04 fevereiro 2023

BBB 23 | Anjo e Monstros #3







Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  Festa
Sábado | Prova do Anjo
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

28 comentários:

  1. Discute-se tanto química entre casal que ás vezes fico realmente se isso não é apenas oque cada um gostaria de ver ou não que realmente sintonia de casal. Com relação ao Gustavo e a Key, estamos assistindo a nada mais e nada menos que a forma como evolui um casal normal e que realmente tem muita sintonia, principalmente por serem bem diferentes um do outro o que faz com que a troca seja positiva, com seus altos e baixos. Por isso creio que eles podem evoluir como um casal. pois realmente interagem um com o outro. Muito diferente de Fred e Larissa. Ela somente se produz, fica quita com uma planta ou dança. Vez ou outra entra em umas discussões sem pé nem cabeça, por motivos tolos e fúteis. De resto, participação baixíssima no andamento do jogo. Quer ficar bem com a Bruna por que pode render muito no jogo. Não creio que vai durar muito essa "amizade", pelo menos não com força, já o Fred só quer escapar do paredão e suas articulações se desenrolam apenas com seu grupo, ai fala, da palpites e se defende sempre. Suas interações com os demais são muito superficiais, mero social para não ser alvo. Como casal sem interação nenhuma. Apenas jogam junto e se beijam para diminuir o stress. O resto é pega-pega, brincadeira de momento e só. Salvo o assédio desvairado do Bruno que na última festa, ajudado pelo álcool, acabou de perder a compostura. No fim, pelo menos aos meus olhos, ainda fico de longe com o Gustavo e a Key. Com altos e baixos, mas estão se ajustando, interagindo, tano com os outros como muito entre si.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antonio, na minha opinião, o Gustavo e a Key é o típico casal ela manda, ele obedece. Não existe química nenhuma e muito menos sentimento verdadeiro, ela inclusive já declarou pro seu parça Dr. Soberba que não tem intenção de namorar com ele fora da casa. É nítido que ela vê mtas vantagens em te-lo como ficante: satisfaz seu apetite sexual, bom de prova conseguiu dar-lhe o conforto e privacidade dos aposentos reais, e até para defende-la compra briga com quem lhe der um castigo de monstro, por exemplo. Pra mim, não vejo nada que signifique um exemplo de casal a ser seguido. E olha que desse setor eu entendo, já fui críticada qdo defendi alguns casais que gostei como: Mariana e Daniel Saulo (BBB6), Aline e Fernando(BBB15) ou mais recentemente, Gustavo e Lais (BBB22), onde via sentimentos recíprocos verdadeiros e necessários em um casal e a prova disso que todos eles continuam juntos, alguns até com filhos e felizes, até hj.

      Excluir
    2. Hanne, sou amigo pessoa de Mariana e Saulo, e sei que o que você está falando, também é algo que realmente parece muito, mas meu conhecimento de psicologia humana e que é grande, 45 anos de profissão, me dizem por outros comportamentos que a Key é aquela pessoa que está acostumada a ser livre, agir como quer e quando quer, mas que ao que parece achou alguém que está colocando seus sentimentos fora de controle e ela reage negando de forma inicial e até de forma abrupta. Mas, basta passar um pequeno lapso de tempo ela muda completamente a forma de agir, e se dá conta de que dificilmente ira conseguir fugir desse sentimento nascente e que a esta dominando. Perceba esse detalhes sutís mas bastante eloquentes.

      Excluir
    3. Amiga...
      Andressa x Nasser do BBB 13, após tanto tempo morando juntos, se casaram em agosto de 2021.
      Lucas x Eslovaca, ainda postam fotos juntos no instagram, de viagens ostentando tudo que já ganharam pós BBB, parece que o casamento de mentira no BBB 22, esta rendendo.

      Excluir
    4. Antonio, fiquei muito satisfeita em saber que vc é amigo pessoal do casal Mariana Felicio e Daniel Saulo, que eu mais amo dentre todos os casais que citei. Sofri mto com ela pela traição dele com a Roberta, porém ao ver a forma como ele ainda continuou tratando-a, tentando justificar seu erro que a Roberta seria uma aventura e ela pra casar, chamando-a de minha rainha, cena que lembro até hj, não tive dúvidas que ao sairem do confinamento se acertariam e ficaram juntos pra sempre. Não gosto de acompanhar os realities da Record, porém acompanhei o Power Couple qdo soube que eles estariam. Como não frequento redes sociais, se vc tiver uma oportunidade, gostaria que lhes transmitisse que continua minha admiração por eles até hj e torcendo muito pela felicidade da família, tá? Qto ao casal da edição atual, quem sou eu para discutir características de personalidade com um profissional de psicologia há 45 anos, porém reafirmo não acreditar em sentimentos verdadeiros ali, principalmente da parte dela. Será uma surpresa mto gde pra mim, se continuarem juntos fora da casa. Da parte dele até não descarto essa possibilidade, porém se ela assim resolver será por ter visto que os homens famosos ou não com quem tenha se relacionado não a valorizavam tanto qto ele faz e ela teria alguém para chamar de seu, que a defenderia e a deixaria no comando da relação para ditar as regras no relacionamento, algo até comum em nossa sociedade, existem milhares de casais onde ela manda e ele obedece. Quem gosta, respeita e não vejo esse tipo de sentimento da parte dela para com ele, qdo pediu para ele verificar se as partes intimas dela estavam cabeludas ou ainda se ele queria cheirar seu chulé. Ainda mais qdo se percebe que ele teve uma criação que não estaria acostumado a esses tipos de intimidade com uma mulher em tão pouco tempo de convivência. Se ela vai mudar esse seu comportamento por estar sentindo um turbilhão interior que antes não conhecia, como vc explicou, já não sei. Deixemos que os dois estejam fora do confinamento e tiraremos a conclusão de quem estava com a razão, se eu ou vc. No comentário anterior esqueci tb de acrescentar que concordo com vc em relação à outra dupla por conveniência Fred e Larissa, esses eu não os vejo nem com um casal, apenas como dois participantes, não gosto de nenhum dos dois, nem juntos, nem separados.

      Excluir
    5. Amigo, esses casais que vc lembrou e que continuaram a relação fora da casa, acrescentando também Eliezer e Kamila(BBB13) Breno e Paula(BBB18), não me empolgaram muito, daí não te-los citados.

      Excluir
  2. Adorei que o Cris mandou o MC Fumê e a Planta Dançarina pro monstro!!! Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. E por falar em casal, amigos...
    Outro que se forçar mais, se borram é a Larissa com o Fred japa.
    Nada a ver um com outro.
    Sobre a Key de cadeia e Cowbranco, a bisca desde o primeiro dia disse que é caidinha pelo ator Murilo Cezar.
    Disse na cara do ficante sem dó nem piedade.
    Inclusive os fofoqueiros da internet já correram pra falar pro ator, no dia seguinte a declaração da bisca.
    O ator disse que ficou sabendo e soltou a frase bordão do campeão do BBB 22...
    "_Que loucura hein?"
    Ou seja, ela tem um respeito ímpar pelo ficante, mas se fosse o contrário... Misericórdia meu Pai.
    Mesmo assim é uma das favoritas...lamentavelmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há mto tempo já sabemos o que torna um participante favorito em uma edição, né? caráter é o que menos importa. Fazer o q, geração nutela e suas preferencias de acordo com seus julgamentos pessoais e educação recebida dos pais, só podemos lamentar.

      Excluir
  4. Esse povo precisa entender direito a dinâmica desses monstros.
    É pra dar o monstro para aqueles que tem a ver com o castigo.
    Nada a ver colocar MC fumacê e Amanda de Candinha fofoqueira, tinha que ter colocado o doutor Fred Fofocacio.
    Ninguém melhor que ele pra esse papel né?

    ResponderExcluir
  5. Mosca morta x Domintira na parede grande...
    Com certeza, a Paularara vai salvar a mosca.
    O que foi aquele escândalo dessa Paula gritando mais que porco esfaqueado, por causa do big fone?
    Eu quero que Fred Insuportacio vá a paredona, mas já vi que esse embuste vai chegar até a final. 🐍🐍🐍🤢🤢🤢🤢🤢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que a Paula pretendia realmente tirar o Gabi Mosca do paredão, usando seu poder curinga confirmando a Demonila que já era seu voto certo, porém parece que depois da nova reunião do grupo depois da Tina ter atendido o bigfone e já a colocado, que era o voto pela casa do grupo e como sabem que o lider irá indicar um deles, que preferem ir com quem faz jus ao seu nome fictício, uma verdadeira mosca morta, o famoso planta, mais fácil de ser eliminado no paredão. Ele só escapará se vencer a prova bate e volta.

      Excluir
    2. Rogério , adorei o "Insuportácio" kkkkkk, mas vc tem razão, esse embusteiro arrogante vai até a final porque a turminha da lacração vai salvá-lo dos paredões.

      Excluir
    3. Então Hanne...
      O povo ta odiando o grupo do deserto mas é inegável que jogam melhor enquanto o quarto do mar são pipoqueiros paus mandados do médico Fred Gagacio.
      Ficam só na defensiva se fazendo de vítimas.

      Excluir
    4. Né Thaty? Kkkkk
      O Insuportacio é mesmo insuportável, é tem gente aqui que ainda me critica pelos apelidos, querendo defender esse embuste.
      Um embuste que fugiu da fila da humildade, que justifica ter sido vítima de racismo por uma enfermeira branca, mas que agora tem orgulho de afirmar que a mesma enfermeira é sua empregada.
      Se fugiu da fila da humildade, em compensação passou 10 x na fila da arrogância, hipocrisia, soberba e petulância.
      Mas ainda tem gente aqui que aponta tanto o dedo indicador pra umas pessoas que o dedo vive queimado de tanto ficar no Sol, mas defende esse energúmeno estrupicio indefensável.
      🤷🤷🤷
      🤦🤦🤦

      Excluir
  6. E o coitado do alface que marcou território o dia todo no big fone e saiu pra ir ao banheiro 5 minutos antes dele tocar? 😂😂😂😂😂😂
    Voltou correndo com a escova de dentes na boca, querendo tirar o fone da mão da Tina 😂😂😂😂
    Esse povo ainda vai me matar de rir um dia.
    Pateta.

    Obs.: MC fumacê, já achou o final do labirinto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior foi que mal conseguiu se livrar do labirinto pegou um monstro pra deixa-lo sem dormir direito e seu cérebro que já não funciona bem, só tende a piorar, tá ligado? kkkkkk

      Excluir
    2. Rogério, adorei os apelidos, rindo muito!!! kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Thaty,...ainda bem que tenho seu aval, mas tem gente que já esta espumando por conta dos meus apelidos, mas fazer o que ne?... Eu sempre disse que sou cristão, não disse que sou O Cristo. 😁😁😁😁😁😁

      Excluir
    4. Amigo, não vejo mta diferença qdo se procura apelidos adequados aos confinados do BBB com os tais ships em dois nomes que possam formar um casal, até pq não chega a ser de cunho pornográfico, apenas destacando características que observamos nos participantes, ainda mais que os nomes que vc cria já se tornaram marca registrada aqui no Votalhada e diverte muita gente (eu ne incluo) que até passam a usar tb. Assim sendo, de minha parte não perco meu tempo e nem meu português para me justificar a quem se sentir incomodado(a) com isso e lhe sugiro fazer o mesmo.

      Excluir
  7. Tempo de prova dos competidores na prova do anjo :

    1- Capitão América = 1min e tralala
    2- Fred japa= 8 horas
    3- Larica = 9 horas
    4- Fred Futricacio = 10 horas
    5- MC fumacê = 9 dias, 23 horas e 42 minutos.
    6- Bruna Narigão = Ainda esta perdida no Projac, começaram as buscas.

    ResponderExcluir
  8. Gabriel Mosca merece respeito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😁😁😁
      Me desculpa amigo Ander.
      Respeito muito sua torcida por ele.
      Mas eu não poderia deixar de usar o personagem dele pra perder a piada. 🤣🤣🤣.
      Sempre faço zoeira até com meus favoritos, particularmente não tenho nada contra o mosca e nem ranço.
      Não fica zangado comigo viu?
      Me desculpa 🙏🙏🙏🙏

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.