28 fevereiro 2023

BBB 23 | 7º Eliminado da temporada: Fred Nicácio com 62,94% dos votos


7º Eliminado do BBB 23
Fred Nicácio
com 62,94% dos votos


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: gshow.globo.com 



DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Jogo da Discórdia
Terça-feira | Eliminação
Quarta-feira | Festa do Líder 
Quinta-feira | Prova do Líder
Sexta-feira |  
Sábado | Prova do Anjo e Festa
Domingo | Formação de Paredão (ao vivo)

 


Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

57 comentários:

  1. Que saborrrrrrrrr maravilhosooooo
    Que alegriaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Suei frio nó discurso dó tadeu más nó final minha única certeza o bem sempre vence!!!
    Vem ser soberbo e arrogante aqui fora Dr fred nicacio.
    Valeu brasilllllllllllllll
    Bora meu sapatooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Vcs não imaginam o prazer que é estar de volta para dizer: o Papato ficou!!! E o Dr. Arrogância vazou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ansiosa pelo seu texto sobre essa criatura. Hoje vibrei com o resultado 😃

      Excluir
    2. 😃😃😃 sendo imparcial, como em todos os outros, mas tentarei não deixar passar nada que a figura tenha aprontado dentro da casa.

      Excluir
  3. Saiu com cabeça erguida. O povo soube votar. Viva Sapato!!!!

    ResponderExcluir
  4. Demos as boas vindas ao jogo morno e sem graça. Uma pena, o melhor se foi. Game que segue.

    ResponderExcluir
  5. Um homem digno ate o final, eu sabia que o final seria esse, nao estamos preparados pra aceitar um Fred Nicacio com a cabeça erguida, auto suficiente, como bem disse o Tadeu para alguns isso soa arrogancia. Estamos aqui aqui pra acolher os caras de sapato capa de macho alfa mas dependente, colocando a mulher como sua submissa, bengala e esteio, extremamente mimados e acostumados a ter o que quer. Admito nao suporto o tipo. Jogo que segue tal qual a vida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um homem escro..... ,digno de pena, que usa da sua cor e da sua opção sexual para apelar e tentar ganhar a simpatia. Arrogante, cinico, debochado, sem empatia nenhuma, ator de

      Excluir
  6. Quero Key no próximo ou Dorme tila. Ainda estou procurando suas lágrimas. O ar na casa foi renovado. Fredispensado a caminho de casa.

    ResponderExcluir
  7. "Mãos frias, coração quente... quem te botou quebranto?" (Aldir Blanc)

    "Cantar vitória antes da hora não me soa como confiança, mas sim arrogância." (Milly Lacombe)

    Parabéns, 👞!!!  (Márcia Lima) 😂

    ResponderExcluir
  8. Caiu do palco aquele que já dançava. Dançou

    ResponderExcluir
  9. Respeito a opinião de todo mundo tanto q a anos venho aqui no votalhada para ver os comentários dos comentaristas aqui do Site e mesmo as vezes não concordando respeito muito. Minha maneira de ver as coisas e a seguinte eu não me baseio nunca no YouTube ou muito menos no Telegram q nunca chega a 100 mil votos. Minha tese e seguir o que mostra Sites e Twitter q no passar dos anos sempre na maioria das vezes 1 ou outro acerta quando as vezes os 2. Mas sempre conto quem esta ganhando pra sair na maioria das enquetes dos Sites e do Twitter e neste paredão nunca o Sapato esteve na frente para sair e sim o Nikacio e então pela minha cabeça nunca esteve parelho e sim ja sabia q Nikacio sairia em torno de 55 a 60% pois na ultima pesquisa estava Nikacio 12x 6 Sapato e no Twittar Nikacio sai em 21x5 de Sapato total 33x 11. Mas pra mim foi de uma alegria tamanha com eliminação de uma pessoa arrogante e soberba pois respeito a história mais dentro do jogo foi muito prepotente e foi muito merecido a eliminação pra baixar a bolinha. Imagina a hora q souber q Cristian foi o eliminado com menos porcentagem com 48% mas o Cris se manerace a lingua provavelmente chegaria na final mas não saber controlar a lingua pode ser fatal como foi. Gostaria que saisse agora a planta Sara e Marvilla pois 1 e palestrinha e sempre acha q sabe tudo e a outra só dorme. Minha torcida e Amanda, Sapato e Black pois acho ele carismático. Abraço em todos e Boa Noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, assisti o bate-papo e qdo ele viu a porcontagem do Cristian, muito abaixo da dele e sendo o menos votado de todos os eliminados, chegou a desdenhar do resultado, algo totalmente esperado dessa pessoa.

      Excluir
  10. A energia na casa já é outra, por mim poderia até juntar todos no mesmo quarto e apenas que as próximas eliminações sejam na seguinte ordem: Keypravada, Domentira, Black, Sarah, Marvvila, Talarissa, Fred 2, Alface, Aline, Mosca, Bruna, 3°Amanda, 2° Sapato e Guimê campeão.

    ResponderExcluir
  11. Saiu Fred, nocauteado por Sapato.

    ResponderExcluir
  12. Escapou do primeiro paredão que era falso e dessa vez nao teve escapatória. Jaja aparece um pra dizer que ele saiu por racismo e blabla noves fora mas essa cantilena não cola mais.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns a todos que odiavam o Fredão.Aproveitem o game. Meu Globo play vai ser desativado.So vejo a Globo porcausa do BBB.Nos vemos daqui a um ano.Desejo ao Fredão toda a felicidade do mundo.Fiquem com a mesmice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda, pela parte que me toca, amiga, embora "ódio" não fosse o sentimento que nutri por ele, apenas como cristã, temente a Deus que sou, não compactuava com suas atitudes reprováveis ao nosso Criador. Passada a decepção comigo nessa edição, espero ainda poder contar com seus comentários em meus textos sobre os próximos eliminados, o dele eu até entendo se vc não fizer, tá? Bjo.

      Excluir
    2. Tereza Cristina tmj. Também estou parando de assistir e comentar também. Fredão é uma pessoa boa que merece tudo de bom. E merecia mais respeito. Até , bjo

      Excluir
    3. Hanne amiga apesar de gostar de você e apreciar demais seus comentários e textos, não tem nada pra fazer aqui.Ainda gosto de Domitilla, Cezar e Gabriel.Não vou perder meu tempo pois todos eles vão sair e ficar o quarto deserto que não gosto.Perdi a vontade de ver um BBB de plantas,malas ,fakes e grosseiros.Um ano passa rápido.Muitos beijos

      Excluir
  14. Estão repetindo o que fizeram ano passado tirando quem movimenta o jogo. Nicácio não é a minha preferência, mas será que não agradou uma pessoa como ele ,ser tão confiante, apesar de tudo que teve que superar?Acho o sapato um chato,mas talvez seja por causa da ansiedade, o outro Fred é uma planta que não quer se comprometer nem no jogo da discórdia.Pode ser que eu esteja enganada,mas acho que MCGuimê leva.

    ResponderExcluir
  15. Esperando pela eliminação da Kaypravada, que seja a próxima.

    ResponderExcluir
  16. já está falando que foi racismo, que a bruna tinha que ser expulsa, o cara é a arrogância em pessoa, prefiro alguém que xingue, fale palavrões de que alguém que fique sorrindo e me ferre pelas costas, daqui uma semana ninguém vai lembrar desse vtzeiro.

    ResponderExcluir
  17. domilena agora vai filosofar com os dummies ou vai alugar a cabeça da Sara ou Gabriel.

    ResponderExcluir
  18. A humildade venceu a arrogância, viva Sapato!!!

    ResponderExcluir
  19. O bbb está ficando chato, cada vez mais flopado, fora que a globo interfere diretamente no jogo...que saudade da época do Bial, em que as pessoas eram naturais, que não tinha jogo da discórdia. Virou um jogo de twiter e para adolescentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , é isso mesmo .BBB já foi bem melhor.

      Excluir
  20. Grande dia, morre no BBB23 a arrogancia e a prepotencia.

    ResponderExcluir
  21. Desconfio das enquetes hackeadas. Falei com umas 5 pessoas que assistem BBB e todas estavam com ranço do Fred Nicacio.

    ResponderExcluir
  22. Enquanto isso as plantas deitam e rolam com sua sobrevivência inabalável no jogo.

    ResponderExcluir
  23. Sem dúvida o BBB perdeu um jogador carismático que espalhava luz e brilho e vai fazer falta na casa. Nicácio é um exemplo de força, coragem e perseverança. Sem dúvidas é um vencedor do jogo da vida, passou por muita dificuldade, mas com inteligência, estudo e garra conquistou títulos. Porém, não podemos negar que deixou se levar pela soberba e arrogância. Ter a cabeça erguida e auto estima não pode ser confundida com arrogância e soberba. Olhar os outros de cima com superioridade, se sentido o rei, o mais poderoso o mais inteligente do que todos. O seu riso era arrogante e sarcástico pricipalmente no ao vivo. Muitas vezes, no jogo, chegou afirmar que sabia o que o Brasil queria fazer. Distorceu algumas histórias para provocar incômodo em outros jogadores. Não adianta uma pessoa conquistar tantos títulos, lutar e vencer e depois querer passar como um trator por cima de todos para provar alguma coisa. Tem que se amar, sim. Se valorizar, sim. Ser confiante e feliz, sim. Ter orgulho de sua história de vida e do que construiu, sim. Mas, não pode perder a humildade. E não vamos confundir humildade com servidão e humilhação. Ser hulmide é reconhecer a sua força, o seu poder transformador e olhar o outro com amor com igualdade. É olhar para cima, para frente e principalmente para os lados e perceber que não é único. Não torcia para Fred Nicácio porque não suporto pessoas arrogantes e soberbas. Ele precisava sair para baixar a bola. Saiu lindo, pleno e de cabeça erguida. Tenho certeza que com um pouco mais de humildade ficará mais lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você!
      Uma pessoa imperfeita como todos nós e embora não fosse meu preferido,(aliás está difícil preferir alguém nesse ano)será lembrado pelo carisma e alta estima.
      Pra quem gosta de jogo,acho que vai diminuir muito o entretenimento.
      Pra quem gosta de marasmo,sobram opções.
      Gostei do seu texto porque conseguiu mostrar a sua visão sobre o Nicácio, sem fazer textos quilométricos que ninguém consegue acabar de ler.
      Quem será que vai ganhar?
      Sapato com seu jeito de bom moço e sua insegurança que é despertada por qualquer
      crítica?
      Guimê que não sabe a diferença entre ócio e ósseo?
      Amanda que é um dôce de pessoa ?
      Ou alguém que já foi escolhida pela produção?
      Abraços

      Excluir
  24. E o Mosca, depois de 45 dias recluso em sua espécie de planta, depois que viu seu amado sair e querendo assumir a cabeça pensante do grupo, disse que seu objetivo agora é mirar no general do deserto, se referindo ao Guimê, deixando até de ser a pessoa de falas e atitudes coerentes e sensatas que sempre foi, que já cheguei a elogiar, uma vez que há poucos dias discutiu com a Keypravada que queria o grupo votando nele como retaliação pela eliminação de seu boy magia e ainda conseguiu que os votos fossem na Aline, que sempre foi seu alvo. Sugiro que ele continue seu joguinho na bolha pq dando esses tiros suicidas, vai terminar pegando o beco mais cedo do que deseja. Ainda o estou colocando no meu top 4, na frente até de alguns do deserto, mas se continuar com esses arroubos repentinos de general vai começar a descer no meu conceito. Será que por esse comentário tb serei acusada de intolerância de gênero? Já estou me preparando pra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mosca morta não me agradou nunca. Acho que ele entrou no programa pra se promover, e até esse lance da bissexualidade achei muito teatral. Outro dia foi contra a "aliada" pra defender o Guimê, e agora que viu que a jogada do adversário foi certeira, está querendo criar o contraponto pra ficar em evidência. Não me convence mesmo!!!

      Excluir
    2. Hanne, também gostava do Gabriel, mas me decepcionei com essa postura repentina dele, mas também culpo a a direção, que agora resolveu colocar recado dos eliminados e o Gustavo falou de um general do grupo deserto, acho isso errado, quem saiu não tem que mandar recado nenhum, como era nas edições passadas, cada um deve ter a sua percepção de jogo sem ajuda de quem já foi eliminado. Isso só vem reforçar a minha convicção de que Guimê, Amanda e Sapato são os menos piores dessa edição e espero que cheguem até a final.

      Excluir
  25. O Fred mentira, só aparecia no vip, festas, no ao vivo e p falar p costas. Ñ vai fazer falta, saindo todos do fundo do mar.

    ResponderExcluir
  26. MC Guimê campeão. Vice Amanda.

    ResponderExcluir
  27. O prepotente levantou demais o nariz e tropeçou no percentual mais baixo do que o dele, na saída de Cristian. Gabriel, que saiu e Cristian devem ter adorado.

    ResponderExcluir
  28. Palmas para os responsáveis pelo novo BBB23 = Big Botanic Brasil ! Nicácio era uma figura ímpar na casa , movimentou o jogo , que no começo estava um marasmo . Fred suscitou ódio nos incautos que não costumam ver em realities, pessoas que se aceitam como são , com auto estima elevada e uma boa educação e cultura. Não era soberba, o problema é que ano passado foi atípico, venceu alguém por quem torci ,mas que não tinha o perfil de uma Gleice ou Thelminha , esse ano já voltaram a cultivar essa cultura de que BBB tem que vencer os ou as sonsas e plantas. Fui , não voltarei a comentar porque discordo totalmente dessa cultura de torcer por que tem " um bom coração " BBB é jogo e jogo pra ser jogado com estratégia inteligente e não essa falta de comprometimento das plantas .A única planta que.acho que merece ir longe é Gabriel Mosca , mas é evidente , pelo que vejo aqui, o quarto deserto vai ser o vencedor , e esse tb é motivo desse bbb estar chato , essa história de grupo . Fui , até bbb24

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Público adora uma pessoa que se faz de sonso e boba, mesmo que a pessoa tenha mais de 30 anos e seja diplomada em um dos cursos mais tradicionais da sociedade. Vira e mexe estão aí os personagens e geral cai igual um patinho kkk.

      Excluir
    2. Estou contigo.Meu Globo play já está desativado.Nem aqui pretendo não vir.Até o BBB 24

      Excluir
  29. Acho tão necessaria algumas colocações, sou de familia tradicionalmente evangelica Batista, Adventista, Metodistas , a que caiu mais distante foi minha filha ministra de Batismo da igreja Catolica. Mas em nosso circulo de amizades ha varios espiritas, porque desde pequena aprendi e assim repasso a elas que o importante e o digno pra Deus é o respeito. Intolerancia é crime sim, Cristian ter saido com uma porcentagem menor so me mostra que ainda nao vivemos num estado Laico, que ainda faz diferença a cor da arrogancia, da prepotencia e da beleza. Infelizmente a Alforria ainda nao chegou a cabeça de muitos. Hoje me pergunto claramente Deus se agrada dos julgamentos que fazemos? Nunca porque seja qual for a denominaçao Deus é 1 só e sua presença é determinada na vida de cada um pelo que se carrega no coraçao nao pelo que se vomita pela boca pra soar bonito!

    ResponderExcluir
  30. Fico impressionado quando vejo pessoas resumindo o programa a um único participante e desmerecendo tantos outros, inclusive da produção e apresentação.
    E triste em saber que o que ofereço acaba virando lixo por conta também de um único participante.
    Adeus BBB, adeus Globoplay, Votalhada tchau.

    ResponderExcluir
  31. To achando engraçado ver alguns comentarios aplaudindo o Cristian( machista, Racista, intolerante, mentiroso) ter tido um percentual menor que o do Nicacio( soberbo, arrogante). Moço eu fico é triste em perceber o quanto a cor da pele, a religiao, e a opçao sexual sinda sao parametros de carater.

    ResponderExcluir
  32. Aguardando ansiosamente pela próxima estratégia do nosso Papato dorminhoco. O programa agora vai decolar de vez com tanta gente do bem

    ResponderExcluir
  33. Eita lasquera de botão "responder" que comigo não funciona! Caro WebPost Internet Service, pois é, também acho que tem gente exagerando quando resume o quanto o programa presta ou não por causa de uma pessoa. Se o Sapato saísse ( para a minha modesta opinião, ainda bem que não) seria vida que segue, porque é quase impossível não surgirem estórias novas em poucos dias. Acho que tem um pouco a ver com o que cada um espera encontrar nesse tipo de programa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi abrah. Você está no celular? Faça o seguinte:
      Clique nos 3 pontinhos na margem superior direita do site e selecione "Para computador".

      Copia o link abaixo para visualizar uma imagem dessa dica.

      https://blogger.googleusercontent.com/img/a/AVvXsEi8SyOA_DnDngCI8fkKIvULE80wsekfbbgudAQw4-_lJUXPwPFVngumDj0-QPAmX-p7c18rczfXrDuPFpBccAlhH7sR4VI0l3MosqDnqU1OKsOI79okPuCU50K28t81wTrafsDBdOMhqLNGDpt0XtAolTa0-Wt4eXpzBtINgNRFd9gdcrwPLvm3mz4I=s575

      Excluir
    2. Noooooossaa! Funcionou haha. Obrigado.

      Excluir
  34. Hehehe! o programa esta tão no marasmo que vai dar a cara duas vzs essa semana para atrair por uns minutinhos a atenção pública.Ate a final, ainda deve tocar umas 50 vezes rs, e é sobre isso...porque ai as plantas vão correr e se movimentar rs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.