04 dezembro 2022

A Fazenda | Rivais abaladas e aliados em êxtase: como a volta de Babi pode mudar o jogo?

(Clique para ampliar a imagem)

Roça falsa agita os ânimos dos peões
e marca reviravolta no reality.

Mais um episódio marca a história de A Fazenda 14! A tão esperada Roça falsa cumpriu o que prometeu, e entregou mais uma reviravolta na temporada. O retorno de Babi chocou as adversárias e emocionou os amigos, além de pautar as conversas do dia inteiro. A certeza é de que as peças do tabuleiro rural foram todas embaralhadas.

"Sabe quando você termina um relacionamento? Que dá aquela tristeza? Estou assim", lamentou Pétala após digerir a volta da rival ao jogo. Passado o susto inicial, as peoas do Grupo A se mantiveram unidas o tempo todo, e apesar de cabisbaixas, conseguiram rir alguns momentos: "Você me enfraquecem mais", brincou Deolane ao ver as feições tristes das amigas.

Quem achou que a advogada seria a peoa mais revoltada com a situação, se enganou. Moranguinho foi dormir irritada com a surpresa do jogo e acordou afiada: "Quem ri por último, ri melhor", falou para Pétala, na intenção de consolar a amiga. A dançarina também lembrou momento de comemoração das aliadas na volta das aliadas na Roça falsa: "Chacota em rede nacional!"

Elas passaram um bom tempo na academia, mas o motivo não foi o treino, as peoas aproveitaram para malhar os adversários: "O pior foi o André e o Iran sabendo de ontem, e a gente de palhaça", falou Pétala.

Já Bia, relembrou o susto que o cantor deu nelas ao bater na porta avisando o retorno de Babi. A advogada comentou ter ficado com o coração acelerado ao ver a inimiga de volta, mas "fingiu demência" e simulou que estava dormindo.  

Em outra sintonia, os meninos comemoraram a volta da amiga com sorrisos e muitas fofocas. A atriz contou aos aliados que ouviu Deolane falar muito mal dela: "Dizendo que eu sou amarga, que estava sem trabalho e foquei tanto em desmerecer o trabalho dela, que o público não gostou de ver isso", contou revirando os olhos.

Durante a passagem pelo Rancho, Babi pôde acompanhar algumas estratégias das rivais. As peoas do Grupo A comentaram sobre puxar apenas André para a Baia, a fim de ter em quem votar na sede.  Pétala também comentou a respeito de "sobrar" no Resta Um para poder vetar algum adversário da Prova do Fazendeiro.

Após ouvir tantas informações importantes, como será que Babi vai usá-las no jogo? E as peoas do Grupo A, vão sacudir a poeira e dar a volta por cima? Como dizem os fãs de reality, o jogo só acaba quando termina. Por enquanto, vale acompanhar cada segundo!

Relembre momento do retorno de Bárbara à sede:


Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

4 comentários:

  1. Uhuuuu Diabolane tá foraaa , até que enfim! Agora bora tirar Bia boca de esgoto, Pétala e Morango podre e Mofado, não importa a sequência , tem que sair uma a uma vào.pagar pelo.mal que causaram aos outros

    ResponderExcluir
  2. Parece que essa edição flopou de vez Quero ver ter conteúdo agora kkkkkkkkkkkkk
    Só pra lembrar: não torço pra ninguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer entretenimento maior que o pessoal lá fora jogando conversa fora, contando suas histórias e experiências de vida e vendo a chuva abençoada de Deus ???? se preferir pancadaria, assina o Canal Combate, simples

      Excluir
    2. Que tipo de "conteúdo"? kkkkkkkk... Aqueles bem vazios, repletos de baixarias, palavras de baixo calão, calúnias, maledicências? Tudo orquestrado confortavelmente com uma banda aboletada no sofá. É tanto que ganhou um apelido fofo nas redes: "a véia do sofá".

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.