04 dezembro 2022

A Fazenda | Deolane FORA!!!


Deolane Bezerra desiste de A Fazenda 14
ao saber do estado de saúde de sua mãe

No começo da tarde deste domingo (4), os peões foram informados que Deolane Bezerra desistiu de A Fazenda 14.

O Fazendeiro Pelé Milflows fez a leitura do comunicado que explicava o motivo da saída da advogada: "A peoa Deolane foi chamada para atendimento médico e recebeu esclarecimentos sobre o estado de saúde de sua mãe. Diante das informações, ela optou por desistir do jogo e não faz mais parte de A Fazenda 14".

As aliadas da peoa na competição, Pétala, Babi e Moranguinho, ficaram atônitas com a situação e ouviram de mãos dadas a leitura feita pelo Fazendeiro. Em estado de choque, todos os competidores demonstraram preocupação com a mãe de Deolane e também com ela.

"A mãe dela estava passando mal?", questionou Babi.

"Não sabíamos de nada, sabemos a mesma coisa que vocês", respondeu Pétala, muito nervosa.

"Espero que nada de ruim esteja acontecendo com a mãe dela, coitada", reagiu Pelé Milflows.

Fonte/Reprodução/Imagens/Vídeos
Créditos: Record TV/R7.com


DINÂMICA DA SEMANA

Segunda-feira | Prova de Fogo (prova gravada)
Terça-feira | Formação da Roça (ao vivo)
Quarta-feira | Prova do Fazendeiro da Semana (ao vivo)
Quinta-feira | Eliminação (ao vivo)
Sexta-feira | Convivência dos peões + começo da transmissão da festa (ao vivo)
Sábado | Exibição da festa que aconteceu na noite anterior (gravado)
Domingo | Convivência dos peões (gravado)



Twitter: twitter.com/votalhada
Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook: facebook.com.com/votalhada
Telegram: t.me/VotaNoBBB
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

15 comentários:

  1. Aleluia , Aleluia, Diabolane fora! Diabolane e irmãs bizarras arregonas ! Diabolane saiu cancelada e passando vergonha com essa família ridícula, se a mãe está doente, pq nenhuma das filhas estava no hospital? Se a mãe estava mal , como Diabolane já está indo pra farofa da outra ridícula que atende pelo nome de GKay ? Dizem que ela tá indo pra pedir ajuda aos amigos pra reerguer o nome ou seja pra ajudarem a descancelar .
    Se era pra desistir no finalzinho por medo de perder pra Paquita (como ela e irmãs se referiam a Babi) deveria nem ter entrado, ou deveria ter sido expulsa nas primeiras agressões verbais e psicológicas impostas por ela a outros participantes que saíram antes , mas que ótimo que saiu , agora o clima na Fazenda vai ficar mais leve , continuo não querendo assistir todo dia , e não o farei, mas quero ver as votações e acompanhar as roças , o que será que farão as 3 parasitas de Diabolane com a ausência dela ???Capétala e Bia Boca de Esgoto tb queriam.bater o sino porque não sabem viver sem Diabolane, Pétala falou que era ela que as defendia dessa turma do mal , oi?? Quero ver qdo ela sair e descobrir que do mal são elas as adoradoras da Demônia , vai de retro Satanás ou melhor vai de retro Capétala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim usaram a mãe nessa farsa toda piorando o estado dela pq não suportaram perder pra Babi na roça falsa.

      Excluir
  2. Adorei a noticia da Deodiaba ter saído e mais ainda a bronca que Galisteu deu hoje no trio escroto, por elas terem duvidado do motivo que levou Deo a desistir do programa depois daquele circo bizarro armado pelas irmãs na noite de ontem.

    ResponderExcluir
  3. Sabemos que pra morrer basta estar vivo e isso é um dito popular antigo, porem real...e eu posso dizer por experiência própria.
    Pois já visitei Jesus, mas com minha chatice, Jesus me mandou de volta e cá estou.
    Masss...
    Uma doença grave justamente apos uma pré derrota onde a filha foi preterida a ir as mordomias do rancho Carelli deluxe, é no mínimo muito suspeito.
    Será que se a filha fosse a preferida do público, a senhora Solange teria esse diagnóstico? 🤔🤔🤔
    Ou rico agora, tem o poder de comprar até doença?🤔🤔🤔
    Ou a 🐍 mãe se picou e se envenenou sozinha de raiva pq a 🐍 filha perdeu pra Paquita atriz?🤔🤔🤔
    O tempo nos dirá!!!
    Quero ver o laudo doutor!
    Pq de doutora fake já estamos saturadissimos.
    Daqui a pouco um remedinho embaixo da língua a pressão baixa.
    Não queria duvidar mas ta difícil acreditar numa doença repentina pra quem há 3 dias atrás estava descascando a produção da Fazenda é a TV Record nas redes sociais, dizendo que a 🐍 filha estava sendo prejudicada pelo programa.
    Aceitar a derrota é complicado pra quem já cantava o hino da vitória e já contava com o ovo no fiofo da galinha.
    Essa estória de doença já era estratégia da família Addans, antes de entrar no programa caso vissem que a Morticia estaria se afundando.
    Chegar numa final e
    perder é demais pra superar, pois a soberba acaba criando rugas nas senhoras Bezerra.
    Melhor desistir e dizer que foi pela saúde da mãe do que admitir derrota.
    Que eu saiba UTI só tem visita se o paciente é caso irreversível.
    Não brinquem com a saúde senhoras.
    Isso sim é ser ardilosa para quem julgava tanto isso no grupo B.
    Se for real, que sua mãe se restabeleça, mas se for armação...adeus senhora,...nem deveria ter entrado e vai cuidar de seus crimes e responder os processos. Senhora.
    Pq agora nos livramos de sua nefasta presença, perdendo ou desistindo é um alívio e purificação pra nossa alma.
    Agora vc vai ver aqui de fora com quantas paquitas se faz um Ilariê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto é truque sobre a gravidade que as irmãs ficaram a madrugada toda infernizando todos com uma maré de gente que elas incitaram a ir lá pra porteira da Fazenda, enquanto a mãe estava no hospital.

      Excluir
    2. Pois é amigo.
      Essa família inteira não vale um chiclete pisado.
      Desde o começo, a advogada Di diabo pede um sinal da família, caso ela não estivesse bem no jogo, se essa peste tivesse ido pro rancho, duvido muito que a mamãezinha ficaria doente da noite pro dia.
      Família ardilosa e maquiavélica, a começar da matriarca. Nenhuma presta.

      Excluir
  4. Graças a Deus o Programa A Fazenda 14 vai poder ser assistido novamente, eu tinha parado de assistir, só se ouvia a voz insuportável desta que saiu, agredindo a todos a qualquer momento inclusive xingando a mãe dos companheiro(a)s de programa. Já vou voltar a assistir . Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Kd a "poderosa" da DeoDiaba Escrota Bafuda e Bacalhau que não arregava pra ninguém???? Que sempre afronta todos(as)?? Arregonaaaaaaa....
    Chupaaaaaa sua Tribufu..... Chupaaaaaa Deolândia Tombadaaaa kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu afirmo sem medo de errar que a doença da mãe da deomonia foi um teatrinho. As irmãs Bezerra afirmaram que a mãe estava na UTI, porém pouco tempo após a saída da deomonia da fazenda, aparece ela visitando a mãe no quarto. Ué, ela não estava na UTI? E se estava, o que faziam as DUAS filhas badernando a noite inteira na porta da Record? E incitando os fãs a fazer o mesmo?

    ResponderExcluir
  7. O fato é que a soberba doentia das bezerras não permite reconhecer erros ou assumir fracassos. Não enguliram o fracasso da deomonia na roça falsa e sabem que ela perderia na final. Que fazer? A mãe foi estrategicamente internada (talvez algum quadro de pressão alta) e as irmãs passaram a exigir a saida de deomonia com essa história fajuta de UTI. Simples assim.
    Lá dentro, a deomonia não estava dando sinais claros que queria sair. Ao contrário, em alguns momentos até incentivou as coleguinhas a seguir adiante. Assim, o movimento para que ela deixasse a fazenda foi de fora para dentro.

    ResponderExcluir
  8. O ruim dessa história é que a bafuda vai sempre dizer que a vitoria de qualquer um vai ocorrer porque ela não está mais lá. E muita gente acredta. Isso me dá nos nervos. tststs

    ResponderExcluir
  9. O ruim dessa história é que a bafuda vai sempre dizer que a vitoria de qualquer um vai acontecer porque ela não está mais lá. E muita gente acredita. Isso me dá nos nervos... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus vou poder assistir o programa novamente, apesar de ficar as 3 adoradores da Diabolane e as 3 são péssimas pessoas e duras de aguentar, mas vão descobrir nas eliminações que não são tudo o que se imaginam. Nós resta torcer muito pelo Grupo B e tirar essas nojentas para aliviar o astral do programa
    E vamos ver se a Record escolhe pessoas melhores para o próximo programa pois este foi campeão de gente insuportável

    ResponderExcluir
  11. as irmãs metralha deram um showzinho, se a mãe estava na uti o que elas faziam na porta da fazenda?
    a culpa é do carelli que não expulsou essa demonia qdo teve oportunidade, pétala murcha e morango estragado tb querem sair, é só tocar o sino, somente o marquito continua firme....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Barak, é inaceitável acreditar que as irmãs da Deocobra não estavam no hospital com a mãe na UTI, essa história está mal contada.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.