde na cabeça de alguém hoje ou agredir algum participante até a final, o povo já o colocou no colo. Se bobear teremos Sara planta palestrinha ou Cézar chorão como vices.

    ResponderExcluir
  52. Ficou mais bonitinho RoRo Tretre 😁😁😁😁😁😁😁😁😁🤣🤣🤣🤣
    Da impressão que eu tenho uma fã hater gaga.
    Rororogerio tretretrevisan kkkkkkkkk
    Nunca me diverti tanto.
    Deixa o tio ensinar ó.
    Varias dicas hein.
    "Sou covard*, e não consigo me expor "
    "Meu nome é feio, só sei copiar e colar"
    "Sou Laricão, mas vou perder o bolão "
    "Mais vale um Rogério na mão, que 2 Talaricas no paredão "
    "Sou fake e me orgulho disso".
    😁😁😁😁😁
    Se precisar me procure, tenho mais.
    O que a gente não faz por uma fã hater né?

    ResponderExcluir
  53. Vamos ajudar a Larissa a se livrar do Desimpelixo, Fora Larissa.

    ResponderExcluir
  54. Vamos cantar a musiquinha?
    🎼 Não é no R7, e nem na eleição
    Vai lá na Globo.com
    Aperte várias vezes em Larissa rejeição 🎼
    Ponto com, pom poooommmmm.

    ResponderExcluir
  55. E eu que descobri ser um lacrador?
    Sabe que devo ser mesmo?
    Amanhã por exemplo, fiquei de lacrar o caixão da Talarica.
    Eu queria lacrar qualquer um dos outros 3 antes dela, mas infelizmente não vai ser possível.😭😭😭

    ResponderExcluir
  56. Meu Jesuisinho, eu fiquei uns dias longe e olha como está isso?
    Como boa gaúcha, deixa eu dizer: Barbaridade tchê...
    Então, eu sou #foraLarissa sim. Ela é dissimulada. Tudo que aponta nos outros, ela tem também, além de ela e sua tchurma poderem falar, fazer, fofocar, tramar, combinar, etc, para com os outros, mas Deus "zulivre" se for com eles. Por incrível que pareça eu nunca vi o quarto mar fazendo esse tipo de coisa. Eles mesmos se denominam os ferrados, mas não discutem, falando mal dos votos que levam. Posso ter perdido vários dias, mas nos que assisti vi Larissa e Bruna espumando sempre por votarem nelas e os demais lá do mar, não vi. Tal será que não veria, pois sempre são votados em peso pelo deserto.
    Eu estou de certa forma satisfeita, pois na internet em si, vejo a maioria das pessoas terem os mesmos pensamentos meus, então acho que não estou tão enganada nos meus gostos. Não pelo gostar, mas pela leitura dos perfis dos candidatos.
    Vamos ver hoje o jogo da discórdia como será, pois li nas redes que o povo do Deserto (inclusive o Guimé) vão detonar o Alface para ver se conseguem segurar a Larissa. É trairagem que isso se chama? Quero conferir se realmente é verdade, pois se for, vejo que mais uma vez li corretamente sobre algumas pessoas do jogo. Afinal, BBB também é aprendizado, trabalho, estágio para mim, rsrsrs...
    Excelente semana para nós todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo! Espero encontrá-lo bem, viu? Se cuide e não esquente a moringa. Eu fui para a capital na quinta e voltei hoje para casa. Meu filho estava de mudança e mamãe foi dar uma forcinha, kkk. Mas descobri que já não estou com essa bola toda. A idade pesa infelizmente. Mais atrapalhei que ajudei. Mas foi bom, pois aproveitei para sair da cinza.
      Fora de casa não consigo acompanhar muito o jogo e o blog. Mas sempre que posso, passo para ver as novis por aqui. Hoje estou pelo celular, não gosto, mas o note está com o marido, o dele foi para a assistência.
      Amanhã pego de novo meu BB, pois não gosto de escrever de celular 🤭🤭
      Fica firme aí, viu? Bj e força na peruca 😅😘
      O bom desse trem é que dá para usar os emogis 😂

      Excluir
    2. Corrigindo *emoji 🤭

      Excluir
  57. Não Roro..
    Eu contribuo com o Votalhada e por não ter medo de me expor e por ter minha opinião que vc não sabe respeitar é que tenho uma coluna.
    Não é pq minha opinião sobre a Larissa querer ou não o Fop é que tem que ser soberana, mas respeitada com certeza sim.
    Principalmente por quem vem militar respeito mas não pratica o mesmo, usando um nome que é a coisa mais sagrada de um ser humano, como deboche.
    Se vc frequentasse o blog há mais tempo saberia que jamais passei pano para o machismo e muito menos para o Fop.
    Só acho que certas acusações podem sim ter um peso desnecessário pra vida da pessoa, inclusive o cancelamento do qual vc esta tão preocupada com sua Larissa.
    Fop, tbem é gente e filho que a mãe ficou quase doente por tudo que falaram dele exageradamente.
    Vc como mãe deveria ter essa empatia.
    Larissa é mulher mas não é a Virgem Maria.
    E se for cancelada não é por mim, reris mortal , o que injustifica seu hate apenas por mim que não sou sozinho nos 80% de rejeição que ela fez por merecer.
    Por mim, ela nem sairia agora, mas vc escolheu a mim, para atacar, qdo 80% querem a cabeça dela 🤷🤷🤷
    Ninguém aqui cancela ninguém.
    A sua desculpa para justificar usar perfil fake por medo, usando do meu nome, não tem embasamento lógico nenhum, pelo contrario vc buscou o afronte, pq se quisesse usar qualquer perfil fake com qualquer outro nome fake, vc poderia...pode até usar Abobrinha do Braz, mas usar de um nome oficial aqui te parece respeitoso???
    Então Não me venha se fazer de vítima da sociedade como um todo e descontar em mim.
    Pq ninguém mais do que eu debocho dos nomes dos participantes porem NUNCA dos comentaristas, pq aquilo é um jogo com personas que deram a cara pra bater, no dia que eu estiver lá vc me chame do que quiser, pois terei assinado um contrato ciente de tudo isso e do julgo popular.
    O que não é o caso no momento, portanto respeite meu nome. Não é minha cara que está a tapas, ok ?

    ResponderExcluir
  58. Engraçado eu não sei se me divirto mais com o programa ou com os fãs, uns querem levantar pauta de feminismo, mas trucidam a Domitila para enaltecer sua favorita, francamente, a seletividade sempre aconteceu e não adianta falar de lacrações sendo que você é o primeiro que quer lacrar. A hipocrisia também acontece fora do BBB. Creio que nesse paredão uma maioria vê o jogo no mesmo ângulo que o meu, e ao falarem de extremismo quanto a comportamento e efeitos de ação e reação, analisem vocês seriam quem no jogo? Uma planta? Uma pessoa que quer ditar? Uma pessoa que aguenta calado? Uma pessoa que ataca quando pisa no seu calo? Um vtzeiro(a)? Um jogador(a)? Uma vítima? O amado por todos? Um opressor? Um mocinho(a) ou um vilão(ã)?. Quando chegar na resposta, sem mais #foralarissa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Draco...
      Me corrija se eu estiver errado pq pode ser apenas impressão minha de que esse seu comentário foi direcionado a mim.
      Estou dizendo pq, teve gente usando meu nick name fake, para poder me denegrir.
      Este ano estou de Boa mas mesmo assim aparece haters, fazer o que?🤷
      Digo e repito que pra mim esse é o paredão do tanto faz.
      Mas quem falou de lacração foi esse fake, ou melhor essa fake, querendo complicar minha vida.
      Eu sinceramente ate me divirto no embate com meus haters, agora... Ser confundido com quem não sou eu??
      Aí preciso explicar né?
      Bom, não sei se foi pra mim ou se vc tbem me acha lacrador do qual fui acusado por essa hater fake, mas só pra deixar claro que não sou eu quem falou de lacração e muito menos estou aqui pra defender jogador de BBB seja quem for.
      A gente evita o embate para o blog não ficar sujo, mas as vezes é impossível pq essas merdas acontecem e as pessoas acabam confundindo por as vezes não ler direito como talvez tenha sido teu caso, depois a gente precisa vir aqui desenhar.
      O Luís já pediu pra ela alterar o nick name, e foi alterado pra Roro Tretre...ou seja, trocou 6 por meia dúzia mas pelo menos não da pra confundir mais, assim espero.
      Por isso que acabo respondendo a quem nem merece meu precioso tempo, como essa fake, mas pra não acontecer essas confusões é preciso vir responder e debater, entende,?
      Paciência, e haja ela viu 🤷

      Excluir
    2. Fica em paz Rogério não foi para você não. Tamo junto! Eu gosto da treta do rebosteio, quem mandou eles aceitar entrar. Um vai sair milionário lá de dentro tem que sofrer mesmo, ganha aquele que brigar e sofrer mais, por mérito.

      Excluir
  59. Tomara que esqueçam o bicudinho nesse jogo da discórdia, apesar de ter quase certeza que será impossível. Junto com o Sapato eles disputam bravamente o título de mala, hoje o dia todo fazendo drama, dependendo do jogo da discórdia, amanhã também. Engraçado que depois de ganhar a prova estava como se fosse o primeiro dia na casa, em que um finge ser mais descolado que o outro.

    ResponderExcluir
  60. Eu gosto do Papato, da Amandinha e do Guime 😍😍😍
    Eu deixei de gostar de alface pq ta outro bocoio lambendo o chão onde a Sara pisa igual o Fred lambendo o chão da Larissa.
    Sujo falando do mal lavado.
    É desequilibrado e retardado.

    ResponderExcluir
  61. com a cada vez mais provável saída de Larissa terça-feira, vale a pena focar em como gabriel, marvilla, sapato e guimê irão se comportar. pois todos esses se recusam a ir pra qualquer dos lados, preferindo fingir um meio-termo. Com eles pensando que o Fred está queimado, quero muito ver como irão mudar seu modo de jogar.
    aline e amanda parecem já ter acordado e já estão mais abertas a ir contra o fred.

    ResponderExcluir
  62. Nesse paredão não tem lógica Larissa sair. Domitila dissimulada mentirosa, tudo gravado,nunca jamais Fred sugeriu ela entregar a prova, e o Alface é nojentoooo,grosseiro sem educação, não respeita ninguém principalmente as mulheres... Sou muito fora Alface padre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você Margarida.

      Excluir
    2. Tem vídeo sim. É só não ser tendenciosa. Ontem postaram várias vezes no twitter o trecho em que ele diz que pode conversar com os aliados pra não votarem nela.

      Excluir
  63. Estou aqui tentando digerir esse jogo da discórdia. O dono da verdade Frediota sempre mal educado. Continua discutindo após o tempo estipulado. Amanda como sempre não se posiciona, não abre a boca. No jogo hoje Aline, Sapato também. Pessoas totalmente omissas. Assim que querem ganhar esse jogo? Lavando as mãos? No meu entender deve ganhar o melhor JOGADOR/JOGADORA.

    ResponderExcluir
  64. Craque do jogo alface
    Mensão honrosa para black e domitilla.
    Alface Macetou bruna de uma forma que me deu pena dela.
    Alface sobe alguns degraus depois de hoje.
    Bruna e podre ansioso pra ela cair nó paredão.
    Guimê apagadaço com argumentos repetitivos e rasos.
    Sapato arregão hoje teve medo de chamar o alface.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso exatamente igual a ti David. Black teve o programa dele hoje. Mostrou que é verdadeiro, sensível, boa pessoa. Gosto muito do Black. A Domitila eu li que está ganhando muitos adeptos. Realmente esse pessoal precisa estrear no paredão. Chega dos mesmos. Louca para ver como ficarão os ocupantes do deserto caso Larissa saia.
      Amanhã não perco por nada ,rsrsrs.

      Excluir
    2. Davi boa leitura gostei

      Excluir
    3. Concordo com vc, achei que o Alface macetou seus adversários. Pena que o Sapato não veja o quanto é chato, e fica se achando o dono da verdade. Quanto ao trio ternura adorei que ele jogou muitas verdades na cara.

      Excluir
  65. Tô com um ranço tão grande do alface., que peguei nojo, não consigo mais comer essa salada

    ResponderExcluir
  66. Tô com um ranço tão grande do alface., que peguei nojo, não consigo mais comer essa salada

    ResponderExcluir
  67. Fora Alface mau carater, não respeita mulher, sem educação e estupido.

    ResponderExcluir
  68. Até desliguei a TV agora, pq ficar ouvindo a palestrona fazendo discurso? Não mereço isso. Mulher insuportável.
    E continuam os grupos, não é? Incoerente é a produção que critica grupos, mas estimula. Coisa pobre e chata.
    E esse fundo da lama é tão sem firmeza que precisou um cara mudar de lado pra detonar o deserto. Jogo raso e previsivel.
    Quando começa o BBB24?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏 tirou as palavras da minha boca Marcita. Muito bem...
      Criticam os grupos e ao mesmo tempo estimulam na dinâmica, total incoerência 🤦🤦🤦

      Excluir
  69. Sapato merecia levar um adjetivo daqueles na fuça kkkk, chato demais, black vai bem mas depois começa a caça desculpas aí enche o saco. Para mim só o casal sem sal já seria um prato cheio para todos os adjetivos.

    ResponderExcluir
  70. Não sou expert em BBBs como a Hanne e o Trevisan, mas já vi um tantinho para entender que isso aqui não é corrida de 200 ou 400 metros, é maratona. E maratona você varia o ritmo, acelera, desacelera, tem uns que ficam lá atrás 95% do tempo da prova, só esperando o desgaste do pelotão da frente. Não tem regra certa, mas é só resgatar o histórico para perceber ue tem gente que vence e não foi o tal "protagonista" tão cantado aqui. Então, na minha modesta opinião, ainda tem muito jogo, muita celeuma e muita novidade por vir.
    Sobre a eliminação, preferia que essa semana saísse o alface, e depois podia ser a larissa. Para provar que não defendo ela para permanecer no jogo, é só uma questão de ordem para que a verdura não volte vitaminada.
    Rogério Trevisan...Parabéeens!!! Está famoso!👏👏👏
    Sim, porque gente famosa que chama a atenção de haters.
    Hanne, achei uns 2 ou 3 posts seus apagados... ah, será que mereciam ser apagados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi abrah. Não se preocupe. Vc nao precisa provar nada. Se defendesse Larissa para vencer, qual seria o problema? Cada um se posiciona a seu bel prazer. Só não vale ofender os coleguinhas do blog.

      Excluir
    2. Oi abrah, pelo seu questionamento vi o qto vc valoriza meus comentários, pelo que lhe agradeço mto. Apaguei-os pq estava sim totalmente fora de contexto, estava confuso e não expressava o meu posicionamento sobre esse paredão, foi só isso, tá? Mesmo sem manifestar minha opinião, estarei sempre por aqui lendo e, principalmente, respeitando todas elas, divergentes ou em concordância como tb vejo o BBB23. Abs.

      Excluir
    3. Abrah...
      Vc entende sim é muito de BBB tanto que fez uma analogia perfeita do game.
      Qto ao hater, vc vê kikoisa minino, quem diria? Kkkk...
      Acho que vou ter que contratar segurança pra sair na rua, mas como se paga isso ganhando o mínimo do salario mínimo? 🤷🤷
      E pra constar, eu tbem acho que o horti fruti tinha que sair primeiro por questão de ordem já que não da pra eliminar logo os 4.
      🙏🙏🙏
      Abrahço 😁

      Excluir
  71. Alface foi de uma arrogância ímpar. Deveria sair neste paredão. Tudo indica que a Larissa sai amanhã. Espero que na próxima semana Alface caia novamente no paredão e saia. Sujeito insuportável.

    ResponderExcluir
  72. Na dinâmica requentada e ridicula de hoje, a alface estragada exagerou no deboche quando estava na berlinda. Ar de entediado, bocejos, reviradas de olho, caras e bocas, num tremendo pouco caso com relação às criticas que recebia. Afinal ele se acha perfeito. SQN. E arrogante é a Larissa.

    ResponderExcluir
  73. O jogo da discórdia é como um tribunal aonde os participante tem que acusar mesmo e se posicionar e os adjetivos quem escolhe para pegar fogo mesmo é a produção com os piores adjetivos.Uns são medrosos e se escondem, outros são ativos nos posicionamentos estando certos ou errados..agora tem as plantinhas de enfeites só para teor decorativos ai o game naufraga de vez...quero fogo no parquinho!!!

    ResponderExcluir
  74. Olha eu penso e acho que Domitila , Alface e Black são muitos grossos , arrogantes e se acham os melhores do BBB e a Larissa e uma menina que por sua beleza sempre teve problemas na casa e aqui fora também, pra mim quem tinha que sair era um dos tres ou a mais arrogantes e que se acha a máxima ou o traidor que brigou com Fred por bobeira mandou todo mundo tomar naquele lugar e ainda se juntou com todos que ele odiava dentro do jogo esse foi o mais traíra, o Black também é falso e falsidade não ganha o BBB nem arrogância e nem traidor, porque esse jogo é o Big Brother Brasil que quer dizer o Grande amigo e irmão do Brasil e irmão e amigo não são arrogantes traidores e nem falsos.
    Agora se vocês querem esses adjetivos nos seus BBB e problema de vocês eu não quero nenhum amigo traidor, falso e arrogantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna ,é justamente por conta de arrogância que Larissa vai sair,não dela ,talvez,mas do Fred com certeza.Muita gente não gosta dele e respinga nela que nunca devia ter feito casal com ele,se estivesse sozinha,fazendo parceria com a Bruna e jogando como no inicio as coisas poderiam ser diferentes.

      Excluir
  75. Vai ser lindo ver a saída da #Larissa cansativa!

    ResponderExcluir
  76. Mais um jogo da discórdia em que vemos somente alguns participando. Deviam obrigar a todos de interagir, porque quando termina o jogo, os omissos se acham no direito de criticar. Ontem gostando ou não, temos que aceitar o Alface foi a estrela, falou muitas verdades para o trio ternura. E hoje tomara não dar zebra, que Talarica vaze e possamos curtir o início da queda do trio.

    ResponderExcluir
  77. Team Alface 🥬🥬🥬🥬 e Fora Larissa

    ResponderExcluir
  78. Engraçado os branquinhos padrão podem humilhar , já os três do fundo do mar não podem falar nada que são taxados de arrogantes.....

    ResponderExcluir
  79. Espero sinceramente q ocorra o mesmo de qdo o Gaga saiu e as enquetes estejam totalmente erradas.Concordo literalmente com vc e lamento q haja tanta gente aplaudindo as atitudes de Black,Alface e Domitila.Facinho esqueceu myo rápido que foi chamado de maluco pelo Cesar, além de ser agressivo e crescer sobre as mulheres da casa.Nao tem vergonha de usar,SIM, usar Sarah pra se esconder no outro grupo.Domintira cínica, palestrante dos infernos, mentiu sobre as conversas do quarto branco( fui dormir 5 min antes do cartão cair da mão dela...)Black um enfermeiro mimadinho,chorão, q sempre escolhe as palavras erradas pra tudo e depois vai lamber quem ofendeu.Se Larissa ainda sair pra esse tipo de gente, os patrocinadores deveriam gritar muito e fazer auditoria na contagem de votos.Vou pela primeira vez,me esforçar votando no Ricardo falsinho, macho esc...e escorregadio é manter minha esperança de que Larissa continue no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Se Larissa ainda sair pra esse tipo de gente"... Isso explica sua postura e sua identificação. É por isso que Larissa tá odiada. "Esse tipo de gente"... Preconceito e soberba transbordando aqui.

      Excluir
    2. Nesse paredão não há outra escolha, foralarissa pelo bem do jogo, pela arrogância dela, por ser mimizenta, mimada, intocável e por se achar a dona da verdade, e pelos seus aliados , Fred e 🤥.
      Foralarissa com rejeição

      Excluir
  80. De vez em quando sugre por aqui o papo preto x branco. Aff! E la na casa tambem. É a segunda vez que vejo o Gabriel Santana se auto denominar preto. Desde quando ele é preto? Está parecendo aquele povo que se auto declara preto nas inscrições do vestibular para entrar nas cotas de ingresso na Universidade. De vez em quando pinta um escandalo nesse sentido.
    Esta bem, ele não tem exatamente o biotipo de "branco da gema". Mas, quem tem nesse pais altamente miscigenado? Acho que ele deveria cavar outra resenha.

    ResponderExcluir
  81. Talarissa é aquele tipo de participante que pega ranço por um simples voto, nem sei porque se inscreve no programa então, há duas semanas falando de boca torta como se todo mundo que fala dela fosse lixo, típica menina mimada e nojentinha e após encontrar seu playboy caiu de vez a máscara que sustentou por um bom tempo e até dava enganar muitas pessoas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Oliveira. Pior é ver que tem pessoas que culpam seu ficante para defendê-la. Você descreveu perfeitamente, pois ela adora falar os defeitos de todos, mas fica super braba quando apontam os seus. O Alface é ogro, grosso, eu particularmente não tenho simpatia por ele, mas convenhamos que é um cara verdadeiro. Eu arrisco dizer que é o mais verdadeiro ali, o que se desnuda sem medo. E isso tem seu bônus, porém seu ônus também.

      Excluir
    2. Concordo com vocês Oliveira e morg essa e há minha impressão.
      Más confesso Oliveira e morg que no início ou nas primeiras semanas fui enganado pôr esse casal.

      Excluir
  82. Bom dia,eu penso que a saída de Larissa não se deve só a ela,mas a arrogância do Fred Bocó, que pediu a Domitila que cedesse a prova do quarto branco para ele em troca de pedir ao pessoal do deserto para não votar nela,que debochou das pessoas que estão com Larissa no paredão ,riu delas como se fossem nada .Nessa edição eu confesso que não consigo torcer por ninguém e se tivesse alguém que eu desejasse ver campeã talvez a Amanda que agora está começando a enxergar que não é prioridade do seu grupo e acho que Domitila por tanta perseguição.Larissa provavelmente vai sair por conta do Fred.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Larissa deve sair pela arrogância dela, e de seus aliados , os donos da verdade, os falsos moralistas.
      Agressividade dela, mimada, intocável se acha a bonitinha e é hipócrita

      Excluir
  83. Um bom dia para todos! O que seria o BBB hoje se não fosse o Alface? Reativo, irritado, grosso...e por aí vai. Eu já tive momentos em que não suportava o Alface, mas hoje, observando a incoerência de outros jogadores, percebo nele o que muita gente faz ou gostaria de fazer. Palavrão? Todos na casa usam constantemente, não só o alface. Ele grita? A maioria grita, Bruna, Larissa, Fred, Sapato... O Alface fez acordo com pessoas de outro grupo? O Fred, a Larissa e a Bruna, também fizeram. Fred, em um programa ao vivo disse que antes de voltar em algumas pessoas do quarto fundo do mar votaria em pessoas do próprio grupo. E o Alface ouviu. A diferença é que Fred age na surdina, camuflado, o Alface é impulsivo, nervoso, fala e muitas vezes reage sem pensar. Jogo do BBB é isso: ação e reação. Muita coisa que ele falou ontem no Jogo da Discórdia é a pura verdade: gente que se acha intocável, que acha que não pode ser votada, faz a mesma coisa que ele traindo companheiros de jogo, mas eles não são traíras o Alface é traidor e falso. Não estou torcendo para ninguém porque cada um tem coisas e atitudes que não gosto. Mas, não posso negar que o Ricardo é quem agita e está dando pauta para a produção conduzir a história do programa. O Fred só se revelou e apareceu no programa quando o Alface ficou contra ele. Larissa só aparece no dia de segunda, Bruna é Maria vai com as outras, outra mimada. Sapato não tem o que desenvolver fica com aquele eterno ar de mau humorado brigando até com um farelo que caiu no chão interrogando a todos para descobrir quem jogou e se fez para o provocar, porque foi feio...blá, blá, blá. Amanda e Aline ( meninas boas, meiguinhas ) as duas não tem atitude, tentam reagir mais recuam. Guimé, tem atitude e coragem, mas pisou no freio percebendo que estava acelerado e com medo de parar no lado errado, e não está errado. Domitila é uma pessoa estranha, se acha é bem articulada e nem um pouco boba. César, com a eterna cara de indefeso e coitado se chorasse menos seria mais agradável, é outro que as pessoas gostam de tripudiar. Gabriel, tem cultura mas não sabe jogar. Ontem não soube usar das palavras para se defender. Sara, ataca e sai correndo para se esconder se apoiando em outras pessoas. E a Marvila, gente!? Não sei nem o que dizer dessa criatura. Ela treme de medo o tempo inteiro, se encolhe nos cantos e faz questão de se anular. É injusto uma pessoa dessa no programa tirando o lugar de outros melhores que já saíram ou outros que podiam entrar. O Boninho deve arrancar os cabelos e soltar o palavrão, porque todo mundo usa o tempo todo até nós, quando ele lembra de Marvila. Diz que é cantora, mas até para cantar no bate e volta foi uma lástima. Só tem sorte. O pior é que pode chegar entre os 5. Ontem a noite foi hilário a maioria se escondendo para não falar , se não fosse o Ricardo, Fred, Black, e um pouco a Domitila e o Guimê a atividade não teria acontecido. Que lastima! Mas, isso é o BBB e nós gostamos tanto que estamos aqui comentando. E se não fosse as confusões do Alface como estaria? Já me alonguei, desculpe aí pessoal! Rogerio Trevisan, querido, um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário 👏👏👏👏

      Excluir
    2. Muito bom suzana excelente leitura.
      🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆

      Excluir
    3. Taí... Gostei também do seu comentário!

      Excluir
    4. Oi Suzy...obrigado amiga pela referência 🙏🙏🙏
      Endosso tudo o que vc disse, por isso eu sempre digo que há diferença entre gostar e favoritar, meu último favorito esteve no BBB 18, de la pra cá gostei de alguns, mas nada que me fizesse vir aqui advogar cada um como geralmente faço com um favorito.
      Este ano, gosto do caráter do sapato, da Amanda e do Guime mais como pessoas do que como jogadores, do alface eu gosto do jogo dele mas odeio a pessoa.
      Confuso né amiga? 🤷
      Mas o alface é o tipo de pessoa que ser amigo vc corre o risco de a qualquer momento levar uma facada pelas costas, então eu não gostaria que ele fosse campeão, embora cause entretenimento no jogo.
      Amiga, Deus abençoe.
      😘😘😘

      Excluir
  84. Pelo amor de Deus! Dos 4 emparedados a que menos merece sair é Larissa. Quem deveria sair em 1o o Alface, 2o Domitila, 3o César, Larissa em 4o lugar, Assisto 24 hrs ppv, sei que está se passando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que sabe mesmo, vamos lá, o que essa moça faz no jogo além de se esconder atrás do grupo? R: nada; pq ela é intocável pode votar , mas não pode ser votada? R: mimada, dona da razão, falsa moralista, 🐍.
      Foi covarde até ontem no jogo , onde o fake Fred tinha que defender a fake amada. Arrogante, agressiva e já era pra ter sido expulsa.
      Foralarissa

      Excluir
  85. Grande parte aqui espera a eliminação da Larissa hoje, já outros tantos não. Me parece que nesse Paredão estão alguns outros merecedores de voltar para casa, é uma questão de tempo. Aguardando ansiosamente essa fila andar. Para hoje, tchau Larissa.

    ResponderExcluir
  86. Vendo os comentários aqui, tenho a sensação que as pessoas que são a favor da permanência da Larissa também eram contra o Babu no 20 sem nenhum motivo aparente...

    ResponderExcluir
  87. Esse papo de vc tira o pior de mim é ótimo, sendo que já temos isso dentro de nós. Afinal somos seres duo, né Bruna que ontem perdeu seu verniz é fácil jogar no outro seus defeitos.Engraçado que não me apeguei a ninguém este ano.Todos fazem o que condenam no outro e é duro se olhar no reflexo do outro

    ResponderExcluir
  88. Olá família mto bom dia a todos, pelo amor de Deus, não podemos chamar o errado de certo e o que È mal devemos chamar de bom...
    Alface é mal e está errado, por ser mal educado, arrogante, covarde, traìra, chato e insuportável... Nossa Brasil chega de injustiças chega de vocação errado, que sejamos humilde e todos nós venhamos a reconhecer tal fato, para que tenhamos consciência limpar e tranquila... vamos parar com essas malditas fake news, chega de clubismos partidarismos e achismos o Brasil está enojado de pessoas como o alface..
    fora alface
    fora alface
    fora alface em nome de Jesus fora.

    ResponderExcluir
  89. E não se preocupem, alface não vai chegar nem na porta da final falta o perfil de ganhador de BBB e torcida .Este ano os camarotes estão super protegidos mais do que os outros ano vide Bruna que pra mim é uma versão feminina do salada mas como é mulher é tem o verniz e é camarote escondem ela

    ResponderExcluir
  90. E vivendo e aprendendo já diz o ditado.
    Amo o futebol desde meus 8 anos de idade e já são 25 anos acompanhando o maior esporte do planeta.
    Tinha na figura dó fred desimpididos um cara legal,boa praça muitas x engraçado e pôr isso curtia seu trabalho aqui fora sempre valorizando esse esporte tão apaixonante...
    Hoje ao ver essa sua passagem pelo bbb 23 até agora confesso que estou decepcionado em todos os sentidos.aquela imagem bacana que eu tinha dele caiu pôr terra e hoje só consigo ter ranço pôr ele que se mostrou 1 cara mesquinho,arrogante,preconceituoso,petulante e etc e etc e etc.
    Eu sei que falar e criticar e muito fácil estando aqui fora e que lá dentro há pressão e absurda e jogo com muita grana envolvida as x faz as pessoas mudarem e agirem de forma oposta ao que realmente são,Más confesso que esse não seja o caso dó Fred.
    No inicio falei aqui que estava simpatizando com ele e há larissa más depois com o desenrolar dó jogo fui percebendo os seus inúmeros defeitos antes mesmo de ele ser lider.
    Há sua liderança só serviu pra confirmar minhas suspeitas,e ele pôr pra fora sua verdadeira face.

    ResponderExcluir
  91. Fora Larissa Semi Analfa Tribufu 🤮🤮

    ResponderExcluir
  92. Fora Alface Mucha 🤮🤮🤮 Desequilibrado Simmmmm

    ResponderExcluir
  93. Fica Domi e Black 🔥🔥🔥 pra botar pra torar kkkkk

    ResponderExcluir
  94. E o melhor desse paredão é que o meu Mossscaaaaaa não foi.... Chupaaaaaa Haters e Desertooooo
    Chupa Planta Dançarina kkkkkk
    Chupa Planta Ragattanga uma preta chaveiro de macho branco.... coragemmmmmm
    Chupaaaaaaaaa MC Fumê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse último parágrafo foi chocante.

      Excluir
    2. Sim Soní. Foi chocante e desnecessário. Se o macho fosse preto tudo bem ser chaveiro dele? Mulheres brancas ou pretas costumam ser chaveiros de homens brancos ou pretos. Digo e repito: escrotice nao tem cor.

      Excluir
    3. Chocante???? Engraçado, né!!! Falam tantas barbaridades aqui ....e só o meu é chocante???
      Hipocrisiaaa

      Excluir
    4. comentários sobre a cor das pessoas devíam ser excluídos, essa história de achar que tudo é vitimismo está passando dos limites, tá na hora de limitar estes tipos de comentário, e não deixarem politizar isso.

      Excluir
    5. Hipocrisiaaa a gente vê por aqui!!!
      Fora Alface Mucha 🤮🤮🤮
      Fora Larissa Semi Analfa Tribufu 🤮🤮🤮
      Fica Domi e Black 🔥🔥🔥 vão bota pra torar....
      Fora Planta Ragattanga

      Excluir
  95. Eu não torço por ninguém. Mas "fulaninho é legal e sicraninho não é". Então tá... entendi tudo.
    Sou Guime, Amanda e Bruna, sem medo de críticas. E sem paixões. Tô nem aí...
    Depois da bonita21, nada me abala...

    ResponderExcluir
  96. Mudando de assunto...curiosa para ver a reação deles quando souberem que Key foi para o México e que virá uma de lá para dentro dessa Casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou achando ótimo, quem sabe da uma mexida no jogo. A menina saiu da casa e do nada aparece no México, kkkkkkkk, tem gente alí que vai pirar. De quebra entra uma mexicana pra cumprir uma missão, kkkkkkk.
      Vai ser muito bom. E se for uma missão tipo a que teve a italiana noutra edição tomara que seja atacar o Sapato. Quem sabe assim a Amanda acorda pro jogo.

      Excluir
    2. Linda, algo novo nesse jogo, com mudanças de comportamento de todos, com a chegada da jovem, e bonita, com certeza. Bem interessante.

      Excluir
  97. Cheguei a conclusão que favoritar um ou outro concorrente não tem nada a ver com virtudes dele. Todos tem algumas virtudes e muitos defeitos. Isso não importa. A diferença é que "o santo bate" e passamos pano para o nosso favorito da vez (emoção) e condenamos os demais (julgamento). Por esse motivo debater é cansativo. Ninguém manda na emoção do outro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Marcia! ...e também, eu diria, os valores pessoais de cada um. Aquilo que seria uma virtude para alguém poderia não ser para mim, aquilo que é um pequeno defeito para mim pode ser enorme para outro, vice-versa e por aí vai...

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  98. O problema não sair A, b ou c, o problema são as malditas fake news pra manipular o povo pra quem tem sair....
    Sabemos o qto esse rapaz é rasteiro e peçonhento È um traíra esse Alface estragado, pois até da doença do Lutador de mma Antônio cara de sapato ele estava zombamdo, ora venhamos e convenhamos , como é que ainda existem pessoas que torce pra uma figura desumana egocêntrica dessas ficar no game influenciando uma classe a fazer as coisa repugnantes que ele faz...
    Meus senhores revejam os vossos Conceitos e publiquem que quem deve sair é a pessoa mais merecedora de vazar do programa.
    Alface tem que sair hoje.
    fora Alface estragado
    fora alface estragado
    fora alface estragado.
    fora coisa ruim em nome de Jesus..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado enquanto esse Desequilibrado do Alface Mucha "jogava no deserto" não lembro desse "ódio" todo a ele!!!

      Excluir
  99. Ao menos este ano os participantes estão sendo eliminados por suas atitudes gerais, as quais geraram ranço nacional, pior foi uma edição aí que o povo falava tem que sair fulano, falando mal da minha favorita, olha o que ele fez pra minha favorita, espera bater no paredao kkk delírio coletivo, foi realmente a edição de extremos, amor, ódio, passada de pano kkk.

    ResponderExcluir
  100. O intercâmbio mais divertido pra mim foi o argentino Pablo, no BBB 7, onde o Alemão, o perturbava diariamente com a estória de que o Pelé era melhor que Maradona.
    Um dos momentos que eu me mijava de rir. 😅😅😅
    Depois só veio gente chata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que vocês homens, vão gostar de assistir la muchacha hermosa.

      Excluir
    2. Serio Soni?
      Eu ainda não vi a la "cucaratcha "

      Excluir
  101. Eu tenho uma preguiça, uma não...duas, preguiças de ouvir a palestrinha da Saramambaia.💤💤💤💤💤
    O que tem de inteligência falta em carisma.
    Fico me perguntando o motivo de alguém assim ser campeã de BBB.
    Outra Gleice, ninguém merece.

    ResponderExcluir
  102. Por algum motivo eu não consigo clicar no botão "responder" nos comentários, então vou responder por aqui. @fportella você critica o uso de fakenews das pessoas e na mesma postagem está disseminando uma, ao dizer que o Alface "zombou da doença do Sapato", em momento algum ele fez isso ainda mais ele sendo da área da saúde é de uma má fé tremenda você dizer isso. Prefiro pensar que você caiu numa fakenews, do que fez isso propositadamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Satoshi sem querer me intrometer nó seu comentário,em uma postagem anterior minha eu falei sobre esse assunto.
      Não foi fake news o alface realmente teve essa fala infeliz e reprovável.
      Bruna e guimê estavam com ele e foram aos risos,foi em tom de brincadeira más eu não curti....até os adms dele se pronunciaram pedindo descuplas ao sapato e aos familiares dele.
      Eu gosto dó alface Más não sou cego e quando ele erra me sinto na obrigação de mencionar o fato.

      Excluir
    2. Satoshi...
      Vá ate os 3 pontinhos verticais na parte superior direita do seu celular e clique nele.
      Procure a opção ...para computador. Clique.
      Seu celular agora está simulado como um PC e assim vc consegue responder nos comentários.👍

      Excluir
  103. Key no México???? Será babado, confusão e gritaria!!!
    Muita genteeeee morrendo de invejaaaaa
    Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  104. Papato tem síndrome de Tourette.
    Embora seja area da psiquiatria, me admira a Sara como psicóloga, não ter reparado isso ainda é ficar criticando suas crises de ansiedade ou pelo menos concordar com o alface.
    Papato, teve um trauma de ter visto um amigo morrer na sua frente, tem vários tiques de espasmo muscular caracterizado como " síndrome de Tourette ", de ordem motora.
    A ansiedade somada a isso, faz com que ele seja as vezes repetitivo e cansativo.
    Alface é semelhante e carrega consigo vários traumas, inseguro e nunca vai entender qdo uma pessoa esta falando serio ou brincando com ele.
    E demonstra revolta através da explosão , se.não o fizer, acaba implodindo dentro de si.

    ResponderExcluir
  105. Ha cota da larissa variou entre pifios @ 1.02 Há @ 1.07 enquanto há dó alface variou entre @ 7.00 há @ 11.00

    Ficarei surpreso se ela sair com menos de 70% de rejeição....chuto que ela sairá com 73% dos votos.

    Será delicioso ver o tombo dó fred e dá bruna.
    Guimê será tombado pôr black espero que esse disabor dele hoje faça ele abrir os olhos e enxergar o obvio,que bruna e fred estão queimadaços aqui fora.
    Amandinha e sapato que se liguem também nessa reta final.

    Será maravilhoso ver o ar de perplexidade de alguns lá com há eliminação dessa cobrinha chamada Larissa.

    ResponderExcluir
  106. Aí está o link de alface zombando da doença e Sapato
    https://youtu.be/U5OzxFpYToQ

    ResponderExcluir
  107. Ai meus sais...
    Como é que a gente desenha isso aqui?
    Ta lá a Dometida, se fazendo de vítima por terceiro em 300 paredões, que esta exausta e esgotada de ser alvo do outro grupo.
    Vamos desenhar com Daniel Azulay, amiguinhos??
    Ebaaaa.
    Criatura...dos 300 paredões que vc foi, 1 pq apertou o botão dourado da garagem Branca achando que ia chover estalecas na sua cabeça, e depois dormiu no carro branco.
    Os demais 299, foi pq deu motivos e quer ficar de fora da parede????
    Faça me o favor filhota.
    Vc sismou com a Tina, gratuitamente logo na primeira semana.
    Detestou sua dupla com o Banana Black manteiguinha, sem conhecer o cara direito.
    Se isolou no fundo do mar feito uma concha morta sem querer socializar com mais ninguém.
    Criticou em Cris o mesmo que fez em acordo com o MC Fumacê.
    Uma pessoa de personalidade impulsiva dita por vc mesma é ainda quer ser esquecida de ir pro paredão???
    Quer ser anti social e chata insuportável e quer que coloque quem no paredão?... Minha avó de 80 anos e desdentada?
    Coisa lerda, ignorante.
    Por muito menos Lumena que é idêntica a vc já tinha sido eliminada.
    Nem sei o que eu perdi, pra ver agora uma embuste dessa tendo apenas 8% de rejeição.🤢🤢🤢traste.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.