28 fevereiro 2023

BBB 23 Dia#44 | Pesquisa FINAL (21:30) - 7º Paredão - Quem você quer ELIMINAR? (Post 2)











Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

119 comentários:

  1. Minha opinião: acho que atualmente entre o Sapato e o Nicácio, o público prefere o Nicácio, PORÉM, o público que gosta do Sapato é mais engajado nas votações no gshow. É por isso que Fred vai sair.
    A maioria que gosta do Fred só sabe fazer textão. Enquanto faz textão, a pessoa que gosta do Sapato já votou umas 30 vezes seguidas. É isso.
    Às vezes quem sai no bbb não é por ter menos fãs, e sim porque as pessoas deixam de votar, e se vota, dá uns 5 votos e acha que vai fazer diferença. Amigos, querem salvar o cara? Deixa 1000 votos. É o mínimo. A não ser que você seja ocupado como eu, mas se tiver tempo e no tédio, tem que votar umas 1000 vezes no Sapato. 5 votos faz diferença nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede para votar no Sapato ou eu entendi mal? Até onde sei o voto é para quem queremos que saia, que seja eliminado.

      Excluir
    2. O que o Lucas quis dizer é que tem muita gente que gosta do Nicácio ,mas não vai votar no sapato para ele ficar,textão não adianta.

      Excluir
  2. Morg, meus sentimentos. Fica bem. 🙏

    Rogério, parabéns pelo excelente texto de ontem à noite, em duas partes. Disse tudo.

    ResponderExcluir
  3. Já virou!!! Nesse ritmo, Sapato sai! Vamos continuar sentando o dedo no Gshow pra manter o Fredão no jogo e salvar essa edição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora votar muito no Gshow. #ForaSapato obsessivo e chatooo

      Excluir
  4. Pelas pesquisas o Sapato será eliminado, é uma pena porque será muito difícil ter outra oportunidade como essa de eliminar o embusteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria que ele saísse para Guimê ou Amanda que ele TAMBÉM não gosta.

      Excluir
  5. Se formos pelos nrs a votação está indefinida. Sinto que se Dr fajuto ficar, já teremos um forte candidato pra vencer esta edição. Ontem apesar de estar mais dinâmico, achei muito morno o joguinho, eles ficam apegados a fatos antigos, muito repetitivos. Só prestou terem colocado uma pulguinha atrás da orelha do Dr. Ele tentou pegar Kaypravada no pulo, mas ela é muito esperta, foi fugindo pelas beiradas. E o que foi Domentira parecendo um arco-íris,kkkk, sem comentários.

    ResponderExcluir
  6. Vamos gente votar muito no Gshow pra eliminar o seu Fred Nicácio nojento antipático soberbo. Temos que tirar ele do pedestal de ouro que ele acha que acha que está

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro o Nicácio, mas vou ser muito sincero aqui: o Nicácio vai sair. Gente, adoro ver as enquetes, mas a real é que o Nicácio só tá virando os votos porque o público do Sapato tá focado no gshow. Eu sei que o Twitter é uma bolha e o sofá é quem manda, mas no twitter tá praticamente quase todos os adms ibdo de Fora Nicácio. O sofá também não gosta muito dele.
    Acho que ele sai com uns 60 ou 70%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho o contrário, a torcida do Nicacio tá fazendo mutirão no tweet.

      Excluir
    2. Amigo, então você está vendo de forma distorcida. Sim, a torcida do Nicácio tá fazendo mutirão, mas a torcida do deserto também. Os torcedores da Amanda, Sapato, Bruna, Fred e Guimê tão indo EM PESO no Nicácio, e todos eles têm torcidas fortes. No fundo do Mar, em contrapartida, apenas o Mosca e o Nicácio têm torcida. De resto, todos são irrelevantes; a torcida do Fundo do Mar é fraca demais. Você acha mesmo que a torcida do Nicácio pode contra a torcida do deserto inteiro? É impossível! A ÚNICA forma do Nicácio conseguir voltar do paredão é se as tias do sofá DO NADA votarem no sapato na edição de hoje, o que é impossível. Muitas tias do sofá não gostam do Nicácio. E depois da cantoria que o deserto fez pedindo pro Sapato ficar, muitas vão se comover com isso. Além do mais, Sapato e Amanda juntos têm uma torcida imensa por shipparem eles como casal. É isso.

      Excluir
    3. Então, p q houve esta reviravolta nas pesquisas recentes do votalhada? Vc acha q tia do sofá vota muito? Enfim, veremos hoje qual torcida venceu.

      Excluir
  8. Paulo Mattar isso de já virou pode acabar fazendo esse homem ruim campeão. O seu Fred Nicácio com Ká vai achar maior que Deus, de pura arrogância, soberba e maldade

    ResponderExcluir
  9. Inacreditável o resultado dessa última pesquisa, estão empatados. Vai cair meu dedo de tanto votar para Nicacio sair. Vamos pro Gshow votar minha gente.

    ResponderExcluir
  10. Empate técnico, que bom, o chato do Sapato ainda tem chances de sair, fora Sapato chato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nem por um mom passou pela sua cabeça que essas enquetes estão sendo justamente pra confundir esse paredão? Desde qdo o sofá apoia um capeta e quer a saída de um cara de coração bom como o Sapato? Não quero me iludir ou comemorar antes do tempo, afinal temos um Boninho pelo meio do caminho, mas tb não afirmo quem sai, realmente.

      Excluir
    2. Passou sim, mas se tiver acirrado Boninho vai escolher o momento que a votação acaba kkk e talvez coincidentemente seja no momento que seu escolhido esteja permanecendo. Nessa situação a pergunta é quem ele prefere para a continuidade do programa?

      Excluir
  11. Cesar, Sapato, entre outros você não só sabe o que vão falar como até o vocabulário utilizado você prevê, é até bom colocar tempo mesmo pra esse povo, para aprenderem a ser mais sucintos e objetivos e não encher com palestrinha repetitiva. Planta Aline tá bem insatisfeita de terem descoberto que ela mora na casa kkk, mostrando a cada dia mais seu azedume. Planta Sarah outra revoltada também, principalmente com Domitila que deu a ela boas vindas ao jogo.

    ResponderExcluir
  12. Como alguém consegue gostar do Nicacio? Não faz sentido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como diz a máxima: tem gosto pra tudo, né Guilherme? até pro que não presta.

      Excluir
  13. não sei como podem comparar um cara como o sapato e o nicacio, sapato realmente é um mala, metódico, cheio de neuras, mas percebe-se que ele é do bem, enquanto o outro é falso, vtzeiro, vitimista, lacrador, quando a câmera acende fica todo sorridente e por tras metendo o pau em todo mundo, inclusive humilhando as pessoas como fez com o Bruno Gaga.
    e NÃO me venham com essa estória de preconceito, ele seria ruim se fosse azul, branco, amarelo.
    O ano passado eu não gostava do pãozinho e era bem branquinho...kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É disso que se trata Barak, sabemos reconhecer a chatice do Sapato, porém sua boa índole faz com que o suportemos, enqto o outro que tem pacto com o capeta além de tudo que vc já citou, qdo sabe que está sendo filmado, ou chora ou faz cara de deboche, com um sorrisinho bem característico de quem se sente superior. Achei ótimo qdo a Talarissa jogou no ventilador a trairagem da Keypravada pra cima dele, que ficava o tempo todo lambendo o casal e depois que o Cowbanana saiu passa o tempo todo consolanão a viúva, mal sabendo ele o qto ela torceu e chegou a pedir no raio x pela eliminação dele. #Vaza capiroto!!

      Excluir
    2. Temos que votar muito agora pra Nicácio sair hoje.

      Excluir
  14. Ri demais com a Domichata levando a primeira bomba de areia, acabou rapidinho sua good vibe..

    ResponderExcluir
  15. Pra quem gosta de reality tá claro. Sapato tem que sair. Muito chato e não entrega nada. Fredão jamais vai ganhar, mas merece ficar mais tempo para ficar mais arrogante e nós da entretenimento. Sem contar a cara do povo com a saída do Sapato será impagável kkkk bora meu povo fora Sapato.

    ResponderExcluir
  16. Eu falei q torcida do Fred tá em mutirão desde domingo. Sapato é pessoa boa, mas pouco contribui pro programa.

    ResponderExcluir
  17. O Fredão saindo hoje e logo mais Surucukey, a Globo vai mudar o nome do programa para BPB , Big Plantas Brasil e depois vai ter gente reclamando que flopou, e nem venham me dizer que a Bruna é entretenimento com sua "tretas" pq não , pq o que ela é , é mimada ,mal educada e é a Deolane do BBB, pode tudo , nem um bronca levou pelo comportamento super agressivo de ontem. Passaram o pano legal , indicando que Bruna será uma das finalistas , e a Globo já tinha deixado bem claro isso, qdo colocou toda a culpa do relacionamento abusivo no Gabriel . Boninho fazendo escola com o Carelli.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cora, também acho essa Bruna uma afrontosa (como diz o Ander). Ontem eu assisti o programa que desde quarta não via. Ela que começou a gritar com o Alface (e eu não gosto do Alface, mas tenho que ser justa com o cara). Tudo ela grita, peita, manda pra aquele lugar.
      O mais lindo foi ela ter dito ontem que o certo é as pessoas "acolherem" quando rola algo e eu estou aqui esperando o acolhimento para o Gabriel que saiu injustamente na segunda semana.
      Para Bruna e Larissa tudo pode. Tá feio essa preferência. Ambas tem tem que sair quando forem ao paredão, mas quero só ver...
      E hoje li no GShow: Sete vezes em que o Guimê fez previsões sobre o BBB23 e acertou. Agora me diga, o que tu achas?
      A Globo tem que ajudar o pobi a pagar os 2 milhões que deve, né? Eu não gosto de trazer coisas de fora, mas como ano passado traziam, acho que não faz mal. Enfim, até hoje não entendo esses artistas que ganham milhões, rios de dinheiro e do nada estão devendo a alma. O Guimé é truculento, desde o início percebi. Mas caiu no gosto do povo só porque comprou briga com o casal que é odiado aqui fora e tenho para mim que será o vencedor desse ano justamente por isso. No início, quando o povo gostava do casal, odiava Guimé... Os realities viraram isso. E eu depois de terminar um ano e iniciar outro vendo na Fazenda e agora no BBB esse tipo de "jogo", estou fora... Não tenho nenhum T de torcer, discutir, enfim...Enjoei dessa brincadeira, rsrsrs. Beijos.

      Excluir
    2. Morg tb acho estranho , Guimê sabia até que o big tocaria novamente semana passada, sendo que big fone nunca tocou 2 vezes na semana ,só agora na semana relâmpago e ele deduziu tudo , 🤔
      Também não gosto de julgar, mas fico boba de ver esses caras ganhando milhões e gastando o triplo , fazendo dívidas, não dá pra entender o que fazem com o dinheiro que ganham , porque não é pouco.
      Sobre os realities, acho que bbb era bem melhor nas primeiras edições, sem essa história de camarote e pipoca , qdo era apenas com desconhecidos, sem subcelebridades e influenciadores digitais, depois desse delírio do Boninho de criar pipocas e camarote ,ficou chato . A Fazenda pra mim já deu , nem pretendo assistir esse ano e bbb estou perdendo a vontade de assistir . Mas adoro trocar ideias com os amigos do votalhada. Apareça mais vezes. Bjos querida e até

      Excluir
  18. Então Barak (gente, realmente o botão "responder" não funciona para mim), sobre a sua pergunta às 10:33, me lembrou o que falava com a Hanne ontem. Tudo é uma questão de valores de cada um. Quem merece ser salvo? Uma pessoa que, acho eu, se mostra sincera, transparente, quase naive, mesmo com uma personalidade meio birrenta, ou daria um prêmio ao que percebe-se falacioso, dissimulado, ardiloso, mesmo que com qualidades como inteligência e eloquência? Eu escolho da mesma forma que escolheria aqui fora. E não é a segunda descrição que fiz.

    ResponderExcluir
  19. Quem assistiu a resenha entre os oito integrantes do quarto deserto, logo após o jogo da discórdia, todos rindo, fazendo rap para o Sapato ficar, depois gritando a palavra mutirão e combinando que todos pediriam pela permanência dele na casa no raio x de hj, teve a real percepção do que seja um grupo unido e nem parecia que tinha havido aquela treta entre a Bruna e o Alface, que já haviam se entendido. Enqto isso no outro quarto era só o capiroto reclamando do que ouviu e a Keypravada tentando explicar a ele sua trairagem, a Demotila querendo defender os dois lados, o Blak 🍌 dando seus pitacos, puxando o saco do príncipe de sangue azul e as demais plantas (Sarah, Marvvila e Gabriel) só ouvindo caladinhos. E ainda tem quem ache que o quarto deserto que é tóxico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O quarto deserto pra mim é maravilhoso com pessoas maravilhosas, eu fico até pensando como caiu todos no mesmo quarto sem escolhas foi caindo e ficando muito amigos, e não tem ninguém do outro quarto que eu queria que fosse do quarto deserto.
      Pra mim os finalistas serão desse quarto e podia sair de agira em diante um de casa vez di fundo do mar...

      Excluir
    2. Fred Nicacio não me dá entretenimento nenhum porque ele tem medo de falar as coisa e fica pedindo ajuda para alguém ajudar ele a falar alguma coisa certa e as pessoas não dão quase apoio pra ele . E é muito fraco e se acha muito forte.

      Excluir
    3. Eu acho eles se acobertar na maior cara de pau só pensando em agradar o público vejam o caso da Bruna boca de lixo ontem q depois de tudo confessou q estava com medo de sair

      Excluir
  20. Olá!
    Luis, Hanne, Cora, Rogério, Vera Pedroso e Marcia Lima, muito obrigada de coração a vocês por todo o carinho. É muito gostoso sentir esse afago dos amigos. Passamos por dois meses bem complicados aqui. Primeiro a sogra em dezembro e agora a cunhada dois meses depois. O baque foi grande na família. Por isso sempre digo que saúde é o que realmente devemos desejar aos outros, pois sem ela, tudo é mais difícil. Estamos conformados, pois era esperado, mas quando chega não é bom. Fica a saudade e a certeza de um dia estaremos novamente juntos.
    Amigos, gratidão! Beijo no coração de cada um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, isso, Morg querida, embora saibamos que a morte é a única coisa certa para todos nós, nunca estamos preparados qdo ela chega para alguém que nos seja próximo e amado, né? O tempo se encarregará de amenizar um pouco a saudade, e só nos resta realmente a esperança do reencontro. Bjo.

      Excluir
  21. Queria entender qual pacto com Capeta Fred tem. É pq ele é da umbanda? Se for este argumento, ele é falso e injurioso. Se cai na intolerância religiosa q é crime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luís Lima, sempre gostei de vc e nunca questionei seus arroubos de moralidade, portanto gostaria de pedir-lhe encarecidamente que seus comentários sejam sempre dirigidos aos seus favoritos ou não, como participantes do BBB e respeite meu direito de julga-los da forma qus tb me convier. Vc que sempre se comporta como uma pessoa esclarecida, devia conhecer que existem termos figurativos muito usados em nosso idioma e não adianta vir com esses papinhos de intolerância religiisa pra cima de mim que não cola, tá? Espero não me sentir obrigada a lhe ignorar como comentarista do Votalhada e que ainda possamos ter algum diálogo saudável e respeitoso apenas divergindo em opiniões sobre os participantes selecionados para o BBB23.

      Excluir
    2. parabéns hanne,,,👍👍👍👍👍

      Excluir
    3. Hanne, quem publica um comentário ao público está sujeito a questões, críticas e imputacões. Não é arroubo moralista, nem papinho de intolerância religiosa. É ter responsabilidade sobre o q se diz e para quem se diz. Alguém da família dele pode se sentir ofendido e printar seu comentário para outros públicos ou lhe ajuizar juridicamente. Isso é um sentido figurativo danoso à pessoa humana. Só tive a minha liberdade de questionar em que sentido se direciona esta figuração. Só isso.

      Excluir
    4. Ok, Luís Lima, aguardarei que alguém da família do Dr. Soberbo (assim pode, né?) print meu comentário e me ajuize juridicamente. Terei condições à exaustão para defender o pq faço a associação dele com o capeta. Suas atitudes maldosas como ser humano com tantos sentimentos que o Deus a quem fui educada a adorar e temer, ensina que não devemos ter, como soberba, prepotência, humilhar pessoas ou classes de profissionais que um dia não fizeram nada mais do que lhe mostrar o que era certo em um procedimento de entubação de forma correta, desmerecer quem lhe deu a vida, se arrependendo de te-la convidado para sua formatura, ou ainda mentir que foi expulso de casa pq era gay, precisando que um próprio membro da família venha à público dizer que era mentira, que ele saiu pq quis. Para finalizar de uma vez por todas essa questão, tb sou cristã e sei reconhecer que da mesma forma que existem os anjos e santos para nos servirem de exemplos sobre as boas atitudes, não podemos jamais ignorar ou comparar quem age da forma como esse doc faz, com o lado mau que sempre existiu no mundo e que não tem nada a ver com a religião que siga. Conheço pessoas maravilhosas que são umbandistas, espíritas, católicas e evangélicas, o caráter e a índole de uma pessoa nada tem a ver com a cor da pele, religião ou orientação sexual.

      Excluir
  22. Affff juro inacreditável, o cara mente com k nome dos outros, não assume e mal caráter e maldoso e ainda o povo defe se?
    Tô fora Fred N não merece ficar gente, pelo amor de Deus eu hein

    ResponderExcluir
  23. Richard, (meu botão de responder não funciona) mas respondendo, acho difícil, olha o resultado? Como pode o pivô querer o Fred N mentirosoentiu com o nome dos outros, reafirmou para a Bruna é depois que foi desmascarado não assumiu de jeito nenhum, o cara não é nada humilde pó. Tá doido, e o povo defe de ele?

    ResponderExcluir
  24. Ontem no jogo da discórdia, jogo sórdido, pq alimenta raiva, ódio e intolerância lá dentro e aqui fora, percebi que Domitila é alvo de alguns 4 ou 5, não lembro bem, assim como Nicácio. Desavença vindo da própria categoria étnica, sem solidariedade de classe e de cor. Aline x Domitila e por aí vai. E se uma pessoa branca, de cristandade fundamentalista, agisse e pensasse como Nicácio faz, com certeza, não seria demonizada ou comparada ao diabo. Mas como disse, análises, ou melhor, sub-análises, tentam tratá-lo com um ser condenado ao inferno, a um Nada. Um Ser para um Nada, como disse o filósofo Heidegger em "O Ser e o Tempo". Um falso cristianismo que alimenta ódio em vez do amor, que não perdoa, mas condena o outro a ser um Nada, ao inferno do desprezo. Depois vem o argumento da soberba, da arrogância, como se ali alguns também não fossem arrogantes e soberbos, mas são poupados por um público arrogante e também soberbo nas suas opiniões. Menos gente, não vamos diabolizar ou condenar alguém ao inferno da maldade, alguém que apenas joga do jeito que quer. Uma vez Bial disse: "No BBB vale quase tudo, menos bater e matar". E eu digo, dizer Fake News como fez Dourado, ao dizer que Heterossexual não pega HIV, só gays. O Ministério Público interviu na GLOBO para ELA desmentir esta fala homofóbica do Dourado, logo tendo que corrigir esta fala mentirosa. Nós somos responsáveis pelo que falamos, escrevemos etc. Mas também as plataformas que permitem certas falas injuriosas, difamatórias, que incitam ódio etc., também o são. Liberdade de expressão não é liberdade de agressão, difamação, de injúria. Liberdade só pode ser exercida com a Responsabilidade no âmbito da Ética Social. Vc pode dizer o que quiser, mas as consequências do que vc diz, podem lhe trazer problemas a posteriori. Então, vamos melhorar a nossa civilidade, respeitando às diferenças. Foi só um desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espetacular Luis Lima.Penso da mesma forma.Acho horrível como dão nomes baixos e maldosos,principalmente ao Fredão.Parabens.

      Excluir
    2. Verdade luis Lima esse povo colocando o termo demo no nome das pessoas e a acharem normal é normal? Eis a questão

      Excluir
    3. Luis Lima 👏👏👏 estou te aplaudindo de pé. Concordo em número, gênero e grau. Gosto do Nicácio e torço por ele , assim como gosto da Domitila que é muito inteligente , no começo não gostava dele , mas hoje a vejo com outros olhos. Parabéns pelo seu comentário inteligente e oportuno.

      Excluir
    4. Luis Lima, então temos comentaristas que fazem sub-análises? É isso? Agora eu entendo o porquê da tua veneração pelo F.N.
      Parafraseando... Narciso acha bonito o que É espelho. Muita prepotência e soberba é o que enxergo na tua fala. Enfatizo que acusar as pessoas de racistas e homofobicas sem provas concretas também é discurso de ódio, passível de punição. É calúnia e difamação.
      E usando os mesmos argumentos,  são muito reducionistas as tuas (sub) análises que simplesmente "demonizam" aqueles que não aprovam o N.F., acusando-os de preconceituosos, racistas e homofobicos.

      Excluir
    5. Com certeza. Tem gente q não tem noção do Direito. Acha q pode dizer tudo o q pensa. Que arque com as consequências de prints.

      Excluir
    6. Comentário perfeito.Respeito é mais do que necessário nos comentários.Se Nicácio é acusado de soberbo,o Cara de sapato está muito chato e neurótico já com o assunto de 4 semanas atrás.

      Excluir
    7. Márcia Lima, não distorça minha fala. Não uso expressões de cunho racista, demonista, contra ninguém. Faço a crítica a quem de forma sutil ou até aberta a quem faz da linhagem a injuria. Ao contrário, faço um alerta, para ninguém se dar mal. Diabolizar pessoas, incita crime de ódio. Pessoas de religião afro foram assassinadas por lhes imprimirem figuração satânica. Sub-análise porque é uma análise superficial do problema, sem ter noção do preconceito que reforça socialmente. Criticar é uma coisa, ofender é outra história. Não há uma ofensa minha aqui a alguém, e sim questionamentos.

      Excluir
    8. Ótimo Luiz!!! Muita hipocrisiaaa!!!
      Qdo postei ano passado JadeChuchu fui cancelado.....agora, olha os horrores que chamam o Nicassio.....Muita cara de pau ....

      Excluir
    9. Parabéns Luís Lima. Provavelmente o melhor comentário que já li neste site até hoje. Disse tudo, com sensatez e equilíbrio. Obrigada :)

      Excluir
  25. Eu torço por Fredão e não me considero filha da coisa ruim(não gosto de falar seu nome,porque quanto mais se fala nele mais perto ele fica)Sou cristã e espírita.Acho horrível os nomes que dão para certos participantes,seja pra quem gosta ou quem não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tereza Cristina, tb sou cristã e espírita , e acredito que estamos nesse mundo para evoluir. E assim como vc tb gosto do Nicácio e acho horrível a maneira como as pessoas se referem à ele se referindo ao antagonista de Deus. Tem gente que zoa até o fato dele ser gago , mas Deus tudo vê e tudo sabe. As vezes as pessoas não pensam que com o mesmo peso que elas julgam , um dia também serão julgadas .

      Excluir
    2. Super concordo contigo Tereza, não cito certas coisas pq não me afino com elas. Fica Fred!

      Excluir
  26. Ser mau caráter não tem cor, pode ser branco, preto, amarelo, o que vale é a índole da pessoa, ser arrogante, soberbo, falso e mentiroso são defeitos que podem estar em qualquer raça. Não gosto do Nicácio por ter esses defeitos e não pela cor da sua pele, além de humilhar os outros, se ele fosse branco certamente já estaria cancelado pelo público.

    ResponderExcluir
  27. Já li alguns comentários teus e por vezes te achei bem radical. Da maneira que defendes Nicacio, pensei... ele deve ser da família, deve ser negro e tudo bem. Liberdade de expressão. Absolutamente não sou dona da verdade, óbvio, e respeito tua opinião, embora eu não concorde com várias atitudes do Nicacio. Messo com minha régua e tu com a tua. Nenhum de nós está 100% certo ou errado. É como no futebol, defendes teu time e eu o meu e segue o jogo. Em campo e no BBB . Meu respeitoso abraço e vamos torcer em lados opostos, para que hoje saia ou fique nosso preferido.

    ResponderExcluir
  28. Tem gente que é bem chata com isso de "ain um tem coração bom" enquanto demoniza o outro. Eu sempre vou preferir pessoas REAIS, pessoas que se MOSTRAM pro jogo, pro programa. Sapato se agarrou a um discurso a semanas e só tem isso, não faz absolutamente nada pro conteúdo do programa, além de ter um falso casal que não é casal. Preguiça. Por mim sai Sapato e Amanda antes da maioria ali.

    ResponderExcluir
  29. Para quem se sente incomodado por eu associar o Dr. Soberbo com o capeta, gostaria de avisar que só deixarão de ler esse detalhe figurativo em meus comentários qdo ele vazar e eu não precisar mais me referir a ele, que espero já seja a partir dos próximos dias, com a eliminação dele hj e se não acontecer, pior ainda pq estarei por aqui sempre me referindo a esse estrupicio dessa forma, mesmo que seja o campeão da edição, que nunca descartei.
    Aproveito para dizer tb que se a torcida desse capiroto conseguir salva-lo desse paredão, sem a ajudinha do Boninho, desbancando os mutirões dos adms, cfe solicitaram todos os oito integrantes do quarto deserto, ele pode ser considerado um fenômeno, jamais visto em outras edições, o máximo que se via eram torcidas de casais ou de dois aliados no mesmo paredão votarem juntas contra o terceiro emparedado porém um grupo todo, unido nessa causa, nunca tinha visto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do texto, vc pode contar com meu apoio. Este ano estou podendo vir mais vezes e comentar. Vejo vários comentários que não me agradam, mas respeito, e espero que façam o mesmo. Ninguém aqui é juíz, o espaço é democrático, e acredito que foi feito pra nossa diversão.

      Excluir
    2. Linda, nem na edição passada que me sentia um peixe fora d'água por não fazer parte da padaria recebi tantas acusações bizarras por minha posição e forma de expressão, simplesmente por demonstrar de forma mais veemente minha aversão pelo participante mais nocivo dessa edição. Já fui acusada de sentir inveja, agora que poderei ter meu comentário copiado para ser acusada judicialmente por algum familiar do pobre coitado que está sendo atacado por mim. É cada uma viu? Acho que se ele não sair no paredão de hj, não vou nem dormir preocupada com o que poderá vir a me acontecer(sqn). Enqto isso não deixarei de continuar fazendo meus comentários e sugiro a quem se sentir incomodado que simplesmente os ignore ao invés de fazer questão, gostando de le-los para colocar as indiretas depois. Sigam meu exemplo que nunca acusei ou questionei ninguém que xinga os participantes que admiro, é o melhor que têm a fazer.

      Excluir
  30. Falando em saturação de assunto, tá lá o Black dando show, retomando aquela mesma conversa fiada. Quantos anos esse rapaz tem, mais bicudinho que criança, Key tava segurando pra não rir desse teatro que o rapaz tá fazendo.

    ResponderExcluir
  31. Alguém sabe o que aconteceu nessa ação do Mac Donald's que deixou o Black 🍌 tão abalado e chorando no quarto deserto sendo amparado pelos outros amiguinhos, com direito a palestrinha com mta gagueira do capiroto, água com rapadura da Demotila e a porta-voz do grupo Sara Aline ter ido até o quarto deserto tomar satisfação dos algozes que o deixaram assim? Ou ele se lembrou que está no paredão com dois possíveis concorrentes fortes e está fazendo ceninha com medo de ser o eliminado da vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne o chorão ficou incomodado com a Amanda ter falado sobre ser delicado tocar em saúde mental. Ele acha que estão querendo prejudicar ele junto ao público. Daí a choradeira...

      Excluir
    2. Nestas alturas tu também deves ter lido a respeito Hanne. Li agora que começou com a discussão que ele teve com Sapato no Jogo da Discórdia e que o humilharam. Atingiram até sua profissão, segundo ele. Vamos ver hoje durante o Programa, creio.

      Excluir
    3. Linda e Soní, obgda por me responderem, na hora que vi a choradeira associei ao tal assunto que tanto incomodou o Sapato, por sofrer do transtorno de crises de ansiedade, qdo ele chamou o Alface de desequilibrado mental precisando de tratamento psiquiátrico em outro jogo da discórdia e que o assunto veio nov à tona ontem. É mto mimi desse povo, querendo sensibilizar o público qdo está no paredão, viu?

      Excluir
  32. BBB é uma diversão, esses tratados psico filosóficos lacradores são muito chatos.

    ResponderExcluir
  33. Sapato, boa pessoa mas não sabe jogar, Fred Nicácio, sabe jogar mas manipula, maldoso, falso. Os melhores jogadores: Mc guimê, joga limpo, inteligente, estratégico, corajoso, é humilde, verdadeiro. Key alves, joga sujo, soberba, ignorante, falsa. Bruna, joga limpo, corajosa, inteligente, ótima oratória.

    ResponderExcluir
  34. Opinião é uma coisa e discordar é outra, agora, ofender e esculachar alguém não tem nada a ver com análise de jogo mesmo porque aqui não é um tribunal para ficar massacrando as pessoas até pq,la dentro eles não chocam tão quanto!?

    ResponderExcluir
  35. Muito bom, Luis Lima!
    Isso é um jogo e termos pejorativos bastante pesados não deveriam estar presentes . Cada um torce pra quem gosta. E deveria ser só sobre isso.

    ResponderExcluir
  36. Nem tanto ao céu, nem tanto ao mar. Nem tanto ao Fundo do Mar, nem tanto ao Deserto. Enfim, espero que a partir de hoje, menos um no hóspede nos Camarotes.

    ResponderExcluir
  37. Então tá. Só me resta esperar pela eliminação de hoje. "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi", como diz nosso Rei.

    ResponderExcluir
  38. Pq será q meus comentários não estão aparecendo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Shw.
      Infelizmente não tenho condições de contratar funcionários para fazer a moderação 24 horas dos comentários.
      Sou sozinho para essa função.
      Se durmo, como, trabalho, viajo ou faço algumas outras coisas, não posso fazer esse trabalho, que é voluntário, ao mesmo tempo.

      Excluir
  39. Despejando votos no Fred Nicácio aqui. Espero que a votação não esteja tão acirrada assim. Nos últimos paredões algumas enquetes também apresentavam resultados apertados e tivemos eliminações com diferenças bastante significativas. Não sei até que ponto podemos confiar nas enquetes, que estão ficando cada vez mais confusas. O Uol ontem apresentou que Amanda está no TOP 3 de mais odiadas, não imagino o que ela possa ter feito nos últimos dias para merecer tal posição. Mas saindo do tópico enquete/paredão, preciso exaltar as jogadas de Guimê na última semana. Eliminou Gustavo e, em seguida, percebendo que Key seguiria o mesmo caminho já a indicou. O fato de Key ter sido salva no Bate-volta só colaborou para o jogo do Guimê, pois se sabe que o público adora um embate direto e que essa narrativa sagrou os últimos campeões, vide Juliette x Karol e Jade x Arthur. Como Key está queimadíssima, a rixa entre os dois só pode favorecê-lo, pois enquanto Guimê é um jogador racional, Key não possui controle emocional e pode gerar situações que acabem trazendo à tona com muito mais frequência seu jeito de ser, digamos, "peculiar".

    ResponderExcluir
  40. Boraaaa no gshowwwww, tchau Fred N falso mentiroso e arrogante, e pior nada humilde e não admite nunca que errou e é isso que dar mais raiva

    ResponderExcluir
  41. Eita Hanne adorei parabéns a sua resposta, essas pessoas gostam da maldade que fique pra lá com fredao , nada humilde e não assume nem com reza braba que mentiu e inventou e ontem sabonetes, kkkk querendo reverter e dizer que sapato que wstava com mágoa, se é eu, já falo, mágoa nada, vc não é nada meu, mais raiva de gente que mente e não é humildade para dizer, errei e peço desculpas , mas o cara enrola mais não diz que ódio affff

    ResponderExcluir
  42. Angela esse nome é boa kkkk gago mitomaniaco hahahahahah

    ResponderExcluir
  43. Lucas mesmo vc amando k fredao, cara que analise perfeita kkkkk bora povo no gshowwww já fiz 1500 votos, só venho aqui so para seguir como esta 😂 #Forafredao

    ResponderExcluir
  44. Meus comentários não aparecem mais, gostaria muito de saber porquê, para eu entender onde errei. Não usei palavrões, não usei maiusculas, nem termos pejorativos. Tudo bem se fugi do que deveria ser mas creio ter o direito de pelo menos saber o motivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Soní.
      Infelizmente não tenho condições de contratar funcionários para fazer a moderação 24 horas dos comentários.
      Sou sozinho para essa função.
      Se durmo, como, trabalho, viajo ou faço algumas outras coisas, não posso fazer esse trabalho, que é voluntário, ao mesmo tempo.

      Excluir
  45. Parabéns Luis Lima! Seus textos são geniais.

    ResponderExcluir
  46. Só acho que ano passado a padaria passou pano pro falso arrependido (tanto que tornou a faze-lo) por ser o branquinho cristão. Aceitar os "erros" de uma gay, preta de religião afro não dá. Mas independente do Dr Nicácio ficar, ou não, a senzala venceu! Aceitem o que isso representa!

    ResponderExcluir
  47. Queira me desculpar Luis. Minha intenção não foi cobrar, pelo contrário, queria apenas saber onde havia errado. EU havia errado. Está tudo certo.

    ResponderExcluir
  48. Essas pesquisas empatadas são muito estranhas. As últimas não tem sido coerentes. Espero não ter surpresas hoje a noite. #ForaNicacio

    ResponderExcluir
  49. O que importa é que o meu Mosscaaaa não está nesse paredão kkkkkkk

    ResponderExcluir
  50. Um dos meus ranços eternos é o Caiouchucu do BBB21, que muita gente até hj passa pano para esse escroto!!! Adorei que ele foi eliminado no paredão que estava o meu Fiukao kkkkkk
    Esse ser Asqueroso enviou um vídeo parabenizando o Agroboy pela sua trajetória no jogo, logo na sua saída; vídeo mostrado naquele programa pós a eliminação do Agroboy....Dois Tribufus....se merecem... e aí??? Vão passar pano ainda, kkkkk

    ResponderExcluir
  51. Bruna Girafão 🤮🤮🤮 chamou o Cristian de Psicopata, o Alface Mucha de Desequilibrado, babaca e afins....mas só o Black que toma na Tarraqueta kkkkkk muita hipocrisiaaa..... coragemmmmmm desse povo passador de pano....

    ResponderExcluir
  52. Depois que o meu planta lindo Mossscaaaaaa sair eliminado por ser planta ....espero que o planta Fred Futebol ganhe o jogo (detesto ele)....kkkk quero vê a cara de chuchu do casal Planta Dançarina e Obsessor e sua amiga Bruna Girafão com cara de chuchu junto com o MC Fumê kkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Acho que no ao vivo haverá virada e amanhã estará escrito em todos os portais, Nicácio fica e Sapato saí. Fora Sapato chato!

    ResponderExcluir
  54. Votação acirrada! E tudo vai depender unicamente da edição do programa! Se fizerem uma retrospectiva focada no Sapato tendo as crises dele, chorando sozinho e Amanda consolando ele, já era! Ele fica! Se a edição focar no Nicácio focando no quanto ele foi avacalhado pela cobrakey e como ela é falsa com ele, quem fica é o Dr.

    ResponderExcluir
  55. eu seria capaz de dar 10 reais pro fred sair hj

    ResponderExcluir
  56. Parece que a produção resolveu voltar a tocar as músicas selecionadas como preferidas dos emparedados como faziam tempos atrás. Só falta voltarem a ter a presença dos familiares e público para receberem os eliminados, que era muito legal e tiraram na época da pandemia ficando a saída do participante sem nenhuma emoção apenas em entrevista com o apresentador.

    ResponderExcluir
  57. Não vou ficar em cima do muro.
    Se há votação for licita e tiver lisura chuto que o Dr fred nicacio sairá hoje com 55% dos votos.

    ResponderExcluir
  58. Finalmente acho que posso voltar a comentar.Tava chato os que "sempre tem razão"

    ResponderExcluir
  59. Fora Sapatão Falseta!!!! Pros aliados ....diversas passadas de pano....para os "inimigos" perseguição e afronte!!!

    ResponderExcluir
  60. Larguei mão de vez do BBB!!!
    Agora, Sapatão e Nicassio se abraçam e choram como dois namorados que terão de se separar..... não duvide que um deles leve o outro até a porta e todos comecem a cantar e a chorar vide início do BBB 22!!! Chegaaaaaaaaaa.... Vou só olhar rapidamente no Twitter do meu Gabriel Mosscaaaa....
    Que venha a Fazendaaaaa

    ResponderExcluir
  61. Alguém entendeu a retrospectiva sobre a Key na abertura do Prograna hoje? Hoje dia de eliminação? E ela sequer está no Paredão. Traduz aí para eu entender, por favor.

    ResponderExcluir
  62. A retrospectiva do fredao N mentiroso, maldoso, maquiavélico, os torcedores gostaram? Ou quer mais uma repetição? Kkkkkk, e aí galera, ele é ou não é falso?

    ResponderExcluir
  63. Ahahahahahahahwhahahahhahahahahahshshahabbaahba padocaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa fora de falsoooooo, gostou de falar de antigo vencedor do bbb agora tome... w galera joga y joga sem mentiras e falsidades uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  64. Parabéns a quem acabou com o programa! Até o ano que vem...

    ResponderExcluir
  65. Rapaz que festa legal, cantando, felizes resenha da hora pô no quarto deserto e aí qualquer hora do dia nk quarto fundo mar, pessoas debaixo do endredon, só aparece os olhos de fora kkkk

    Pó gente o legal é isso jogo e alegria alter dos crias. 🤣

    ResponderExcluir
  66. Até e pro Fred foi até lá fora e graças a Deus ficou Sapato pra quem votei muito .

    ResponderExcluir
  67. E para finalizar!!!!!!! Black esse paredão não é sobre você!!!!!! Kkkkkk de novo não é sobre ele 😂 boa noite galera e vamos pra próxima kkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.