05 fevereiro 2023

BBB 23 Dia#21 | Resumo de 05/2, Big Fone "da discórdia"


Treta entre amigas e grupo perto do fim agitam a madrugada

Habemus Big Fone no BBB 23! 📞 O toque de telefone mais conhecido do Brasil deu o ar da graça pela primeira vez na temporada, e Tina foi a sister que atendeu ao chamado mais rápido. Nas repercussões da madrugada, além das decisões tomadas pela angolana, os papos dos confinados também abordaram o Paredão - a próxima berlinda será formada já neste domingo! E teve até treta entre sisters de um mesmo grupo 👀

"Atenção, preste muita atenção!" ☎️

Na área externa da casa, Tina correu para atender ao Big Fone antes de qualquer participante e precisou indicar dois confinados direto ao Paredão. A analista de marketing escolheu Domitila Barros e Gabriel Santana para encararem a berlinda. EITA! 💥


Em conversa na cozinha, Domitila Barros especulou sobre o Poder Curinga adquirido por Paula na semana. O benefício permite que a biomédica vete uma das duas indicações do Big Fone, mas a modelo avaliou que Gabriel Santana possui mais chances de ser salvo pela paraense.
"Vocês têm um relacionamento muito mais em sincronia", analisou a modelo.

Em conversa com Fred Nicácio e Marvvila no jardim da casa, Tina explicou o porquê de suas escolhas para ao atender o Big Fone. Sobre Gabriel Santana, ela afirmou: "Eu não estou entendendo o jogo dele individual, sem ser do quarto, do grupo".

O embate com Domitila Barros se desenrola há mais tempo, e a sister revelou que, embora as duas já tenham conversado, suas estratégias no reality não conversam.
"A gente resolveu nossos altos e baixos, ontem a gente curtiu a festa, mas eu entendo que o estilo do jogo dela é diferente do meu, de forma individual", disse.
Vem aí o Paredão 💣

Enquanto isso, no Quarto do Líder, Gustavo, Cezar, Fred Nicácio, Key Alves e Marvvila especularam sobre o Paredão. O grupo alinhou a estratégia que pretende colocar em prática durante o momento de votação.

Com os brothers concordando com a indicação de Tina à berlinda pelo fazendeiro, eles ainda combinaram uma segunda sister a ser mais votada: "Vamos colocar a Amanda como segunda mais [votada]", disparou Nicácio. Cezar concordou, afirmando "que tem que colocar pessoas que não estão movimentando o jogo".


Ainda no cômodo, os brothers do VIP teorizaram que os jogadores do Quarto Deserto podem colocar Cezar e Fred Nicácio como possíveis alvos à Eliminação. Ao ouvir a opinião dos colegas, o médico revelou que a reação dele será indigesta.
"Se eles me colocam e eu volto, amor... Eu volto macetando. Aí eles vão ficar mais bolados ainda. Porque eles sabem que todo mundo que for comigo deles, eu ferro. Entendeu? Ninguém de lá vai querer ir comigo. Eles podem me colocar um monte de vezes que eu vou voltar um monte de vezes."

Os brothers também criticaram a atitude de Paula durante o momento em que o Big Fone tocou.
"Ela está reativa. Porque eles estavam perdendo vantagem. Qual é a reação dela? Ficar espinhosa. Ela é muito sem noção!", detonou Key Alves.
O papo rendeu no Quarto do Líder, e prova disso, foi que os confinados escolhidos por Gustavo para acessarem o espaço teorizaram sobre os brothers do Quarto Deserto na berlinda e os próximos passos que pretendem tomar como estratégia de defesa.
"Eu acho que tem que testar Paula, Alface [Ricardo], Gaga [Bruno] e Aline. Essa galera toda tem que testar um por um", opinou.
E o Anjo? 😇

Para quem será que vai a bênção do Anjo? Cristian, que venceu a prova durante a tarde do último domingo, 4/2, garantiu que o colar ainda não tem destino: "Meu Anjo vai ser aleatório total".

O modelo revelou que, se pudesse, imunizaria Gabriel Santana, e ainda afirmou que há um brother em específico que, com toda a certeza, não receberá o presente: "O Cezar não. E ele sabe disso", finalizou.


Alerta de treta 🔥


Preparados para a torta de climão? 🍰 Após serem avisados por Amanda que Bruna Griphao e Paula estavam conversando na área externa com Cristian, Larissa revelou ter ouvido uma confissão entre a atriz e a biomédica.
"Escutei elas falando que iam falar que ele [Cristian] ia estar na reta se desse [o Anjo] para o [Cezar] Black. Eu estava aqui no quarto e as duas entraram e acho que elas não viram."
Cara de Sapato e Fred se mostraram insatisfeitos com a notícia: "Se for jogar individual avisa, que aí a gente joga individual", alfinetou o lutador.

Momentos depois, Larissa discutiu com Bruna Griphao e Paula por supostamente terem revelado os próximos passos do Quarto Deserto ao gaúcho. "Se todo mundo combinou sentado de não falar, era melhor vocês não falarem", pontuou a professora de Educação Física.
"Vocês foram limpar a barra de vocês e demonizaram o resto do grupo. [...] Fizeram isso porque vocês gostam dele, priorizam ele, não por causa da gente. Me desculpa!", disparou a catarinense.

De volta ao quarto, Larissa aproveitou para desabafar com seu grupo e defendeu o jogo individual: "Eu, para mim, agora, se pego a liderança vou chamar quem são os meus e deu essa coisa de grupo!", disparou.

E não foi só ela quem começou a projetar o fim do grupo do Quarto Deserto... Paula e Bruna também analisaram até quando terão de jogar em conjunto, e a atriz decretou: "Está muito difícil pra mim. Ainda se o grupo fosse menor, né...".

Acha que acabou por aí? NÃO! Após o desentendimento, Bruna Griphao e Paula foram desabafar sobre o ocorrido na varanda.
"Ela deu o show dela aqui, mais com amiga dela, que é a Bruna, mas eu sei que é por causa do Fred. Eu não devo nada nem pro Fred, nem pra Larissa. [...] Toda vez que ela quer chamar atenção da Bruna ela faz o circo", disparou a ex-Casa de Vidro.
A atriz concordou, opinando: "Vocês acham que me controlei, né? Estou tentando muito não ser grossa com ela", disse.

Quem também não gostou nada da situação foi Fred. O influenciador avaliou que, se continuarem nesse ritmo, os habitantes do Quarto Deserto serão eliminados mais rapidamente do que esperam.
"Quer separar? Beleza. Mas pra mim é muito clara a conta: a gente está a três semanas indo três deles e um nosso. Vai inverter. Vai começar a ir três nossos e um deles, e aí a nossa equipe vai começar a se dissolver em Paredão", cravou.


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

20 comentários:

  1. quando o sapato foi líder, fred fechou c ele, os 2, amanda, lariisa e talvez tina ou bruna. a larissa quer mandar em tudo p ela ficar no controle ela e o fred podem falar com os outros ela não?

    ResponderExcluir
  2. Ao ter se esforçado correndo para atender o big fone, a Tina tem me surpreendido positivamente com seu jogo, que de planta não tem nada. É quieta, porém não foge de enfrentar situações que podem lhe prejudicar sendo alvo de votos. Chegou a confessar que se pegasse o anjo, não hesitaria em colocar a primeira dama no monstro, pena que nem ela nem o Ricardo que tb tinha a mesma intenção, não participaram da prova.

    ResponderExcluir
  3. Hanne, a Tina também me surpreendeu, pensava que ela era uma planta, mas finalmente está se mostrando pro jogo, pena que ela não colocou o Dr. Soberbo e o picolé de chuchu do Cezar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, o Dr. Soberba passou a ser o voto do grupo do quarto deserto depois que a Demonila foi pelo bigfone e se o planta Cezar for imunizado pelo anjo, caso não seja, ele será a opção do grupo. Só não gostei da Paula ter mudado de opinião e para atender o grupo vai livrar a Demonila e deixar o mosca morta para disputar com quem for pelo lider, que sabemos será Tina. Imagina se no fim paredão fosse entre Tina, Demonila e Dr. Soberba? Não acho que a Tina seria eliminada e eu poderia sonhar com um de meus ranços fora da casa. Aguardemos!

      Excluir
    2. Hanne, por isso que eu queria que a Tina indicasse o Cezar, porque ela teria mais chances de não ser eliminada, mas acho que a Domitila tem rejeição porque a diferença dela pro Gabriel foi muito pequena, vamos aguardar.

      Excluir
  4. Achei ótimo tb qdo o lider e sua ficante junto com Capitão América e o Mosca Morta subiram aos aposentos reais na ansia de acionarem o vídeo e descobrirem o que o grupo do quarto deserto estavam combinando e só conseguiram ouvir eles deduzindo a dinâmica para formação do paredão e nenhum nome como indicação do grupo... qua qua qua qua

    ResponderExcluir
  5. Quer dizer, então que o publico votante das redes sociais, principalmente do twitter já decidiu os finalistas dessa edição como sendo a Keboy e os Fred's, com incentivo da produção pelo Dr. Soberba? Palmas pra eles, como nada mais me surpreende, nem espero algo difrente disso, onde os piores, na minha opinião, serão os possiveis campeões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Amiga...
      Adianta a gente ter torcida por alguém íntegro?
      Uma mulher chamar outra de vagabunda, pooode.
      Desmerecer um profissional de enfermagem poooode.
      E eu fui condenado a forca, com o veredito de abusivo.
      Só pq coloco apelidos nos ratinhos de laboratório do BBB.
      Vai virar moda agora acusar os nossos desafetos de abusivos? Só pq deu certo com o outro lá da casa de vidro?
      Perigoso isso né?

      Excluir
  6. Vou votar muito pra eliminar quem for para o paredão com o meu Gabriel Santana!!!
    A Tina Tribufu e a Paula Surucucu me pagam....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ander...
      Me enganei, achei que Paularara livraria seu mosca, mas por estratégia ela salva a miss Alemanha de Taubaté.
      Mas se o doutor Irritacio for pra parede, ajudo vc a salvar o mosquito 😁😁

      Excluir
    2. Amigo, de inicio eu não gostei da mudança de atitude da Paula no uso do poder curinga, preferia a Demonila confirnada e o mosca morta sairia fácil depois, por outro lado fiquei imaginando a chatice que seria essa embuste miss Alemanha de Taubaté ( e pensar que meus descendentes tem tanto mal gosto) se sentindo a poderosa, além do que já se acha, caso voltasse de um segundo paredão, o mesmo receio acontecer com o Insuportável Dr. Soberba.

      Excluir
  7. Mas quem o mosquito vai puxar no contra golpe?
    Quem o doutor Fred Manipulacio vai manipular o mosquito para que este puxe pra berlinda?
    Será Aline, por causa da treta?
    Será Brulady Gaga a mando do doutor Manipulacio?
    Se paredão for;
    Tina x Fredgago x Domintira miss Alemanha de Taubaté.
    Eu voto no doutor soberbo Príncipe de Awkanda.
    Se o paredão for.
    Fred Merdacio x Pássaro São Jorge (da Cida BBB 2) x Pedra do Cézar (BBB 15)
    Eu voto no doutor Fred Petulacio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Tina vai pelo lider e em reunião na academia hj à tarde em que que a Demonila cogitou acertadamente que o contragolpe poderia ser de quem a Paula confirnasse no paredão, (sendo que o Dr. Soberba em cima de sua gagueira discordou, que não existe contragolpe de big fone, sabe de nada o embuste), a própria e todos os outros acham que será ela, e não o mosca morta, porém qq um dos dois puxará a Amanda.

      Excluir
  8. De acordo com as reuniões dos dois grupos, o paredão poderá ter os seguintes nomes:

    Tina (pelo lider)
    Mosca Morta (poder curinga)
    Amanda (contragolpe)
    Cezar ou Insuportável (casa)

    ResponderExcluir
  9. Caso o Mosca Morta se confirme no paredão e seja o eliminado, não agradará somente quem não gosta do jogo planta dele, mas tb ao lider que já anda reclamando muito da folga dele nos aposentos reais, com os pés sujos em cima da cama e comendo todo chocolate existente, sua ficante disse que poderia te-lo deixado na xepa e ficou decidido que na próxima liderança de um dos dois ele fica. Criticam tanto um possível racha no grupo do quarto deserto, chegaram a dizer que eles são unidos até na hora da refeição pq comem todos juntos e o que assistimos é um verdadeiro show de hipocrisia.

    ResponderExcluir
  10. Esperando a hora da justificativa da indicação do líder.
    Ainnn Tadeu, vou indicar a Tina Caramba, mas não tenho nada contra ela, é só por afinidade mesmo.

    ResponderExcluir
  11. Acompanhando o BBB, mas tive q dar uma parada. Voltando ao reality. Boa Noite.

    ResponderExcluir
  12. Alguns conversando na sala e Paula em cima do Cristian pra saber a indicação do líder Só eu vi ele passando a mão nos olhos dando a dica,em função da maquiagem da Tina?E a Paula entendeu Tina hoje está com uma maquiagem super diferente

    ResponderExcluir
  13. Sou fora Tina desde já ! Tá se achando, achando que o Cesar é fraco , queria mesmo era Paula no paredão ,mas já que não tá, vaza Tina .

    ResponderExcluir
  14. Gabriel Santana merece respeito!!!!
    Depois reclamam qdo seus favs são desrespeitados!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.