18 agosto 2022

Ilha Record | Desafio de Sobrevivência vai exigir rapidez e boa memória


As rivais Ste e Whendy tentam escapar do Exílio

+
Na última quarta-feira (17) aconteceu a quinta votação da temporada de Ilha Record. Após algumas trocas de farpas entre os Exploradores, Ste Viegas e Whendy Tavares foram as indicadas para disputarem o Desafio de Sobrevivência nesta quinta-feira (18).  
 
As rivais vão resolver suas diferenças na Arena de Provas, em um Desafio extremamente disputado que vai exigir delas muita rapidez, boa memória e destreza.

Na prova, cada competidora ficará diante de seis estações, nas quais foram colocados diversos objetos diferentes. A primeira tarefa é descobrir quantas peças foram dispostas no local. Após a contagem, elas terão que testas algumas destas pelas para tentar abrir um cadeado. Com a combinação correta, um outro item é liberado e tem início outra etapa da prova.

A peça deve ser usada para quebrar dez vasos de barro. Um deles terá uma chave que abrirá o baú contendo a bandeira do Sobrevivente. Vence a Prova e escapa do Exílio a primeira participante que soltar a bandeira e posicioná-la no seu totem.

Ainda no programa desta quinta-feira, a famosa aliança do quarteto parece estar chegando ao fim. Os ânimos entre Caique Aguiar e Whendy não é dos mais amigáveis. O personal trainer vai acusar a ex-panicat de ser traidora. Será que isso significa o fim da parceria de jogo entre eles?




CRONOGRAMA SEMANAL

Segunda: Prova em equipe
Terça: Jogo da discórdia
Quarta: Votação
Quinta: Desafio de sobrevivência e exílio
Sexta: Exilado chega à caverna
Sábado: Festa

Fonte/Reprodução/Créditos: Record TV



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras:
www.votalhada.com.br/regras.

PIX: contato@votalhada.com.br


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.